Tech zon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tech zon

Fórum para o pessoal que quer ficar por dentro dos assuntos tecnologicos, e quer debater assuntos sobre novas tecnologias!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Velozes e Furiosos 4

Ir para baixo 
+3
Lucifer
Jok3er
Japa'thor
7 participantes
AutorMensagem
Japa'thor

Japa'thor


Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 33
Localização : Canadá

Velozes e Furiosos 4 Empty
MensagemAssunto: Velozes e Furiosos 4   Velozes e Furiosos 4 Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 9:30 am

Eu não tinha visto Velozes e Furiosos 4 ainda, desde que lançou no cinema, e resolvi baixar na internet, porque já saiu de cartaz faz tempo. Achei a história simplesmente espetacular, o ex-presidiário e fugitivo Toretto (Vin Diesel) reencontra o agente Brian (Paul Walker) e um crime faz com que eles voltem a Los Angeles, lá eles se unem novamente e começa o show repleto de velocidade e carros tunados, característicos da série.

Apesar de ter curtido demais a história, fiquei bastante decepcionado com a péssima qualidade do arquivo e do meu monitor lcd, parecia que as cenas do filme se formavam com atraso e apareciam vários rastros na imagem. Portanto vou dar um conselho, nesses casos, espere o filme sair em DVD antes de baixá-lo na internet, não vale a pena ver no computador, porque terá que ver denovo com boa imagem, como aconteceu comigo.
A imagem ficaria legal nesse caso só em um monitor com painel IPS, são os únicos modelos que eu conheço que poderiam compensar a péssima qualidade do arquivo da internet e exibir boa imagem, pois tem o menor tempo de resposta que eu já vi, com menos de 5 ms, oque iria acabar com os rastros, pelo menos.
Velozes e Furiosos 4 Chevelless
Ir para o topo Ir para baixo
Jok3er

Jok3er


Mensagens : 37
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 33

Velozes e Furiosos 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Velozes e Furiosos 4   Velozes e Furiosos 4 Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 12:12 pm

muito bom o post!!! estava reparando q esse filme tem cenas rapidas e acabo concordadno com vc q só com um painel com baixo tempo de resposta tornaria possivel assistir sem problemas de rastros na imagem!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucifer

Lucifer


Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 36
Localização : Parana

Velozes e Furiosos 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Velozes e Furiosos 4   Velozes e Furiosos 4 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 1:09 pm

e cenas escuras tambem! mas esse painel tambem tem reaçe automico de cenas escuras ai dá pra ficar mais tranquilo! nas descriçoes desse painel tem muita coisa interessante e depois q vc ve esse tipo de painel aprende a ser mais exigente com imagem!
Ir para o topo Ir para baixo
Brazilian Ryu

Brazilian Ryu


Mensagens : 122
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 34

Velozes e Furiosos 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Velozes e Furiosos 4   Velozes e Furiosos 4 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 4:02 pm

Pelo jeito esse painel ajuda muito mesmo a deixar a imagem melhor, mas ainda não vi nenhum de perto para saber como ele é realmente, porque não tem coisa melhor do que vc ver para comprovar e não só ouvi falar, mas pelo que ja vi em alguns tópicos aqui, só falam bem desse painel IPS.
Ir para o topo Ir para baixo
Mufasa

Mufasa


Mensagens : 123
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 34
Localização : Pedra do Rei

Velozes e Furiosos 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Velozes e Furiosos 4   Velozes e Furiosos 4 Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 7:54 am

É msm esse painel faz a diferença. Na minha Scarlet II tem o painel ips e posso afirma q é um diferencial a mais, a imagem da tv é perfeita e a função TruMotion 120hz é o q me deixa babando na frente da tv ahushausshuauashashu....
Ir para o topo Ir para baixo
Shaka

Shaka


Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 33
Localização : morro das 12 casas, proximo aos picos de rosan

Velozes e Furiosos 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Velozes e Furiosos 4   Velozes e Furiosos 4 Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 8:18 am

Mufasa escreveu:
É msm esse painel faz a diferença. Na minha Scarlet II tem o painel ips e posso afirma q é um diferencial a mais, a imagem da tv é perfeita e a função TruMotion 120hz é o q me deixa babando na frente da tv ahushausshuauashashu....

Eu ja vi essa Scarlet II funcionando e realmente se diferencia das outras, nao só pelo painel mais as funções sao o que mais impressiona na tv pelo menos na minha opinião a função Time machine Ready, TruMotion 120hz, Bluetooth...tudo isso contribui pra que ela seja uma tv fora de serie rs, mt boa mesmo! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Conca

Alex Conca


Mensagens : 172
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 38
Localização : Mundo das Trevas

Velozes e Furiosos 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Velozes e Furiosos 4   Velozes e Furiosos 4 Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 8:10 am

Shurato escreveu:
Mufasa escreveu:
É msm esse painel faz a diferença. Na minha Scarlet II tem o painel ips e posso afirma q é um diferencial a mais, a imagem da tv é perfeita e a função TruMotion 120hz é o q me deixa babando na frente da tv ahushausshuauashashu....

Eu ja vi essa Scarlet II funcionando e realmente se diferencia das outras, nao só pelo painel mais as funções sao o que mais impressiona na tv pelo menos na minha opinião a função Time machine Ready, TruMotion 120hz, Bluetooth...tudo isso contribui pra que ela seja uma tv fora de serie rs, mt boa mesmo! Wink


Concordo contigo em relação a Scarlet II, eu gostei do design vermelho dela. Também tem funções que não acabam mais rs, o mais legal é que ela se transforma em uma Time Machine dando pra gravar a programação do canal aberto!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Velozes e Furiosos 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Velozes e Furiosos 4   Velozes e Furiosos 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Velozes e Furiosos 4
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tech zon :: Televisores-
Ir para: