Tech zon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tech zon

Fórum para o pessoal que quer ficar por dentro dos assuntos tecnologicos, e quer debater assuntos sobre novas tecnologias!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sharp Europa vê recuperação nas vendas de TVs LCD

Ir para baixo 
+3
Mufasa
Oldpopeye
kabelo
7 participantes
AutorMensagem
kabelo

kabelo


Mensagens : 200
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 33
Localização : São Paulo

Sharp Europa vê recuperação nas vendas de TVs LCD Empty
MensagemAssunto: Sharp Europa vê recuperação nas vendas de TVs LCD   Sharp Europa vê recuperação nas vendas de TVs LCD Icon_minitimeTer Set 01, 2009 10:45 am

A Sharp considera que a queda nas vendas de televisores com telas de cristal líquido (LCD) praticamente acabou na Europa, afirmou nesta terça-feira Hiroshi Sasaoka, presidente da companhia para a região.

"Do final de maio ao começo de julho, as coisas voltaram a melhorar e chegamos ao fim da queda. Existem sinais de recuperação", disse Sasaoka. "As vendas antes do Natal continuarão a ganhar força", acrescentou.

Sasaoka disse antecipar alta de entre sete e oito por cento para o mercado europeu de TVs de tela plana, ante o ano passado, para 40 milhões de unidades. No entanto, uma queda de 10% a 15% nos preços, ante os do ano passado, continua a influenciar o setor negativamente e provavelmente só vai começar a melhorar em 2010, afirmou.

A Sharp prevê vendas de dois milhões de televisores de tela plana e uma alta de sua participação quando lançar novos modelos na feira de eletrônica IFA, em Berlim, no começo de setembro.

Além disso, Sasaoka disse que a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, oferece uma "boa oportunidade de negócios".

"Porque a diferença de fuso horário entre a África do Sul e a Europa é pequena, podemos esperar mais crescimento", afirmou.

O lançamento cada vez mais amplo de emissoras e programas de TV de alta definição na Alemanha também deve ajudar a estimular as vendas, afirmou.

O mercado de telas está oferecendo alta lucratividade porque os fabricantes estão tentando atender a elevada demanda chinesa; isso resultou em preços estáveis que devem se manter ao menos até o final do ano, afirmou.

Ele acrescentou que a demanda dos consumidores chineses chegou a causar escassez de produtos na Europa.
Ir para o topo Ir para baixo
Oldpopeye

Oldpopeye


Mensagens : 20
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 36

Sharp Europa vê recuperação nas vendas de TVs LCD Empty
MensagemAssunto: Re: Sharp Europa vê recuperação nas vendas de TVs LCD   Sharp Europa vê recuperação nas vendas de TVs LCD Icon_minitimeTer Set 01, 2009 12:24 pm

é só fazer como a lg e investir na no setor de desenvolvimento e criar novas tecnoologias em paineis como o ips q atualmente é o q tem melhor desempnho e custo, e funções como gravação e outras coisas do genero!
Ir para o topo Ir para baixo
Mufasa

Mufasa


Mensagens : 123
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 34
Localização : Pedra do Rei

Sharp Europa vê recuperação nas vendas de TVs LCD Empty
MensagemAssunto: Re: Sharp Europa vê recuperação nas vendas de TVs LCD   Sharp Europa vê recuperação nas vendas de TVs LCD Icon_minitimeQui Mar 25, 2010 9:16 am

Oldpopeye escreveu:
é só fazer como a lg e investir na no setor de desenvolvimento e criar novas tecnoologias em paineis como o ips q atualmente é o q tem melhor desempnho e custo, e funções como gravação e outras coisas do genero!

Concordo e Tv da Sharp só presta CRT, já tive uma lcd e fiquei com ela por quase dois anos, depois foi pro lixo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Swan

Swan


Mensagens : 28
Data de inscrição : 29/07/2009
Localização : Nova Iorque

Sharp Europa vê recuperação nas vendas de TVs LCD Empty
MensagemAssunto: Re: Sharp Europa vê recuperação nas vendas de TVs LCD   Sharp Europa vê recuperação nas vendas de TVs LCD Icon_minitimeSex Mar 26, 2010 9:18 am

Mufasa escreveu:
Oldpopeye escreveu:
é só fazer como a lg e investir na no setor de desenvolvimento e criar novas tecnoologias em paineis como o ips q atualmente é o q tem melhor desempnho e custo, e funções como gravação e outras coisas do genero!

Concordo e Tv da Sharp só presta CRT, já tive uma lcd e fiquei com ela por quase dois anos, depois foi pro lixo!!

TBm acho a Sharp já foi uma boa marca mais hj acho que é uma Samsung piorada, oq jah vi de pessoas reclamando da tv Samsung. Confiabilidade é 0
Ir para o topo Ir para baixo
rpgwar23

rpgwar23


Mensagens : 82
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 35

Sharp Europa vê recuperação nas vendas de TVs LCD Empty
MensagemAssunto: Re: Sharp Europa vê recuperação nas vendas de TVs LCD   Sharp Europa vê recuperação nas vendas de TVs LCD Icon_minitimeTer Abr 06, 2010 9:33 am

Sharp é muito ruim assim como é a Panasonic e Samsung, marcas muito fracas e sem graça, sem qualidade nenhuma!
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Eyes

Blood Eyes


Mensagens : 23
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 41

Sharp Europa vê recuperação nas vendas de TVs LCD Empty
MensagemAssunto: Re: Sharp Europa vê recuperação nas vendas de TVs LCD   Sharp Europa vê recuperação nas vendas de TVs LCD Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 3:20 pm

Mufasa escreveu:
Oldpopeye escreveu:
é só fazer como a lg e investir na no setor de desenvolvimento e criar novas tecnoologias em paineis como o ips q atualmente é o q tem melhor desempnho e custo, e funções como gravação e outras coisas do genero!

Concordo e Tv da Sharp só presta CRT, já tive uma lcd e fiquei com ela por quase dois anos, depois foi pro lixo!!
Tive uma sharp e posso afirmar até as CRT são horriveis dão defeitos que mesmo indo para o conserto passam 4 meses e volta é triste
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Sousa

Diego Sousa


Mensagens : 137
Data de inscrição : 31/07/2009

Sharp Europa vê recuperação nas vendas de TVs LCD Empty
MensagemAssunto: Re: Sharp Europa vê recuperação nas vendas de TVs LCD   Sharp Europa vê recuperação nas vendas de TVs LCD Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 12:37 pm

Mufasa escreveu:
Oldpopeye escreveu:
é só fazer como a lg e investir na no setor de desenvolvimento e criar novas tecnoologias em paineis como o ips q atualmente é o q tem melhor desempnho e custo, e funções como gravação e outras coisas do genero!

Concordo e Tv da Sharp só presta CRT, já tive uma lcd e fiquei com ela por quase dois anos, depois foi pro lixo!!
HEHE, meus pesames! Mas é bem nessa pegada mesmo a sharp, acho que ela só está viva até hoje pelos rayalds do lcd que as concorrentes como a lg por exemplo que dá um banho em tecnologia hoje por exemplo! Assim como um televisor lcd led! A sharp nem sonha em fazer um televisor na qualidade da lg!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sharp Europa vê recuperação nas vendas de TVs LCD Empty
MensagemAssunto: Re: Sharp Europa vê recuperação nas vendas de TVs LCD   Sharp Europa vê recuperação nas vendas de TVs LCD Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sharp Europa vê recuperação nas vendas de TVs LCD
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tech zon :: Televisores-
Ir para: