Tech zon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tech zon

Fórum para o pessoal que quer ficar por dentro dos assuntos tecnologicos, e quer debater assuntos sobre novas tecnologias!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 The Simpsons minha animação favorita.

Ir para baixo 
AutorMensagem
kabelo

kabelo


Mensagens : 200
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 33
Localização : São Paulo

The Simpsons minha animação favorita. Empty
MensagemAssunto: The Simpsons minha animação favorita.   The Simpsons minha animação favorita. Icon_minitimeQua Set 02, 2009 4:49 pm

Sou fã desta animação tão interessante e olha que são tantos episódios que mesmo acompanhando vários não se torna enjoativo e sim mais atrativo cada vez mais, o meu episodio favorito é Homer na tv de 1997 claro o filme que foi para o cinema que é muito bom e dispensa comentários e qual é o seu ?
Cada personagem tem uma personalidade marcante e isso que torna cada vez mais divertido, a pouco tempo e muitos amigos nos reunimos para assistir alguns episódios gravados em DVD e olha que o cara tinha um TV LCD bem grandes destas que tem um bom painel com a tecnologia que não deixa manchas e rastros na imagem e também da para ver a imagem por todos lados, com o maior ângulo de visão de 178° x 178° foi muito bom , porque a imagem era legal e ficamos horas vendo e comentando alguns episódios , e já estamos marcando uma próxima.

The Simpsons minha animação favorita. 111111111
Ir para o topo Ir para baixo
 
The Simpsons minha animação favorita.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alguém pode me dizer qual é o problema da minha TV ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tech zon :: Novidades-
Ir para: