Tech zon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tech zon

Fórum para o pessoal que quer ficar por dentro dos assuntos tecnologicos, e quer debater assuntos sobre novas tecnologias!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Nova Tecnologia Disney

Ir para baixo 
+10
Flex Sx
Jok3er
sweetdreams
B3ND3R
ChrisRock
Alex Conca
Furion Of Demon
Brazilian Ryu
RsbG
Lady Szook
14 participantes
AutorMensagem
Lady Szook

Lady Szook


Mensagens : 62
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 32
Localização : Curitiba/Parana/Brasil

Nova Tecnologia Disney Empty
MensagemAssunto: Nova Tecnologia Disney   Nova Tecnologia Disney Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 10:04 am

Achei alguns modelos novos de monitores , TV computadores e impressoras a Disney , o objetivo desse lançamento é atrair o publico infantil pelo seu Design, porque suas características e resoluções não são tão boas, então para pessoas que gostam de tecnologia avançada não é muito bom, mias para aqueles que se interessam pelo Design divertido e diferenciado é uma boa dica. O legal se eles se preocupassem com a qualidade de imagem e utilizem painéis que realmente dessa qualidade na imagem ângulo de visão e tempo de resposta, com certeza eu compraria, porque estaria juntando duas coisas.Qualidade x Design.
Nova Tecnologia Disney 0,1425,i=90417,00
Ir para o topo Ir para baixo
RsbG

RsbG


Mensagens : 46
Data de inscrição : 29/07/2009

Nova Tecnologia Disney Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Tecnologia Disney   Nova Tecnologia Disney Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 12:40 pm

Olha esse Notebook que loko. O designer parece ser muito bom tem que ver os aplicativos e a imagem correspondem ao modeloNova Tecnologia Disney Netbook_asus_disney
Ir para o topo Ir para baixo
Brazilian Ryu

Brazilian Ryu


Mensagens : 122
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 34

Nova Tecnologia Disney Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Tecnologia Disney   Nova Tecnologia Disney Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 12:46 pm

Samuca de butuca escreveu:
Olha esse Notebook que loko. O designer parece ser muito bom tem que ver os aplicativos e a imagem correspondem ao modeloNova Tecnologia Disney Netbook_asus_disney

Os cara mete logo um logotipo da ASUS, mów pressão! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Furion Of Demon

Furion Of Demon


Mensagens : 44
Data de inscrição : 30/07/2009

Nova Tecnologia Disney Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Tecnologia Disney   Nova Tecnologia Disney Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 1:27 pm

Nossa eu sempre fui apaixonada pelo produtos da Disney tudo que eu posso ter deles eu tenho meu sonho é ter uma televisão do mickey.
Sera que ja tem???

Nova Tecnologia Disney Disney[u][center]
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Conca

Alex Conca


Mensagens : 172
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 38
Localização : Mundo das Trevas

Nova Tecnologia Disney Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Tecnologia Disney   Nova Tecnologia Disney Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 1:31 pm

Haaa tipo é estiloso, mais não compesa pq as imagens não tão boas...é melhor gastar esse dinheiro comprando um que tenha uma qualidade boa...
Ir para o topo Ir para baixo
ChrisRock

ChrisRock


Mensagens : 29
Data de inscrição : 29/07/2009

Nova Tecnologia Disney Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Tecnologia Disney   Nova Tecnologia Disney Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 1:38 pm

Alex Conca escreveu:
Haaa tipo é estiloso, mais não compesa pq as imagens não tão boas...é melhor gastar esse dinheiro comprando um que tenha uma qualidade boa...

Concordo c/ vc alex,poh gstar dinheiro por um produto infantil...ai entra no outro tópico oq vc faria c ganhace na mega sena!pq jah existem produtos c/ mais qualiads q dah pra vc trabalhar c/ ele...e um produto infantil vc compra um mais em conta!pq soh pelo fato de ser da disney deve ser caro pra dedéu! cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
B3ND3R

B3ND3R


Mensagens : 32
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 33

Nova Tecnologia Disney Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Tecnologia Disney   Nova Tecnologia Disney Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 2:38 pm

Não é infantil nada... eu tenho um do pluto e levo para o trabalho... e nem sou muito zuado pelos meus amigos!!!! kkkkk Agora falando serio se for um computador personalizado igual esses da disney o preço se eleva muito apenas por ter um desenho e o logo da disney... mesmo assim to pensando em dar um pro meu filho!!
Ir para o topo Ir para baixo
sweetdreams

sweetdreams


Mensagens : 118
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 37

Nova Tecnologia Disney Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Tecnologia Disney   Nova Tecnologia Disney Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 4:35 pm

A tipo pra essas criancinha é ate legal e tals,mas a qualidade é pessima,da um cd de rock pra ela ou compra uma tv decente!
Ir para o topo Ir para baixo
Jok3er

Jok3er


Mensagens : 37
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 33

Nova Tecnologia Disney Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Tecnologia Disney   Nova Tecnologia Disney Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 3:21 pm

se for pra dar uma LCD tem q ser uma igual eu vi no shopping q tem uma da lg com painel q tem angulo de visão de 178 graus... pra criança é otimo pq não para quieta um minuto!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Flex Sx

Flex Sx


Mensagens : 68
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 37
Localização : Acre

Nova Tecnologia Disney Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Tecnologia Disney   Nova Tecnologia Disney Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 3:55 pm

Eu soh muito
apaixonada pela disney. quando eu era pequena eu tinha todos deles. E esse
notebook aí cima é muito lindo !!!

Nova Tecnologia Disney Princesas_disney_grupo001
<table x:str="" style="border-collapse: collapse; width: 173pt;" width="231" border="0" cellpadding="0" cellspacing="0"><tr style="height: 14.25pt;" height="19"> <td style="height: 14.25pt; width: 173pt;" width="231" height="19">
</td>
</tr></table>
Ir para o topo Ir para baixo
m4kz m4k3r

m4kz m4k3r


Mensagens : 45
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 36
Localização : Praiai Grande

Nova Tecnologia Disney Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Tecnologia Disney   Nova Tecnologia Disney Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 4:12 pm

tah vão atrair pelo o dising mais c eu colo numa loja eh claro q minha filhilha vai ficar me enchendo o saco pra comprar sou mais esperar ela crescer mais um pouco pra comprar um notboock q de pra ela estudar pesquisar!etc... scratch
Ir para o topo Ir para baixo
FarFaraway

FarFaraway


Mensagens : 15
Data de inscrição : 29/07/2009

Nova Tecnologia Disney Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Tecnologia Disney   Nova Tecnologia Disney Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 4:24 pm

Nossa muito fofo esses produtoas da disney!
Ir para o topo Ir para baixo
VanderCalofidãti

VanderCalofidãti


Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 33

Nova Tecnologia Disney Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Tecnologia Disney   Nova Tecnologia Disney Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 4:30 pm

Pedrinho escreveu:
Nossa muito fofo esses produtoas da disney!

nosssa q gay! Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
rpgwar23

rpgwar23


Mensagens : 82
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 35

Nova Tecnologia Disney Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Tecnologia Disney   Nova Tecnologia Disney Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 4:35 pm

Pedrinho escreveu:
Nossa muito fofo esses produtoas da disney!

Iiiii é um donzelo!!rs
Ir para o topo Ir para baixo
Furion Of Demon

Furion Of Demon


Mensagens : 44
Data de inscrição : 30/07/2009

Nova Tecnologia Disney Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Tecnologia Disney   Nova Tecnologia Disney Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 4:48 pm

Pra quem não gosta relmante os produtos da Diney não são bons, Mas pra mim que sou fã é realmente muito fofo mesmo....
Ir para o topo Ir para baixo
rpgwar23

rpgwar23


Mensagens : 82
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 35

Nova Tecnologia Disney Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Tecnologia Disney   Nova Tecnologia Disney Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 1:08 pm

Marcelinha escreveu:
Pra quem não gosta relmante os produtos da Diney não são bons, Mas pra mim que sou fã é realmente muito fofo mesmo....

É Marcelinha ai vai da pessoa né??Pois acho q são poucas pessoas q vao abrir mao de ter um produto de ultima geranção pra comprar o mickey rsrs...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nova Tecnologia Disney Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Tecnologia Disney   Nova Tecnologia Disney Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nova Tecnologia Disney
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Retina display: a nova tecnologia do iPhone 4
» Tecnologia Avançada
» Empresa promete réplica do velho Commodore 64 com tecnologia atual
» Novas tecnologia que vem aumentando o desenvolvimento
» Nova Camera da Sony com fotos em 3D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tech zon :: Novidades-
Ir para: