Tech zon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tech zon

Fórum para o pessoal que quer ficar por dentro dos assuntos tecnologicos, e quer debater assuntos sobre novas tecnologias!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Comprar um monitor

Ir para baixo 
+7
FarFaraway
Lady Szook
Cassytoy
Diehard
Jason
kabelo
Ranger Branco
11 participantes
AutorMensagem
Ranger Branco

Ranger Branco


Mensagens : 33
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 70
Localização : Floripa

Comprar um monitor Empty
MensagemAssunto: Comprar um monitor   Comprar um monitor Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 10:42 am

Eu acredito que seja muito importante pesquisar para encontrar um preço que seja mais acessível as nossas condições financeiras, isso vai possibilitar que você saiba beneficiado, mas acho bem interessante priorizarmos a qualidade também, não adianta pegar uma coisa em que não seja convenientes as suas expectativas se tratando desse assunto.
Pode ser que você pague mais caro em um produto bom, mas a satisfação que você ganha não tem preço, essa é uma afirmação que fazemos e que pode ser muito útil pra você se levá-la em conta.

Especialmente se tratando de monitores, existem alguns sites recomendados para que você busque por preços, Os monitores hoje mais indicados são os monitores TV com painel Ips porque além de uma dimensão perfeita ele conta com tecnologia avançada que permite ter qualidade de imagem até para jogos e imagem dinâmica , pois possui alta definição.

Comprar um monitor Hauiha
Ir para o topo Ir para baixo
kabelo

kabelo


Mensagens : 200
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 33
Localização : São Paulo

Comprar um monitor Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar um monitor   Comprar um monitor Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 4:02 pm

Sim temos que procurar a qualidade, mas temos que procurar também um preço acessivel pois nós consumidores não podemos abusar procure qualidade e preço como por exemplo tvs com painel ips
Ir para o topo Ir para baixo
Jason

Jason


Mensagens : 32
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 35
Localização : são paulo

Comprar um monitor Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar um monitor   Comprar um monitor Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 1:00 pm

ola amigos aproveitando o topico estou interesado no modelo 22LH20R oque vcs acham ? é uma boa escolha?
Ir para o topo Ir para baixo
kabelo

kabelo


Mensagens : 200
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 33
Localização : São Paulo

Comprar um monitor Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar um monitor   Comprar um monitor Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 1:17 pm

lucas.mendes escreveu:
ola amigos aproveitando o topico estou interesado no modelo 22LH20R oque vcs acham ? é uma boa escolha?

amigo andei olhando as especificações do modelo 22lh20r, ele tem todas as conexões principais mas a principal vantagem dele é o painel ips mesmo esse é o grabde diferencia dele, pois vc dificilmente ira encontrar modelos 22'' com painel ips. Ele é bom principalmente para videos, filmes, edições de imagem, coisas que requerem fidelidade de cores. òtima compra!
Ir para o topo Ir para baixo
Diehard

Diehard


Mensagens : 47
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 34

Comprar um monitor Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar um monitor   Comprar um monitor Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 12:35 pm

kabelo escreveu:
lucas.mendes escreveu:
ola amigos aproveitando o topico estou interesado no modelo 22LH20R oque vcs acham ? é uma boa escolha?

amigo andei olhando as especificações do modelo 22lh20r, ele tem todas as conexões principais mas a principal vantagem dele é o painel ips mesmo esse é o grabde diferencia dele, pois vc dificilmente ira encontrar modelos 22'' com painel ips. Ele é bom principalmente para videos, filmes, edições de imagem, coisas que requerem fidelidade de cores. òtima compra!
depois dessa até eu fiquei interessado nesse modelo pelo painel ips, ele parece ser um dos unicos que vi que é menos de 26'' e possui esse painel , se alguém souber de alguma promoção por favor postar xD
Ir para o topo Ir para baixo
kabelo

kabelo


Mensagens : 200
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 33
Localização : São Paulo

Comprar um monitor Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar um monitor   Comprar um monitor Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 3:39 pm

claudio escreveu:
kabelo escreveu:
lucas.mendes escreveu:
ola amigos aproveitando o topico estou interesado no modelo 22LH20R oque vcs acham ? é uma boa escolha?

amigo andei olhando as especificações do modelo 22lh20r, ele tem todas as conexões principais mas a principal vantagem dele é o painel ips mesmo esse é o grabde diferencia dele, pois vc dificilmente ira encontrar modelos 22'' com painel ips. Ele é bom principalmente para videos, filmes, edições de imagem, coisas que requerem fidelidade de cores. òtima compra!
depois dessa até eu fiquei interessado nesse modelo pelo painel ips, ele parece ser um dos unicos que vi que é menos de 26'' e possui esse painel , se alguém souber de alguma promoção por favor postar xD
os melhores modelos nesse tamanho são o 26lh20r e o 26lu50 fr com painel ips nesse tamanho é ótimo
Ir para o topo Ir para baixo
Cassytoy

Cassytoy


Mensagens : 18
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 33

Comprar um monitor Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar um monitor   Comprar um monitor Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 3:55 pm

alguem sabe se a fast shop demora na entrega, pois pretendo
uma 22lh20r por ter muito reflexo em minha sala e ver pelos foruns que é a melhor opção para lugares iluminados
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Szook

Lady Szook


Mensagens : 62
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 32
Localização : Curitiba/Parana/Brasil

Comprar um monitor Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar um monitor   Comprar um monitor Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 11:49 am

Cassi' escreveu:
alguem sabe se a fast shop demora na entrega, pois pretendo
uma 22lh20r por ter muito reflexo em minha sala e ver pelos foruns que é a melhor opção para lugares iluminados
Pode ir com segurança a fast entrega rapido sim, e além disso o modelo que você quer o 22lh20r é um ótimo modelo pelo tipo de painel que ultiliza
Ir para o topo Ir para baixo
FarFaraway

FarFaraway


Mensagens : 15
Data de inscrição : 29/07/2009

Comprar um monitor Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar um monitor   Comprar um monitor Icon_minitimeQui Jan 07, 2010 3:02 pm

como o pessoal ai ja disse nesse tamanho os melhores são com painel ips mesmo pelo que vejo em foruns, ou ao vivo em lojas os monitores com ips tem bem melhor definição de cores sem rastros na imagem ou coisas do tipo.
Ir para o topo Ir para baixo
Logan

Logan


Mensagens : 46
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 32

Comprar um monitor Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar um monitor   Comprar um monitor Icon_minitimeQui Jan 07, 2010 3:24 pm

Pedrinho escreveu:
como o pessoal ai ja disse nesse tamanho os melhores são com painel ips mesmo pelo que vejo em foruns, ou ao vivo em lojas os monitores com ips tem bem melhor definição de cores sem rastros na imagem ou coisas do tipo.
acho que compensa pegar uma de 26'' no lugar de uma de 22'' que com isso você pode ultilizar tanto como monitor quanto como televisor como monitor fica melhor que os outros pela definição de cores e não deixar rastros na imagem e como tv ótimo para filmes em locais claros como locais escuros.
Ir para o topo Ir para baixo
Furion Of Demon

Furion Of Demon


Mensagens : 44
Data de inscrição : 30/07/2009

Comprar um monitor Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar um monitor   Comprar um monitor Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 4:12 pm

Lady Szook escreveu:
Cassi' escreveu:
alguem sabe se a fast shop demora na entrega, pois pretendo
uma 22lh20r por ter muito reflexo em minha sala e ver pelos foruns que é a melhor opção para lugares iluminados
Pode ir com segurança a fast entrega rapido sim, e além disso o modelo que você quer o 22lh20r é um ótimo modelo pelo tipo de painel que ultiliza
corrigindo o modelo 22lh20r NÃO possui painel ips, apenas modelos acima de 26'' você encontrara com painel ips.
Ir para o topo Ir para baixo
Shaka

Shaka


Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 33
Localização : morro das 12 casas, proximo aos picos de rosan

Comprar um monitor Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar um monitor   Comprar um monitor Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 3:01 pm

Acho q o modelo de 26'' é a melhor opção hj já q pode ser usado tanto como tv como para monitor q o tamanho é agradável. Tava pensando em pegar um 22'' mas como não tem ips eu vo comprar 26'' mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
WinLogin

WinLogin


Mensagens : 54
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 43
Localização : Goias

Comprar um monitor Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar um monitor   Comprar um monitor Icon_minitimeQui Abr 22, 2010 2:16 pm

Qual modelo de monitor/tv da LG q é full hd pessoal?? preciso de um q funcione em todos resoluções e q tenha painel ips!?!?!?!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comprar um monitor Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar um monitor   Comprar um monitor Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comprar um monitor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Monitor TV
» Recomendação de Monitor para edição de imagens.
» Troca de RAM e não aparece nada no monitor
» O monitor que tem a melhor definição em cores.
» Novidade informática monitor da Apple

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tech zon :: Hardware-
Ir para: