Tech zon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tech zon

Fórum para o pessoal que quer ficar por dentro dos assuntos tecnologicos, e quer debater assuntos sobre novas tecnologias!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O que é isso Local Dimming ?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Swan

Swan


Mensagens : 28
Data de inscrição : 29/07/2009
Localização : Nova Iorque

O que é isso Local Dimming  ? Empty
MensagemAssunto: O que é isso Local Dimming ?   O que é isso Local Dimming  ? Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 1:24 pm

Acabei de postar um problema que tive com minha tv ai pesquisando sobre LED vi o pessoal comentar quando esta falando de TV LED a respeito de Local Dimming mais o que seria isso, qual é a funcionalidade dele alguém sabe me responder se é isso que torna a LCD tão cara ?
Ir para o topo Ir para baixo
kabelo

kabelo


Mensagens : 200
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 33
Localização : São Paulo

O que é isso Local Dimming  ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é isso Local Dimming ?   O que é isso Local Dimming  ? Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 1:41 pm

Local Dimming é a iluminação traseira por LED. A LED há centenas de lâmpadas dispostas em uma grade por trás da tela. Elas podem ficar totalmente escuras ou acessas
Brilhantemente ou podem ser desligadas individualmente ou em grupos gerando uma tela escura ao invés de cinzenta. Aparelhos com Local Dimming dizem que economiza energia mais ele torna a LED muito mais cara, eu gosto da imagem da LED mais acho que não vale a pena pagar tão caro assim como pode um negocio que economiza mais é muito caro , não vale a pena, também tenho um pouco de duvida da resistência a LED por sua formação.
Ir para o topo Ir para baixo
Swan

Swan


Mensagens : 28
Data de inscrição : 29/07/2009
Localização : Nova Iorque

O que é isso Local Dimming  ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é isso Local Dimming ?   O que é isso Local Dimming  ? Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 3:26 pm

kabelo escreveu:
Local Dimming é a iluminação traseira por LED. A LED há centenas de lâmpadas dispostas em uma grade por trás da tela. Elas podem ficar totalmente escuras ou acessas
Brilhantemente ou podem ser desligadas individualmente ou em grupos gerando uma tela escura ao invés de cinzenta. Aparelhos com Local Dimming dizem que economiza energia mais ele torna a LED muito mais cara, eu gosto da imagem da LED mais acho que não vale a pena pagar tão caro assim como pode um negocio que economiza mais é muito caro , não vale a pena, também tenho um pouco de duvida da resistência a LED por sua formação.

Valeu pela informação, mais achu que não vale a pena pagar o tripo em uma led se tem a qualidade de imagem quase igual a uma lcd com painel ips que tem a definição de cores quase tão boa quanto a led!
Ir para o topo Ir para baixo
kabelo

kabelo


Mensagens : 200
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 33
Localização : São Paulo

O que é isso Local Dimming  ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é isso Local Dimming ?   O que é isso Local Dimming  ? Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 3:56 pm

Samuca escreveu:
kabelo escreveu:
Local Dimming é a iluminação traseira por LED. A LED há centenas de lâmpadas dispostas em uma grade por trás da tela. Elas podem ficar totalmente escuras ou acessas
Brilhantemente ou podem ser desligadas individualmente ou em grupos gerando uma tela escura ao invés de cinzenta. Aparelhos com Local Dimming dizem que economiza energia mais ele torna a LED muito mais cara, eu gosto da imagem da LED mais acho que não vale a pena pagar tão caro assim como pode um negocio que economiza mais é muito caro , não vale a pena, também tenho um pouco de duvida da resistência a LED por sua formação.

Valeu pela informação, mais achu que não vale a pena pagar o tripo em uma led se tem a qualidade de imagem quase igual a uma lcd com painel ips que tem a definição de cores quase tão boa quanto a led!

Realmente amigo definitivamente Led nao vale apena fique com as lcds com painel ips!
Ir para o topo Ir para baixo
kabelo

kabelo


Mensagens : 200
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 33
Localização : São Paulo

O que é isso Local Dimming  ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é isso Local Dimming ?   O que é isso Local Dimming  ? Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 1:34 pm

agora que tem umas leds da lg novas com painel ips acho que o preço delas vão diminuir pois a um tempinho atras a samsung não tinha concorrencia aqui no brasil .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que é isso Local Dimming  ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é isso Local Dimming ?   O que é isso Local Dimming  ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que é isso Local Dimming ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Primeiro Topico

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tech zon :: Televisores-
Ir para: