Tech zon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tech zon

Fórum para o pessoal que quer ficar por dentro dos assuntos tecnologicos, e quer debater assuntos sobre novas tecnologias!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tela com aparência de espelho

Ir para baixo 
+6
Mufasa
Miss Click
Cassytoy
kabelo
FarFaraway
Logan
10 participantes
AutorMensagem
Logan

Logan


Mensagens : 46
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 32

Tela com aparência de espelho Empty
MensagemAssunto: Tela com aparência de espelho   Tela com aparência de espelho Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 1:58 pm

Fui na casa de um amigo e fiquei impressionado com a ruim tv LCD dela. A Tv parecia um espelho refletia tudo e qualquer tipo de coisa, mesmo estando ligada ou desligada, testamos jogar Ps3 mais como os reflexos dos moveis sala eram muitos ficou quase impossível de ver a tela direito, principalmente quando o game era escuro, pesquisei sobre a tv e pelo modelo ela tem o painel tecnologia de painel VA e pesquisando mais afundo sobre este painel notei que ele é o painel que deixa refletir coisas na tela , porque sua estrutura é o alinhamento de cristal na vertical que seu funcionamento de mudança de cores e pixels é mais lento e com isso fica com uma cor mais forte que deixa refletir mais luz ou objetos em uma LCD
Ir para o topo Ir para baixo
FarFaraway

FarFaraway


Mensagens : 15
Data de inscrição : 29/07/2009

Tela com aparência de espelho Empty
MensagemAssunto: Re: Tela com aparência de espelho   Tela com aparência de espelho Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 2:30 pm

sim essas tvs com painel va tem pessimo angulo de visão
Ir para o topo Ir para baixo
kabelo

kabelo


Mensagens : 200
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 33
Localização : São Paulo

Tela com aparência de espelho Empty
MensagemAssunto: Re: Tela com aparência de espelho   Tela com aparência de espelho Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 3:03 pm

Cara eu aconselho as tvs com outro tipo de painel, que não da reflexo e que tenha um bom angulo de visão o painel
Ir para o topo Ir para baixo
Cassytoy

Cassytoy


Mensagens : 18
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 33

Tela com aparência de espelho Empty
MensagemAssunto: Re: Tela com aparência de espelho   Tela com aparência de espelho Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 3:19 pm

o problema são as janelas e os reflexos do sol, isso atrapalha bastante quanto ao ps3 fica ótimo em lcd melhor até mesmo que plasmas na minha opinião, tem boas opções para você como as tvs da lg e philips que ultilizam outro tipo de painel.
Ir para o topo Ir para baixo
akuma
Convidado




Tela com aparência de espelho Empty
MensagemAssunto: Re: Tela com aparência de espelho   Tela com aparência de espelho Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 1:22 pm

a principal marca que percebi que deixa reflexo é a samsung queria saber o porque das lcds da samsung darem tantos reflexos ?
Ir para o topo Ir para baixo
kabelo

kabelo


Mensagens : 200
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 33
Localização : São Paulo

Tela com aparência de espelho Empty
MensagemAssunto: Re: Tela com aparência de espelho   Tela com aparência de espelho Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 1:30 pm

akuma escreveu:
a principal marca que percebi que deixa reflexo é a samsung queria saber o porque das lcds da samsung darem tantos reflexos ?
o fato dos reflexos é o devido ao painel que a samsung ultiliza
Ir para o topo Ir para baixo
Akuma
Convidado




Tela com aparência de espelho Empty
MensagemAssunto: Re: Tela com aparência de espelho   Tela com aparência de espelho Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 2:20 pm

ja ouvi dizer que esse negocio de painel tem diferença em algumas coisas, mas não sabia que ele influenciava tanto assim estou muito interessado em uma lcd nova e agora vou prestar mais atenção nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
Miss Click

Miss Click


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 35

Tela com aparência de espelho Empty
MensagemAssunto: Re: Tela com aparência de espelho   Tela com aparência de espelho Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 3:56 pm

putzz que disperdicio jogar ps3 em uma tv que reflita a imagem realmente é desanimador, o esquema mesmo é comprar uma que não reflita alguem ai tem dicas de tvs que não reflitam como espelhos?
Ir para o topo Ir para baixo
Mufasa

Mufasa


Mensagens : 123
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 34
Localização : Pedra do Rei

Tela com aparência de espelho Empty
MensagemAssunto: Re: Tela com aparência de espelho   Tela com aparência de espelho Icon_minitimeSex maio 14, 2010 9:36 am

Samsung é ruim com força, nem as leds se salvam muito fraca!
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Sousa

Diego Sousa


Mensagens : 137
Data de inscrição : 31/07/2009

Tela com aparência de espelho Empty
MensagemAssunto: Re: Tela com aparência de espelho   Tela com aparência de espelho Icon_minitimeTer maio 18, 2010 4:40 pm

Mufasa escreveu:
Samsung é ruim com força, nem as leds se salvam muito fraca!

Realmente.. Não dá nem pra comparar a live borderless sl90 com a led da sumsung!
Ir para o topo Ir para baixo
santosfc

santosfc


Mensagens : 9
Data de inscrição : 29/07/2009

Tela com aparência de espelho Empty
MensagemAssunto: Re: Tela com aparência de espelho   Tela com aparência de espelho Icon_minitimeQua maio 26, 2010 3:32 pm

acho a Sl90 bem melhor também , qualidade da imagem é impressionante porque tem o painel IPS que melhora a definição de cores que é bem mais real e nítida e também tem o tempo de resposta rápido que permite melhor definição nos games em até movimentos rápidos.
Ir para o topo Ir para baixo
rpgwar23

rpgwar23


Mensagens : 82
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 35

Tela com aparência de espelho Empty
MensagemAssunto: Re: Tela com aparência de espelho   Tela com aparência de espelho Icon_minitimeQui maio 27, 2010 9:38 am

santosfc escreveu:
acho a Sl90 bem melhor também , qualidade da imagem é impressionante porque tem o painel IPS que melhora a definição de cores que é bem mais real e nítida e também tem o tempo de resposta rápido que permite melhor definição nos games em até movimentos rápidos.

O mais legal da SL90 fora a imagem q é mt boa, são as funções que permitem uma melhor qualidade e divertimento(dependendo da função é claro).rs
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Sousa

Diego Sousa


Mensagens : 137
Data de inscrição : 31/07/2009

Tela com aparência de espelho Empty
MensagemAssunto: Re: Tela com aparência de espelho   Tela com aparência de espelho Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 1:38 pm

é verdade... as funções que eu acho mais interessantes na sl90 são o bluetooth e o time machine ready! Se bem que parece que a lg lançou televisores com um tal de netcast que me pareceu bem interessante!
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Conca

Alex Conca


Mensagens : 172
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 38
Localização : Mundo das Trevas

Tela com aparência de espelho Empty
MensagemAssunto: Re: Tela com aparência de espelho   Tela com aparência de espelho Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 2:12 pm

rpgwar23 escreveu:
santosfc escreveu:
acho a Sl90 bem melhor também , qualidade da imagem é impressionante porque tem o painel IPS que melhora a definição de cores que é bem mais real e nítida e também tem o tempo de resposta rápido que permite melhor definição nos games em até movimentos rápidos.

O mais legal da SL90 fora a imagem q é mt boa, são as funções que permitem uma melhor qualidade e divertimento(dependendo da função é claro).rs

Tbm gosto das funções, principalmente da Time Machine Ready, muito boa e ainda mais eu que uso pra filmes, é muito util!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tela com aparência de espelho Empty
MensagemAssunto: Re: Tela com aparência de espelho   Tela com aparência de espelho Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tela com aparência de espelho
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tech zon :: Televisores-
Ir para: