Tech zon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tech zon

Fórum para o pessoal que quer ficar por dentro dos assuntos tecnologicos, e quer debater assuntos sobre novas tecnologias!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 L C D ?

Ir para baixo 
+10
Flex Sx
Mufasa
FarFaraway
Furion Of Demon
Jason
WinLogin
Ranger Branco
Lady Szook
DarkSpider
BART
14 participantes
AutorMensagem
BART

BART


Mensagens : 94
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 35
Localização : RIO DE JANEIRO

L C D     ? Empty
MensagemAssunto: L C D ?   L C D     ? Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 2:13 pm

Há pouco tempo comprei meu PS3 e tenho jogado em uma TV antiga e quero explorar mais o gráficos dos jogos e as funções por isso estou a procura de uma TV Full na qual possa jogar com mais qualidade, estou em duvida de vários modelos de LCD, por isso estou precisando de ajuda. Uma coisa que me deixa bastante curioso são os painéis lcd, sei que tem diferente entre os principais TN, PVA e IPS mais quero saber no que isso influência para os jogos. O modelo da TV não precisa ser mais que 42” , pois a minha intenção é colocar a TV no quarto
Ir para o topo Ir para baixo
DarkSpider

DarkSpider


Mensagens : 116
Data de inscrição : 29/07/2009

L C D     ? Empty
MensagemAssunto: Re: L C D ?   L C D     ? Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 2:21 pm

Para jogos eu comprei a 42lh30fr , o que influenciou na minha escolha foi a qualidade de imagem que é muito boa , e ainda pelo seu preço bem acessível, não me arrependo, não achei defeito em questão a qualidade da imagem, e comprei para jogar mesmo, já joguei bastante e também nenhum defeito nem critica a fazer , o que não recomendo se for comprar ela e não for usar o cabo HDMI não ficar muito perto da tela porque da para ver alguns quadradinhos que embasam um pouco a imagem, mais isso acontece mais com canais convencionais com o PS3 não muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Szook

Lady Szook


Mensagens : 62
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 32
Localização : Curitiba/Parana/Brasil

L C D     ? Empty
MensagemAssunto: Re: L C D ?   L C D     ? Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 3:06 pm

Amigo as LCD mais indicadas para jogos são estas que tem o tempo de resposta rápido e um contraste controlado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ranger Branco

Ranger Branco


Mensagens : 33
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 70
Localização : Floripa

L C D     ? Empty
MensagemAssunto: Re: L C D ?   L C D     ? Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 3:18 pm

Amigo as LCD mais indicadas para jogos são estas que tem o tempo de resposta rápido e um contraste controlado.
O tempo de resposta,é porque os jogos são de movimentos rápidos e para que não fique com nenhum rastro na imagem é recomendável que o tempo de resposta seja de 5 ms ou menos (característica do painel IPS)
O contraste tem que ser controlado porque se for muito forte vai deixar a fica imagem muito escuro, e desta forma vai atrapalhar quando o game tiver alguma imagem escuro, o indicado que as cores sejam mais o Cinza do que para preto, por além de da verificar os detalhes da imagem , esta características também evita que deixe reflexos nas imagens.
Dentre estes três painéis que você citou para jogos o melhor é o ips porque alem do bom tempo de resposta ele é indicado para cenas de rápidos movimentos. E suas cores são bem definidas e tela escura mais puxada para o cinza, tendo uma imagem mais clara.
Ir para o topo Ir para baixo
WinLogin

WinLogin


Mensagens : 54
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 43
Localização : Goias

L C D     ? Empty
MensagemAssunto: Re: L C D ?   L C D     ? Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 3:28 pm

Bom de todos os painéis eu não sei qual é indicado para games, mais sei que o PVA não é indicado para Games, eu já tive uma LCD com este painel PVA e não durou muito tempo, sem contar que ela tinha o problema de reflexo que quando estava muito claro não conseguia ver imagem nenhuma e eu que moro em apartamento, não da para ver nada.
E outra coisa você que vai colocar em quarto evita comprar um muito grande mesmo porque quando mais perto da tela você , menos qualidade vai ter a imagem do game.
Ir para o topo Ir para baixo
Jason

Jason


Mensagens : 32
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 35
Localização : são paulo

L C D     ? Empty
MensagemAssunto: Re: L C D ?   L C D     ? Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 12:29 pm

Realmente, a minha tv tem painel pva e eu ainda não tinha utilizado nada q forçaria a imagem, ai depois q comprei meu xbox360 me decepcionei bastante. Vo pesquisar um poko mais sobre painéis de tv e ver qual se encaixa melhor nas minhas necessidades.
Ir para o topo Ir para baixo
Furion Of Demon

Furion Of Demon


Mensagens : 44
Data de inscrição : 30/07/2009

L C D     ? Empty
MensagemAssunto: Re: L C D ?   L C D     ? Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 3:57 pm

Jason escreveu:
Realmente, a minha tv tem painel pva e eu ainda não tinha utilizado nada q forçaria a imagem, ai depois q comprei meu xbox360 me decepcionei bastante. Vo pesquisar um poko mais sobre painéis de tv e ver qual se encaixa melhor nas minhas necessidades.
nossa que azar ter tv com painel va e horrivel, da muitos problemas
Ir para o topo Ir para baixo
FarFaraway

FarFaraway


Mensagens : 15
Data de inscrição : 29/07/2009

L C D     ? Empty
MensagemAssunto: Re: L C D ?   L C D     ? Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 2:06 pm

Pessoal tenha uma lcd da samsung com painel VA e liguei meu xbox360 nela, o problema é q a imagem tá muito escura será q é problema no sinal do console???
Ir para o topo Ir para baixo
Furion Of Demon

Furion Of Demon


Mensagens : 44
Data de inscrição : 30/07/2009

L C D     ? Empty
MensagemAssunto: Re: L C D ?   L C D     ? Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 3:43 pm

FarFaraway escreveu:
Pessoal tenha uma lcd da samsung com painel VA e liguei meu xbox360 nela, o problema é q a imagem tá muito escura será q é problema no sinal do console???
Cara o problema pode ser com o painel da sua tv, tente ligar seu xbox em uma tv de outra marca que ultilize outro tipo de painel
Ir para o topo Ir para baixo
FarFaraway

FarFaraway


Mensagens : 15
Data de inscrição : 29/07/2009

L C D     ? Empty
MensagemAssunto: Re: L C D ?   L C D     ? Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 3:50 pm

Furion Of Demon escreveu:
FarFaraway escreveu:
Pessoal tenha uma lcd da samsung com painel VA e liguei meu xbox360 nela, o problema é q a imagem tá muito escura será q é problema no sinal do console???
Cara o problema pode ser com o painel da sua tv, tente ligar seu xbox em uma tv de outra marca que ultilize outro tipo de painel
sim vou fazer o teste na casa de algum amigo e posto aqui se mudou algo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mufasa

Mufasa


Mensagens : 123
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 34
Localização : Pedra do Rei

L C D     ? Empty
MensagemAssunto: Re: L C D ?   L C D     ? Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 7:21 am

FarFaraway escreveu:
Pessoal tenha uma lcd da samsung com painel VA e liguei meu xbox360 nela, o problema é q a imagem tá muito escura será q é problema no sinal do console???

Então amigo, a Samsung não acertou quando fizeram as lcds...Vejo muita gente reclamando de defeitos e isso é frequentemente. Não passa confiança nenhuma a Samsung, a marca é fraquinha!
Ir para o topo Ir para baixo
Flex Sx

Flex Sx


Mensagens : 68
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 37
Localização : Acre

L C D     ? Empty
MensagemAssunto: Re: L C D ?   L C D     ? Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 3:59 pm

realmente a samsung nao acertou, pecaram no painel
Ir para o topo Ir para baixo
Shaka

Shaka


Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 33
Localização : morro das 12 casas, proximo aos picos de rosan

L C D     ? Empty
MensagemAssunto: Re: L C D ?   L C D     ? Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 7:48 am

Minha dica é a 42lh30fr também, dizem ser a melhor tv pra usar como monitor e pelo pouco que vi parece ser a melhor mesmo. O custo/beneficio é ótimo e acho que pra você ela é perfeita cara....
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Conca

Alex Conca


Mensagens : 172
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 38
Localização : Mundo das Trevas

L C D     ? Empty
MensagemAssunto: Re: L C D ?   L C D     ? Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 7:23 am

Pega a Sl80, é muito boa pra jogo ela tem a função TruMotion 240 hz que é meio que novidade entre as tvs lcds, pra cenas rápidas nãoo tem melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
josefe Beat Box

josefe Beat Box


Mensagens : 92
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 34

L C D     ? Empty
MensagemAssunto: Re: L C D ?   L C D     ? Icon_minitimeSeg Set 20, 2010 3:46 pm

e um painel perfeito onde que a televisao fica perfeita , pelo painel LCD maravilhoso
Ir para o topo Ir para baixo
Scoobynerd

Scoobynerd


Mensagens : 118
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 41

L C D     ? Empty
MensagemAssunto: Re: L C D ?   L C D     ? Icon_minitimeSeg Set 20, 2010 4:04 pm

Alex Conca escreveu:
Pega a Sl80, é muito boa pra jogo ela tem a função TruMotion 240 hz que é meio que novidade entre as tvs lcds, pra cenas rápidas nãoo tem melhor!

O truMotion dessa tv faz uma grande diferença nos jogos e filmes. A nitidez é muito maior na visualização das imagens
Ir para o topo Ir para baixo
josefe Beat Box

josefe Beat Box


Mensagens : 92
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 34

L C D     ? Empty
MensagemAssunto: Re: L C D ?   L C D     ? Icon_minitimeSex Out 01, 2010 10:15 am

tirando o bluetooth que tem em algumas televisões o melhor programa que tem a televisão eo trumotion isso e perfeito e ainda por cima cores mais vivas e tudo mais , isso e importantissimo numa televisão , mais o que fala do LED em sí todo mundo fala do LCD mais eo LED ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





L C D     ? Empty
MensagemAssunto: Re: L C D ?   L C D     ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
L C D ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tech zon :: Televisores-
Ir para: