Tech zon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tech zon

Fórum para o pessoal que quer ficar por dentro dos assuntos tecnologicos, e quer debater assuntos sobre novas tecnologias!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 LG Lança Linha de TVs Live Borderless

Ir para baixo 
+17
DarkSpider
JP
Swan
Rodriguinho
rpgwar23
Logan
Cassytoy
Alex Conca
Shaka
Mufasa
Begins99
Furion Of Demon
Flex Sx
Blood Eyes
Miss Click
sweetdreams
Scoobynerd
21 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Scoobynerd

Scoobynerd


Mensagens : 118
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 41

LG Lança Linha de TVs Live Borderless Empty
MensagemAssunto: LG Lança Linha de TVs Live Borderless   LG Lança Linha de TVs Live Borderless Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 1:26 pm

LG Lança Linha de TVs Live Borderless 77D508_1

A LG está colocando no mercado uma nova linha de TVs LCD com um design quase sem bordas batizado pela empresa de “Live Borderless”, trocadilho com a palavra em inglês “Border”, que pode significar tanto borda quanto fronteira (a expressão pode ser traduzida como “viva sem fronteiras”). Na prática, não há separação entre a tela e a fina moldura externa do televisor, nem diferença de cor entre elas, o que faz com que, com a tela desligada, ambas pareçam formar uma superfície única.
Todos os modelos “Live Borderless” compartilham várias características como Bluetooth (para envio de fotos do celular para a TV, por exemplo, ou uso de acessórios como fones de ouvido sem fio), decodificador digital integrado, tocam vídeo DiVX em alta definição a partir de pendrives ou HDs plugados à porta USB e são “Time Machine Ready”. Ou seja, basta plugar um HD externo (de pelo menos 40 GB) à porta USB para poder pausar TV ao vivo e gravar horas e horas de seus programas favoritos para asssistir mais tarde.
Outra característica em comum são as telas com resolução Full HD (1920 x 1080 pixels) e painéis IPS (In-Plane Switching), uma tecnologia em telas LCD que garante amplo ângulo de visão da imagem sem as distorções comuns em telas mais antigas. Nos modelos da LG, o ângulo é de 178 graus, tanto na horizontal quanto na vertical. Ou seja, não importa a posição do espectador em relação à tela, a imagem será sempre perfeita.
Mas há, sim, algumas diferenças entre as duas “séries” que compõem a linha Live Borderless. A série SL90 tem telas de 42 e 47 polegadas com iluminação LED, que tem melhor contraste (três milhões pra um) e brilho mais uniforme em relação aos modelos da série SL80 (32, 42, 47 e 55 polegadas), com iluminação fluorescente e contraste de 150 mil pra um. Em compensação, a série SL80 conta com o recurso “TruMotion” e freqüência de atualização da imagem de 240 Hz, o que suaviza os movimentos em cenas de ação. A série SL90 também tem TruMotion, mas a 120 Hz.[/b]
Ir para o topo Ir para baixo
sweetdreams

sweetdreams


Mensagens : 118
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 37

LG Lança Linha de TVs Live Borderless Empty
MensagemAssunto: Re: LG Lança Linha de TVs Live Borderless   LG Lança Linha de TVs Live Borderless Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 3:19 pm

Sem duvidas hj a top do mercado em qualidade devido ao painel s-ips e iluminação, todas as funções de uma time machine e design belíssimo com uma tela de vidro q deixa mais atraente. Por enquanto só tv 3D pra bater de frente mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Miss Click

Miss Click


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 35

LG Lança Linha de TVs Live Borderless Empty
MensagemAssunto: Re: LG Lança Linha de TVs Live Borderless   LG Lança Linha de TVs Live Borderless Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 3:36 pm

Realmente muito boa esta TV quando será o lançamento?
Além de ser superfina tem a preocupação com qualidade de imagem e usa o painel ips que também é utlizado em outros modelos de TV da LG , que da a característica do ângulo de visão de rápido tempo de resposta e o que vem um pouco melhorado é o contraste ainda não vi nenhuma na loja mais pelas características deve ter um imagem bem definida, sem contar suas funcionalidades que são muitas , agora vou aguardar para ter mais informações sobre a TV e também saber o preço que é algo que me preocupa.
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Eyes

Blood Eyes


Mensagens : 23
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 41

LG Lança Linha de TVs Live Borderless Empty
MensagemAssunto: Re: LG Lança Linha de TVs Live Borderless   LG Lança Linha de TVs Live Borderless Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 3:44 pm

Realmente estou impressionado com a qualidade desta TV mais o preço é relativamente um absurdo, vou aguardar ate baixar um pouco o valor. Eu vi uma LCD que tem o mesmo painel IPS que cita no tópico será que tem semelhança com este painel ou é totalmente diferente, porque se houver semelhança acho que vale ate a pena investir na LCD.
Ir para o topo Ir para baixo
Flex Sx

Flex Sx


Mensagens : 68
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 37
Localização : Acre

LG Lança Linha de TVs Live Borderless Empty
MensagemAssunto: Re: LG Lança Linha de TVs Live Borderless   LG Lança Linha de TVs Live Borderless Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 3:52 pm

Ate que eu vim esta LCD na loja ,realmente qualidade incomparável gostei bastante das cores da uma diferença por ser 240hz que deixa as cores mais destacadas , na loja o vendedor me explico alguns detalhes da TV e também do painel que ela tem que é ips, impressionante mesmo , pena que o valor seja tão alto eu não tenho grana para investir em uma LCD com este porte é melhor esperar lançamento , natal tudo isso contribui para um preço alto.
Ir para o topo Ir para baixo
Furion Of Demon

Furion Of Demon


Mensagens : 44
Data de inscrição : 30/07/2009

LG Lança Linha de TVs Live Borderless Empty
MensagemAssunto: Re: LG Lança Linha de TVs Live Borderless   LG Lança Linha de TVs Live Borderless Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 3:55 pm

Bem bonita, bem fina e sem bordas realmente esta precisa ter uma imagem boa porque da para ver a imagem de todos os lados , ainda não vi esta TV estou louco para ver realmente parece muito boa mais quero ver ela funcionando
Ir para o topo Ir para baixo
Begins99

Begins99


Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/07/2009

LG Lança Linha de TVs Live Borderless Empty
MensagemAssunto: Re: LG Lança Linha de TVs Live Borderless   LG Lança Linha de TVs Live Borderless Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 1:25 pm

Flex Sx escreveu:
Ate que eu vim esta LCD na loja ,realmente qualidade incomparável gostei bastante das cores da uma diferença por ser 240hz que deixa as cores mais destacadas , na loja o vendedor me explico alguns detalhes da TV e também do painel que ela tem que é ips, impressionante mesmo , pena que o valor seja tão alto eu não tenho grana para investir em uma LCD com este porte é melhor esperar lançamento , natal tudo isso contribui para um preço alto.


è mesmo hein vingador, a LG realmente quis competir na categoria LED, ótimo painel, belo design, extremamente fina. melhor q isso só jogando um xbox360 nela pra forçar a capacidade grafica ao extremo. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Mufasa

Mufasa


Mensagens : 123
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 34
Localização : Pedra do Rei

LG Lança Linha de TVs Live Borderless Empty
MensagemAssunto: Re: LG Lança Linha de TVs Live Borderless   LG Lança Linha de TVs Live Borderless Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 7:36 am

O design da Borderless é fantastico, chama bastante atenção....a Lg deu uma inovada legal e tem mt gente q gostou dessa tv sem bordas e o legal q a tv nao é só design ela tem mts funções que considero bem uteis, principalmente o TruMotion de 240hz da Sl80 isso pra jogo é uma beleza! rssr
Ir para o topo Ir para baixo
Shaka

Shaka


Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 33
Localização : morro das 12 casas, proximo aos picos de rosan

LG Lança Linha de TVs Live Borderless Empty
MensagemAssunto: Re: LG Lança Linha de TVs Live Borderless   LG Lança Linha de TVs Live Borderless Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 7:55 am

Essa borderless é bonita heim? Mais a tv só nao tem bordas externas né? Aquela margem quando ligada tem, quando vi ligada tinha aquela margem q toda tv tem, acho q é até melhor pq se nao tivesse aquela margem ia ser estranho asuhaushauhuas...
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Conca

Alex Conca


Mensagens : 172
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 38
Localização : Mundo das Trevas

LG Lança Linha de TVs Live Borderless Empty
MensagemAssunto: Re: LG Lança Linha de TVs Live Borderless   LG Lança Linha de TVs Live Borderless Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 7:52 am

Mufasa escreveu:
O design da Borderless é fantastico, chama bastante atenção....a Lg deu uma inovada legal e tem mt gente q gostou dessa tv sem bordas e o legal q a tv nao é só design ela tem mts funções que considero bem uteis, principalmente o TruMotion de 240hz da Sl80 isso pra jogo é uma beleza! rssr

Realmente o Design chama bastante a atenção por ser diferente e acho que legal. Esses 240hz da Sl80 que no caso é a lcd dao mais qualidade pra cenas rápidas, a Sl90 são 120hz que são otimos também apesar de nao ser os 240hz, ela da conta do recado.
Ir para o topo Ir para baixo
Cassytoy

Cassytoy


Mensagens : 18
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 33

LG Lança Linha de TVs Live Borderless Empty
MensagemAssunto: Re: LG Lança Linha de TVs Live Borderless   LG Lança Linha de TVs Live Borderless Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 1:04 pm

Alex Conca escreveu:
Mufasa escreveu:
O design da Borderless é fantastico, chama bastante atenção....a Lg deu uma inovada legal e tem mt gente q gostou dessa tv sem bordas e o legal q a tv nao é só design ela tem mts funções que considero bem uteis, principalmente o TruMotion de 240hz da Sl80 isso pra jogo é uma beleza! rssr

Realmente o Design chama bastante a atenção por ser diferente e acho que legal. Esses 240hz da Sl80 que no caso é a lcd dao mais qualidade pra cenas rápidas, a Sl90 são 120hz que são otimos também apesar de nao ser os 240hz, ela da conta do recado.

Acho q a qualidade não é tão influenciada assim pela taxa de atualização, a qualidade de imagem é bem similar já q as duas utilizam o mesmo tipo de painel. Na minha opinião compensa mais a SL90
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Conca

Alex Conca


Mensagens : 172
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 38
Localização : Mundo das Trevas

LG Lança Linha de TVs Live Borderless Empty
MensagemAssunto: Re: LG Lança Linha de TVs Live Borderless   LG Lança Linha de TVs Live Borderless Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 8:48 am

Cassytoy escreveu:
Alex Conca escreveu:
Mufasa escreveu:
O design da Borderless é fantastico, chama bastante atenção....a Lg deu uma inovada legal e tem mt gente q gostou dessa tv sem bordas e o legal q a tv nao é só design ela tem mts funções que considero bem uteis, principalmente o TruMotion de 240hz da Sl80 isso pra jogo é uma beleza! rssr

Realmente o Design chama bastante a atenção por ser diferente e acho que legal. Esses 240hz da Sl80 que no caso é a lcd dao mais qualidade pra cenas rápidas, a Sl90 são 120hz que são otimos também apesar de nao ser os 240hz, ela da conta do recado.

Acho q a qualidade não é tão influenciada assim pela taxa de atualização, a qualidade de imagem é bem similar já q as duas utilizam o mesmo tipo de painel. Na minha opinião compensa mais a SL90


Entao a qualidade da imagem nao é tao similar assim nao cara, se colocar uma do lado da outra vc percebe a diferença, a imagem ta Led é bem mais clara e a imagem mais bonita nao q a SL80 nao tenha uma imagem bonita mais nao da pra comparar uma Lcd com uma Led, apesa dessa Lcd esta bem acima das outras

LG Lança Linha de TVs Live Borderless Borderless-led-televisions
Ir para o topo Ir para baixo
Mufasa

Mufasa


Mensagens : 123
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 34
Localização : Pedra do Rei

LG Lança Linha de TVs Live Borderless Empty
MensagemAssunto: Re: LG Lança Linha de TVs Live Borderless   LG Lança Linha de TVs Live Borderless Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 8:47 am

É concerteza a uma diferença na qualidade mais a Sl80 ea Sl90 sao tvs tops nao só da Lg mais tbm do mercado...A uma diferença pouca na qualidade mais concerteza quem tiver qualquer uma das duas esta satisfeito pq a imagem é fantastica!
Ir para o topo Ir para baixo
Logan

Logan


Mensagens : 46
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 32

LG Lança Linha de TVs Live Borderless Empty
MensagemAssunto: Re: LG Lança Linha de TVs Live Borderless   LG Lança Linha de TVs Live Borderless Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 3:05 pm

Eu quero ver se a LG também vai lançar televisor de Organic LED depois dessa live borderless q é apenas LED, e q tipo de painel ela vai utilizar... espero q tenha bom painel e funções igual a SL90.
Ir para o topo Ir para baixo
rpgwar23

rpgwar23


Mensagens : 82
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 35

LG Lança Linha de TVs Live Borderless Empty
MensagemAssunto: Re: LG Lança Linha de TVs Live Borderless   LG Lança Linha de TVs Live Borderless Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 8:57 am

Realmente o design chama atenção, a tv é linda. Acho que o grande diferencial dela não é o design não, é qualidade na imagem e as funções...Apesar que agora todas tvs da Lg estao vindo com mts funções isso é legal, tem funções bem uteis!
Ir para o topo Ir para baixo
Rodriguinho




Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/06/2010

LG Lança Linha de TVs Live Borderless Empty
MensagemAssunto: Re: LG Lança Linha de TVs Live Borderless   LG Lança Linha de TVs Live Borderless Icon_minitimeSeg Ago 09, 2010 10:41 am

rpgwar23 escreveu:
Realmente o design chama atenção, a tv é linda. Acho que o grande diferencial dela não é o design não, é qualidade na imagem e as funções...Apesar que agora todas tvs da Lg estao vindo com mts funções isso é legal, tem funções bem uteis!
Mas entre a Sl90 e a SL80 qual o grande diferencial ?
Ir para o topo Ir para baixo
Swan

Swan


Mensagens : 28
Data de inscrição : 29/07/2009
Localização : Nova Iorque

LG Lança Linha de TVs Live Borderless Empty
MensagemAssunto: Re: LG Lança Linha de TVs Live Borderless   LG Lança Linha de TVs Live Borderless Icon_minitimeSeg Ago 09, 2010 10:56 am

Rodriguinho escreveu:
rpgwar23 escreveu:
Realmente o design chama atenção, a tv é linda. Acho que o grande diferencial dela não é o design não, é qualidade na imagem e as funções...Apesar que agora todas tvs da Lg estao vindo com mts funções isso é legal, tem funções bem uteis!
Mas entre a Sl90 e a SL80 qual o grande diferencial ?
Sl90 lcd/LED 120hz , Sl80 lcd 240hz
Ir para o topo Ir para baixo
Rodriguinho




Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/06/2010

LG Lança Linha de TVs Live Borderless Empty
MensagemAssunto: Re: LG Lança Linha de TVs Live Borderless   LG Lança Linha de TVs Live Borderless Icon_minitimeSeg Ago 09, 2010 12:21 pm

Swan escreveu:
Rodriguinho escreveu:
rpgwar23 escreveu:
Realmente o design chama atenção, a tv é linda. Acho que o grande diferencial dela não é o design não, é qualidade na imagem e as funções...Apesar que agora todas tvs da Lg estao vindo com mts funções isso é legal, tem funções bem uteis!
Mas entre a Sl90 e a SL80 qual o grande diferencial ?
Sl90 lcd/LED 120hz , Sl80 lcd 240hz

Vixee me deixou mais confuso ainda, qual compensa mais painel Led/Lcd, ou 240hz ?
Ir para o topo Ir para baixo
Swan

Swan


Mensagens : 28
Data de inscrição : 29/07/2009
Localização : Nova Iorque

LG Lança Linha de TVs Live Borderless Empty
MensagemAssunto: Re: LG Lança Linha de TVs Live Borderless   LG Lança Linha de TVs Live Borderless Icon_minitimeSeg Ago 09, 2010 12:34 pm

Rodriguinho escreveu:
Swan escreveu:
Rodriguinho escreveu:
rpgwar23 escreveu:
Realmente o design chama atenção, a tv é linda. Acho que o grande diferencial dela não é o design não, é qualidade na imagem e as funções...Apesar que agora todas tvs da Lg estao vindo com mts funções isso é legal, tem funções bem uteis!
Mas entre a Sl90 e a SL80 qual o grande diferencial ?
Sl90 lcd/LED 120hz , Sl80 lcd 240hz

Vixee me deixou mais confuso ainda, qual compensa mais painel Led/Lcd, ou 240hz ?

acho que compensa mais pegar a sl90, pois as duas tem o trumotion, então não tera diferença os 120hz ou os 240hz
Ir para o topo Ir para baixo
Scoobynerd

Scoobynerd


Mensagens : 118
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 41

LG Lança Linha de TVs Live Borderless Empty
MensagemAssunto: Re: LG Lança Linha de TVs Live Borderless   LG Lança Linha de TVs Live Borderless Icon_minitimeQua Ago 18, 2010 10:09 am

É muito interessante essa tecnologia. acho que compensa comprar, tem muita tecnologia
Ir para o topo Ir para baixo
JP

JP


Mensagens : 154
Data de inscrição : 29/07/2009

LG Lança Linha de TVs Live Borderless Empty
MensagemAssunto: Re: LG Lança Linha de TVs Live Borderless   LG Lança Linha de TVs Live Borderless Icon_minitimeQua Ago 18, 2010 2:14 pm

Essas tvs são ótimas, conseguem alinhar alta técnologia de imagem com o Painel IPS, Truemotion, Iluminação de led com o design incrível que toda tv da LG possui! Nota 10 cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
DarkSpider

DarkSpider


Mensagens : 116
Data de inscrição : 29/07/2009

LG Lança Linha de TVs Live Borderless Empty
MensagemAssunto: Re: LG Lança Linha de TVs Live Borderless   LG Lança Linha de TVs Live Borderless Icon_minitimeQui Ago 19, 2010 10:35 am

JP escreveu:
Essas tvs são ótimas, conseguem alinhar alta técnologia de imagem com o Painel IPS, Truemotion, Iluminação de led com o design incrível que toda tv da LG possui! Nota 10 cheers cheers

A função Cast que ela oferece é muito show tambem, um dos melhores recurso que a tv possui
Ir para o topo Ir para baixo
sweetdreams

sweetdreams


Mensagens : 118
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 37

LG Lança Linha de TVs Live Borderless Empty
MensagemAssunto: Re: LG Lança Linha de TVs Live Borderless   LG Lança Linha de TVs Live Borderless Icon_minitimeQui Ago 19, 2010 2:12 pm

DarkSpider escreveu:
JP escreveu:
Essas tvs são ótimas, conseguem alinhar alta técnologia de imagem com o Painel IPS, Truemotion, Iluminação de led com o design incrível que toda tv da LG possui! Nota 10 cheers cheers

A função Cast que ela oferece é muito show tambem, um dos melhores recurso que a tv possui

Eu compraria a tv mais pela sua tecnologia de iluminação do painel, que é a ips, que garante a melhor qualidade da imagem com econômia de energia, mas essa funçaõ de Netcast é realmente fantástica!
Ir para o topo Ir para baixo
Scoobynerd

Scoobynerd


Mensagens : 118
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 41

LG Lança Linha de TVs Live Borderless Empty
MensagemAssunto: Re: LG Lança Linha de TVs Live Borderless   LG Lança Linha de TVs Live Borderless Icon_minitimeQui Ago 19, 2010 4:45 pm

Vale muito a pena comprar pq não é só função a imagem tem um rapido tempo de resposta e um excelente angulo de visão
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Sousa

Diego Sousa


Mensagens : 137
Data de inscrição : 31/07/2009

LG Lança Linha de TVs Live Borderless Empty
MensagemAssunto: Re: LG Lança Linha de TVs Live Borderless   LG Lança Linha de TVs Live Borderless Icon_minitimeSex Ago 20, 2010 2:21 pm

Meu, to bobo com a qualidade da imagem dessa tv, realmente o rápido tempo de resposta e a alta taxa de contraste fazem uma diferença danada nesse modelo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





LG Lança Linha de TVs Live Borderless Empty
MensagemAssunto: Re: LG Lança Linha de TVs Live Borderless   LG Lança Linha de TVs Live Borderless Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
LG Lança Linha de TVs Live Borderless
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Linha LD650, modelo LCD da TV
» Apple lança novos MacBook Pro com processadores i5 e i7
» Samsung lança câmera ST1000 com Wi-Fi, Bluetooth e GPS
» Puma lança celular com carregador solar em Barcelona
» Intel lança core i7 com 6 núcleos para gamers

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tech zon :: Televisores-
Ir para: