Tech zon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tech zon

Fórum para o pessoal que quer ficar por dentro dos assuntos tecnologicos, e quer debater assuntos sobre novas tecnologias!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Home Scarlet HB954TZW

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
sk8tonny

sk8tonny


Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 36
Localização : são paulo

Home Scarlet HB954TZW Empty
MensagemAssunto: Home Scarlet HB954TZW   Home Scarlet HB954TZW Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 12:55 pm

O Home Theater Scarlet tem potência de 1000W RMS e compatibilidade com Dolby TrueHD e DTS-HD. Seu reprodutor de discos Blu-ray dá acesso ao Youtube e BDLive (profile 2.0). Possui compartimento para reproduzir e carregar o iPod e ainda conexão HDMI com up-convertion para 1080p (Full HD), além de sistema Wireless 2.4GHz nas caixas traseiras. O Scarlet vem equipado também com o LG Sound Gallery, que reúne uma série de funções e recursos para uma experiência sonora ideal.

Home Scarlet HB954TZW Hb954tzw02
Ir para o topo Ir para baixo
santosfc

santosfc


Mensagens : 9
Data de inscrição : 29/07/2009

Home Scarlet HB954TZW Empty
MensagemAssunto: Re: Home Scarlet HB954TZW   Home Scarlet HB954TZW Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 1:58 pm

Toda a linha scarlet é fantástica mesmo... eu só tenho por enquanto a LCD, mais logo mais pretendo comprar um home Theater desse!! To só imaginando a qualidade com os dois ligados juntos!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
WinLogin

WinLogin


Mensagens : 54
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 43
Localização : Goias

Home Scarlet HB954TZW Empty
MensagemAssunto: Re: Home Scarlet HB954TZW   Home Scarlet HB954TZW Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 4:49 pm

muito interessante, deve ter um design show igual a tv hein srs
Ir para o topo Ir para baixo
Shaka

Shaka


Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 33
Localização : morro das 12 casas, proximo aos picos de rosan

Home Scarlet HB954TZW Empty
MensagemAssunto: Re: Home Scarlet HB954TZW   Home Scarlet HB954TZW Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 9:17 am

Dessa linha scarlet eu tenho só a tv q por sinal tem otima qualidade de imagem e tambem tenho o celular, mas esse home tá me chamando!!! kkk Uma pena q seja muito caro ainda, mas isso pq o blu-ray é novidade daqui um tempo espero q diminua!!
Ir para o topo Ir para baixo
MasterBeer

MasterBeer


Mensagens : 49
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 35

Home Scarlet HB954TZW Empty
MensagemAssunto: Re: Home Scarlet HB954TZW   Home Scarlet HB954TZW Icon_minitimeSex Mar 05, 2010 9:56 am

Ah cara a LG deu bastante foco na qualidade dessa linha, achei muito caro principalmente a tv, mas a qualidade de imagem é inquestionavel ainda mais pelo painel, mas esse home é o q existe de mais tecnologico em home teather q eu já vi... mas tambem olha só o precinho dele na fnac http://www.fnac.com.br/home-theater-lg-hb954tzw-scarlet-FNAC,,som-528020-9098.html!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Home Scarlet HB954TZW Empty
MensagemAssunto: Re: Home Scarlet HB954TZW   Home Scarlet HB954TZW Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Home Scarlet HB954TZW
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Home Theater com Blu Ray

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tech zon :: Novidades-
Ir para: