Tech zon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tech zon

Fórum para o pessoal que quer ficar por dentro dos assuntos tecnologicos, e quer debater assuntos sobre novas tecnologias!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 As minas são todas interesseras ou existem exceções??

Ir para baixo 
+9
m4kz m4k3r
DarkSpider
Big Boss
Ken
Diego Sousa
JP
josefe Beat Box
Alex Conca
ChrisRock
13 participantes
AutorMensagem
ChrisRock

ChrisRock


Mensagens : 29
Data de inscrição : 29/07/2009

As minas são todas interesseras ou existem exceções?? Empty
MensagemAssunto: As minas são todas interesseras ou existem exceções??   As minas são todas interesseras ou existem exceções?? Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 2:55 pm

Meu eh soh falar d moderrnidade e tecnologia as minas perguntam quem vai dar pra mim?soh pq são bonitas acham q tem q ganhar!eu falo pra vcs VÃO TRABALHAR! Exclamation


Última edição por ChrisRock em Ter Ago 04, 2009 12:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Conca

Alex Conca


Mensagens : 172
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 38
Localização : Mundo das Trevas

As minas são todas interesseras ou existem exceções?? Empty
MensagemAssunto: Re: As minas são todas interesseras ou existem exceções??   As minas são todas interesseras ou existem exceções?? Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 3:16 pm

Carakaaass o ChrisRock tah revoltado velho rsrsrs....Mais pior que é assim msm mano, é tudo no interesse!!rsrs....
Ir para o topo Ir para baixo
josefe Beat Box

josefe Beat Box


Mensagens : 92
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 34

As minas são todas interesseras ou existem exceções?? Empty
MensagemAssunto: Re: As minas são todas interesseras ou existem exceções??   As minas são todas interesseras ou existem exceções?? Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 3:46 pm

Aiiii credo é só um presentinho o q q custa?kkkkkkkkkkkk
Brincadeira eu não pedi nd pra ninguem! cheers
Não preciso de homem pra paga minhas coisas Mad
Ir para o topo Ir para baixo
JP

JP


Mensagens : 154
Data de inscrição : 29/07/2009

As minas são todas interesseras ou existem exceções?? Empty
MensagemAssunto: Re: As minas são todas interesseras ou existem exceções??   As minas são todas interesseras ou existem exceções?? Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 4:49 pm

sem escessões as minas quanto mais bonitas mais interesseras + q nem o buchecha disse sem elas não vivemos!
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Sousa

Diego Sousa


Mensagens : 137
Data de inscrição : 31/07/2009

As minas são todas interesseras ou existem exceções?? Empty
MensagemAssunto: Re: As minas são todas interesseras ou existem exceções??   As minas são todas interesseras ou existem exceções?? Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 10:14 am

Ow modera... Dá um ban nesse maluco! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Ken

Ken


Mensagens : 103
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 34

As minas são todas interesseras ou existem exceções?? Empty
MensagemAssunto: Re: As minas são todas interesseras ou existem exceções??   As minas são todas interesseras ou existem exceções?? Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 10:59 am

Diego Sousa escreveu:
Ow modera... Dá um ban nesse maluco! Cool

::: Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil :::
Ir para o topo Ir para baixo
ChrisRock

ChrisRock


Mensagens : 29
Data de inscrição : 29/07/2009

As minas são todas interesseras ou existem exceções?? Empty
MensagemAssunto: Re: As minas são todas interesseras ou existem exceções??   As minas são todas interesseras ou existem exceções?? Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 12:07 pm

Diego Sousa escreveu:
Ow modera... Dá um ban nesse maluco! Cool

Tah loko??
Ir para o topo Ir para baixo
Big Boss

Big Boss


Mensagens : 26
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 34

As minas são todas interesseras ou existem exceções?? Empty
MensagemAssunto: Re: As minas são todas interesseras ou existem exceções??   As minas são todas interesseras ou existem exceções?? Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 2:16 pm

Diego Sousa escreveu:
Ow modera... Dá um ban nesse maluco! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
ChrisRock

ChrisRock


Mensagens : 29
Data de inscrição : 29/07/2009

As minas são todas interesseras ou existem exceções?? Empty
MensagemAssunto: Re: As minas são todas interesseras ou existem exceções??   As minas são todas interesseras ou existem exceções?? Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 2:27 pm

Big Boss escreveu:
Diego Sousa escreveu:
Ow modera... Dá um ban nesse maluco! Cool

Qulé manos soh pq sou negro??
Ir para o topo Ir para baixo
DarkSpider

DarkSpider


Mensagens : 116
Data de inscrição : 29/07/2009

As minas são todas interesseras ou existem exceções?? Empty
MensagemAssunto: Re: As minas são todas interesseras ou existem exceções??   As minas são todas interesseras ou existem exceções?? Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 4:11 pm

São bem poucas heim!!! Mas eu acho que existem alguma que acreditam no amor e num principe encantado.....por exemplo eu
Ir para o topo Ir para baixo
Ken

Ken


Mensagens : 103
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 34

As minas são todas interesseras ou existem exceções?? Empty
MensagemAssunto: Re: As minas são todas interesseras ou existem exceções??   As minas são todas interesseras ou existem exceções?? Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 4:16 pm

Carlinhos escreveu:
São bem poucas heim!!! Mas eu acho que existem alguma que acreditam no amor e num principe encantado.....por exemplo eu

Não sei se eu entendi direito, mas vc é flower ?
Ir para o topo Ir para baixo
m4kz m4k3r

m4kz m4k3r


Mensagens : 45
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 36
Localização : Praiai Grande

As minas são todas interesseras ou existem exceções?? Empty
MensagemAssunto: Re: As minas são todas interesseras ou existem exceções??   As minas são todas interesseras ou existem exceções?? Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 4:18 pm

Ken escreveu:
Carlinhos escreveu:
São bem poucas heim!!! Mas eu acho que existem alguma que acreditam no amor e num principe encantado.....por exemplo eu

Não sei se eu entendi direito, mas vc é flower ?

vc eh flor kkkkkkkkkkkkkkkkk....ah resp. a perguntas elas são todas iguais!! flower kakaka
Ir para o topo Ir para baixo
Furion Of Demon

Furion Of Demon


Mensagens : 44
Data de inscrição : 30/07/2009

As minas são todas interesseras ou existem exceções?? Empty
MensagemAssunto: Re: As minas são todas interesseras ou existem exceções??   As minas são todas interesseras ou existem exceções?? Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 4:25 pm

Gente não fala assim do Carlinhos. Eu gosto de homens assim., por que eu sou assim ao contrarios de alguns neh Kem, Minha amiga passou o telefone pra vc ligar pra ela e vc nem ligou!!!! Boiolinha!!!!!!!! flower elephant albino
Ir para o topo Ir para baixo
Ken

Ken


Mensagens : 103
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 34

As minas são todas interesseras ou existem exceções?? Empty
MensagemAssunto: Re: As minas são todas interesseras ou existem exceções??   As minas são todas interesseras ou existem exceções?? Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 4:29 pm

Marcelinha escreveu:
Gente não fala assim do Carlinhos. Eu gosto de homens assim., por que eu sou assim ao contrarios de alguns neh Kem, Minha amiga passou o telefone pra vc ligar pra ela e vc nem ligou!!!! Boiolinha!!!!!!!! flower elephant albino

Tenho namorada e sou fiel a ela...Vai cata coquinho com seu amigo bixinha vai! king
Ir para o topo Ir para baixo
Flex Sx

Flex Sx


Mensagens : 68
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 37
Localização : Acre

As minas são todas interesseras ou existem exceções?? Empty
MensagemAssunto: Re: As minas são todas interesseras ou existem exceções??   As minas são todas interesseras ou existem exceções?? Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 4:29 pm

È isso ae amiga mandou ver, Eu acho que ele é Bambi heim
Ir para o topo Ir para baixo
Ken

Ken


Mensagens : 103
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 34

As minas são todas interesseras ou existem exceções?? Empty
MensagemAssunto: Re: As minas são todas interesseras ou existem exceções??   As minas são todas interesseras ou existem exceções?? Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 4:31 pm

Essas mina num aguentam tomar bota que ja saem falando que os outros são biba...vaza mina! geek
Ir para o topo Ir para baixo
m4kz m4k3r

m4kz m4k3r


Mensagens : 45
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 36
Localização : Praiai Grande

As minas são todas interesseras ou existem exceções?? Empty
MensagemAssunto: Re: As minas são todas interesseras ou existem exceções??   As minas são todas interesseras ou existem exceções?? Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 4:31 pm

Fabiola escreveu:
È isso ae amiga mandou ver, Eu acho que ele é Babi heim

Tah claro que as mulheres são todas iguais soh pq. o cara naum ligou pra mina ele jah eh boiolinha!o cara eh fiel POW!
Ir para o topo Ir para baixo
Brazilian Ryu

Brazilian Ryu


Mensagens : 122
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 34

As minas são todas interesseras ou existem exceções?? Empty
MensagemAssunto: Re: As minas são todas interesseras ou existem exceções??   As minas são todas interesseras ou existem exceções?? Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 11:05 pm

Coitada dessas mina Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Begins99

Begins99


Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/07/2009

As minas são todas interesseras ou existem exceções?? Empty
MensagemAssunto: Re: As minas são todas interesseras ou existem exceções??   As minas são todas interesseras ou existem exceções?? Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 4:42 pm

hauhauhauha como vc é sem graça,não são todas as mulheres tá.... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Brazilian Ryu

Brazilian Ryu


Mensagens : 122
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 34

As minas são todas interesseras ou existem exceções?? Empty
MensagemAssunto: Re: As minas são todas interesseras ou existem exceções??   As minas são todas interesseras ou existem exceções?? Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 8:23 am

kaka escreveu:
hauhauhauha como vc é sem graça,não são todas as mulheres tá.... Razz

S2
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





As minas são todas interesseras ou existem exceções?? Empty
MensagemAssunto: Re: As minas são todas interesseras ou existem exceções??   As minas são todas interesseras ou existem exceções?? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
As minas são todas interesseras ou existem exceções??
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tech zon :: Off-Topic-
Ir para: