Tech zon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tech zon

Fórum para o pessoal que quer ficar por dentro dos assuntos tecnologicos, e quer debater assuntos sobre novas tecnologias!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Só o nome diferente?

Ir para baixo 
+5
josefe Beat Box
Jason
Guardião Universal
Flex Sx
VanderCalofidãti
9 participantes
AutorMensagem
VanderCalofidãti

VanderCalofidãti


Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 33

Só o nome diferente? Empty
MensagemAssunto: Só o nome diferente?   Só o nome diferente? Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 9:00 am

Pessoal quero comprar uma tv da LG por inúmeros motivos, como preço acessível e por qualidade de painel, e a q mais me agradou foi a scarlet 2, só q andei pesquisando no site da LG e vi q a LH35FD é praticamente a mesma coisa. Alguem sabe explicar as diferenças e pq uma é mais cara q a outra??


http://www.lge.com/br/televisor/led-lcd-plasma-slim-flat/LG-lcd-32LH70YD.jsp


http://www.lge.com/br/televisor/led-lcd-plasma-slim-flat/LG-lcd-32LH35FD.jsp
Ir para o topo Ir para baixo
Flex Sx

Flex Sx


Mensagens : 68
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 37
Localização : Acre

Só o nome diferente? Empty
MensagemAssunto: Re: Só o nome diferente?   Só o nome diferente? Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 9:34 am

Pelo q estava vendo é só o bluetooth mesmo, pq a função time machine eu acho q tambem tem na 35FD.
Ir para o topo Ir para baixo
Guardião Universal

Guardião Universal


Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/03/2010

Só o nome diferente? Empty
MensagemAssunto: Re: Só o nome diferente?   Só o nome diferente? Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 2:45 pm

Apesar da qualidade ser a mesma eu acho q o design da Scarlet a encarece bastante. Eu persoalmente prefiro a 35FD mas ai vai do gosto e dinheiro de cada um.
Ir para o topo Ir para baixo
Jason

Jason


Mensagens : 32
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 35
Localização : são paulo

Só o nome diferente? Empty
MensagemAssunto: Re: Só o nome diferente?   Só o nome diferente? Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 12:23 pm

Eu prefiro a Scarlet 2, já q é pra pagar caro é melhor tem uma com uma design mais moderno. Pela qualidade não me importo já q é os dois são ips.
Ir para o topo Ir para baixo
josefe Beat Box

josefe Beat Box


Mensagens : 92
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 34

Só o nome diferente? Empty
MensagemAssunto: Re: Só o nome diferente?   Só o nome diferente? Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 4:28 pm

eu particularmente não pagaria mais caro em uma tv pelo "design" mas isso vai de cada um.
Ir para o topo Ir para baixo
MasterBeer

MasterBeer


Mensagens : 49
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 35

Só o nome diferente? Empty
MensagemAssunto: Re: Só o nome diferente?   Só o nome diferente? Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 12:58 pm

Já q a qualidade é a mesma eu iria de 35FD, pq acho idiotice pagar mais caro só por uma função pouco util como o bluetooth
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Conca

Alex Conca


Mensagens : 172
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 38
Localização : Mundo das Trevas

Só o nome diferente? Empty
MensagemAssunto: Re: Só o nome diferente?   Só o nome diferente? Icon_minitimeQui Abr 22, 2010 9:24 am

MasterBeer escreveu:
Já q a qualidade é a mesma eu iria de 35FD, pq acho idiotice pagar mais caro só por uma função pouco util como o bluetooth

Não, não amigo. A qualidade não é a mesma, a Scarlet II tem mais qualidade e funções, não é a toa que a Scarlet II é considerada uma das tops da LG.
Ir para o topo Ir para baixo
Mufasa

Mufasa


Mensagens : 123
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 34
Localização : Pedra do Rei

Só o nome diferente? Empty
MensagemAssunto: Re: Só o nome diferente?   Só o nome diferente? Icon_minitimeQui Abr 22, 2010 9:40 am

Alex Conca escreveu:
MasterBeer escreveu:
Já q a qualidade é a mesma eu iria de 35FD, pq acho idiotice pagar mais caro só por uma função pouco util como o bluetooth

Não, não amigo. A qualidade não é a mesma, a Scarlet II tem mais qualidade e funções, não é a toa que a Scarlet II é considerada uma das tops da LG.

Concordo Alex, Scarlet é muito mais tv que 35FD e o melhor é que a Scarlet está com um preço parecido com a 35FD e isso prova a grande vantagem do custoxbeneficio!
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Sousa

Diego Sousa


Mensagens : 137
Data de inscrição : 31/07/2009

Só o nome diferente? Empty
MensagemAssunto: Re: Só o nome diferente?   Só o nome diferente? Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 12:23 pm

realmente, e acho que o bruetooh não é inútil não, até mesmo porque quando você mais quer assistir seu televisor tranquilão é a noite, sendo assim, sempre tem que ouvir bem baixinha sem ter que incomodar os outros, dessa forma, tem a vantagem de ouvir no volume que bem entender sem incomodar ninguém, e mais! Ninguém lembra quando vem os sobrinhos pentelhos e começam a gritar na sua orelha! Com o fone bluetooth você fica na sua sem perturbação alguma! E não tem como negar que a scarlet em termos de desing é incomparável!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Só o nome diferente? Empty
MensagemAssunto: Re: Só o nome diferente?   Só o nome diferente? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Só o nome diferente?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Resistência do painel testado por um publico diferente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tech zon :: Televisores-
Ir para: