Tech zon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tech zon

Fórum para o pessoal que quer ficar por dentro dos assuntos tecnologicos, e quer debater assuntos sobre novas tecnologias!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 New iPod igual a New iPhone

Ir para baixo 
+3
DarkSpider
Scoobynerd
Daniel
7 participantes
AutorMensagem
DarkSpid
Convidado




New iPod igual a New iPhone  Empty
MensagemAssunto: New iPod igual a New iPhone    New iPod igual a New iPhone  Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 10:53 am

É isso mesmo amigo, rumores indicam um futuro lançamento no novo iPod. Mas pelo visto ele é muito parecido com o iPhone 4.0. vejam:



New iPod igual a New iPhone  20100708111007



Processador A4 e giroscópio. Com todas as novidades que apareceram no iPhone 4, os usuários também esperam que o iPod touch traga um processador A4, o mesmo do iPhone 4, e giroscópio que permite que o aparelho tenha noção dos 3 eixos.

Câmera frontal. Um dos rumores se refere à possibilidade da nova versão do iPod touch trazer uma câmera frontal. E, nesse quesito, rola até piadinha na internet sobre o motivo que faria Steve Jobs incluir a câmera do iPod.

FaceTime. Ele foi uma das novidades no iPhone 4 e há quem torça para que o FaceTime chegue no iPod touch, que possibilitaria video-chamada com quem tem iPhone 4.

Flash LED e câmera traseira. Os usuários dos gadgets da Apple também estão torcendo para que a nova versão do iPod touch traga flash e câmera traseira de 5MP e gravação de vídeos em HD.

E a tela??? Retina Display ???
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel

Daniel


Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

New iPod igual a New iPhone  Empty
MensagemAssunto: Re: New iPod igual a New iPhone    New iPod igual a New iPhone  Icon_minitimeSex Jul 16, 2010 4:16 pm

Esperamos que no visor do New iPod tenha tecnologia de IPS de Retina Display do iPhone 4.0
Ir para o topo Ir para baixo
Scoobynerd

Scoobynerd


Mensagens : 118
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 41

New iPod igual a New iPhone  Empty
MensagemAssunto: Re: New iPod igual a New iPhone    New iPod igual a New iPhone  Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 1:16 pm

Pelo que eu sei essa tecnologia de imagem tem em algumas tvs já. A Infinita é uma das que possuem
Ir para o topo Ir para baixo
DarkSpider

DarkSpider


Mensagens : 116
Data de inscrição : 29/07/2009

New iPod igual a New iPhone  Empty
MensagemAssunto: Re: New iPod igual a New iPhone    New iPod igual a New iPhone  Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 4:25 pm

Scoobynerd escreveu:
Pelo que eu sei essa tecnologia de imagem tem em algumas tvs já. A Infinita é uma das que possuem

Uma das que tambem possuem esse tipo de tecnologia é a Scarlet II e transmite uma imagem muito boa assim como no caso da Infinita
Ir para o topo Ir para baixo
Scoobynerd

Scoobynerd


Mensagens : 118
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 41

New iPod igual a New iPhone  Empty
MensagemAssunto: Re: New iPod igual a New iPhone    New iPod igual a New iPhone  Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 2:23 pm

Essa tecnologia do Retina Display é muito interssante pq até o angulo de visão é melhor do antigo
Ir para o topo Ir para baixo
Quase Nada

Quase Nada


Mensagens : 53
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 39
Localização : São Paulo

New iPod igual a New iPhone  Empty
MensagemAssunto: Re: New iPod igual a New iPhone    New iPod igual a New iPhone  Icon_minitimeTer Ago 03, 2010 2:49 pm

Scoobynerd escreveu:
Essa tecnologia do Retina Display é muito interssante pq até o angulo de visão é melhor do antigo

Verdade se tem uma coisa que eles se preocuparam e muito, foi com a novo visor do iPhone 4.0 que é muito bom de fato
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel

Daniel


Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

New iPod igual a New iPhone  Empty
MensagemAssunto: Re: New iPod igual a New iPhone    New iPod igual a New iPhone  Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 3:20 pm

Mas no geral eu acho que o iPhone 4.0 é uma excelente aparelho, porem o preço é que ainda está um pouco alto de mais
Ir para o topo Ir para baixo
BART

BART


Mensagens : 94
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 35
Localização : RIO DE JANEIRO

New iPod igual a New iPhone  Empty
MensagemAssunto: Re: New iPod igual a New iPhone    New iPod igual a New iPhone  Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 4:22 pm

Daniel escreveu:
Mas no geral eu acho que o iPhone 4.0 é uma excelente aparelho, porem o preço é que ainda está um pouco alto de mais

Por isso que seria bom se o iPod pudesse fazer ligações, pois eles tem funções muito parecidas. Só não sei se a tela do iPod é tão boa quanto a tecnologia de Retina Display do iPhone 4
Ir para o topo Ir para baixo
Quase Nada

Quase Nada


Mensagens : 53
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 39
Localização : São Paulo

New iPod igual a New iPhone  Empty
MensagemAssunto: Re: New iPod igual a New iPhone    New iPod igual a New iPhone  Icon_minitimeQua Set 01, 2010 4:29 pm

BART escreveu:
Daniel escreveu:
Mas no geral eu acho que o iPhone 4.0 é uma excelente aparelho, porem o preço é que ainda está um pouco alto de mais

Por isso que seria bom se o iPod pudesse fazer ligações, pois eles tem funções muito parecidas. Só não sei se a tela do iPod é tão boa quanto a tecnologia de Retina Display do iPhone 4

Descobrir recentemente que eles estão lançando uma tecnologia de imagem igual a o iPhone 4. A mesma tela de Retina Display do iPad e presente no new iPhone estará tambem no proximo iPod
Ir para o topo Ir para baixo
Scoobynerd

Scoobynerd


Mensagens : 118
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 41

New iPod igual a New iPhone  Empty
MensagemAssunto: Re: New iPod igual a New iPhone    New iPod igual a New iPhone  Icon_minitimeQua Set 01, 2010 4:35 pm

Puxa a Apple gostou mesmo de investir na tecnologia de Retina Display. Ela está utilizando em todos os seus produtos a partir de agora affraid affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
sweetdreams

sweetdreams


Mensagens : 118
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 37

New iPod igual a New iPhone  Empty
MensagemAssunto: Re: New iPod igual a New iPhone    New iPod igual a New iPhone  Icon_minitimeQui Set 02, 2010 9:42 am

Não acho que seja necessário o Retina Display num Ipod, Será mais para elevar ainda mais os custos, mas enfim... Já confirmaram se ele tem painel ips também?
Ir para o topo Ir para baixo
Scoobynerd

Scoobynerd


Mensagens : 118
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 41

New iPod igual a New iPhone  Empty
MensagemAssunto: Re: New iPod igual a New iPhone    New iPod igual a New iPhone  Icon_minitimeQui Set 02, 2010 2:50 pm

sweetdreams escreveu:
Não acho que seja necessário o Retina Display num Ipod, Será mais para elevar ainda mais os custos, mas enfim... Já confirmaram se ele tem painel ips também?

Pelo que eu sei o Retina Display é a mesma tela tanto pra o iPhone como pro iPad. Então pro iPod será a mesma tela suponho eu, com LCD IPS
Ir para o topo Ir para baixo
Quase Nada

Quase Nada


Mensagens : 53
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 39
Localização : São Paulo

New iPod igual a New iPhone  Empty
MensagemAssunto: Re: New iPod igual a New iPhone    New iPod igual a New iPhone  Icon_minitimeQui Set 02, 2010 3:05 pm

Mas acho que é mais facil está mais caro pelas funções do que pela tela propriamente dita.
Ir para o topo Ir para baixo
JP

JP


Mensagens : 154
Data de inscrição : 29/07/2009

New iPod igual a New iPhone  Empty
MensagemAssunto: Re: New iPod igual a New iPhone    New iPod igual a New iPhone  Icon_minitimeSex Set 03, 2010 9:58 am

Quase Nada escreveu:
Mas acho que é mais facil está mais caro pelas funções do que pela tela propriamente dita.

Mas ele não virá com praticamente as mesmas funções dos Ipods anteriores? a maior novidade seria a tela mesmo né...
Ir para o topo Ir para baixo
DarkSpider

DarkSpider


Mensagens : 116
Data de inscrição : 29/07/2009

New iPod igual a New iPhone  Empty
MensagemAssunto: Re: New iPod igual a New iPhone    New iPod igual a New iPhone  Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 4:35 pm

JP escreveu:
Quase Nada escreveu:
Mas acho que é mais facil está mais caro pelas funções do que pela tela propriamente dita.

Mas ele não virá com praticamente as mesmas funções dos Ipods anteriores? a maior novidade seria a tela mesmo né...

Alem da tecnologia de Retina Display, ela vira com a função de Facetime que permite conversação entre pessoas com o aparelho ou com o iPhone 4
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





New iPod igual a New iPhone  Empty
MensagemAssunto: Re: New iPod igual a New iPhone    New iPod igual a New iPhone  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
New iPod igual a New iPhone
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Acabou o suspense: Apple divulga novo iPod Touch
» Navegador da Opera chega ao iPhone
» Quer fazer ligações pelo iPod Toch ? Chineses acharam a solução
» Retina display: a nova tecnologia do iPhone 4
» iPhone 4 começa a ser vendido no Brasil ainda no mes de Setembro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tech zon :: Celulares-
Ir para: