Tech zon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tech zon

Fórum para o pessoal que quer ficar por dentro dos assuntos tecnologicos, e quer debater assuntos sobre novas tecnologias!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Motor direct drive

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Guerreiro125

Guerreiro125


Mensagens : 13
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 35

Motor direct drive Empty
MensagemAssunto: Motor direct drive   Motor direct drive Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 1:44 pm

Opaaa, tava olhando pela net, em outros foruns, e vi alguns topicos que me chamaram muita atençao.
Existem lavadoras agora, que possuem um motor Direct Drive. Sem correia. Ele é mais silencioso, são faz grandes ruidos como as lavadoras comuns.
Elas são lavadoras e secadoras junto. Gostaria de saebr se vale a pena mesmo comprar uma maquina dessas.

Motor direct drive 04_traseira_motor

Motor direct drive 01_motores
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Sousa

Diego Sousa


Mensagens : 137
Data de inscrição : 31/07/2009

Motor direct drive Empty
MensagemAssunto: Re: Motor direct drive   Motor direct drive Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 4:11 pm

cara, não tenho muita experiencia com lavadoras, mesmo pq só minha mae que lava as roupas, mas o motor é silencioso mesmo. se voce ligar ela de noite, e assistir tv, nem vai perceber que esta ligada. Pelo menos nunca me atrapalhou. Minha mae tem uma dessas lava e seca da Lg.
Ir para o topo Ir para baixo
Miss Click

Miss Click


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 35

Motor direct drive Empty
MensagemAssunto: Re: Motor direct drive   Motor direct drive Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 8:41 am

Ahoow, muito boa essa ideia é? Um motor que quase não emite som. Assim minha mae pode se matar lavando as roupas, e eu jogo sem interferir com os barulhos da maquina dela... minha mae ganhou uma do meu pai, ficou toda feliz.. a maquina faz uma par de regulagem. Bonitona mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Motor direct drive Empty
MensagemAssunto: Re: Motor direct drive   Motor direct drive Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Motor direct drive
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tech zon :: Novidades-
Ir para: