Tech zon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tech zon

Fórum para o pessoal que quer ficar por dentro dos assuntos tecnologicos, e quer debater assuntos sobre novas tecnologias!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Necessário saber para escolha de um monitor

Ir para baixo 
+6
VanderCalofidãti
RsbG
sweetdreams
Diehard
JP
kabelo
10 participantes
AutorMensagem
kabelo

kabelo


Mensagens : 200
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 33
Localização : São Paulo

Necessário saber para escolha de um monitor Empty
MensagemAssunto: Necessário saber para escolha de um monitor   Necessário saber para escolha de um monitor Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 8:52 am

O que são monitores lcd widescreen ?

Muita gente não sabe o que é um monitor lcd widescreen, vamos para o significado que é bem simples .
Monitores widescreen são mais largos tempo a proporção de superior a 4:3 isso quer dizer que a largura é maior na largura do que na altura, ou seja eles tem as laterais mais afastadas do que os “normais”
A aquisição de monitores widescreen tem aumentando cada vez mais, principalmente para aqueles que usam seus monitores para jogos e filmes. Pode-se encontrar modelos de noteboock que já utilizam modelos widescreen.
Hoje no mercado já existe vários modelos com widescreen por isso é importante também saber da resolução que o monitor suporta e também o tipo de painel que ele utiliza para não ter problemas com resolução, sobras e distorção nas imagens.
afro

Necessário saber para escolha de um monitor 128885064449004319
Ir para o topo Ir para baixo
JP

JP


Mensagens : 154
Data de inscrição : 29/07/2009

Necessário saber para escolha de um monitor Empty
MensagemAssunto: Re: Necessário saber para escolha de um monitor   Necessário saber para escolha de um monitor Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 12:56 pm

Vc tem razão muitas pessoas não sabe como que eh lcd widescreen,e achei muito interessante vc citar que um dos fatores muito importante eh o painel que compõe esse monitor lcd!bom...eu acho q pra num ter problema de distorção da imagem e nem disfavorecer o lcd widescreen eh um painel ips! Idea
Ir para o topo Ir para baixo
Diehard

Diehard


Mensagens : 47
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 34

Necessário saber para escolha de um monitor Empty
MensagemAssunto: Re: Necessário saber para escolha de um monitor   Necessário saber para escolha de um monitor Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 2:21 pm

E não é só isso tambem tem o problema do angulo de visão, eu tinha um monitor com painel va e quando eu saia um poko pro lado na hora de assistir ou jogar aparecia logo aquele clarão!!
Ir para o topo Ir para baixo
sweetdreams

sweetdreams


Mensagens : 118
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 37

Necessário saber para escolha de um monitor Empty
MensagemAssunto: Re: Necessário saber para escolha de um monitor   Necessário saber para escolha de um monitor Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 3:52 pm

Nossa cara eu to precisando de um monitor desse!não consigo assistir meus filmes direito,a imagem é muito ruim meu.
Ir para o topo Ir para baixo
RsbG

RsbG


Mensagens : 46
Data de inscrição : 29/07/2009

Necessário saber para escolha de um monitor Empty
MensagemAssunto: Re: Necessário saber para escolha de um monitor   Necessário saber para escolha de um monitor Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 12:50 pm

Os monitores Widescreen são mas largos nas laterais e por isso facilita uma melhor visualização das imagens sem corte Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
VanderCalofidãti

VanderCalofidãti


Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 33

Necessário saber para escolha de um monitor Empty
MensagemAssunto: Re: Necessário saber para escolha de um monitor   Necessário saber para escolha de um monitor Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 1:07 pm

eh necessário vc pesquisar bastante existem muitos modelos de MONITORES parecidos mais com finalidades diferentes,entaum eu acho q um dos principais fatores na hora da escolha eh a qualidade do painel e do desing,pois vc num vai querer algo grotesco neh!?
Ir para o topo Ir para baixo
Ken

Ken


Mensagens : 103
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 34

Necessário saber para escolha de um monitor Empty
MensagemAssunto: Re: Necessário saber para escolha de um monitor   Necessário saber para escolha de um monitor Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 2:13 pm

Buchecha escreveu:
eh necessario vc pesquisar bastante1existem muitos modelos d tv parecidas mais com finalidades diferentes,entaum eu acho q um dos principais fatores na hora da escolha eh a qualidade do painel e do dising,pois vc num vai querer algo grotesco neh!?

Realmente, mas geralmente todos os monitores que tem o painel IPS são matadoras no design. Muito Loucas. king


Última edição por Ken em Ter Ago 04, 2009 4:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Raiden

Raiden


Mensagens : 30
Data de inscrição : 30/07/2009

Necessário saber para escolha de um monitor Empty
MensagemAssunto: Re: Necessário saber para escolha de um monitor   Necessário saber para escolha de um monitor Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 3:55 pm

O monitor widescreen é muito bom pra quem gosta de ver videos e filmes no monitor, porque a imagem é muita mais aberta e possui maior visualização.
Ir para o topo Ir para baixo
Mufasa

Mufasa


Mensagens : 123
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 34
Localização : Pedra do Rei

Necessário saber para escolha de um monitor Empty
MensagemAssunto: Re: Necessário saber para escolha de um monitor   Necessário saber para escolha de um monitor Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 4:19 pm

Entao Curti o monitor, eu uso mais pra games fico internado aki em casa só nos games hauhauahuau....Mais o monitor é show de bola, eu tenho um com o painel ips e acho q vai demorar uns anos pra q eu troque de monitor pq ali tenho qualidade maxima!
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Conca

Alex Conca


Mensagens : 172
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 38
Localização : Mundo das Trevas

Necessário saber para escolha de um monitor Empty
MensagemAssunto: Re: Necessário saber para escolha de um monitor   Necessário saber para escolha de um monitor Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 4:37 pm

pirat
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Conca

Alex Conca


Mensagens : 172
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 38
Localização : Mundo das Trevas

Necessário saber para escolha de um monitor Empty
MensagemAssunto: Re: Necessário saber para escolha de um monitor   Necessário saber para escolha de um monitor Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 4:52 pm

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Necessário saber para escolha de um monitor Empty
MensagemAssunto: Re: Necessário saber para escolha de um monitor   Necessário saber para escolha de um monitor Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Necessário saber para escolha de um monitor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Recomendação de Monitor para edição de imagens.
» qual entre esses modelos 26'' para monitor?
» O monitor que tem a melhor definição em cores.
» Troca de RAM e não aparece nada no monitor
» Monitor TV

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tech zon :: Hardware-
Ir para: