Tech zon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tech zon

Fórum para o pessoal que quer ficar por dentro dos assuntos tecnologicos, e quer debater assuntos sobre novas tecnologias!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 o que é o netcast ?

Ir para baixo 
+9
sweetdreams
josefe Beat Box
Blood Eyes
DarkSpider
Daniel
Scoobynerd
Miss Click
kabelo
Rodriguinho
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Rodriguinho




Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/06/2010

o que é o netcast ? Empty
MensagemAssunto: o que é o netcast ?   o que é o netcast ? Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 8:57 am

colegas gostaria de saber como funciona essa função.
Ir para o topo Ir para baixo
kabelo

kabelo


Mensagens : 200
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 33
Localização : São Paulo

o que é o netcast ? Empty
MensagemAssunto: Re: o que é o netcast ?   o que é o netcast ? Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 10:11 am

O acesso ao entretenimento NetCast permite-lhe a transmissão em contínuo (streaming) instantânea de conteúdos de entretenimento virtualmente intermináveis a partir do YouTube, Picasa Web Albums e AccuWeather directamente para o seu Televisor através da Internet – sem necessidade de computador.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodriguinho




Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/06/2010

o que é o netcast ? Empty
MensagemAssunto: Re: o que é o netcast ?   o que é o netcast ? Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 10:41 am

nossa, youtube sem ter que acessar um pc deve ser ótimo! entendi, muito obrigado esse net cast parece ser legal!
Ir para o topo Ir para baixo
Miss Click

Miss Click


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 35

o que é o netcast ? Empty
MensagemAssunto: Re: o que é o netcast ?   o que é o netcast ? Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 12:29 pm

Rodriguinho escreveu:
nossa, youtube sem ter que acessar um pc deve ser ótimo! entendi, muito obrigado esse net cast parece ser legal!
Eu tbm gosta dessa função, porem o ruim é que apenas a le5500 a ld650 tem essa função...
Ir para o topo Ir para baixo
Rodriguinho




Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/06/2010

o que é o netcast ? Empty
MensagemAssunto: Re: o que é o netcast ?   o que é o netcast ? Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 1:12 pm

Miss Click escreveu:
Rodriguinho escreveu:
nossa, youtube sem ter que acessar um pc deve ser ótimo! entendi, muito obrigado esse net cast parece ser legal!
Eu tbm gosta dessa função, porem o ruim é que apenas a le5500 a ld650 tem essa função...

é isso que é ruim eu estou muito na divida depois de descobrir isso, pois queria uma Infinita, orem não tem o net cast! a duvida agora é Infinita ou ld650 .
Ir para o topo Ir para baixo
Miss Click

Miss Click


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 35

o que é o netcast ? Empty
MensagemAssunto: Re: o que é o netcast ?   o que é o netcast ? Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 1:17 pm

Rodriguinho escreveu:
Miss Click escreveu:
Rodriguinho escreveu:
nossa, youtube sem ter que acessar um pc deve ser ótimo! entendi, muito obrigado esse net cast parece ser legal!
Eu tbm gosta dessa função, porem o ruim é que apenas a le5500 a ld650 tem essa função...

é isso que é ruim eu estou muito na divida depois de descobrir isso, pois queria uma Infinita, orem não tem o net cast! a duvida agora é Infinita ou ld650 .

Cara mesmo a ld650 tendo o netcast nesse caso eu iria na infinita ela tem outras funções como time machine que são muito boas tambem
Ir para o topo Ir para baixo
Scoobynerd

Scoobynerd


Mensagens : 118
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 41

o que é o netcast ? Empty
MensagemAssunto: Re: o que é o netcast ?   o que é o netcast ? Icon_minitimeSeg Ago 09, 2010 10:43 am

Citação :
Cara mesmo a ld650 tendo o netcast nesse caso eu iria na infinita ela tem outras funções como time machine que são muito boas tambem

Tambem acho que é uma boa escolha a infinita, pois alem da excelente função do NetCast, possui gravação e bluetooth
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel

Daniel


Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

o que é o netcast ? Empty
MensagemAssunto: Re: o que é o netcast ?   o que é o netcast ? Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 10:16 am

Citação :
Tambem acho que é uma boa escolha a infinita, pois alem da excelente função do NetCast, possui gravação e bluetooth

Ela possui o que é mais importante que é uma imagem excelente devido a tecnologia de painel
Ir para o topo Ir para baixo
DarkSpider

DarkSpider


Mensagens : 116
Data de inscrição : 29/07/2009

o que é o netcast ? Empty
MensagemAssunto: Re: o que é o netcast ?   o que é o netcast ? Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 12:57 pm

Daniel escreveu:
Citação :
Tambem acho que é uma boa escolha a infinita, pois alem da excelente função do NetCast, possui gravação e bluetooth

Ela possui o que é mais importante que é uma imagem excelente devido a tecnologia de painel

A escolha de uma boa tv vai da escolha de um bom painel. E a maioria ja está se conscientizando, e por isso procuram saber o qual tipo é antes de escolher a tv
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel

Daniel


Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

o que é o netcast ? Empty
MensagemAssunto: Re: o que é o netcast ?   o que é o netcast ? Icon_minitimeQui Ago 19, 2010 12:45 pm

DarkSpider escreveu:
Daniel escreveu:
Citação :
Tambem acho que é uma boa escolha a infinita, pois alem da excelente função do NetCast, possui gravação e bluetooth

Ela possui o que é mais importante que é uma imagem excelente devido a tecnologia de painel

A escolha de uma boa tv vai da escolha de um bom painel. E a maioria ja está se conscientizando, e por isso procuram saber o qual tipo é antes de escolher a tv

Essa função NetCast é realmente muito interessante. Foi muito bem pensado quando se criou uma tv assim
Ir para o topo Ir para baixo
DarkSpider

DarkSpider


Mensagens : 116
Data de inscrição : 29/07/2009

o que é o netcast ? Empty
MensagemAssunto: Re: o que é o netcast ?   o que é o netcast ? Icon_minitimeSex Ago 20, 2010 3:13 pm

Tecnologia de ponta, e exclusiva pois foi primeiro a LG quem lançou o Cast em tvs
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel

Daniel


Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

o que é o netcast ? Empty
MensagemAssunto: Re: o que é o netcast ?   o que é o netcast ? Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 1:42 pm

é que me lembre a LG foi a primeira mesmo. Depois vieram outras tvs com a mesma função de Cast. Bem salientado isso
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Eyes

Blood Eyes


Mensagens : 23
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 41

o que é o netcast ? Empty
MensagemAssunto: Re: o que é o netcast ?   o que é o netcast ? Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 4:14 pm

NETCAST e um recurso que a empresa LG tem com sua televisao LG LE5500 que vem com outros recursos mais esse e de INTERNET concerteza um dos melhores recuursos pra televisao
Ir para o topo Ir para baixo
josefe Beat Box

josefe Beat Box


Mensagens : 92
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 34

o que é o netcast ? Empty
MensagemAssunto: Re: o que é o netcast ?   o que é o netcast ? Icon_minitimeQua Set 01, 2010 4:19 pm

Permite o acesso de sites como o portal UOL e TERRA, assistir vídeos no YOUTUBE, visualizar fotos no PICASA
Ir para o topo Ir para baixo
sweetdreams

sweetdreams


Mensagens : 118
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 37

o que é o netcast ? Empty
MensagemAssunto: Re: o que é o netcast ?   o que é o netcast ? Icon_minitimeQui Set 02, 2010 10:00 am

Comprei a Infinita com Netcast, painel ips, led^^ Show de tv, maravilhosa mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
DarkSpider

DarkSpider


Mensagens : 116
Data de inscrição : 29/07/2009

o que é o netcast ? Empty
MensagemAssunto: Re: o que é o netcast ?   o que é o netcast ? Icon_minitimeQui Set 02, 2010 3:29 pm

sweetdreams escreveu:
Comprei a Infinita com Netcast, painel ips, led^^ Show de tv, maravilhosa mesmo!

A função de Cast numa tv é muito interessante e está cada vez mais comum e mais barato
Ir para o topo Ir para baixo
JP

JP


Mensagens : 154
Data de inscrição : 29/07/2009

o que é o netcast ? Empty
MensagemAssunto: Re: o que é o netcast ?   o que é o netcast ? Icon_minitimeSex Set 03, 2010 10:15 am

sweetdreams escreveu:
Comprei a Infinita com Netcast, painel ips, led^^ Show de tv, maravilhosa mesmo!

Parabéns cara! Eu acho essa uma das melhores tvs do mercado, com várias funções interessantes, painel ips parar garantir a melhor qualidade de imagem e também o acesso a internet, show de bola, faça bom uso^^
Ir para o topo Ir para baixo
Scoobynerd

Scoobynerd


Mensagens : 118
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 41

o que é o netcast ? Empty
MensagemAssunto: Re: o que é o netcast ?   o que é o netcast ? Icon_minitimeSeg Set 20, 2010 4:09 pm

sweetdreams escreveu:
Comprei a Infinita com Netcast, painel ips, led^^ Show de tv, maravilhosa mesmo!

A melhor escolha que vc poderia ter feito. A infinita é otima, ainda mais as que tem netcast
Ir para o topo Ir para baixo
kabelo

kabelo


Mensagens : 200
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 33
Localização : São Paulo

o que é o netcast ? Empty
MensagemAssunto: Re: o que é o netcast ?   o que é o netcast ? Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 4:27 pm

E verdade ne uma televisão otima , com essa NETCAST chama atençao pra caramba neh
Ir para o topo Ir para baixo
josefe Beat Box

josefe Beat Box


Mensagens : 92
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 34

o que é o netcast ? Empty
MensagemAssunto: Re: o que é o netcast ?   o que é o netcast ? Icon_minitimeTer Set 28, 2010 10:05 am

Eu acho demais tambem , mais esse PICASA que tem a LE5500 nao tem muito efeito nao , tem coisas mais interessantes , voces nao acham ??
Ir para o topo Ir para baixo
Quase Nada

Quase Nada


Mensagens : 53
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 39
Localização : São Paulo

o que é o netcast ? Empty
MensagemAssunto: Re: o que é o netcast ?   o que é o netcast ? Icon_minitimeQui Out 07, 2010 3:48 pm

Não sou muito fã do Picasa não, mas Youtube e Skype eu sou viciado
Ir para o topo Ir para baixo
josefe Beat Box

josefe Beat Box


Mensagens : 92
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 34

o que é o netcast ? Empty
MensagemAssunto: Re: o que é o netcast ?   o que é o netcast ? Icon_minitimeSex Out 08, 2010 2:18 pm

YOUTUBE na televisao e animal neh eu tambem gostei bastante o mais legal dissi tudo que voce pode assistir qual quer video mesmo sem problema nehum , haha divertidissimo !
Ir para o topo Ir para baixo
kabelo

kabelo


Mensagens : 200
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 33
Localização : São Paulo

o que é o netcast ? Empty
MensagemAssunto: Re: o que é o netcast ?   o que é o netcast ? Icon_minitimeQui Out 21, 2010 1:04 pm

Ja pensou fica vendo os videos do ronaldinho gauncho na minha televisao aprendendo a joga bola que belesa ein , hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
josefe Beat Box

josefe Beat Box


Mensagens : 92
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 34

o que é o netcast ? Empty
MensagemAssunto: Re: o que é o netcast ?   o que é o netcast ? Icon_minitimeSex Out 22, 2010 8:42 am

E Legal assistir clipes ineditos ainda mais numa televisão deste tamanho eu ia amar
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Sousa

Diego Sousa


Mensagens : 137
Data de inscrição : 31/07/2009

o que é o netcast ? Empty
MensagemAssunto: Re: o que é o netcast ?   o que é o netcast ? Icon_minitimeSex Out 22, 2010 3:21 pm

josefe Beat Box escreveu:
YOUTUBE na televisao e animal neh eu tambem gostei bastante o mais legal dissi tudo que voce pode assistir qual quer video mesmo sem problema nehum , haha divertidissimo !

Eu tenho só uma duvida com esse Netcast, tem como gravar os videos baixados na tv do Youtube num HD depois?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





o que é o netcast ? Empty
MensagemAssunto: Re: o que é o netcast ?   o que é o netcast ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
o que é o netcast ?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» a led 5500 ,na função netcast (yuo tobe), sem pc em casa, fica como a velocidade dos videos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tech zon :: Televisores-
Ir para: