Tech zon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tech zon

Fórum para o pessoal que quer ficar por dentro dos assuntos tecnologicos, e quer debater assuntos sobre novas tecnologias!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Nintendo já vendeu 30 milhões de consoles Wii em Estados Unidos

Ir para baixo 
+3
sweetdreams
Daniel
BART
7 participantes
AutorMensagem
BART

BART


Mensagens : 94
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 35
Localização : RIO DE JANEIRO

Nintendo já vendeu 30 milhões de consoles Wii em Estados Unidos Empty
MensagemAssunto: Nintendo já vendeu 30 milhões de consoles Wii em Estados Unidos   Nintendo já vendeu 30 milhões de consoles Wii em Estados Unidos Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 3:06 pm

A Nintendo anunciou que eles conseguiram vender mais de 30 milhões de unidades do Wii nos Estados Unidos sozinho

Tem sido 45 meses desde que os jogos inovadores console fez a sua estreia espetacular nos Estados Unidos e com um impressionante arsenal de jogos. E demanda no Natal para o console continuará inevitavelmente, devido ao grande sucesso

Nintendo já vendeu 30 milhões de consoles Wii em Estados Unidos Wii_box2
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel

Daniel


Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Nintendo já vendeu 30 milhões de consoles Wii em Estados Unidos Empty
MensagemAssunto: Re: Nintendo já vendeu 30 milhões de consoles Wii em Estados Unidos   Nintendo já vendeu 30 milhões de consoles Wii em Estados Unidos Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 2:48 pm

A nintendo fez a melhor escolha no que se refere a jogabilidade. Optou pela diverdão ao ives de graficos, e deu certo. Mesmo as pessoas comprando tvs com Painel LCD Avançado elas optam mais pelo Wii do que pelos outros consoles
Ir para o topo Ir para baixo
sweetdreams

sweetdreams


Mensagens : 118
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 37

Nintendo já vendeu 30 milhões de consoles Wii em Estados Unidos Empty
MensagemAssunto: Re: Nintendo já vendeu 30 milhões de consoles Wii em Estados Unidos   Nintendo já vendeu 30 milhões de consoles Wii em Estados Unidos Icon_minitimeQui Ago 19, 2010 3:00 pm

Também pudéra, o Wii é extremamamente divertido, nesse quesito supera e muito a concorrência, tanto é que vão até lançar sensores de movimento, tudo para não perder mercado para o Wii... E realmente, jogar Wii numa lcd com painel ips, é muito bom, a imagem fica muito linda mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
DarkSpider

DarkSpider


Mensagens : 116
Data de inscrição : 29/07/2009

Nintendo já vendeu 30 milhões de consoles Wii em Estados Unidos Empty
MensagemAssunto: Re: Nintendo já vendeu 30 milhões de consoles Wii em Estados Unidos   Nintendo já vendeu 30 milhões de consoles Wii em Estados Unidos Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 12:47 pm

Daniel escreveu:
A nintendo fez a melhor escolha no que se refere a jogabilidade. Optou pela diverdão ao ives de graficos, e deu certo. Mesmo as pessoas comprando tvs com Painel LCD Avançado elas optam mais pelo Wii do que pelos outros consoles

Arrow Arrow Arrow Eu tenho uma tv que não é full hd e o grafico do wii é muito bom. Tenho o beneficio da minha tv ser de painel ips mas wii tambem colabora e é muito divertido
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Sousa

Diego Sousa


Mensagens : 137
Data de inscrição : 31/07/2009

Nintendo já vendeu 30 milhões de consoles Wii em Estados Unidos Empty
MensagemAssunto: Re: Nintendo já vendeu 30 milhões de consoles Wii em Estados Unidos   Nintendo já vendeu 30 milhões de consoles Wii em Estados Unidos Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 4:01 pm

Eu também jogo numa lcd ips, não tenho do que reclamar, jogar Mario, Metroid... Além de me dar aquela sensação de nostálgia, me diverte por horas e horas a fio!
Ir para o topo Ir para baixo
sweetdreams

sweetdreams


Mensagens : 118
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 37

Nintendo já vendeu 30 milhões de consoles Wii em Estados Unidos Empty
MensagemAssunto: Re: Nintendo já vendeu 30 milhões de consoles Wii em Estados Unidos   Nintendo já vendeu 30 milhões de consoles Wii em Estados Unidos Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 4:42 pm

Diego Sousa escreveu:
Eu também jogo numa lcd ips, não tenho do que reclamar, jogar Mario, Metroid... Além de me dar aquela sensação de nostálgia, me diverte por horas e horas a fio!

Uma pena o Wii não ter suporte para alta resolução, mas numa lcd ips, como a minha LS90, realmente fica maravilhosa a imagem!
Ir para o topo Ir para baixo
JP

JP


Mensagens : 154
Data de inscrição : 29/07/2009

Nintendo já vendeu 30 milhões de consoles Wii em Estados Unidos Empty
MensagemAssunto: Re: Nintendo já vendeu 30 milhões de consoles Wii em Estados Unidos   Nintendo já vendeu 30 milhões de consoles Wii em Estados Unidos Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 2:45 pm

Quer saber? nem sinto falta da alta definição no Wii, eu jogo na minha Infinita (comprei tem duas semanas bounce ) E a imagem fica perfeita, nem fia muito serrilhado como tantos falam aí, aliás, acho que quem fala de serrilhado de Wii é dono de PS3 e Xbox360 com inveja de quem tem um console tão da hora como o Wii^^
Ir para o topo Ir para baixo
DarkSpider

DarkSpider


Mensagens : 116
Data de inscrição : 29/07/2009

Nintendo já vendeu 30 milhões de consoles Wii em Estados Unidos Empty
MensagemAssunto: Re: Nintendo já vendeu 30 milhões de consoles Wii em Estados Unidos   Nintendo já vendeu 30 milhões de consoles Wii em Estados Unidos Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 2:52 pm

JP escreveu:
Quer saber? nem sinto falta da alta definição no Wii, eu jogo na minha Infinita (comprei tem duas semanas bounce ) E a imagem fica perfeita, nem fia muito serrilhado como tantos falam aí, aliás, acho que quem fala de serrilhado de Wii é dono de PS3 e Xbox360 com inveja de quem tem um console tão da hora como o Wii^^

Jogar numa televisão dessas tambem qualquer grafico de game ficar melhor
Ir para o topo Ir para baixo
JP

JP


Mensagens : 154
Data de inscrição : 29/07/2009

Nintendo já vendeu 30 milhões de consoles Wii em Estados Unidos Empty
MensagemAssunto: Re: Nintendo já vendeu 30 milhões de consoles Wii em Estados Unidos   Nintendo já vendeu 30 milhões de consoles Wii em Estados Unidos Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 10:17 am

DarkSpider escreveu:
JP escreveu:
Quer saber? nem sinto falta da alta definição no Wii, eu jogo na minha Infinita (comprei tem duas semanas bounce ) E a imagem fica perfeita, nem fia muito serrilhado como tantos falam aí, aliás, acho que quem fala de serrilhado de Wii é dono de PS3 e Xbox360 com inveja de quem tem um console tão da hora como o Wii^^

Jogar numa televisão dessas tambem qualquer grafico de game ficar melhor

Com uma tv dessas até um Atari fica bom LOL. Tá parei...
Ir para o topo Ir para baixo
Scoobynerd

Scoobynerd


Mensagens : 118
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 41

Nintendo já vendeu 30 milhões de consoles Wii em Estados Unidos Empty
MensagemAssunto: Re: Nintendo já vendeu 30 milhões de consoles Wii em Estados Unidos   Nintendo já vendeu 30 milhões de consoles Wii em Estados Unidos Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 12:20 pm

Citação :
Com uma tv dessas até um Atari fica bom LOL. Tá parei...

Realmente um grande exagero, a tv tem uma otima imagem, mas tambem não faz milagra. uahushuah
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel

Daniel


Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Nintendo já vendeu 30 milhões de consoles Wii em Estados Unidos Empty
MensagemAssunto: Re: Nintendo já vendeu 30 milhões de consoles Wii em Estados Unidos   Nintendo já vendeu 30 milhões de consoles Wii em Estados Unidos Icon_minitimeQui Set 09, 2010 3:32 pm

Mas a tv com uma boa tenologia de painel contribui muito ainda ainda mais se o console não rodar graficos em alta definição como é o caso do Wii
Ir para o topo Ir para baixo
BART

BART


Mensagens : 94
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 35
Localização : RIO DE JANEIRO

Nintendo já vendeu 30 milhões de consoles Wii em Estados Unidos Empty
MensagemAssunto: Re: Nintendo já vendeu 30 milhões de consoles Wii em Estados Unidos   Nintendo já vendeu 30 milhões de consoles Wii em Estados Unidos Icon_minitimeSex Out 01, 2010 12:59 pm

Daniel escreveu:
Mas a tv com uma boa tenologia de painel contribui muito ainda ainda mais se o console não rodar graficos em alta definição como é o caso do Wii

Sim, numa tv com tecnologia de painel que proporcione uma boa imagem colabora muito com os jogos do Wii
Ir para o topo Ir para baixo
JP

JP


Mensagens : 154
Data de inscrição : 29/07/2009

Nintendo já vendeu 30 milhões de consoles Wii em Estados Unidos Empty
MensagemAssunto: Re: Nintendo já vendeu 30 milhões de consoles Wii em Estados Unidos   Nintendo já vendeu 30 milhões de consoles Wii em Estados Unidos Icon_minitimeQui Out 07, 2010 9:27 am

BART escreveu:
Daniel escreveu:
Mas a tv com uma boa tenologia de painel contribui muito ainda ainda mais se o console não rodar graficos em alta definição como é o caso do Wii

Sim, numa tv com tecnologia de painel que proporcione uma boa imagem colabora muito com os jogos do Wii

Mesmo o Wii não tendo alta definição, numa tv com painel ips seus jogos ficam lindos...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nintendo já vendeu 30 milhões de consoles Wii em Estados Unidos Empty
MensagemAssunto: Re: Nintendo já vendeu 30 milhões de consoles Wii em Estados Unidos   Nintendo já vendeu 30 milhões de consoles Wii em Estados Unidos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nintendo já vendeu 30 milhões de consoles Wii em Estados Unidos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apple vendeu mais de 300 mil iPads no dia do lançamento
» Projeção para 2011 é de 28 milhões de iPads vendidos
» Internet alcança 192 milhões de nomes de domínios registrados
» Agora sim: Nintendo 3DS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tech zon :: Games-
Ir para: