Tech zon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tech zon

Fórum para o pessoal que quer ficar por dentro dos assuntos tecnologicos, e quer debater assuntos sobre novas tecnologias!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mulher é a mais rapida em Digitação no Celular

Ir para baixo 
+2
DarkSpider
Quase Nada
6 participantes
AutorMensagem
Quase Nada

Quase Nada


Mensagens : 53
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 39
Localização : São Paulo

Mulher é a mais rapida em Digitação no Celular  Empty
MensagemAssunto: Mulher é a mais rapida em Digitação no Celular    Mulher é a mais rapida em Digitação no Celular  Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 3:11 pm

Um inglesa de 27 anos escreveu uma frase em 25,94 segundos, batendo o recorde anterior, de 35,54 segundos, registrado em março estabelecendo o recorde mundial de digitação de mensagem no celular.

A frase digita por ela foi: "the razor-toothed piranhas of the genera Serrasalmus and Pygocentrus are the most ferocious freshwater fish in the world. In reality they seldom attack a human". O recorde anterior, de Franklin Page, dos EUA, envolveu a mesma frase.

Ela usou um celular Galaxy S, da Samsung, com o software de predição de texto Swype, que permite digitar frases sem retirar o dedo da tela. A "recordista" trabalha em uma seguradora e diz que envia muitas mensagens de texto por dia ao seu namorado.
O registro do recorde agora será submetido ao Guinness World Records.

Será que ela repetiria a façanha na tela de Retina Display do iPhone 4 ? O tempo de resposta é mais rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
DarkSpider

DarkSpider


Mensagens : 116
Data de inscrição : 29/07/2009

Mulher é a mais rapida em Digitação no Celular  Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher é a mais rapida em Digitação no Celular    Mulher é a mais rapida em Digitação no Celular  Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 3:24 pm

Nossa essa daí só vive disso mesmo, trabalhar que é bom nada neh? Acho que num iPhone 4 seria mais rapido mesmo, pois como vc mesmo disse o tempo de resposta da tela é mais rapido
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel

Daniel


Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Mulher é a mais rapida em Digitação no Celular  Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher é a mais rapida em Digitação no Celular    Mulher é a mais rapida em Digitação no Celular  Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 3:05 pm

DarkSpider escreveu:
Nossa essa daí só vive disso mesmo, trabalhar que é bom nada neh? Acho que num iPhone 4 seria mais rapido mesmo, pois como vc mesmo disse o tempo de resposta da tela é mais rapido

Mas eu sei que o tempo de resposta do visor é bom pra videos e filmes, acho que pra digitação de texto não tem tanta influencia assim não
Ir para o topo Ir para baixo
BART

BART


Mensagens : 94
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 35
Localização : RIO DE JANEIRO

Mulher é a mais rapida em Digitação no Celular  Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher é a mais rapida em Digitação no Celular    Mulher é a mais rapida em Digitação no Celular  Icon_minitimeSex Set 24, 2010 12:16 pm

Daniel escreveu:
DarkSpider escreveu:
Nossa essa daí só vive disso mesmo, trabalhar que é bom nada neh? Acho que num iPhone 4 seria mais rapido mesmo, pois como vc mesmo disse o tempo de resposta da tela é mais rapido

Mas eu sei que o tempo de resposta do visor é bom pra videos e filmes, acho que pra digitação de texto não tem tanta influencia assim não

Se for toch acho que o tempo de resposta tem um certa influencia sim no desempenho, não sei ao certo
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Sousa

Diego Sousa


Mensagens : 137
Data de inscrição : 31/07/2009

Mulher é a mais rapida em Digitação no Celular  Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher é a mais rapida em Digitação no Celular    Mulher é a mais rapida em Digitação no Celular  Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 3:17 pm

Que recorde mais útil hein XD
Ir para o topo Ir para baixo
Quase Nada

Quase Nada


Mensagens : 53
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 39
Localização : São Paulo

Mulher é a mais rapida em Digitação no Celular  Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher é a mais rapida em Digitação no Celular    Mulher é a mais rapida em Digitação no Celular  Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 4:21 pm

Diego Sousa escreveu:
Que recorde mais útil hein XD

Verdade uasuaasahsuhsua. Pior é que ela ainda ganho premio por isso
Ir para o topo Ir para baixo
sweetdreams

sweetdreams


Mensagens : 118
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 37

Mulher é a mais rapida em Digitação no Celular  Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher é a mais rapida em Digitação no Celular    Mulher é a mais rapida em Digitação no Celular  Icon_minitimeTer Set 28, 2010 3:19 pm

É por essas e outras (Tirica eleito por exemplo) que as vezes torço para 2012 chegar logo..........
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mulher é a mais rapida em Digitação no Celular  Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher é a mais rapida em Digitação no Celular    Mulher é a mais rapida em Digitação no Celular  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mulher é a mais rapida em Digitação no Celular
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hacker cria rede alternativa de celular GSM na Holanda
» LG lançou o seu “celular verde”!
» GPhone o novo Celular da Google!
» TV no Celular: Vantagens e Desvantagens da Transmissão.
» Celular pode dar fim a despertadores convencionais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tech zon :: Celulares-
Ir para: