Tech zon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tech zon

Fórum para o pessoal que quer ficar por dentro dos assuntos tecnologicos, e quer debater assuntos sobre novas tecnologias!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mais uma no Mercado dos games

Ir para baixo 
+3
sweetdreams
Quase Nada
Scoobynerd
7 participantes
AutorMensagem
Scoobynerd

Scoobynerd


Mensagens : 118
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 41

Mais uma no Mercado dos games Empty
MensagemAssunto: Mais uma no Mercado dos games   Mais uma no Mercado dos games Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 12:54 pm

A fabricante de computadores Lenovo quer, agora, um espaço no mercado dos games. Uma unidade foi criada com o propósito de desenvolver um console para o mercado chinês, o que colocaria a fabricante em concorrência direta com Microsoft, Nintendo e Sony.

Cerca de 40 engenheiros de software foram movidos para a Beijing eedoo Technology, uma empresa do Grupo Lenovo, que está encagarregada de desenvolver o console "eBox", como foi chamado.

Ao que tudo indica, o console terá um sistema de reconhecimento de movimentos da mesma forma que o Kinect, além de um joystick.
A previsão é que uma demo do console seja apresentada em novembro deste ano e o lançado em 2011, com um preço abaixo de US$300 (em torno de R$530). Cerca de trinta jogos também irão aparecer para o console no lançamento.

De acordo com o presidente da Beijing eedoo Technology, Jack Luo, em entrevista para o jornal China Daily, o projeto tem foco no entretenimento familiar e pretende inspirar membros da família a fazer exercícios. Uma proposta muito semelhante à do Wii, que possui games voltados para esportes e ginástica.

A meta inicial é que durante um ano o console venda um milhão de unidades na China.

Essa é mais uma tentativa da fabricante deixar de ser exclusiva do mercado de computadores, sendo que em 2009 lançou um smartphone e tem anunciado planos de lançar um tablet, como concorrência para o super iPad de Retina Display da Apple.

Mais uma no Mercado dos games 20100827121350
Ir para o topo Ir para baixo
Quase Nada

Quase Nada


Mensagens : 53
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 39
Localização : São Paulo

Mais uma no Mercado dos games Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma no Mercado dos games   Mais uma no Mercado dos games Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 4:08 pm

Tanto a Apple no mercado da informatica como a Sony, Nintendo e Xbox no mundo dos games, estão muito bem nos seus respectivos setores. Não será uma briga facil da Lenovo
Ir para o topo Ir para baixo
sweetdreams

sweetdreams


Mensagens : 118
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 37

Mais uma no Mercado dos games Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma no Mercado dos games   Mais uma no Mercado dos games Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 12:42 pm

Até achei bonito esse Video-game, porém, parece muito uma cópia do XBOX 360, sem nada para acrescentar, e para mim, se uma empresa quer lançar um novo console de video-game, tem que ter algo novo para se diferenciar, não lançar uma cópia melhorada ou piorada...
Ir para o topo Ir para baixo
JP

JP


Mensagens : 154
Data de inscrição : 29/07/2009

Mais uma no Mercado dos games Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma no Mercado dos games   Mais uma no Mercado dos games Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 12:47 pm

sweetdreams escreveu:
Até achei bonito esse Video-game, porém, parece muito uma cópia do XBOX 360, sem nada para acrescentar, e para mim, se uma empresa quer lançar um novo console de video-game, tem que ter algo novo para se diferenciar, não lançar uma cópia melhorada ou piorada...

Também concordo, acho que deveriam focar em algo mais "novo", não uma cópia do que já existe, sei lá, contrata a equipe que desenvolveu o 3ds para a Nintendo para ver se eles conseguem adaptar essa tecnologia ao Video game chines XD
Ir para o topo Ir para baixo
Scoobynerd

Scoobynerd


Mensagens : 118
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 41

Mais uma no Mercado dos games Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma no Mercado dos games   Mais uma no Mercado dos games Icon_minitimeQua Set 01, 2010 4:43 pm

Sinceramente pelo que pesquisei eu acho que é dificil ela entrar briga companheiros, mas vamos torcer, melhor que o zeebo eu acho que será uashausauuhsuha
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel

Daniel


Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Mais uma no Mercado dos games Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma no Mercado dos games   Mais uma no Mercado dos games Icon_minitimeQui Set 09, 2010 3:27 pm

JP escreveu:
sweetdreams escreveu:
Até achei bonito esse Video-game, porém, parece muito uma cópia do XBOX 360, sem nada para acrescentar, e para mim, se uma empresa quer lançar um novo console de video-game, tem que ter algo novo para se diferenciar, não lançar uma cópia melhorada ou piorada...

Também concordo, acho que deveriam focar em algo mais "novo", não uma cópia do que já existe, sei lá, contrata a equipe que desenvolveu o 3ds para a Nintendo para ver se eles conseguem adaptar essa tecnologia ao Video game chines XD

Se entrar na briga e não for pra diferenciar não vai rolar mesmo. Ainda mais com as novidades da Nintendo e da Microsoft, ambos com tecnologias unicas até então. Com destaque para o 3DS nos portateis com tecnologia de imagem em 3D sem oculos no seu painel
Ir para o topo Ir para baixo
BART

BART


Mensagens : 94
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 35
Localização : RIO DE JANEIRO

Mais uma no Mercado dos games Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma no Mercado dos games   Mais uma no Mercado dos games Icon_minitimeQui Set 09, 2010 3:50 pm

A nintendo se destacou muito entre os demais com o Wii com o painel do 3DS
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Sousa

Diego Sousa


Mensagens : 137
Data de inscrição : 31/07/2009

Mais uma no Mercado dos games Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma no Mercado dos games   Mais uma no Mercado dos games Icon_minitimeQui Set 09, 2010 4:41 pm

Esse videogame será feito para o mercado Chinês, dificilmente será comercializado em outros paises...
Ir para o topo Ir para baixo
JP

JP


Mensagens : 154
Data de inscrição : 29/07/2009

Mais uma no Mercado dos games Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma no Mercado dos games   Mais uma no Mercado dos games Icon_minitimeQui Set 30, 2010 10:37 am

Diego Sousa escreveu:
Esse videogame será feito para o mercado Chinês, dificilmente será comercializado em outros paises...

Mas se fizer muito sucesso lá, pode ser lançado em outros paises, visto que a LEnovo comercializa seus computadores no mundo todo praticamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Sousa

Diego Sousa


Mensagens : 137
Data de inscrição : 31/07/2009

Mais uma no Mercado dos games Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma no Mercado dos games   Mais uma no Mercado dos games Icon_minitimeSex Out 01, 2010 10:40 am

JP escreveu:
Diego Sousa escreveu:
Esse videogame será feito para o mercado Chinês, dificilmente será comercializado em outros paises...

Mas se fizer muito sucesso lá, pode ser lançado em outros paises, visto que a LEnovo comercializa seus computadores no mundo todo praticamente.

E você acha que ela vai conseguir entrar num mercado com Nintendo, Microsoft e Sony? Duvido....
Ir para o topo Ir para baixo
BART

BART


Mensagens : 94
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 35
Localização : RIO DE JANEIRO

Mais uma no Mercado dos games Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma no Mercado dos games   Mais uma no Mercado dos games Icon_minitimeSex Out 01, 2010 1:03 pm

Eu gostaria de saber se ao ser lançado pelo menos será em alta definição? Não achei nas minhas pesquisas
Ir para o topo Ir para baixo
Scoobynerd

Scoobynerd


Mensagens : 118
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 41

Mais uma no Mercado dos games Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma no Mercado dos games   Mais uma no Mercado dos games Icon_minitimeSex Out 01, 2010 1:59 pm

BART escreveu:
Eu gostaria de saber se ao ser lançado pelo menos será em alta definição? Não achei nas minhas pesquisas

Pelo que parece não. É bem provável que o projeto não saia nem do papel e mesmo assim se sair acho que eles nem vão comercializa isso no Brasil
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Sousa

Diego Sousa


Mensagens : 137
Data de inscrição : 31/07/2009

Mais uma no Mercado dos games Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma no Mercado dos games   Mais uma no Mercado dos games Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 10:28 am

Scoobynerd escreveu:
BART escreveu:
Eu gostaria de saber se ao ser lançado pelo menos será em alta definição? Não achei nas minhas pesquisas

Pelo que parece não. É bem provável que o projeto não saia nem do papel e mesmo assim se sair acho que eles nem vão comercializa isso no Brasil

Já saiu do papel, você não viu as iamgens do protótipo? Agora, se terá HD ou se virá para o Brasil, complicado dizer....
Ir para o topo Ir para baixo
JP

JP


Mensagens : 154
Data de inscrição : 29/07/2009

Mais uma no Mercado dos games Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma no Mercado dos games   Mais uma no Mercado dos games Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 2:32 pm

Não tem mais nenhuma informação dele... Será que continuam com o projeto?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mais uma no Mercado dos games Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma no Mercado dos games   Mais uma no Mercado dos games Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais uma no Mercado dos games
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» God of War 3 ``O mais esperado de 2010´´
» Vancouver 2010 - Winter Olympic Games
» O micro-projetor que vai revolucionar o mundo dos games
» Microsoft lança editor de games para Xbox 360
» Sony libera atualização e PlayStation 3 já pode rodar games em 3D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tech zon :: Games-
Ir para: