Tech zon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tech zon

Fórum para o pessoal que quer ficar por dentro dos assuntos tecnologicos, e quer debater assuntos sobre novas tecnologias!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Novo iPhone 3GS – Detalhes dos novos recursos do celular

Ir para baixo 
+8
Furion Of Demon
BART
DarkSpider
rpgwar23
Ken
Alex Conca
Brazilian Ryu
kabelo
12 participantes
AutorMensagem
kabelo

kabelo


Mensagens : 200
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 33
Localização : São Paulo

Novo iPhone 3GS – Detalhes dos novos recursos do celular Empty
MensagemAssunto: Novo iPhone 3GS – Detalhes dos novos recursos do celular   Novo iPhone 3GS – Detalhes dos novos recursos do celular Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 9:50 am

Com previsão de venda no Brasil para agosto deste ano, o novo iPhone 3GS foi apresentado mês passado para os seus futuros consumidores.

O Smartphone mais desejado em todo o mundo terá 32 ou 16 gigabytes de memória e nos Estados Unidos já está sendo vendido à R$299,00 (32GB) e R$199,00 (16gb).

Entre as novidades neste novo modelo, está a melhora na sua velocidade de processamento, a possibilidade de realizar comandos por voz além de sua câmera também ter melhorado. Além disso, a duração de sua bateria também melhorou, agora é possível utilizar a internet via wi-fi por até 9 horas ou então ouvir músicas por mais de 30 horas.


Última edição por kabelo em Sex Jul 31, 2009 10:01 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Brazilian Ryu

Brazilian Ryu


Mensagens : 122
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 34

Novo iPhone 3GS – Detalhes dos novos recursos do celular Empty
MensagemAssunto: Re: Novo iPhone 3GS – Detalhes dos novos recursos do celular   Novo iPhone 3GS – Detalhes dos novos recursos do celular Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 10:00 am

To sem audio aqui em casa, então nem adianta ver esse video, eu tenho o iPhone anterior a esse e a câmera é um lixo, câmera desse novo iPhone melhorou quanto?
Ir para o topo Ir para baixo
kabelo

kabelo


Mensagens : 200
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 33
Localização : São Paulo

Novo iPhone 3GS – Detalhes dos novos recursos do celular Empty
MensagemAssunto: Re: Novo iPhone 3GS – Detalhes dos novos recursos do celular   Novo iPhone 3GS – Detalhes dos novos recursos do celular Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 10:06 am

Brazilian Ryu escreveu:
To sem audio aqui em casa, então nem adianta ver esse video, eu tenho o iPhone anterior a esse e a câmera é um lixo, câmera desse novo iPhone melhorou quanto?

a nova câmera agora conta com 3 megapixels e foco automático. Para completar ainda vem com o recurso “Tap to Focus”, onde com um toque na tela você pode definir que área quer que seja focada. Como já era esperado, a nova câmera agora também é capaz de filmar com 30fps e qualidade VGA com áudio, um recurso que já deveria existir desde o primeiro iPhone. Os filmes também poderão ser editados pelo programa Trim no próprio telefone.

Embora ainda não conte com flash, a nova câmera tem melhor sensibilidade para fotos tiradas em locais escuros, macro automático (até 10cm de distância) e melhor balanceamento de exposição e nível de brancos.

As fotos e os vídeos poderão ser enviados através de MMS para outras pessoas ou enviados para o MobileMe do usuário, além do tradicional envio por e-mail que já existia.

nesse video a camera não parece ser ruim, dá uma olhada!
Ir para o topo Ir para baixo
Brazilian Ryu

Brazilian Ryu


Mensagens : 122
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 34

Novo iPhone 3GS – Detalhes dos novos recursos do celular Empty
MensagemAssunto: Re: Novo iPhone 3GS – Detalhes dos novos recursos do celular   Novo iPhone 3GS – Detalhes dos novos recursos do celular Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 10:51 am

SUPIMPA! king Mas ainda acho pouco 3 megapixels. Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Conca

Alex Conca


Mensagens : 172
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 38
Localização : Mundo das Trevas

Novo iPhone 3GS – Detalhes dos novos recursos do celular Empty
MensagemAssunto: Re: Novo iPhone 3GS – Detalhes dos novos recursos do celular   Novo iPhone 3GS – Detalhes dos novos recursos do celular Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 12:39 pm

Esse dai ficou estiloso, não sou muito ligado nisso não mais bateu moh vontade de comprar um huahauhauhauhauahu...
Ir para o topo Ir para baixo
Ken

Ken


Mensagens : 103
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 34

Novo iPhone 3GS – Detalhes dos novos recursos do celular Empty
MensagemAssunto: Re: Novo iPhone 3GS – Detalhes dos novos recursos do celular   Novo iPhone 3GS – Detalhes dos novos recursos do celular Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 12:41 pm

Como o Ryu disse...três megapixels são puco ainda, mas vamos esperar que eles melhorem isso.
Ir para o topo Ir para baixo
rpgwar23

rpgwar23


Mensagens : 82
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 35

Novo iPhone 3GS – Detalhes dos novos recursos do celular Empty
MensagemAssunto: Re: Novo iPhone 3GS – Detalhes dos novos recursos do celular   Novo iPhone 3GS – Detalhes dos novos recursos do celular Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 12:50 pm

O aparelho é fera mais como o Ryu e o Ken disse rsrsrs, três megapixels é muito pouco....Eles deveriam ter trabalhado em cima disso por isso é um ponto fraco do produto e produtos bons naum devem ter ponto franco rs!!
Ir para o topo Ir para baixo
Brazilian Ryu

Brazilian Ryu


Mensagens : 122
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 34

Novo iPhone 3GS – Detalhes dos novos recursos do celular Empty
MensagemAssunto: Re: Novo iPhone 3GS – Detalhes dos novos recursos do celular   Novo iPhone 3GS – Detalhes dos novos recursos do celular Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 12:57 pm

Mando bem Juliano...Mas eu acho que esse novo celular da LG, o ARENA vai desbancar o iPhone, pelo menos la fora, aqui no Brasil acho dificil.
Ir para o topo Ir para baixo
rpgwar23

rpgwar23


Mensagens : 82
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 35

Novo iPhone 3GS – Detalhes dos novos recursos do celular Empty
MensagemAssunto: Re: Novo iPhone 3GS – Detalhes dos novos recursos do celular   Novo iPhone 3GS – Detalhes dos novos recursos do celular Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 1:07 pm

Então Ryu esse Arena tah sendo tão elogiado aki no Brasil velho, q nom sei se ele nom desbanca o iPhone aki no Brasil. Apesar que são poucas pessoas que conhecem o produto, mais que ele é de qualidade é....
Ir para o topo Ir para baixo
DarkSpider

DarkSpider


Mensagens : 116
Data de inscrição : 29/07/2009

Novo iPhone 3GS – Detalhes dos novos recursos do celular Empty
MensagemAssunto: Re: Novo iPhone 3GS – Detalhes dos novos recursos do celular   Novo iPhone 3GS – Detalhes dos novos recursos do celular Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 2:22 pm

Realmente 3 Megapixels parece serpouco em compração com a qualidade do produto e as funções dele. Mas alguma coisa tinha que ser sacrificada, nem tudo pode ser do bom de melhor neh//
Ir para o topo Ir para baixo
BART

BART


Mensagens : 94
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 35
Localização : RIO DE JANEIRO

Novo iPhone 3GS – Detalhes dos novos recursos do celular Empty
MensagemAssunto: Re: Novo iPhone 3GS – Detalhes dos novos recursos do celular   Novo iPhone 3GS – Detalhes dos novos recursos do celular Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 2:25 pm

Olha os kras mano vcs acham q num estao muito exigents não??qnto mega pixes vcs acham qum cel. tem q ter?? affraid
e as outras qualidads do cel.ex a veloc. de processamento!? pirat
Ir para o topo Ir para baixo
Brazilian Ryu

Brazilian Ryu


Mensagens : 122
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 34

Novo iPhone 3GS – Detalhes dos novos recursos do celular Empty
MensagemAssunto: Re: Novo iPhone 3GS – Detalhes dos novos recursos do celular   Novo iPhone 3GS – Detalhes dos novos recursos do celular Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 2:33 pm

BART escreveu:
Olha os kras mano vcs acham q num estao muito exigents não??qnto mega pixes vcs acham qum cel. tem q ter?? affraid
e as outras qualidads do cel.ex a veloc. de processamento!? pirat

Pô! o celular da minha namorada tem 5 megapixel e é mais antigo, um celular desse porte deveria ter uma câmera melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Furion Of Demon

Furion Of Demon


Mensagens : 44
Data de inscrição : 30/07/2009

Novo iPhone 3GS – Detalhes dos novos recursos do celular Empty
MensagemAssunto: Re: Novo iPhone 3GS – Detalhes dos novos recursos do celular   Novo iPhone 3GS – Detalhes dos novos recursos do celular Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 3:18 pm

Ahhh pessoal voces vão me desculpar, mas eu sou daquelas que amo tirar fotos.
E se o aparelhos não tem um boa reoslução pra mim não adianta
ashashashashasahsa
I love you I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Flex Sx

Flex Sx


Mensagens : 68
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 37
Localização : Acre

Novo iPhone 3GS – Detalhes dos novos recursos do celular Empty
MensagemAssunto: Re: Novo iPhone 3GS – Detalhes dos novos recursos do celular   Novo iPhone 3GS – Detalhes dos novos recursos do celular Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 3:31 pm

Concordo com vc amiga mas, se fosse com esse aparelhinho ai, eu não reclamaria não.
Vamo sair no final de semana??? Chama o Cris rock, eleé moh gatinho heim!!!
shashashashashas
Ir para o topo Ir para baixo
ChrisRock

ChrisRock


Mensagens : 29
Data de inscrição : 29/07/2009

Novo iPhone 3GS – Detalhes dos novos recursos do celular Empty
MensagemAssunto: Re: Novo iPhone 3GS – Detalhes dos novos recursos do celular   Novo iPhone 3GS – Detalhes dos novos recursos do celular Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 3:41 pm

Marcelinha escreveu:
Ahhh pessoal voces vão me desculpar, mas eu sou daquelas que amo tirar fotos.
E se o aparelhos não tem um boa reoslução pra mim não adianta
ashashashashasahsa
I love you I love you I love you

Ae gatas valw!por me convidar me passa o msn orkut d vcs agent combina!se vcs colarem lah na beth styli posso ateh comprar um cel. arena acho q tem ateh uma resolução melhor!bjos gata! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
RsbG

RsbG


Mensagens : 46
Data de inscrição : 29/07/2009

Novo iPhone 3GS – Detalhes dos novos recursos do celular Empty
MensagemAssunto: Re: Novo iPhone 3GS – Detalhes dos novos recursos do celular   Novo iPhone 3GS – Detalhes dos novos recursos do celular Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 12:47 pm

da hora esse novo iphone, mas já foi o tempo em que ele reinava de forma absoluta.... Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
Brazilian Ryu

Brazilian Ryu


Mensagens : 122
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 34

Novo iPhone 3GS – Detalhes dos novos recursos do celular Empty
MensagemAssunto: Re: Novo iPhone 3GS – Detalhes dos novos recursos do celular   Novo iPhone 3GS – Detalhes dos novos recursos do celular Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 12:50 pm

Samuca de butuca escreveu:
da hora esse novo iphone, mas já foi o tempo em que ele reinava de forma absoluta.... Basketball

Podes crê ja tem uma par de celular novo bem melhor que ele.
Ir para o topo Ir para baixo
B3ND3R

B3ND3R


Mensagens : 32
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 33

Novo iPhone 3GS – Detalhes dos novos recursos do celular Empty
MensagemAssunto: Re: Novo iPhone 3GS – Detalhes dos novos recursos do celular   Novo iPhone 3GS – Detalhes dos novos recursos do celular Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 1:01 pm

a camera achei pouco 3 MP mas o espaço e a capacidade de reprodizir 30 horas de audio achei legal!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo iPhone 3GS – Detalhes dos novos recursos do celular Empty
MensagemAssunto: Re: Novo iPhone 3GS – Detalhes dos novos recursos do celular   Novo iPhone 3GS – Detalhes dos novos recursos do celular Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo iPhone 3GS – Detalhes dos novos recursos do celular
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo celular TG01 da Toshiba aumenta lista de rivais do iPhone
» GPhone o novo Celular da Google!
» Novo Concorrente para o iPhone 4.0
» Pulse é novo celular com Android da chinesa Huawei
» Anatel autoriza venda de novo iPhone no Brasil

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tech zon :: Celulares-
Ir para: