Tech zon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tech zon

Fórum para o pessoal que quer ficar por dentro dos assuntos tecnologicos, e quer debater assuntos sobre novas tecnologias!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aí Pessoal vcs acham que com a volta do Schumacher o Felipe perdeu de vez a vaga na Ferrari???

Ir para baixo 
+3
Ken
BART
DarkSpider
7 participantes
AutorMensagem
DarkSpider

DarkSpider


Mensagens : 116
Data de inscrição : 29/07/2009

Aí Pessoal vcs acham  que com a volta do Schumacher o Felipe perdeu de vez a vaga na Ferrari??? Empty
MensagemAssunto: Aí Pessoal vcs acham que com a volta do Schumacher o Felipe perdeu de vez a vaga na Ferrari???   Aí Pessoal vcs acham  que com a volta do Schumacher o Felipe perdeu de vez a vaga na Ferrari??? Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 1:13 pm

[i]
Ir para o topo Ir para baixo
BART

BART


Mensagens : 94
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 35
Localização : RIO DE JANEIRO

Aí Pessoal vcs acham  que com a volta do Schumacher o Felipe perdeu de vez a vaga na Ferrari??? Empty
MensagemAssunto: Re: Aí Pessoal vcs acham que com a volta do Schumacher o Felipe perdeu de vez a vaga na Ferrari???   Aí Pessoal vcs acham  que com a volta do Schumacher o Felipe perdeu de vez a vaga na Ferrari??? Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 1:23 pm

ah!eu acho q não o Massa jah conquistou seu espaço!
Ir para o topo Ir para baixo
Ken

Ken


Mensagens : 103
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 34

Aí Pessoal vcs acham  que com a volta do Schumacher o Felipe perdeu de vez a vaga na Ferrari??? Empty
MensagemAssunto: Re: Aí Pessoal vcs acham que com a volta do Schumacher o Felipe perdeu de vez a vaga na Ferrari???   Aí Pessoal vcs acham  que com a volta do Schumacher o Felipe perdeu de vez a vaga na Ferrari??? Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 1:25 pm

O Schumacher só vai ficar enquanto o massa se recupera. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
WinLogin

WinLogin


Mensagens : 54
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 43
Localização : Goias

Aí Pessoal vcs acham  que com a volta do Schumacher o Felipe perdeu de vez a vaga na Ferrari??? Empty
MensagemAssunto: Re: Aí Pessoal vcs acham que com a volta do Schumacher o Felipe perdeu de vez a vaga na Ferrari???   Aí Pessoal vcs acham  que com a volta do Schumacher o Felipe perdeu de vez a vaga na Ferrari??? Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 2:30 pm

O Schumacher já parou de correr ele só esta quebrando um galho pra Ferrari, o Felipe volta logo mais....Obs:Schumacher voltando a correr??Nem vo mais assistir já sei quem vai ganhar!rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Brazilian Ryu

Brazilian Ryu


Mensagens : 122
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 34

Aí Pessoal vcs acham  que com a volta do Schumacher o Felipe perdeu de vez a vaga na Ferrari??? Empty
MensagemAssunto: Re: Aí Pessoal vcs acham que com a volta do Schumacher o Felipe perdeu de vez a vaga na Ferrari???   Aí Pessoal vcs acham  que com a volta do Schumacher o Felipe perdeu de vez a vaga na Ferrari??? Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 3:52 pm

O Schumacher só vai dar uma forcinha pra Ferrari, afinal ele quase manda na ferrari, mas é só enquanto o massa não volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Flex Sx

Flex Sx


Mensagens : 68
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 37
Localização : Acre

Aí Pessoal vcs acham  que com a volta do Schumacher o Felipe perdeu de vez a vaga na Ferrari??? Empty
MensagemAssunto: Re: Aí Pessoal vcs acham que com a volta do Schumacher o Felipe perdeu de vez a vaga na Ferrari???   Aí Pessoal vcs acham  que com a volta do Schumacher o Felipe perdeu de vez a vaga na Ferrari??? Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 3:58 pm

Haaaa Gente não sei não!!! Vai que ele volte aos velhos tempos, ganha todas as corridas, é campeão e resolve ficar? É uma possibilidade meninos!!!! Question
Ir para o topo Ir para baixo
Ken

Ken


Mensagens : 103
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 34

Aí Pessoal vcs acham  que com a volta do Schumacher o Felipe perdeu de vez a vaga na Ferrari??? Empty
MensagemAssunto: Re: Aí Pessoal vcs acham que com a volta do Schumacher o Felipe perdeu de vez a vaga na Ferrari???   Aí Pessoal vcs acham  que com a volta do Schumacher o Felipe perdeu de vez a vaga na Ferrari??? Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 4:04 pm

Fabiola escreveu:
Haaaa Gente não sei não!!! Vai que ele volte aos velhos tempos, ganha todas as corridas, é campeão e resolve ficar? É uma possibilidade meninos!!!! Question


Acho muito dificil, mas pode ser né?...Vamos ver! Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Raiden

Raiden


Mensagens : 30
Data de inscrição : 30/07/2009

Aí Pessoal vcs acham  que com a volta do Schumacher o Felipe perdeu de vez a vaga na Ferrari??? Empty
MensagemAssunto: Re: Aí Pessoal vcs acham que com a volta do Schumacher o Felipe perdeu de vez a vaga na Ferrari???   Aí Pessoal vcs acham  que com a volta do Schumacher o Felipe perdeu de vez a vaga na Ferrari??? Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 10:57 am

Ken escreveu:
Fabiola escreveu:
Haaaa Gente não sei não!!! Vai que ele volte aos velhos tempos, ganha todas as corridas, é campeão e resolve ficar? É uma possibilidade meninos!!!! Question

Acho muito dificil, mas pode ser né?...Vamos ver! Suspect

Eu não descarto essa possibilidade não!!! Ainda mais pela fome de vitorias do Alemão bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aí Pessoal vcs acham  que com a volta do Schumacher o Felipe perdeu de vez a vaga na Ferrari??? Empty
MensagemAssunto: Re: Aí Pessoal vcs acham que com a volta do Schumacher o Felipe perdeu de vez a vaga na Ferrari???   Aí Pessoal vcs acham  que com a volta do Schumacher o Felipe perdeu de vez a vaga na Ferrari??? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aí Pessoal vcs acham que com a volta do Schumacher o Felipe perdeu de vez a vaga na Ferrari???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Felipe Massa terá alta na segunda-feira e voltará ao Brasil em avião fretado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tech zon :: Off-Topic-
Ir para: