Tech zon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tech zon

Fórum para o pessoal que quer ficar por dentro dos assuntos tecnologicos, e quer debater assuntos sobre novas tecnologias!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O fim da infância

Ir para baixo 
+3
m4kz m4k3r
Scoobynerd
VanderCalofidãti
7 participantes
AutorMensagem
VanderCalofidãti

VanderCalofidãti


Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 33

O fim da infância Empty
MensagemAssunto: O fim da infância   O fim da infância Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 2:59 pm

Como era a sua infância? Você acha que as crianças estão realmente se tornando mini-adultos?
Ir para o topo Ir para baixo
Scoobynerd

Scoobynerd


Mensagens : 118
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 41

O fim da infância Empty
MensagemAssunto: Re: O fim da infância   O fim da infância Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 3:04 pm

Vixe quando eu era criança saia de cueca na rua rsrs, arrancava os tampao do dedo jogando bola, brigava na rua apanha ai ia chorando pra casa e apanha da minha mae huashauhuahuausasuasu....Vixe nem em casa eu ficava, agora a criançada de hj só pensa em orkut e video-game rsrs.....
Ir para o topo Ir para baixo
m4kz m4k3r

m4kz m4k3r


Mensagens : 45
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 36
Localização : Praiai Grande

O fim da infância Empty
MensagemAssunto: Re: O fim da infância   O fim da infância Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 3:06 pm

As crianças de antigamente gostavam de serem crianças!ficavam na rua jogando bola,bolinha de gude pique-esconde...etc.hj em dia cada vez mais cedo estão se tornando sim mini-adultos tendo informações que tempos atraz não era comum.Ainda mais com a tecnologia cada vez mais presente em nossas vidas!!! jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
B3ND3R

B3ND3R


Mensagens : 32
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 33

O fim da infância Empty
MensagemAssunto: Re: O fim da infância   O fim da infância Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 3:28 pm

AS crianças de hj estão sendo criadas com muito danone e leite com pera.... nas aprendem a andar nas ruas, e a infancia acaba cedo junto com suas mil horas diarias de video game... na minha infancia eu jogava taco, andava de carrinho de rolimã, saia no tapa com os outros mulekes da minha idade... mó diversão!!! Mas hj é deprimente ver essa crianças sendo criadas dentro de um apartamento!
Ir para o topo Ir para baixo
BART

BART


Mensagens : 94
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 35
Localização : RIO DE JANEIRO

O fim da infância Empty
MensagemAssunto: Re: O fim da infância   O fim da infância Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 3:32 pm

puts..na minh infância eu jogava bola na rua aprontava pákas deixava minha mãe de kbelo em pé...caraca eu posso dizer eu tive infância!E como a galera dos posts anteriores disse as crianças se limitam em um video-game!!!e fikam dentro de um apartamento apesar que a violencia nas ruas não eram tanto como hj então acho que isso contribuem pra crianças ficarem em ksa!
Ir para o topo Ir para baixo
Flex Sx

Flex Sx


Mensagens : 68
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 37
Localização : Acre

O fim da infância Empty
MensagemAssunto: Re: O fim da infância   O fim da infância Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 4:03 pm

Nossa minha infancia foi um maximo eu brincava muito de boneca e com minhas amigas. Mas hoje em dia as crianças não fazem mais isso. Só querem ficar na frente da televisão e do computador....isso não é bom Mad Mad Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Eyes

Blood Eyes


Mensagens : 23
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 41

O fim da infância Empty
MensagemAssunto: Re: O fim da infância   O fim da infância Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 4:30 pm

Na minha infancia eu empinava pipa,jogava bola,batia figurinha kkkkkkkkkk era dahora....Bom posso dizer q tive infancia...Hj em dia as crianças ´mal começam a andar e ja vai pra frente do video game,isso é triste =/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O fim da infância Empty
MensagemAssunto: Re: O fim da infância   O fim da infância Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O fim da infância
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tech zon :: Off-Topic-
Ir para: