Tech zon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tech zon

Fórum para o pessoal que quer ficar por dentro dos assuntos tecnologicos, e quer debater assuntos sobre novas tecnologias!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Solução pros meus problemas com TV o//

Ir para baixo 
+7
Mufasa
Ken
Jok3er
Freddie
Japa'thor
B3ND3R
Lady Szook
11 participantes
AutorMensagem
Lady Szook

Lady Szook


Mensagens : 62
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 32
Localização : Curitiba/Parana/Brasil

Solução pros meus problemas com TV o// Empty
MensagemAssunto: Solução pros meus problemas com TV o//   Solução pros meus problemas com TV o// Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 9:05 am

Sempre tive problemas com o meu irmão que sempre que eu chegava da escola ele estava la jogando vídeo game desde manhã, daí eu acabava ficando sem assistir nada e ficava desenformada de noticias do dia e tal, dai resolvi pesquisar por uma TV que eu pudesse colocar no quarto ou sei la, mas no meio da minha pesquisa encontrei uma TV perfeita, a time machine digital, no site dizia que com ela eu vou poder programar o horário das coisas que eu gosto de assistir pra ela gravar, daí eu assisto depois quando meu irmão cansar de jogar vídeo game, sem brigas e sem discussões.

Solução pros meus problemas com TV o// 1-7


rendeer
Ir para o topo Ir para baixo
B3ND3R

B3ND3R


Mensagens : 32
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 33

Solução pros meus problemas com TV o// Empty
MensagemAssunto: Re: Solução pros meus problemas com TV o//   Solução pros meus problemas com TV o// Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 10:24 am

vc sabe dizer se essa tv tem aquele painel ips q estão falando muito bem??? eu preciso de uma q tenha esse painel pelo fato q to com problemas e alto consumo de energia em casa e acho q é o a minha tv q consome muito... estão dizendo q esse painel economiza 30% de energia ai fiquei interessado;;
Ir para o topo Ir para baixo
Japa'thor

Japa'thor


Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 33
Localização : Canadá

Solução pros meus problemas com TV o// Empty
MensagemAssunto: Re: Solução pros meus problemas com TV o//   Solução pros meus problemas com TV o// Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 3:44 pm

danilo, realmente o consumo desse painél é 30 % menor que os outros painéis
Ir para o topo Ir para baixo
Freddie

Freddie


Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/08/2009

Solução pros meus problemas com TV o// Empty
MensagemAssunto: Re: Solução pros meus problemas com TV o//   Solução pros meus problemas com TV o// Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 2:02 pm

Vi em um site de compras essa TV e lá também dizia que além dela fazer as gravações normais, ela também faz gravação desligada no modo stand by.
Ir para o topo Ir para baixo
Jok3er

Jok3er


Mensagens : 37
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 33

Solução pros meus problemas com TV o// Empty
MensagemAssunto: Re: Solução pros meus problemas com TV o//   Solução pros meus problemas com TV o// Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 12:29 pm

ouvi dizer q essa tv tem aquele painel ips q todo mundo tá falando né... então a tv deve ser de alta qualidade e tem aquelas funções de reaçar imagens escuras e de resistencia ao toque, muito bom mesmo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ken

Ken


Mensagens : 103
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 34

Solução pros meus problemas com TV o// Empty
MensagemAssunto: Re: Solução pros meus problemas com TV o//   Solução pros meus problemas com TV o// Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 2:57 pm

Uma TV que faz gravação...Era só o que faltava, quem tiver uma dessa vai ter a maior moleza. king
Ir para o topo Ir para baixo
Mufasa

Mufasa


Mensagens : 123
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 34
Localização : Pedra do Rei

Solução pros meus problemas com TV o// Empty
MensagemAssunto: Re: Solução pros meus problemas com TV o//   Solução pros meus problemas com TV o// Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 1:00 pm

to afim de comprar uma tv dessa não só pq ela grava mais li coisas legal nos detalhes tecnicos dela e vi gostei muito dessa tecnologia ips q torna as imagens inteligentes!!
Ir para o topo Ir para baixo
Brazilian Ryu

Brazilian Ryu


Mensagens : 122
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 34

Solução pros meus problemas com TV o// Empty
MensagemAssunto: Re: Solução pros meus problemas com TV o//   Solução pros meus problemas com TV o// Icon_minitimeTer Set 01, 2009 12:34 pm

Mufasa escreveu:
to afim de comprar uma tv dessa não só pq ela grava mais li coisas legal nos detalhes tecnicos dela e vi gostei muito dessa tecnologia ips q torna as imagens inteligentes!!

Essa TV´não só grava, mas também king pausa a programação mesmo que estiver ao vivo por duas horas e ainda tem a função PIP que dividi a tela em duas pra vc assistir duas coisas ao mesmo tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
DarkSpider

DarkSpider


Mensagens : 116
Data de inscrição : 29/07/2009

Solução pros meus problemas com TV o// Empty
MensagemAssunto: Re: Solução pros meus problemas com TV o//   Solução pros meus problemas com TV o// Icon_minitimeTer Set 01, 2009 12:54 pm

essa lcd time machine é lider de mercado??? pq tem painel ips q atualmente é o melhor em termos de qualidade e ainda essas funções de gravar deve ser otima mesmo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mufasa

Mufasa


Mensagens : 123
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 34
Localização : Pedra do Rei

Solução pros meus problemas com TV o// Empty
MensagemAssunto: Re: Solução pros meus problemas com TV o//   Solução pros meus problemas com TV o// Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 9:17 am

DarkSpider escreveu:
essa lcd time machine é lider de mercado??? pq tem painel ips q atualmente é o melhor em termos de qualidade e ainda essas funções de gravar deve ser otima mesmo!!


A Time Machine é muito boa, digo até que pode ser considerada uma das melhores tvs que estão no Brasil. Pra quem curti uma tv mais completa recheada de funções ela é a melhor, tem uma imagem muito boa, é full hd, faz gravações seja em Hd ou analogico...bem completinha a tv!
Ir para o topo Ir para baixo
Swan

Swan


Mensagens : 28
Data de inscrição : 29/07/2009
Localização : Nova Iorque

Solução pros meus problemas com TV o// Empty
MensagemAssunto: Re: Solução pros meus problemas com TV o//   Solução pros meus problemas com TV o// Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 4:55 pm

toda a linha com painel ips tem ótimas tvs
Ir para o topo Ir para baixo
Mufasa

Mufasa


Mensagens : 123
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 34
Localização : Pedra do Rei

Solução pros meus problemas com TV o// Empty
MensagemAssunto: Re: Solução pros meus problemas com TV o//   Solução pros meus problemas com TV o// Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 9:33 am

Samuca escreveu:
toda a linha com painel ips tem ótimas tvs


Concordo, principalmente essa Led da Lg a Sl90 a imagem é melhor que todas as leds da Samsung achei muito boa mesmo e alem de ter a imagem perfeita é recheada de opção na minha opinião é a tv que vale mais a pena comprar hj!
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Conca

Alex Conca


Mensagens : 172
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 38
Localização : Mundo das Trevas

Solução pros meus problemas com TV o// Empty
MensagemAssunto: Re: Solução pros meus problemas com TV o//   Solução pros meus problemas com TV o// Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 10:47 am

Mufasa escreveu:
Samuca escreveu:
toda a linha com painel ips tem ótimas tvs


Concordo, principalmente essa Led da Lg a Sl90 a imagem é melhor que todas as leds da Samsung achei muito boa mesmo e alem de ter a imagem perfeita é recheada de opção na minha opinião é a tv que vale mais a pena comprar hj!


A Lg fez uma das melhores tvs que estao hj no mercado se nao a melhor. O que gosto nela alem do design e o fator de ser uma led, é que tem os 120hz e a Time Machine Ready isso pra mim é o maior diferencial fora a imagem né que é perfeita suah
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Solução pros meus problemas com TV o// Empty
MensagemAssunto: Re: Solução pros meus problemas com TV o//   Solução pros meus problemas com TV o// Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Solução pros meus problemas com TV o//
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quer fazer ligações pelo iPod Toch ? Chineses acharam a solução
» Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tech zon :: Televisores-
Ir para: