Tech zon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tech zon

Fórum para o pessoal que quer ficar por dentro dos assuntos tecnologicos, e quer debater assuntos sobre novas tecnologias!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B

Ir para baixo 
+10
Big Boss
Diego Sousa
Jason
rpgwar23
Logan
Alex Conca
Miss Click
Furion Of Demon
Mufasa
Shaka
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Shaka

Shaka


Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 33
Localização : morro das 12 casas, proximo aos picos de rosan

Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B Empty
MensagemAssunto: Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B   Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 12:57 pm

Pessoal meu tio comprou recentemente essa Viera de plasma e já está se aborrecendo com o efeito burn-in, eu acho q aconteceu rápido assim pq ele usa bastante como monitor, ou seja, imagem estática por muito tempo, mas gostaria de saber se é descuido ou a tv q não é indicada pra essa função?? e se algum de vcs também está com o mesmo problema.

Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B TC-P42S10B
Ir para o topo Ir para baixo
Mufasa

Mufasa


Mensagens : 123
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 34
Localização : Pedra do Rei

Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B   Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 11:15 am

Vixeee mano, vc se deu mal heim?Plasma da Panasonic não presta e ainda mais se for utilizar como monitor. A durabilidade dos produtos da Panasonic sao ruins, na minha opinião é um dinheiro jogado fora!
Ir para o topo Ir para baixo
Furion Of Demon

Furion Of Demon


Mensagens : 44
Data de inscrição : 30/07/2009

Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B   Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 3:04 pm

Não recomendo tvs de plasma na minha opinião as lcds são superiores principalmente na parte de anti reflexo e angulo de visão, além dos efeitos burn-in que as lcds não crrem risco de ter.
Ir para o topo Ir para baixo
Miss Click

Miss Click


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 35

Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B   Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 3:46 pm

Furion Of Demon escreveu:
Não recomendo tvs de plasma na minha opinião as lcds são superiores principalmente na parte de anti reflexo e angulo de visão, além dos efeitos burn-in que as lcds não crrem risco de ter.

concordo velho um grande pessoal falando dessa tv, porem não gosto tbm dos defeitos que ela proporciona com o tempo
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Conca

Alex Conca


Mensagens : 172
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 38
Localização : Mundo das Trevas

Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B   Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 8:45 am

Furion Of Demon escreveu:
Não recomendo tvs de plasma na minha opinião as lcds são superiores principalmente na parte de anti reflexo e angulo de visão, além dos efeitos burn-in que as lcds não crrem risco de ter.

Concordo contigo cara, Plasma é uma tecnologia ultrapassada...Eu digo isso pois já tive uma Plasma e da Panasonic que é uma marca que todos dizem ser a melhor pra plasma, mais se ela for a melhor coitada das outras pq comprei a tv e é um lixo, com 5 meses de uso o som da tv ficava falhando e depois começou a dar os efeitos burn-in...Mt ruim!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Logan

Logan


Mensagens : 46
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 32

Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B   Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 12:15 pm

Cara eu to tendo um problema similar com a VIERA - TC-P42X10B tambem queria saber o q é e se compensa o concerto...
Ir para o topo Ir para baixo
rpgwar23

rpgwar23


Mensagens : 82
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 35

Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B   Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 8:38 am

Logan escreveu:
Cara eu to tendo um problema similar com a VIERA - TC-P42X10B tambem queria saber o q é e se compensa o concerto...


Entao amigo, eu nao aconselho vc a mandar pro concerto nao cara, pq ela vai dar defeito de novo...é muito fraquinha essas tvs de plasma é melhor vc gastar comprando outra...
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Conca

Alex Conca


Mensagens : 172
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 38
Localização : Mundo das Trevas

Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B   Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 9:05 am

rpgwar23 escreveu:
Logan escreveu:
Cara eu to tendo um problema similar com a VIERA - TC-P42X10B tambem queria saber o q é e se compensa o concerto...


Entao amigo, eu nao aconselho vc a mandar pro concerto nao cara, pq ela vai dar defeito de novo...é muito fraquinha essas tvs de plasma é melhor vc gastar comprando outra...

Concordo, a tecnologia de plasma foi uma tecnologia que nao deu muito certo, se eu fosse vc compraria uma lcd ou uma Led...Se eu fosse comprar uma tv hj seria a Sl90 em qualidade e funções é umas da melhores no mercado hj!
Ir para o topo Ir para baixo
Mufasa

Mufasa


Mensagens : 123
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 34
Localização : Pedra do Rei

Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B   Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 9:03 am

Alex Conca escreveu:
rpgwar23 escreveu:
Logan escreveu:
Cara eu to tendo um problema similar com a VIERA - TC-P42X10B tambem queria saber o q é e se compensa o concerto...


Entao amigo, eu nao aconselho vc a mandar pro concerto nao cara, pq ela vai dar defeito de novo...é muito fraquinha essas tvs de plasma é melhor vc gastar comprando outra...

Concordo, a tecnologia de plasma foi uma tecnologia que nao deu muito certo, se eu fosse vc compraria uma lcd ou uma Led...Se eu fosse comprar uma tv hj seria a Sl90 em qualidade e funções é umas da melhores no mercado hj!


Não é que não deu certo, é que já esta ultrapassada....Ninguem quer mais aquelas tvs enormes, todo mundo quer uma tv fininha com varias funções e que nao de defeito...e infelizmente a plasma nao faz parte!!
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Conca

Alex Conca


Mensagens : 172
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 38
Localização : Mundo das Trevas

Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B   Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 9:13 am

Mufasa escreveu:
Alex Conca escreveu:
rpgwar23 escreveu:
Logan escreveu:
Cara eu to tendo um problema similar com a VIERA - TC-P42X10B tambem queria saber o q é e se compensa o concerto...


Entao amigo, eu nao aconselho vc a mandar pro concerto nao cara, pq ela vai dar defeito de novo...é muito fraquinha essas tvs de plasma é melhor vc gastar comprando outra...

Concordo, a tecnologia de plasma foi uma tecnologia que nao deu muito certo, se eu fosse vc compraria uma lcd ou uma Led...Se eu fosse comprar uma tv hj seria a Sl90 em qualidade e funções é umas da melhores no mercado hj!


Não é que não deu certo, é que já esta ultrapassada....Ninguem quer mais aquelas tvs enormes, todo mundo quer uma tv fininha com varias funções e que nao de defeito...e infelizmente a plasma nao faz parte!!


Pra mim nao deu certo, conheço muita gente que ja teve uma plasma e se arrependeram de ter gastado o dinheiro, da mt problema, consome muita energia...é uma tv que nao compensa gastar o dinheiro!
Ir para o topo Ir para baixo
rpgwar23

rpgwar23


Mensagens : 82
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 35

Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B   Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 8:34 am

[quote="Alex Conca"]
Logan escreveu:
Pra mim nao deu certo, conheço muita gente que ja teve uma plasma e se arrependeram de ter gastado o dinheiro, da mt problema, consome muita energia...é uma tv que nao compensa gastar o dinheiro!

Entao como disse, a plasma é uma tecnologia ultrapassada, vc pode ver que quase ninguem mais fala de plasma, o que é novo é Lcd e Led Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Mufasa

Mufasa


Mensagens : 123
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 34
Localização : Pedra do Rei

Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B   Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B Icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 1:53 pm

[quote="rpgwar23"]
Alex Conca escreveu:
Logan escreveu:
Pra mim nao deu certo, conheço muita gente que ja teve uma plasma e se arrependeram de ter gastado o dinheiro, da mt problema, consome muita energia...é uma tv que nao compensa gastar o dinheiro!

Entao como disse, a plasma é uma tecnologia ultrapassada, vc pode ver que quase ninguem mais fala de plasma, o que é novo é Lcd e Led Wink
Realmente, pra vc ver, estou postando aqui depois de 2 meses que vc postou, e nesse tempo só se fala de led, sem contar que caiu muito o preço das leds, a live borderless sl90 mesmo, está com um custo x benefício muito bom! Agora tem os televisores 3D, mas ainda estão em fase de experiencia, sendo assim eu não arrisco nem a pau comprar um agora, prefiro comprar uma sl90 e esperar uns 4 anos pra comprar uma 3D
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Conca

Alex Conca


Mensagens : 172
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 38
Localização : Mundo das Trevas

Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B   Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B Icon_minitimeQua maio 05, 2010 8:14 am

Mufasa

Isso é verdade, eu quero comprar uma apesar de estar totalmente satisfeito com minha Time Machine Digital...o preço está ótimo e a imagem é algo que chama muita atenção rs
Ir para o topo Ir para baixo
Jason

Jason


Mensagens : 32
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 35
Localização : são paulo

Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B   Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B Icon_minitimeQua maio 05, 2010 3:08 pm

Sem duvidas pra mim os melhores modelos da Panasonic são as Viera de LCD, o painel dela é ótimo e bastante resistente, ao contrario da linha de plasma.
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Conca

Alex Conca


Mensagens : 172
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 38
Localização : Mundo das Trevas

Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B   Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B Icon_minitimeSex maio 07, 2010 9:39 am

Jason escreveu:
Sem duvidas pra mim os melhores modelos da Panasonic são as Viera de LCD, o painel dela é ótimo e bastante resistente, ao contrario da linha de plasma.

Não acho não amigo, as lcds da Panasonic são ruins e são comparado a Philips e AOC. Se tiver alguma qualidade é nas plasmas!
Ir para o topo Ir para baixo
Mufasa

Mufasa


Mensagens : 123
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 34
Localização : Pedra do Rei

Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B   Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B Icon_minitimeSex maio 07, 2010 9:53 am

Alex Conca escreveu:
Não acho não amigo, as lcds da Panasonic são ruins e são comparado a Philips e AOC. Se tiver alguma qualidade é nas plasmas!

É mesmo, as tvs lcds da Panasonic não são boas.... O grande investimento da Pana é nas Plasmas e parece que nao deu muito certo!
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Sousa

Diego Sousa


Mensagens : 137
Data de inscrição : 31/07/2009

Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B   Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B Icon_minitimeSex maio 07, 2010 1:52 pm

Alex Conca escreveu:
Jason escreveu:
Sem duvidas pra mim os melhores modelos da Panasonic são as Viera de LCD, o painel dela é ótimo e bastante resistente, ao contrario da linha de plasma.

Não acho não amigo, as lcds da Panasonic são ruins e são comparado a Philips e AOC. Se tiver alguma qualidade é nas plasmas!

Era exatamente isso que eu ia falar, sem cabimento lcd da pana! Muito ruim, plasma ainda vai, mesmo com muitos rumores de retenção, mas enfim, lcd acho que se quer ter certeza de felicidade é lg e sony, inclusive essa sl80 da lg que saiu está show de bola!
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Conca

Alex Conca


Mensagens : 172
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 38
Localização : Mundo das Trevas

Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B   Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B Icon_minitimeTer maio 11, 2010 9:48 am

Ontem passei em frente a uma loja e tinha uma Lcd da Pana e vi como é ruim, não presta nao!!! As plasma tem uma imagem bonita mais fica devendo em alguns ponto por ex: durabilidade!
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Sousa

Diego Sousa


Mensagens : 137
Data de inscrição : 31/07/2009

Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B   Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B Icon_minitimeQui maio 13, 2010 1:38 pm

Alex Conca escreveu:
Ontem passei em frente a uma loja e tinha uma Lcd da Pana e vi como é ruim, não presta nao!!! As plasma tem uma imagem bonita mais fica devendo em alguns ponto por ex: durabilidade!

Acho que não chega a ser tão ruim assim, mas acho que não se compara a uma live borderless sl90 nem ferrando!
Ir para o topo Ir para baixo
Mufasa

Mufasa


Mensagens : 123
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 34
Localização : Pedra do Rei

Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B   Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B Icon_minitimeSex maio 14, 2010 9:25 am

Diego Sousa escreveu:
Alex Conca escreveu:
Ontem passei em frente a uma loja e tinha uma Lcd da Pana e vi como é ruim, não presta nao!!! As plasma tem uma imagem bonita mais fica devendo em alguns ponto por ex: durabilidade!

Acho que não chega a ser tão ruim assim, mas acho que não se compara a uma live borderless sl90 nem ferrando!

Até que nem da pra comparar, se comparar com as melhores lcds a SL90 já da um show, agora imagine comparando com uma lcd ruiM!
Ir para o topo Ir para baixo
Big Boss

Big Boss


Mensagens : 26
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 34

Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B   Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B Icon_minitimeSex maio 14, 2010 4:33 pm

Mufasa escreveu:
Diego Sousa escreveu:
Alex Conca escreveu:
Ontem passei em frente a uma loja e tinha uma Lcd da Pana e vi como é ruim, não presta nao!!! As plasma tem uma imagem bonita mais fica devendo em alguns ponto por ex: durabilidade!

Acho que não chega a ser tão ruim assim, mas acho que não se compara a uma live borderless sl90 nem ferrando!

Até que nem da pra comparar, se comparar com as melhores lcds a SL90 já da um show, agora imagine comparando com uma lcd ruiM!

Panasonic com LCD vale nada mesmo, pra LCD ou compra LG ou SOny
Só um Adendo: a led da Sony me decepcionou hein..a da LG tá muito mais bonita
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelau
Convidado




Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B Empty
MensagemAssunto: Tenho plasma da Panasonic   Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 10:28 pm

Eu tenho uma TV de plasma da Panasonic FULL HD e estou satisfeitíssimo. Já faz mais de 1 ano e meio que estou com essa TV e não a trocaria por um LCD. Agora, por uma TV de LED eu até pensaria no assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
rpgwar23

rpgwar23


Mensagens : 82
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 35

Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B   Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B Icon_minitimeQui Jun 17, 2010 12:25 pm

Marcelau escreveu:
Eu tenho uma TV de plasma da Panasonic FULL HD e estou satisfeitíssimo. Já faz mais de 1 ano e meio que estou com essa TV e não a trocaria por um LCD. Agora, por uma TV de LED eu até pensaria no assunto.

Aé? Q modelo que é? A galera fala mt mal da G11, nao arrisco uma Plasma e ainda por cima da Panasonic.
Ir para o topo Ir para baixo
Scoobynerd

Scoobynerd


Mensagens : 118
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 41

Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B   Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 3:58 pm

A imagem da Panasonic pode até ser boa mais não muito disso não. Ela tem funções muito limitadas e não raro apresenta muitos problemas
Ir para o topo Ir para baixo
Scoobynerd

Scoobynerd


Mensagens : 118
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 41

Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B   Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 3:37 pm

Não acho uma Tv Ruim, mas entre uma TV de Plasma Panasonic Viera e uma de LED Infinita, eu sou muito mais a TV da LG, Tanto pela imagem qto pelas caracteristicas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B   Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» TV de Plasma
» DIFERENÇA ENTRE PLASMA E LCD
» Duvida entre plasma e LCD da LG
» Diferença basica entre plasma e lcd
» Como evitar o efeito burn-in em tvs de plasma

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tech zon :: Televisores-
Ir para: