Tech zon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tech zon

Fórum para o pessoal que quer ficar por dentro dos assuntos tecnologicos, e quer debater assuntos sobre novas tecnologias!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Nova Era da TV .

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Japa'thor

Japa'thor


Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 33
Localização : Canadá

Nova Era da TV . Empty
MensagemAssunto: Nova Era da TV .   Nova Era da TV . Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 8:57 am

Interessante como hoje muitos comentam sobre tv, em muitos aspectos como modelo, tamanho, definição de imagem, qualidade das cores, sons etc.
Lembro que antigamente não se falava muito disso, as pessoas se interessavam mesmo pelo tamanho, e no Maximo a qualidade do som, e com essas novas tecnologias tem aumentado muito a preocupação do consumidor com detalhes de uma tv e isso não é só no aparelho em si , mais também com a forma de transmissão como a passagem de tv analógica, tv a cabo para a TV Digital , chega ser absurdamente rápida as mudanças e as novas tecnologias que aparecem tanto como aparelhos de tv quando para forma de transmissão.

Desta forma o consumidor vem sem preocupando cada vez na compra de uma Televisão
Nova, ou com a assinatura de uma tv digital, das tv digital não se tem muito que falar, porque são todos muitos parecidos, agora da TV realmente esta preocupação com a qualidade veio na hora certa, porque são tantos modelos diferentes, que merecem atenção redobrada antes da compra.
O que tem chamado atenção é a disponibilidade de Tv diferentes, as TV LCD, por exemplo, tem modelos diferentes, pelo o tipo de painel que utilizam e muito consumidores não sabem disso, para LCD tem painéis de forma diferente , como exemplo , o painel IPS tem o alinhamento em cristal liquido na horizontal que resulta em um tempo de resposta rápido e uma ângulo de visão mais amplo que resulta em uma imagem limpa e clara, diferente do painel VA que tem seu alinhamento de cristal na vertical que tem um processo mais demorado na taxa de atualização, e isso resulta em um tempo de resposta maior .
Estes painéis têm até diferença de tamanho, por exemplo, existem modelos com painel VA que são menores do que as de painel IPS estes modelos estão as TV de 40” e 46” que com painel IPS são modelos de 42” a 47” com isso da para observar que são diferenças que nem sempre são notadas pelo consumidor, por isso é preciso estar atento as mínimos detalhes, para fazer a escolha da melhor TV.
Ir para o topo Ir para baixo
Diehard

Diehard


Mensagens : 47
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 34

Nova Era da TV . Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Era da TV .   Nova Era da TV . Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 2:18 pm

é verdade!! as pessoas sempre só se preocupam com o tamanho da tv e esquece q varios fatores enfluenciam na qualidade de imagem como por exemplo o painel.. eu já cometi esse erro por ser leigo e não entender muito de tipos de painel, mas agora eu pesquisando na internet vo concorda com vc, os paineis com tecnologia ips são o q tem de melhor em termos de qualidade e custo beneficio!! e até agora to empresionado com o angulo de visão q esse painel oferece, vc pode olhar bem de lado mesmo q ela não deixa clarão!! parabens pelo topico muito criativo!
Ir para o topo Ir para baixo
Logan

Logan


Mensagens : 46
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 32

Nova Era da TV . Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Era da TV .   Nova Era da TV . Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 2:56 pm

esse painel ai é bem loko mesmo!!! esse dias tava dentro de uma loja de eletronicos ai não tinhao q fazer enquanto minha mulher estava gastando e começei a reparar na imagem de duas tvs ao mesmo tempo e como as duas tava passando o filme do velozes e furiosos percebi q uma deixava rastro e a outro não, ai cheguei em casa e fui procurar na internet e descobri o pq disso, ai foi quando eu vi esse painel ips.. agora quando for compra a minha lcd já até sei qual painel ela tem q ter!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nova Era da TV . Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Era da TV .   Nova Era da TV . Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nova Era da TV .
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nova Tecnologia Disney
» Nova geração de iPods com câmera?
» Nova Camera da Sony com fotos em 3D
» Retina display: a nova tecnologia do iPhone 4
» Nova família de chips da AMD estará em 109 modelos de notebooks

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tech zon :: Televisores-
Ir para: