Tech zon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tech zon

Fórum para o pessoal que quer ficar por dentro dos assuntos tecnologicos, e quer debater assuntos sobre novas tecnologias!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dica para curtir musica com qualidade

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lady Szook

Lady Szook


Mensagens : 62
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 32
Localização : Curitiba/Parana/Brasil

Dica para curtir musica com qualidade Empty
MensagemAssunto: Dica para curtir musica com qualidade   Dica para curtir musica com qualidade Icon_minitimeQua Set 02, 2009 4:27 pm

Ouvi falar de uma tecnologia em TV LCD que é ótima para assistir DVD de musicas porque além de um som que é muito bom, principalmente se tiver acompanhado de um home teacher de ultima geração, a imagem perfeita e deixa a definição do Show em DVD ainda melhor.
Esta tecnologia chama –se painel IPS que é um componente que vem na LCD , que tem diferente dos outros, um alinhamento de cristais líquidos na horizontal que proporciona uma tela resistente e uma imagem excelente sem nenhum tipo de sombra, ou imperfeições de imagem. Depois de muito tempo acho que encontrei uma LCD para indicar para alguém como eu que gosta de acompanhar clipes e shows de musica como eu.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dica para curtir musica com qualidade
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual musica marco sua vida?
» Novo celular Motorola ROKR EM35 tem foco em música e design moderno
» TV para X Box 360
»  Blu-ray portátil para notebook
» MSI GE600 - Para Jogos!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tech zon :: Televisores-
Ir para: