Tech zon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tech zon

Fórum para o pessoal que quer ficar por dentro dos assuntos tecnologicos, e quer debater assuntos sobre novas tecnologias!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 TV para X Box 360

Ir para baixo 
+13
kabelo
Diego Sousa
Mufasa
Logan
Brazilian Ryu
Ken
Scoobynerd
Raiden
Diehard
Jok3er
rpgwar23
Alex Conca
Lady Szook
17 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Lady Szook

Lady Szook


Mensagens : 62
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 32
Localização : Curitiba/Parana/Brasil

TV para X Box 360 Empty
MensagemAssunto: TV para X Box 360   TV para X Box 360 Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 10:58 am

Diante de muitas pesquisas de uma TV para comprar para jogar X Box 360, perguntei em varias lojas de games mesmo, e maioria me indico uma LCD. Então eu verifiquei que além do modelo da TV eu teria que escolher o painel da LCD, fui pesquisar novamente ,e vi muitos comentários sobre um painel que tem seu cristais líquidos na horizontal que faz com que os gráficos dos jogos e a definição das cores fiquem bem melhor, o nome deste painel é IPS.
Pesquisei de varias formas, olhei algumas fotos antes, fui fazer algumas comparações porque realmente queria comprar algo que fosse realmente muito bom. Depois dessa pesquisa eu optei por uma lcd com esse painel IPS e estou muito satisfeito, pela sua qualidade em questão de cores e nitidez, e acabei de descobrir que a modelo da minha é 5% maior comparando a um outro modelo com painel diferente, ela tem 47 polegadas.
TV para X Box 360 Haeuhuae
A imagem tah meio ruim, pela resolução da minha camera do celular =X
E também notei que fiz um ótimo negocio que além de todas essas características essa TV com painel Ips tem o mesmo valor que as de outros painéis, então consegui juntar as duas coisas, qualidade e preço.
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Conca

Alex Conca


Mensagens : 172
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 38
Localização : Mundo das Trevas

TV para X Box 360 Empty
MensagemAssunto: Re: TV para X Box 360   TV para X Box 360 Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 1:20 pm

Poh então eu tenho um monitor com esse painel ips, jogo pelo pc rsrsrs....Mais o monitor é show de bola, a imagem de é muito boa e resolvi um problema q tinha, naum fica mais a imagem da minha janela na tv huahauhauhauhauahuahuahua.....Agora to feliz rsrs....
Ir para o topo Ir para baixo
rpgwar23

rpgwar23


Mensagens : 82
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 35

TV para X Box 360 Empty
MensagemAssunto: Re: TV para X Box 360   TV para X Box 360 Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 1:53 pm

Nossa jogar um X-box 360 numa tv de 47 polegadas e com melhor tecnologia, quer mais oq??rs....Meu sonho.....Essa video-game é show mew e a tv tbm aiai se meu dinheiro naum fosse tao pouco rsrs.....alguem sabe quanto tah custando uma tv ips de 47 polegadas igual essa ai da imagem???
Ir para o topo Ir para baixo
Jok3er

Jok3er


Mensagens : 37
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 33

TV para X Box 360 Empty
MensagemAssunto: Re: TV para X Box 360   TV para X Box 360 Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 2:00 pm

é meio triste vc ter um console com tanto desempenho grafico e a sua tv não permitir q vc explore isto... Tambem já ouvi falar bastante sobgre esse painel ips, estou fazendo uma pesquisa antes de trocar de tv, até agora ainda não achei nenhum q fosse melhor q esse Ips
Ir para o topo Ir para baixo
Diehard

Diehard


Mensagens : 47
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 34

TV para X Box 360 Empty
MensagemAssunto: Re: TV para X Box 360   TV para X Box 360 Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 2:36 pm

meu jogar ter um xbox 360 e jogar numa tv grande é o sonho de todos os viciados em video-game, mas tem q prestar atenção na hora de compra o televisor se não a imagem continuaria como se for um console antigo..
Ir para o topo Ir para baixo
Raiden

Raiden


Mensagens : 30
Data de inscrição : 30/07/2009

TV para X Box 360 Empty
MensagemAssunto: Re: TV para X Box 360   TV para X Box 360 Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 2:54 pm

Até pra joga bem um jogo a imagem da televisão influência, quem diria heim!!
Ir para o topo Ir para baixo
Scoobynerd

Scoobynerd


Mensagens : 118
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 41

TV para X Box 360 Empty
MensagemAssunto: Re: TV para X Box 360   TV para X Box 360 Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 2:56 pm

claudio escreveu:
meu jogar ter um xbox 360 e jogar numa tv grande é o sonho de todos os viciados em video-game, mas tem q prestar atenção na hora de compra o televisor se não a imagem continuaria como se for um console antigo..


Num é naum Claudio??Ai a qualidade fica tao baixa q parece estar jogando um Mega driver huahuahauhauhauahua....Mais tem q saber escolher naum só a tv mais o X-box tbm pq tem uns X-box antigos q dao muito problema, por isso tem q dar um olhada na placa e pegar a mais atual, a msm coisa digo pra tv, mais acho q essa da imagem é a mais atual no momento, fiquei sabendo desse ips!
Ir para o topo Ir para baixo
Ken

Ken


Mensagens : 103
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 34

TV para X Box 360 Empty
MensagemAssunto: Re: TV para X Box 360   TV para X Box 360 Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 2:57 pm

Raiden escreveu:
Até pra joga bem um jogo a imagem da televisão influência, quem diria heim!!

Na verdade num é que pra jogar bem a imagem tem que ser boa,mas se vc ficar muito tempo em uma TV de qualidade ruim vc ficara com dor de cabeça, tem que ser uma TV com uma boa resolução, uma boa definição de cores e tal. king
Ir para o topo Ir para baixo
Brazilian Ryu

Brazilian Ryu


Mensagens : 122
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 34

TV para X Box 360 Empty
MensagemAssunto: Re: TV para X Box 360   TV para X Box 360 Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 3:37 pm

Concordo com o Ken, não da pra ficar na frente de uma TV que tenha a imagem ruim por muito tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Conca

Alex Conca


Mensagens : 172
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 38
Localização : Mundo das Trevas

TV para X Box 360 Empty
MensagemAssunto: Re: TV para X Box 360   TV para X Box 360 Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 9:01 am

Brazilian Ryu escreveu:
Concordo com o Ken, não da pra ficar na frente de uma TV que tenha a imagem ruim por muito tempo.

É mesmo, vc começa a força mt e fica com dor de cabeça. Eu já tive esse problema, agora to mais de boa a minha Tm nao tem esse problema a imagem é perfeita Wink rs
Ir para o topo Ir para baixo
Logan

Logan


Mensagens : 46
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 32

TV para X Box 360 Empty
MensagemAssunto: Re: TV para X Box 360   TV para X Box 360 Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 8:47 am

Esse q foi citada com esse tipo especifico de painel é otima mesmo, mas tem q tomar cuidado com o tipo de HDMI q vc for comprar, nem todos são de qualidade!
Ir para o topo Ir para baixo
Mufasa

Mufasa


Mensagens : 123
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 34
Localização : Pedra do Rei

TV para X Box 360 Empty
MensagemAssunto: Re: TV para X Box 360   TV para X Box 360 Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 9:50 am

Alex Conca escreveu:
Poh então eu tenho um monitor com esse painel ips, jogo pelo pc rsrsrs....Mais o monitor é show de bola, a imagem de é muito boa e resolvi um problema q tinha, naum fica mais a imagem da minha janela na tv huahauhauhauhauahuahuahua.....Agora to feliz rsrs....

Eu tenho uma Scarlet II e ela tem esse painel tbm, nunca tive problemas e é boa que nao deixa reflexos e tbm possui os 120hz isso ajudar pra caramba nas imagem de muito movimento...
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Sousa

Diego Sousa


Mensagens : 137
Data de inscrição : 31/07/2009

TV para X Box 360 Empty
MensagemAssunto: Re: TV para X Box 360   TV para X Box 360 Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 1:46 pm

olha.. eu tenho um ps3 e uma time machine digital, gosto dela porque com ela consigo gravar os meus jogos do vídeo game, mas uma que achei bem interessante de jogar foi a sl80, faz uma diferença ser 240hz e um tempo me resposta de 2.0, sem contar que é o maior barato jogar om um fone bluetooth, aparenta ficar mais real!
Ir para o topo Ir para baixo
Mufasa

Mufasa


Mensagens : 123
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 34
Localização : Pedra do Rei

TV para X Box 360 Empty
MensagemAssunto: Re: TV para X Box 360   TV para X Box 360 Icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 2:06 pm

Diego Sousa escreveu:
olha.. eu tenho um ps3 e uma time machine digital, gosto dela porque com ela consigo gravar os meus jogos do vídeo game, mas uma que achei bem interessante de jogar foi a sl80, faz uma diferença ser 240hz e um tempo me resposta de 2.0, sem contar que é o maior barato jogar om um fone bluetooth, aparenta ficar mais real!
Olha só... muito interessante mesmo essa função que a time machine digital tem, se eu não me engane, ela é a única que consegue gravar os canais a cabo, eu gosto de jogar com minha scarlet 2 mas as vezes jogos na sl80 tb e vou te falar viu! show de bola! o trumotion tela 240Hs e 2.0ms fazem um diferença que te liga mais ainda ao jogo! hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Conca

Alex Conca


Mensagens : 172
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 38
Localização : Mundo das Trevas

TV para X Box 360 Empty
MensagemAssunto: Re: TV para X Box 360   TV para X Box 360 Icon_minitimeSex Abr 30, 2010 9:47 am

Mufasa escreveu:
Diego Sousa escreveu:
olha.. eu tenho um ps3 e uma time machine digital, gosto dela porque com ela consigo gravar os meus jogos do vídeo game, mas uma que achei bem interessante de jogar foi a sl80, faz uma diferença ser 240hz e um tempo me resposta de 2.0, sem contar que é o maior barato jogar om um fone bluetooth, aparenta ficar mais real!
Olha só... muito interessante mesmo essa função que a time machine digital tem, se eu não me engane, ela é a única que consegue gravar os canais a cabo, eu gosto de jogar com minha scarlet 2 mas as vezes jogos na sl80 tb e vou te falar viu! show de bola! o trumotion tela 240Hs e 2.0ms fazem um diferença que te liga mais ainda ao jogo! hehe

240hs? não seria 240hz? ashuashuSHUAuas, mesmo com esse TruMotion prefiro minha Tm e ainda mais que vai ter suporte pra esses GInga, SHow de bola!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mufasa

Mufasa


Mensagens : 123
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 34
Localização : Pedra do Rei

TV para X Box 360 Empty
MensagemAssunto: Re: TV para X Box 360   TV para X Box 360 Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 9:28 am

Alex Conca escreveu:
240hs? não seria 240hz? ashuashuSHUAuas, mesmo com esse TruMotion prefiro minha Tm e ainda mais que vai ter suporte pra esses GInga, SHow de bola!!

A TIme Machine Digital é uma ótima tv, tem varias funções... Mais na moral os 240hz fazem muita diferença. Da uma qualidade incrivel a imagem!
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Conca

Alex Conca


Mensagens : 172
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 38
Localização : Mundo das Trevas

TV para X Box 360 Empty
MensagemAssunto: Re: TV para X Box 360   TV para X Box 360 Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 9:48 am

Haa sim entendo, mais disse que prefiro minha Tm, pois já estou com ela faz um tempinho já e nunca me deu problema.
Ir para o topo Ir para baixo
rpgwar23

rpgwar23


Mensagens : 82
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 35

TV para X Box 360 Empty
MensagemAssunto: Re: TV para X Box 360   TV para X Box 360 Icon_minitimeTer maio 04, 2010 9:38 am

Alex Conca escreveu:
Haa sim entendo, mais disse que prefiro minha Tm, pois já estou com ela faz um tempinho já e nunca me deu problema.

Considero as duas grandes tvs, a outra é melhor pela imagem, mais a Tm tem mais funções e considero bem mais completa. Eu ficaria com a Time MAchine Tbm!
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Sousa

Diego Sousa


Mensagens : 137
Data de inscrição : 31/07/2009

TV para X Box 360 Empty
MensagemAssunto: Re: TV para X Box 360   TV para X Box 360 Icon_minitimeQui maio 13, 2010 2:30 pm

Alex Conca escreveu:
Haa sim entendo, mais disse que prefiro minha Tm, pois já estou com ela faz um tempinho já e nunca me deu problema.

Esse televisor time machine digital é muito bom mesmo! Adoro gravar quando estou jogando o meu game! Achei essa tecnologia super interessante!
Ir para o topo Ir para baixo
Mufasa

Mufasa


Mensagens : 123
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 34
Localização : Pedra do Rei

TV para X Box 360 Empty
MensagemAssunto: Re: TV para X Box 360   TV para X Box 360 Icon_minitimeSex maio 14, 2010 9:03 am

Diego Sousa escreveu:
Alex Conca escreveu:
Haa sim entendo, mais disse que prefiro minha Tm, pois já estou com ela faz um tempinho já e nunca me deu problema.

Esse televisor time machine digital é muito bom mesmo! Adoro gravar quando estou jogando o meu game! Achei essa tecnologia super interessante!

Esse é a melhor coisa da Time Machine, a Função é muito show... ainda vou comprar a minha e parece estar com um preço bom!
Ir para o topo Ir para baixo
kabelo

kabelo


Mensagens : 200
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 33
Localização : São Paulo

TV para X Box 360 Empty
MensagemAssunto: Re: TV para X Box 360   TV para X Box 360 Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 4:25 pm

nessa nova levada de televisao concerteza LE 5500 e a televisao que eu recomendo pra quem e adpeto ao bom jogo de video game e gosta de um xbox 360 achei interessante
Ir para o topo Ir para baixo
JP

JP


Mensagens : 154
Data de inscrição : 29/07/2009

TV para X Box 360 Empty
MensagemAssunto: Re: TV para X Box 360   TV para X Box 360 Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 4:45 pm

kabelo escreveu:
nessa nova levada de televisao concerteza LE 5500 e a televisao que eu recomendo pra quem e adpeto ao bom jogo de video game e gosta de um xbox 360 achei interessante


Essa tv é execelnte para o Xbox, aliás, ela é excelente para filmes, jogos, parar tudo, sua tecnologia de painel é ótima e suas imagens são extremamente nitidas e bonitas!
Ir para o topo Ir para baixo
sweetdreams

sweetdreams


Mensagens : 118
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 37

TV para X Box 360 Empty
MensagemAssunto: Re: TV para X Box 360   TV para X Box 360 Icon_minitimeQua Set 08, 2010 3:31 pm

PEga uma tv a Linha Inifinita ou Live Borderless, são as melhores em qualidade de imagem e funções, além claro da tecnologia ips presente no painel... Algumas da Philips (principalmente Ambilight) também são boas, pois têm painel ips também!
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Sousa

Diego Sousa


Mensagens : 137
Data de inscrição : 31/07/2009

TV para X Box 360 Empty
MensagemAssunto: Re: TV para X Box 360   TV para X Box 360 Icon_minitimeQui Set 09, 2010 2:52 pm

sweetdreams escreveu:
PEga uma tv a Linha Inifinita ou Live Borderless, são as melhores em qualidade de imagem e funções, além claro da tecnologia ips presente no painel... Algumas da Philips (principalmente Ambilight) também são boas, pois têm painel ips também!

Bem lembrado, essas Philips com painel ips são excelentes tmb!
Ir para o topo Ir para baixo
BART

BART


Mensagens : 94
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 35
Localização : RIO DE JANEIRO

TV para X Box 360 Empty
MensagemAssunto: Re: TV para X Box 360   TV para X Box 360 Icon_minitimeQua Set 15, 2010 4:27 pm

Qualquer tv que possui painel IPS é o mais recomendável pra jogos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TV para X Box 360 Empty
MensagemAssunto: Re: TV para X Box 360   TV para X Box 360 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
TV para X Box 360
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MSI GE600 - Para Jogos!
»  Blu-ray portátil para notebook
» Alta definição para Jogos.
» Novo Concorrente para o iPhone 4.0
» Necessário saber para escolha de um monitor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tech zon :: Televisores-
Ir para: