Tech zon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tech zon

Fórum para o pessoal que quer ficar por dentro dos assuntos tecnologicos, e quer debater assuntos sobre novas tecnologias!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Painel IPS ALFA. Painel IPS

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
kabelo

kabelo


Mensagens : 200
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 33
Localização : São Paulo

Painel IPS ALFA.  Painel IPS Empty
MensagemAssunto: Painel IPS ALFA. Painel IPS   Painel IPS ALFA.  Painel IPS Icon_minitimeQui Set 17, 2009 10:35 am

Vejo muitas duvidas relacionado ao Painel IPS-Alpha e o Painel S-IPS se tem alguma diferença entre os dois.
Fisicamente não tem diferença entre o IPS e o IPS-α, entre as diferenças e as vantagens e desvantagens estão:
ips-a ips

As características de acordo com ligeiramente superior ligeiramente inferior
Ângulo de visão

Taxa de transmissão sensivelmente a mesma sensivelmente a mesma

Taxa de Contraste/Processo ligeiramente inferior ligeiramente superior

As características básicas são como acima, mas a característica do IPS tende a ser superior no caso de tela mais larga e dimensões maiores.
Podemos citar outras diferenças do painel IPS e do painel IPS-α.O painel IPS é mais indicado pelas cores, pois é indicado também para monitores de aplicação gráfica, pois sua fidelidade de cores é maior, o painel IPS-α tende a puxar as cores para o azul e o preto e o painel IPS puxa mais para o Cinza além disso, o painel IPS é um painel mais econômico de todos, pois utiliza apenas um controlador (driver) para gerenciar a abertura e o fechamento dos pixels.
Ir para o topo Ir para baixo
Oldpopeye

Oldpopeye


Mensagens : 20
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 36

Painel IPS ALFA.  Painel IPS Empty
MensagemAssunto: Re: Painel IPS ALFA. Painel IPS   Painel IPS ALFA.  Painel IPS Icon_minitimeQui Set 17, 2009 3:58 pm

legal também queria saber a diferença entre os 2 sabia que se tivesse alguma diferença entre alpha ips e ips ia ser pouca coisinha
Ir para o topo Ir para baixo
Akuma
Convidado




Painel IPS ALFA.  Painel IPS Empty
MensagemAssunto: Re: Painel IPS ALFA. Painel IPS   Painel IPS ALFA.  Painel IPS Icon_minitimeSeg Jan 11, 2010 3:49 pm

belo texto, gostei muito eu tambem tinha muitas duvidas quanto as diferenças entre alpha ips, e s-ips
Ir para o topo Ir para baixo
DarkSpider

DarkSpider


Mensagens : 116
Data de inscrição : 29/07/2009

Painel IPS ALFA.  Painel IPS Empty
MensagemAssunto: Re: Painel IPS ALFA. Painel IPS   Painel IPS ALFA.  Painel IPS Icon_minitimeSeg Jan 11, 2010 3:58 pm

a maioria das pessoas acham que é a mesma coisa e o kabelo explicou qual as diferenças entre ips e alpha ips muito esclarecedor.
Ir para o topo Ir para baixo
akuma
Convidado




Painel IPS ALFA.  Painel IPS Empty
MensagemAssunto: Re: Painel IPS ALFA. Painel IPS   Painel IPS ALFA.  Painel IPS Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 2:38 pm

queria saber se as alpha ips tambem são ultilizadas em lcds, ou apenas em plasmas?
Ir para o topo Ir para baixo
DarkSpider

DarkSpider


Mensagens : 116
Data de inscrição : 29/07/2009

Painel IPS ALFA.  Painel IPS Empty
MensagemAssunto: Re: Painel IPS ALFA. Painel IPS   Painel IPS ALFA.  Painel IPS Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 3:51 pm

amigos vi que a ips é muito boa, acabei comprando uma e chegou essa semana mesmo, gostei muito da qualidade de imagem, e do angulo de visao que ela proporciona ja que eu estava com problemas na minha sala
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Szook

Lady Szook


Mensagens : 62
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 32
Localização : Curitiba/Parana/Brasil

Painel IPS ALFA.  Painel IPS Empty
MensagemAssunto: Re: Painel IPS ALFA. Painel IPS   Painel IPS ALFA.  Painel IPS Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 3:58 pm

Carlinhos escreveu:
amigos vi que a ips é muito boa, acabei comprando uma e chegou essa semana mesmo, gostei muito da qualidade de imagem, e do angulo de visao que ela proporciona ja que eu estava com problemas na minha sala
Nossa vc dizendo que ela é tão boa assim fico mais anciosa ainda para poder comprar a minha lcd com painel ips, meu niver ta chegando e espero que meu pai me de uma
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Conca

Alex Conca


Mensagens : 172
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 38
Localização : Mundo das Trevas

Painel IPS ALFA.  Painel IPS Empty
MensagemAssunto: Re: Painel IPS ALFA. Painel IPS   Painel IPS ALFA.  Painel IPS Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 8:48 am

A minha tv tem esse Painel ips, tenho uma Scarlet II e pela qualidade que ela apresenta posso dizer que o painel é ótimo...imagem perfeita, cores bem vivas e o que gosto mais nela sao as funções, ela é recheada de funções a que uso bastante é TruMotion 120hz...pra jogo nao tem melhor rs, sou viciado uhuahuashushuas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Painel IPS ALFA.  Painel IPS Empty
MensagemAssunto: Re: Painel IPS ALFA. Painel IPS   Painel IPS ALFA.  Painel IPS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Painel IPS ALFA. Painel IPS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Monitores LCD com painel IPS
» Painel LCD – Tecnologia IPS
» Painel LCD - Zeon
» Quais as diferenças entre uma lcd com painel ips x va ?
» Resistência do painel testado por um publico diferente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tech zon :: Televisores-
Ir para: