Tech zon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tech zon

Fórum para o pessoal que quer ficar por dentro dos assuntos tecnologicos, e quer debater assuntos sobre novas tecnologias!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Painel LCD - Zeon

Ir para baixo 
+8
BART
Scoobynerd
Jason
Mufasa
rpgwar23
m4kz m4k3r
Flex Sx
josefe Beat Box
12 participantes
AutorMensagem
josefe Beat Box

josefe Beat Box


Mensagens : 92
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 34

Painel LCD - Zeon Empty
MensagemAssunto: Painel LCD - Zeon   Painel LCD - Zeon Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 3:10 pm

A japonesa Zeon, fabricante de painéis LCD, criou uma película que, segundo a empresa, consegue aumentar em até dez vezes o contraste de um painel LCD convencional. A nova película proporciona uma melhor difusão da luz originária de lâmpada fluorescente ou LEDs. Isso quer dizer que o novo filme de polímero irá filtrar a luz desnecessária e assim poderá melhorar as imagens em cenas escuras. Com essas características, a película não só irá criar uma relação de contraste maior nos LCDs, como também vai ampliar os ângulos de visualização, de acordo com a Zeon. O fabricante ainda disse que a produção se iniciará no final deste ano e o público alvo para a nova tecnologia será qualquer empresa que produza LCDs de 40” ou mais. Assim como esse novo lançamento da Zeon, a LG desenvolveu recentemente a tecnologia ips para LCDs, que também oferece, aos aparelhos com esse tipo de painel, uma melhor taxa de contraste para a imagem e maior ângulo de visão.
Ir para o topo Ir para baixo
Flex Sx

Flex Sx


Mensagens : 68
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 37
Localização : Acre

Painel LCD - Zeon Empty
MensagemAssunto: Re: Painel LCD - Zeon   Painel LCD - Zeon Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 3:13 pm

Um belo lançamento esse, bem legal msm, um painel desse a imagem deve ficar bem mais mais detalhada, os gráficos e tals bem legal msm.
Ir para o topo Ir para baixo
m4kz m4k3r

m4kz m4k3r


Mensagens : 45
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 36
Localização : Praiai Grande

Painel LCD - Zeon Empty
MensagemAssunto: Re: Painel LCD - Zeon   Painel LCD - Zeon Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 3:15 pm

muito mais vantagem pelo meu conhecimento em painéis de tvs a lg sempre frente em termos de tecnologia!
Ir para o topo Ir para baixo
rpgwar23

rpgwar23


Mensagens : 82
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 35

Painel LCD - Zeon Empty
MensagemAssunto: Re: Painel LCD - Zeon   Painel LCD - Zeon Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 8:49 am

m4kz m4k3r escreveu:
muito mais vantagem pelo meu conhecimento em painéis de tvs a lg sempre frente em termos de tecnologia!

hehehehee é mesmo lg sempre a frente em tecnologia, por isso quando fui comprar minha tv escolhi a Time Machine digital...quando fui comprar queria pegar uma tv da lg ai quando vi a imangem e as funções da Time Machine Digital resolvi na hr shauahus
Ir para o topo Ir para baixo
Mufasa

Mufasa


Mensagens : 123
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 34
Localização : Pedra do Rei

Painel LCD - Zeon Empty
MensagemAssunto: Re: Painel LCD - Zeon   Painel LCD - Zeon Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 9:09 am

rpgwar23 escreveu:
m4kz m4k3r escreveu:
muito mais vantagem pelo meu conhecimento em painéis de tvs a lg sempre frente em termos de tecnologia!

hehehehee é mesmo lg sempre a frente em tecnologia, por isso quando fui comprar minha tv escolhi a Time Machine digital...quando fui comprar queria pegar uma tv da lg ai quando vi a imangem e as funções da Time Machine Digital resolvi na hr shauahus


É uma otima tv, o legal dela sao as funções...grava em modo analogico por 45 hrs, 13hrs no modo digital, da pra programar a gravação pro horario desejado, da pra assistir outro canal enquanto deixa gravando outro. É uma das tvs com mais funções e na minha opinião são bem uteis!
Ir para o topo Ir para baixo
rpgwar23

rpgwar23


Mensagens : 82
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 35

Painel LCD - Zeon Empty
MensagemAssunto: Re: Painel LCD - Zeon   Painel LCD - Zeon Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 8:44 am

Mufasa escreveu:
rpgwar23 escreveu:
m4kz m4k3r escreveu:
muito mais vantagem pelo meu conhecimento em painéis de tvs a lg sempre frente em termos de tecnologia!

hehehehee é mesmo lg sempre a frente em tecnologia, por isso quando fui comprar minha tv escolhi a Time Machine digital...quando fui comprar queria pegar uma tv da lg ai quando vi a imangem e as funções da Time Machine Digital resolvi na hr shauahus


É uma otima tv, o legal dela sao as funções...grava em modo analogico por 45 hrs, 13hrs no modo digital, da pra programar a gravação pro horario desejado, da pra assistir outro canal enquanto deixa gravando outro. É uma das tvs com mais funções e na minha opinião são bem uteis!


Essa de programar o horario pra gravar é bem legal, eu considero bem util e apesar da outras tv da Lg terem a função Time Machine Ready, a Time Machine Digital é bem mais completa, com funções mais voltadas a gravação.
Ir para o topo Ir para baixo
Flex Sx

Flex Sx


Mensagens : 68
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 37
Localização : Acre

Painel LCD - Zeon Empty
MensagemAssunto: Re: Painel LCD - Zeon   Painel LCD - Zeon Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 12:49 pm

Eu particularmente gosto bastante dos televisores da philips, a qualidade de imagem dela é otima mais quando sair esse tecnologia pra aumentar o contraste acho q vai ficar ainda melhor!! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Jason

Jason


Mensagens : 32
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 35
Localização : são paulo

Painel LCD - Zeon Empty
MensagemAssunto: Re: Painel LCD - Zeon   Painel LCD - Zeon Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 9:03 am

Tomara q as grandes produtoras de painéis como a LG adote essa pelicula na sua linha de LCD, lá q nem todos tem Dinheiro pra comprar uma LED.
Ir para o topo Ir para baixo
Scoobynerd

Scoobynerd


Mensagens : 118
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 41

Painel LCD - Zeon Empty
MensagemAssunto: Re: Painel LCD - Zeon   Painel LCD - Zeon Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 10:44 am

Interessante esse painel embora a tecnologia ips me pareça superior pelo menos em comparação de imagens em Tvs que usam cada painel. Na LCD da Live Borderless a imagem fica muito boa
Ir para o topo Ir para baixo
BART

BART


Mensagens : 94
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 35
Localização : RIO DE JANEIRO

Painel LCD - Zeon Empty
MensagemAssunto: Re: Painel LCD - Zeon   Painel LCD - Zeon Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 2:53 pm

O painel faz uma baita diferença na escolha de um aparelho até mesmo em questão de proteção aos olhos
Ir para o topo Ir para baixo
kabelo

kabelo


Mensagens : 200
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 33
Localização : São Paulo

Painel LCD - Zeon Empty
MensagemAssunto: Re: Painel LCD - Zeon   Painel LCD - Zeon Icon_minitimeSex Set 03, 2010 10:40 am

eu nao sei direito mais e um painel perfeito neh ?! por qe eu tenho uma televisao de painel LCD e nao me arrependo nao ela e uma otima televisao , eu gostei , e recomendo pra quem quizer compra
Ir para o topo Ir para baixo
JP

JP


Mensagens : 154
Data de inscrição : 29/07/2009

Painel LCD - Zeon Empty
MensagemAssunto: Re: Painel LCD - Zeon   Painel LCD - Zeon Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 10:12 am

Seria uma boa juntar essa tecnologia com a ips dos paineis de lcd da LG, com certeza o ganho na qualidade da imagem seria impressionante!
Ir para o topo Ir para baixo
sweetdreams

sweetdreams


Mensagens : 118
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 37

Painel LCD - Zeon Empty
MensagemAssunto: Re: Painel LCD - Zeon   Painel LCD - Zeon Icon_minitimeQua Set 08, 2010 9:58 am

Achei bem interessaten, pelo que entendi, é como se fosse um revestimento externo da tela da lcd, então realmente seria uma boa juntar essa tecnologia com o sistema ips de algumas lcds atualmente...
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Sousa

Diego Sousa


Mensagens : 137
Data de inscrição : 31/07/2009

Painel LCD - Zeon Empty
MensagemAssunto: Re: Painel LCD - Zeon   Painel LCD - Zeon Icon_minitimeQui Set 09, 2010 9:57 am

Realmente interesante essa tecnologia, vai deixar as imagens muito mais nitidas e um combo dessa pelicula + ips será imbátivel!
Ir para o topo Ir para baixo
kabelo

kabelo


Mensagens : 200
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 33
Localização : São Paulo

Painel LCD - Zeon Empty
MensagemAssunto: Re: Painel LCD - Zeon   Painel LCD - Zeon Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 9:27 am

O mais legal dessa tecnologia e as tv's da LG que quase todas tem , as novas linhas todas tem isso e mais interessante
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Painel LCD - Zeon Empty
MensagemAssunto: Re: Painel LCD - Zeon   Painel LCD - Zeon Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Painel LCD - Zeon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Painel IPS ALFA. Painel IPS
» Painel LCD – Tecnologia IPS
» Monitores LCD com painel IPS
» Quais as diferenças entre uma lcd com painel ips x va ?
» Resistência do painel testado por um publico diferente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tech zon :: Tecnologia-
Ir para: