Tech zon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tech zon

Fórum para o pessoal que quer ficar por dentro dos assuntos tecnologicos, e quer debater assuntos sobre novas tecnologias!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sub pixel dead na LCD Sony .

Ir para baixo 
+6
Flex Sx
Mufasa
DarkSpider
Lady Szook
kabelo
Ranger Branco
10 participantes
AutorMensagem
Ranger Branco

Ranger Branco


Mensagens : 33
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 70
Localização : Floripa

Sub pixel dead na LCD Sony . Empty
MensagemAssunto: Sub pixel dead na LCD Sony .   Sub pixel dead na LCD Sony . Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 8:54 am

Comprei recentemente uma Sony Full HD serie S e ela veio com o famoso defeito do
Stuck pixel (um pixel defeituoso que permanece apagado em uma tela de exibição, eventualmente vindo a ocorrer em telas de LCD verde só da para ver no preto no manual fala que é normal que isso aconteça e a garantia só cobre de 5 ou mais dead / skuck pixel, é um absurdo, eu não sábia que a TV poderia vim com este problema se não eu não investiria tanto.
Sub pixel dead na LCD Sony . F7PS1GMFABRX1RO.MEDIUM

Mais com este modelo da TV Sony já vi outras pessoas reclamando do mesmo problema, será que tem alguma forma de resolver isso, ou vou ter que ficar com este problema na TV até comprar outra?
Sub pixel dead na LCD Sony . Lcd_display_dead_pixel[img]
Ir para o topo Ir para baixo
kabelo

kabelo


Mensagens : 200
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 33
Localização : São Paulo

Sub pixel dead na LCD Sony . Empty
MensagemAssunto: Re: Sub pixel dead na LCD Sony .   Sub pixel dead na LCD Sony . Icon_minitimeSeg Jan 11, 2010 2:43 pm

a sony é uma boa marca, porem em lcd não gosto muito prefiro para sons, dvds etc. Ja a lg é muito boa na fabricação de lcd e o custo beneficio é melhor pois os preços das sonys são bem mais altos
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Szook

Lady Szook


Mensagens : 62
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 32
Localização : Curitiba/Parana/Brasil

Sub pixel dead na LCD Sony . Empty
MensagemAssunto: Re: Sub pixel dead na LCD Sony .   Sub pixel dead na LCD Sony . Icon_minitimeSeg Jan 11, 2010 3:09 pm

fui a casa de um tio ele tambem teve problemas com uma lcd da sony e o pior que ele tinha pagado uma nota o problema dele foi a mesma coisa, dead pixel o painel não devia ser tão bom quanto o preço que ele pagou
Ir para o topo Ir para baixo
DarkSpider

DarkSpider


Mensagens : 116
Data de inscrição : 29/07/2009

Sub pixel dead na LCD Sony . Empty
MensagemAssunto: Re: Sub pixel dead na LCD Sony .   Sub pixel dead na LCD Sony . Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 9:34 am

é dificil eu pagar carissimo em uma lcd da sony para ter problemas posteriores com o painel
Ir para o topo Ir para baixo
kabelo

kabelo


Mensagens : 200
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 33
Localização : São Paulo

Sub pixel dead na LCD Sony . Empty
MensagemAssunto: Re: Sub pixel dead na LCD Sony .   Sub pixel dead na LCD Sony . Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 3:18 pm

Carlinhos escreveu:
é dificil eu pagar carissimo em uma lcd da sony para ter problemas posteriores com o painel
sim ja vi casos de uma pessoa comprar uma sony que é a mais cara e depois ter problemas e ficar na mão e justamente o problema foi no painel da tv oque me deixou muito encabulado pagar mais caro por algo que na verdade não é melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
DarkSpider

DarkSpider


Mensagens : 116
Data de inscrição : 29/07/2009

Sub pixel dead na LCD Sony . Empty
MensagemAssunto: Re: Sub pixel dead na LCD Sony .   Sub pixel dead na LCD Sony . Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 3:24 pm

kabelo escreveu:
Carlinhos escreveu:
é dificil eu pagar carissimo em uma lcd da sony para ter problemas posteriores com o painel
sim ja vi casos de uma pessoa comprar uma sony que é a mais cara e depois ter problemas e ficar na mão e justamente o problema foi no painel da tv oque me deixou muito encabulado pagar mais caro por algo que na verdade não é melhor.
Nossa deve ser horrivel pra pessoa que fez o investimento tão alto como esse que você citou que pagou caro por uma sony e não teve o retorno esperado mais sim transtorno
Ir para o topo Ir para baixo
Mufasa

Mufasa


Mensagens : 123
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 34
Localização : Pedra do Rei

Sub pixel dead na LCD Sony . Empty
MensagemAssunto: Re: Sub pixel dead na LCD Sony .   Sub pixel dead na LCD Sony . Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 7:39 am

É osso heim?? A Sony deixa a tv com um preço mt alto ai as pessoas pensam..."A mais cara é a melhor" compra e depois se arrepende pq o dinheiro foi jogado praticamente no lixoo. A Sony tem fama mais nao é tudo isso não, o custo/beneficio das tvs da marca é um dos piores.....
Ir para o topo Ir para baixo
Flex Sx

Flex Sx


Mensagens : 68
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 37
Localização : Acre

Sub pixel dead na LCD Sony . Empty
MensagemAssunto: Re: Sub pixel dead na LCD Sony .   Sub pixel dead na LCD Sony . Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 4:04 pm

dead pixels , sony dão problemas grandoes.
Ir para o topo Ir para baixo
Shaka

Shaka


Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 33
Localização : morro das 12 casas, proximo aos picos de rosan

Sub pixel dead na LCD Sony . Empty
MensagemAssunto: Re: Sub pixel dead na LCD Sony .   Sub pixel dead na LCD Sony . Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 8:07 am

Flex Sx escreveu:
dead pixels , sony dão problemas grandoes.

E tem gente que puxa saco dessa marca. Tem muito nome e tem uma imagem boa mais quando falamos de durabilidade ela é igual a Samsung...ruim de mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Jason

Jason


Mensagens : 32
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 35
Localização : são paulo

Sub pixel dead na LCD Sony . Empty
MensagemAssunto: Re: Sub pixel dead na LCD Sony .   Sub pixel dead na LCD Sony . Icon_minitimeSex Fev 05, 2010 12:26 pm

Já tinha ouvido falar nesse efeito, a minha é samsung mas já estou tendo esse problema e atrapalha um poko pra assistir.
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Conca

Alex Conca


Mensagens : 172
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 38
Localização : Mundo das Trevas

Sub pixel dead na LCD Sony . Empty
MensagemAssunto: Re: Sub pixel dead na LCD Sony .   Sub pixel dead na LCD Sony . Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 8:00 am

E dizem que a Sony é confiavel husauhashuasashu. Nunca gostei da marca, na minha opinião só tem nome e deixa a desejar em alguns pontos dependendo da tv da Sony... e o custo/beneficio como já foi citado é um dos piores!
Ir para o topo Ir para baixo
Shaka

Shaka


Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 33
Localização : morro das 12 casas, proximo aos picos de rosan

Sub pixel dead na LCD Sony . Empty
MensagemAssunto: Re: Sub pixel dead na LCD Sony .   Sub pixel dead na LCD Sony . Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 1:42 pm

Alex Conca escreveu:
E dizem que a Sony é confiavel husauhashuasashu. Nunca gostei da marca, na minha opinião só tem nome e deixa a desejar em alguns pontos dependendo da tv da Sony... e o custo/beneficio como já foi citado é um dos piores!

O q salva mesmo é o playstation deles mesmo....kkkkkkk pq em termos de tv deixaram a desejar, o custo é muito alto por um aparelho q nem tem tanto diferencial das outras lcd´s comuns. Nem se quer lança um LED ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Conca

Alex Conca


Mensagens : 172
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 38
Localização : Mundo das Trevas

Sub pixel dead na LCD Sony . Empty
MensagemAssunto: Re: Sub pixel dead na LCD Sony .   Sub pixel dead na LCD Sony . Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 8:52 am

Shaka escreveu:
Alex Conca escreveu:
E dizem que a Sony é confiavel husauhashuasashu. Nunca gostei da marca, na minha opinião só tem nome e deixa a desejar em alguns pontos dependendo da tv da Sony... e o custo/beneficio como já foi citado é um dos piores!

O q salva mesmo é o playstation deles mesmo....kkkkkkk pq em termos de tv deixaram a desejar, o custo é muito alto por um aparelho q nem tem tanto diferencial das outras lcd´s comuns. Nem se quer lança um LED ainda.

Hehehehehehehe concordo....Mais tava lendo e parece que a Sony vai lançar uma led sem bordas tipo a Lg, moh imatação zuada uhasahushuas. Mais também já até imagino o preço que vai ta quando lançada, se as lcds sao caras desse jeito imagina a Led rs
Ir para o topo Ir para baixo
Mufasa

Mufasa


Mensagens : 123
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 34
Localização : Pedra do Rei

Sub pixel dead na LCD Sony . Empty
MensagemAssunto: Re: Sub pixel dead na LCD Sony .   Sub pixel dead na LCD Sony . Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 8:50 am

Alex Conca escreveu:
Shaka escreveu:
Alex Conca escreveu:
E dizem que a Sony é confiavel husauhashuasashu. Nunca gostei da marca, na minha opinião só tem nome e deixa a desejar em alguns pontos dependendo da tv da Sony... e o custo/beneficio como já foi citado é um dos piores!

O q salva mesmo é o playstation deles mesmo....kkkkkkk pq em termos de tv deixaram a desejar, o custo é muito alto por um aparelho q nem tem tanto diferencial das outras lcd´s comuns. Nem se quer lança um LED ainda.

Hehehehehehehe concordo....Mais tava lendo e parece que a Sony vai lançar uma led sem bordas tipo a Lg, moh imatação zuada uhasahushuas. Mais também já até imagino o preço que vai ta quando lançada, se as lcds sao caras desse jeito imagina a Led rs

Aéé? Tem Led da Sony agora? Realmente o preço vai ser bem alto, da até medo cara ahsuhasuhuasshuas...Nao sei pq a Sony abusa nos preço se as suas tvs nao é nada de mais....Prefiro uma Lg ou até Samsung do que pagar caro em uma Sony sem graça!
Ir para o topo Ir para baixo
Cassytoy

Cassytoy


Mensagens : 18
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 33

Sub pixel dead na LCD Sony . Empty
MensagemAssunto: Re: Sub pixel dead na LCD Sony .   Sub pixel dead na LCD Sony . Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 12:38 pm

Cara tenha a KLV-46V510A na sala e to com esse mesmo problema.... vcs sabem se é irreversivel esse problema no painel??
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Conca

Alex Conca


Mensagens : 172
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 38
Localização : Mundo das Trevas

Sub pixel dead na LCD Sony . Empty
MensagemAssunto: Re: Sub pixel dead na LCD Sony .   Sub pixel dead na LCD Sony . Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 8:58 am

Cassytoy escreveu:
Cara tenha a KLV-46V510A na sala e to com esse mesmo problema.... vcs sabem se é irreversivel esse problema no painel??

Meww...acho que nao tem conserto nao e se tiver depois volta, o melhor que vc tem a fazer é trocar de tv !
Ir para o topo Ir para baixo
Mufasa

Mufasa


Mensagens : 123
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 34
Localização : Pedra do Rei

Sub pixel dead na LCD Sony . Empty
MensagemAssunto: Re: Sub pixel dead na LCD Sony .   Sub pixel dead na LCD Sony . Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 9:12 am

Alex Conca escreveu:
Cassytoy escreveu:
Cara tenha a KLV-46V510A na sala e to com esse mesmo problema.... vcs sabem se é irreversivel esse problema no painel??

Meww...acho que nao tem conserto nao e se tiver depois volta, o melhor que vc tem a fazer é trocar de tv !


Como o amigo disse ai, é melhor trocar de tv...a Sony é muita cara e nem é a melhor opção, fica devendo bastante em funções e durabilidade!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sub pixel dead na LCD Sony . Empty
MensagemAssunto: Re: Sub pixel dead na LCD Sony .   Sub pixel dead na LCD Sony . Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sub pixel dead na LCD Sony .
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lançamento de tvs 3D em sp (Lg, Samsung e Sony)
» Nova Camera da Sony com fotos em 3D
» Sony apresenta TV LED de 280 polegadas compatível com 3D
» Antes tarde do que nunca: Sony vai disponibilizar cartões SD
» Sony libera atualização e PlayStation 3 já pode rodar games em 3D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tech zon :: Televisores-
Ir para: