Tech zon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tech zon

Fórum para o pessoal que quer ficar por dentro dos assuntos tecnologicos, e quer debater assuntos sobre novas tecnologias!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sony apresenta TV LED de 280 polegadas compatível com 3D

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Mufasa

Mufasa


Mensagens : 123
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 34
Localização : Pedra do Rei

Sony apresenta TV LED de 280 polegadas compatível com 3D Empty
MensagemAssunto: Sony apresenta TV LED de 280 polegadas compatível com 3D   Sony apresenta TV LED de 280 polegadas compatível com 3D Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 9:29 am

A Sony está de fato comprometida com ela mesma em entregar neste novo ano de 2010 as melhores e maiores TVs de LED com tecnologia 3D. Nos últimos dias a fabricante apresentou no Japão suas últimas novidades compatíveis com tecnologia 3D, câmeras, projetos e sua BIG TV de 280 polegadas!!!

Esta TV que mais parece uma tela de cinema mede “apenas” 280 polegadas e tem como base 2 tecnologias: LED e 3D. A BIG Screen tem 6.4 metros de largura por 3.4m de altura! Eu estaria feliz com uma tela LED 3D de 70 polegadas. Se o preço de uma Sony Bravia Lcd de 32 polegadas já é uma absurdo, imagine uma Led de 280 polegadas? kkkkkkkk

Sony apresenta TV LED de 280 polegadas compatível com 3D Sony-3d-LED-wall-280-inch-display
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Conca

Alex Conca


Mensagens : 172
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 38
Localização : Mundo das Trevas

Sony apresenta TV LED de 280 polegadas compatível com 3D Empty
MensagemAssunto: Re: Sony apresenta TV LED de 280 polegadas compatível com 3D   Sony apresenta TV LED de 280 polegadas compatível com 3D Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 10:41 am

Imagino o preço uhsahasusahuhuasahus...Nao sei se a camera é ruim mais a imagem ta muito ruim, talvez a tv por ser mt grande a imagem nao seja tao boa!! Nao gosto muito das tvs da Sony e essa é mais uma que nao me agrada!
Ir para o topo Ir para baixo
rpgwar23

rpgwar23


Mensagens : 82
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 35

Sony apresenta TV LED de 280 polegadas compatível com 3D Empty
MensagemAssunto: Re: Sony apresenta TV LED de 280 polegadas compatível com 3D   Sony apresenta TV LED de 280 polegadas compatível com 3D Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 2:42 pm

Alex Conca escreveu:
Imagino o preço uhsahasusahuhuasahus...Nao sei se a camera é ruim mais a imagem ta muito ruim, talvez a tv por ser mt grande a imagem nao seja tao boa!! Nao gosto muito das tvs da Sony e essa é mais uma que nao me agrada!


TBm achei a imagem meio estranha. Essa tv é só pra quem ganha na mega-sena huasahusashu, imagina você pagar moh caro em uma tv dessa e depois de três meses da problema hsuauhashusahu. Até desanima!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mufasa

Mufasa


Mensagens : 123
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 34
Localização : Pedra do Rei

Sony apresenta TV LED de 280 polegadas compatível com 3D Empty
MensagemAssunto: Re: Sony apresenta TV LED de 280 polegadas compatível com 3D   Sony apresenta TV LED de 280 polegadas compatível com 3D Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 3:08 pm

Concordo com vc...A Sony já abusa nos preço da lcds de 32" imagine nessa ai? E como vc disse se em tres meses der defeito ai fica osso suahhuasuhas, a assistencia tecnica da Sony não é das melhores, errolam pra caramba é estilo Panasonic kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Japa'thor

Japa'thor


Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 33
Localização : Canadá

Sony apresenta TV LED de 280 polegadas compatível com 3D Empty
MensagemAssunto: Re: Sony apresenta TV LED de 280 polegadas compatível com 3D   Sony apresenta TV LED de 280 polegadas compatível com 3D Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 4:03 pm

nossa a imagem esta horrivel, começaram mal a propaganda heuihaeui
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Conca

Alex Conca


Mensagens : 172
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 38
Localização : Mundo das Trevas

Sony apresenta TV LED de 280 polegadas compatível com 3D Empty
MensagemAssunto: Re: Sony apresenta TV LED de 280 polegadas compatível com 3D   Sony apresenta TV LED de 280 polegadas compatível com 3D Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 9:48 am

Japa'thor escreveu:
nossa a imagem esta horrivel, começaram mal a propaganda heuihaeui


Hehehehehehehe concordo, pelo menos não tentaram enganar já mostraram que a imagem é péssima mesmo ashuashu!
Ir para o topo Ir para baixo
rpgwar23

rpgwar23


Mensagens : 82
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 35

Sony apresenta TV LED de 280 polegadas compatível com 3D Empty
MensagemAssunto: Re: Sony apresenta TV LED de 280 polegadas compatível com 3D   Sony apresenta TV LED de 280 polegadas compatível com 3D Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 9:40 am

Alex Conca escreveu:
Japa'thor escreveu:
nossa a imagem esta horrivel, começaram mal a propaganda heuihaeui


Hehehehehehehe concordo, pelo menos não tentaram enganar já mostraram que a imagem é péssima mesmo ashuashu!


kkkkkkk...mais falam mt das Tvs da Sony e nem sao tudo isso que falam, as tvs sao mt caras e nao tem nada de mais, é só pra ganhar dinheiro de quem é bobinho!
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Conca

Alex Conca


Mensagens : 172
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 38
Localização : Mundo das Trevas

Sony apresenta TV LED de 280 polegadas compatível com 3D Empty
MensagemAssunto: Re: Sony apresenta TV LED de 280 polegadas compatível com 3D   Sony apresenta TV LED de 280 polegadas compatível com 3D Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 9:57 am

rpgwar23 escreveu:
Alex Conca escreveu:
Japa'thor escreveu:
nossa a imagem esta horrivel, começaram mal a propaganda heuihaeui


Hehehehehehehe concordo, pelo menos não tentaram enganar já mostraram que a imagem é péssima mesmo ashuashu!


kkkkkkk...mais falam mt das Tvs da Sony e nem sao tudo isso que falam, as tvs sao mt caras e nao tem nada de mais, é só pra ganhar dinheiro de quem é bobinho!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu já tive uma tv da Sony pra nunca mais comprar é muito cara e bem basicona nao compensa....Tenho um amigo que esta com problema com sua Sony ele liga a tv e depois de 10 min. contados ela desliga sozinha, alguem sabe oq seria isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Mufasa

Mufasa


Mensagens : 123
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 34
Localização : Pedra do Rei

Sony apresenta TV LED de 280 polegadas compatível com 3D Empty
MensagemAssunto: Re: Sony apresenta TV LED de 280 polegadas compatível com 3D   Sony apresenta TV LED de 280 polegadas compatível com 3D Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 9:02 am

Alex Conca escreveu:
rpgwar23 escreveu:
Alex Conca escreveu:
Japa'thor escreveu:
nossa a imagem esta horrivel, começaram mal a propaganda heuihaeui


Hehehehehehehe concordo, pelo menos não tentaram enganar já mostraram que a imagem é péssima mesmo ashuashu!


kkkkkkk...mais falam mt das Tvs da Sony e nem sao tudo isso que falam, as tvs sao mt caras e nao tem nada de mais, é só pra ganhar dinheiro de quem é bobinho!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu já tive uma tv da Sony pra nunca mais comprar é muito cara e bem basicona nao compensa....Tenho um amigo que esta com problema com sua Sony ele liga a tv e depois de 10 min. contados ela desliga sozinha, alguem sabe oq seria isso?


Nao, tem tvs da Sony que sao muito boas mais esta custando 10.000...aii nao compensa, as tvs baratas da Sony nao presta...As boas estao custando o olho da cara uhsaahushuasuahs..
Ir para o topo Ir para baixo
rpgwar23

rpgwar23


Mensagens : 82
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 35

Sony apresenta TV LED de 280 polegadas compatível com 3D Empty
MensagemAssunto: Re: Sony apresenta TV LED de 280 polegadas compatível com 3D   Sony apresenta TV LED de 280 polegadas compatível com 3D Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 9:15 am

Mais Mufasa essa tvs de 10.000 são boas, mais tem tvs de outras marcas de 3.000 a 4.000 mil com qualidade igual ou até superior. Entao pra que vc pagar 10.000 sendo que pode pagar 4.000 em uma tv melhor?
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Conca

Alex Conca


Mensagens : 172
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 38
Localização : Mundo das Trevas

Sony apresenta TV LED de 280 polegadas compatível com 3D Empty
MensagemAssunto: Re: Sony apresenta TV LED de 280 polegadas compatível com 3D   Sony apresenta TV LED de 280 polegadas compatível com 3D Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 9:16 am

rpgwar23 escreveu:
Mais Mufasa essa tvs de 10.000 são boas, mais tem tvs de outras marcas de 3.000 a 4.000 mil com qualidade igual ou até superior. Entao pra que vc pagar 10.000 sendo que pode pagar 4.000 em uma tv melhor?

COncordo com vc, acho que só os fanaticos por Sony mesmo pra pagar por uma tv da Marca, realmente é muito caro e existe tvs de outras marcas superiores e com um preço bem mais em conta!
Ir para o topo Ir para baixo
Mufasa

Mufasa


Mensagens : 123
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 34
Localização : Pedra do Rei

Sony apresenta TV LED de 280 polegadas compatível com 3D Empty
MensagemAssunto: Re: Sony apresenta TV LED de 280 polegadas compatível com 3D   Sony apresenta TV LED de 280 polegadas compatível com 3D Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 9:44 am

Pois é, um ótimo televisor mesmo é o sl90, acho que arrebenta com esses que estão no mercado!
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Conca

Alex Conca


Mensagens : 172
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 38
Localização : Mundo das Trevas

Sony apresenta TV LED de 280 polegadas compatível com 3D Empty
MensagemAssunto: Re: Sony apresenta TV LED de 280 polegadas compatível com 3D   Sony apresenta TV LED de 280 polegadas compatível com 3D Icon_minitimeSex Abr 30, 2010 9:42 am

Mufasa escreveu:
Pois é, um ótimo televisor mesmo é o sl90, acho que arrebenta com esses que estão no mercado!


Realmente é uma òtima tv mesmo, e ando pesquisando e parece que seu preço caiu banstante. Acredito que ela vá superar a Scarlet II como tv com o Melhor CxB
Ir para o topo Ir para baixo
Mufasa

Mufasa


Mensagens : 123
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 34
Localização : Pedra do Rei

Sony apresenta TV LED de 280 polegadas compatível com 3D Empty
MensagemAssunto: Re: Sony apresenta TV LED de 280 polegadas compatível com 3D   Sony apresenta TV LED de 280 polegadas compatível com 3D Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 9:31 am

Hiei

Se vai superar a Scarlet ai já não sei e também acho um pouco dificil disso acontecer, até pq a Scarlet na questao do CxB é dificil de competir, mais SL90 concerteza estara como as tvs com os melhores CxB
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Conca

Alex Conca


Mensagens : 172
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 38
Localização : Mundo das Trevas

Sony apresenta TV LED de 280 polegadas compatível com 3D Empty
MensagemAssunto: Re: Sony apresenta TV LED de 280 polegadas compatível com 3D   Sony apresenta TV LED de 280 polegadas compatível com 3D Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 9:47 am

Mufasa escreveu:
Hiei

Se vai superar a Scarlet ai já não sei e também acho um pouco dificil disso acontecer, até pq a Scarlet na questao do CxB é dificil de competir, mais SL90 concerteza estara como as tvs com os melhores CxB

É verdade, o custoxbeneficio da Scarlet II é quase que imbativel, mais se a Sl90 estiver com um ótimo preço eu nao vou reclamar nao, ainda mais por ser uma led!
Ir para o topo Ir para baixo
rpgwar23

rpgwar23


Mensagens : 82
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 35

Sony apresenta TV LED de 280 polegadas compatível com 3D Empty
MensagemAssunto: Re: Sony apresenta TV LED de 280 polegadas compatível com 3D   Sony apresenta TV LED de 280 polegadas compatível com 3D Icon_minitimeTer maio 04, 2010 9:41 am

Alex Conca escreveu:
É verdade, o custoxbeneficio da Scarlet II é quase que imbativel, mais se a Sl90 estiver com um ótimo preço eu nao vou reclamar nao, ainda mais por ser uma led!

O custoxbeneficio da Scarlet II é muito bom mesmo, mais mesmo assim a qualidade da Sl90 é coisa de outro mundo. To esperando passar a copa pra eu comprar a minha, função time machine, bluetooth, TruMotion 120hz e a bela imagem me chamaram bastante a atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Sousa

Diego Sousa


Mensagens : 137
Data de inscrição : 31/07/2009

Sony apresenta TV LED de 280 polegadas compatível com 3D Empty
MensagemAssunto: Re: Sony apresenta TV LED de 280 polegadas compatível com 3D   Sony apresenta TV LED de 280 polegadas compatível com 3D Icon_minitimeTer maio 18, 2010 4:48 pm

rpgwar23 escreveu:
Alex Conca escreveu:
É verdade, o custoxbeneficio da Scarlet II é quase que imbativel, mais se a Sl90 estiver com um ótimo preço eu nao vou reclamar nao, ainda mais por ser uma led!

O custoxbeneficio da Scarlet II é muito bom mesmo, mais mesmo assim a qualidade da Sl90 é coisa de outro mundo. To esperando passar a copa pra eu comprar a minha, função time machine, bluetooth, TruMotion 120hz e a bela imagem me chamaram bastante a atenção.

Olha amigo, acho que mesmo antes da copa o preço da sl90 está bom, acho que só irão estar custando o olho da cara os televisores que acabaram de sair que são 3D, pois a scarlet 2 mantém seu ótimo preço ainda, assim como a sl90 e a time machine digital! Inclusive, deve ser bem interessante gravar os jogos da copa na time machine digital!
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Conca

Alex Conca


Mensagens : 172
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 38
Localização : Mundo das Trevas

Sony apresenta TV LED de 280 polegadas compatível com 3D Empty
MensagemAssunto: Re: Sony apresenta TV LED de 280 polegadas compatível com 3D   Sony apresenta TV LED de 280 polegadas compatível com 3D Icon_minitimeQua maio 19, 2010 9:27 am

Concordo Diego Sousa, o preço nao está tao alto, pensei que estaria... Agora os da Sony estão altissimos cara, isso pq já era alto heim.
Ir para o topo Ir para baixo
rpgwar23

rpgwar23


Mensagens : 82
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 35

Sony apresenta TV LED de 280 polegadas compatível com 3D Empty
MensagemAssunto: Re: Sony apresenta TV LED de 280 polegadas compatível com 3D   Sony apresenta TV LED de 280 polegadas compatível com 3D Icon_minitimeQui maio 20, 2010 9:29 am

Alex Conca escreveu:
Concordo Diego Sousa, o preço nao está tao alto, pensei que estaria... Agora os da Sony estão altissimos cara, isso pq já era alto heim.

A Sony sempre teve tvs com preços altos. Até tem boas tvs, mais o CxB é muito ruim.
Ir para o topo Ir para baixo
Mufasa

Mufasa


Mensagens : 123
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 34
Localização : Pedra do Rei

Sony apresenta TV LED de 280 polegadas compatível com 3D Empty
MensagemAssunto: Re: Sony apresenta TV LED de 280 polegadas compatível com 3D   Sony apresenta TV LED de 280 polegadas compatível com 3D Icon_minitimeSeg maio 24, 2010 9:44 am

rpgwar23 escreveu:
Alex Conca escreveu:
Concordo Diego Sousa, o preço nao está tao alto, pensei que estaria... Agora os da Sony estão altissimos cara, isso pq já era alto heim.

A Sony sempre teve tvs com preços altos. Até tem boas tvs, mais o CxB é muito ruim.

QUal é o melhor Xbr9 ou a SL80?Qual melhor custoxbeneficio entre as duas?
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Conca

Alex Conca


Mensagens : 172
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 38
Localização : Mundo das Trevas

Sony apresenta TV LED de 280 polegadas compatível com 3D Empty
MensagemAssunto: Re: Sony apresenta TV LED de 280 polegadas compatível com 3D   Sony apresenta TV LED de 280 polegadas compatível com 3D Icon_minitimeQua maio 26, 2010 9:38 am

Mufasa
A imagem é bem semelhantes as duas tem muita qualidade na imagem, mais quando falamos em custoxbeneficio Lg é a primeira cara. Nao tem comparação!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sony apresenta TV LED de 280 polegadas compatível com 3D Empty
MensagemAssunto: Re: Sony apresenta TV LED de 280 polegadas compatível com 3D   Sony apresenta TV LED de 280 polegadas compatível com 3D Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sony apresenta TV LED de 280 polegadas compatível com 3D
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» led lg 7500 42 polegads ou ld lg 5300 47 polegadas?
» Toshiba apresenta primeiro tablet touchscreen
» Sub pixel dead na LCD Sony .
» Lançamento de tvs 3D em sp (Lg, Samsung e Sony)
» Nova Camera da Sony com fotos em 3D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tech zon :: Televisores-
Ir para: