Tech zon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tech zon

Fórum para o pessoal que quer ficar por dentro dos assuntos tecnologicos, e quer debater assuntos sobre novas tecnologias!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Copa do Mundo de 2010 em 3D

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
kabelo

kabelo


Mensagens : 200
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 33
Localização : São Paulo

Copa do Mundo de 2010 em 3D Empty
MensagemAssunto: Copa do Mundo de 2010 em 3D   Copa do Mundo de 2010 em 3D Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 3:28 pm

A FIFA anunciou em seu site oficial que pela primeira vez na história das Copas do Mundo os jogos serão filmados com câmeras 3D
As filmagens serão realizadas em cerca de 25 jogos com transmissão ao vivo e permitirá os usuários dessa tecnologia um maior envolvimento, com imagens mais nítidas e claras.
As pessoas que puderem ver os jogos com essa tecnologia terão a sensação de estar dentro de cada estádio sul-africano, mas assistindo os jogos dentro de casa”
Os jogos serão produzidos e vendidos o filme da Copa do Mundo de 2010 logo após o evento. È esperar para ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Ranger Branco

Ranger Branco


Mensagens : 33
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 70
Localização : Floripa

Copa do Mundo de 2010 em 3D Empty
MensagemAssunto: Re: Copa do Mundo de 2010 em 3D   Copa do Mundo de 2010 em 3D Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 3:43 pm

muito interessante, o melhor a fazer é comprar uma tv que você possa usar essa tecnologia.
Ir para o topo Ir para baixo
Jason

Jason


Mensagens : 32
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 35
Localização : são paulo

Copa do Mundo de 2010 em 3D Empty
MensagemAssunto: Re: Copa do Mundo de 2010 em 3D   Copa do Mundo de 2010 em 3D Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 3:50 pm

o problema é escolher entre plasma, lcd , led eu não tenho muitas certezas sobre qual a melhor opção na hora da compra.
Ir para o topo Ir para baixo
WinLogin

WinLogin


Mensagens : 54
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 43
Localização : Goias

Copa do Mundo de 2010 em 3D Empty
MensagemAssunto: Re: Copa do Mundo de 2010 em 3D   Copa do Mundo de 2010 em 3D Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 8:49 am

Eu que comprei minha LCD agora e imaginei que já estaria avançado para assistir a copa com isto estou completamente enganado porque além das TV de LED que já é mais avançado tem a copa em versão 3D onde esta tecnologia vai parar , mais por enquanto estou satisfeito com minha compra a serie da minha LCD é 42lh30fr e tem a qualidade de imagem excelente já estou preparado para copa porque agora tenho a NET HD em casa, e a qualidade para jogos fica em ótima definição
Ir para o topo Ir para baixo
ratata
Convidado




Copa do Mundo de 2010 em 3D Empty
MensagemAssunto: Re: Copa do Mundo de 2010 em 3D   Copa do Mundo de 2010 em 3D Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 12:53 pm

Bruno escreveu:
Eu que comprei minha LCD agora e imaginei que já estaria avançado para assistir a copa com isto estou completamente enganado porque além das TV de LED que já é mais avançado tem a copa em versão 3D onde esta tecnologia vai parar , mais por enquanto estou satisfeito com minha compra a serie da minha LCD é 42lh30fr e tem a qualidade de imagem excelente já estou preparado para copa porque agora tenho a NET HD em casa, e a qualidade para jogos fica em ótima definição
realmente o painel ips é uma ótima opção de qualidade de imagem para a copa do mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
kabelo

kabelo


Mensagens : 200
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 33
Localização : São Paulo

Copa do Mundo de 2010 em 3D Empty
MensagemAssunto: Re: Copa do Mundo de 2010 em 3D   Copa do Mundo de 2010 em 3D Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 1:03 pm

a definição com imagens de velocidade além do futebol, para corridas e esportes é muito boa ratata
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Szook

Lady Szook


Mensagens : 62
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 32
Localização : Curitiba/Parana/Brasil

Copa do Mundo de 2010 em 3D Empty
MensagemAssunto: Re: Copa do Mundo de 2010 em 3D   Copa do Mundo de 2010 em 3D Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 12:50 pm

Agora estamos em 2010, estamos próximo da copa e ainda não comprei minha TV estou desesperado, porque sei que vai aumentar o preço logo, ou será que agora vai vim umas promoções boas ? Bom pelo que vi da dica de vocês, esta 42lh30fr realmente deve ser muito boa, já vi muita gente comentando sobre, sua qualidade e características e todos satisfeitos, estou pensando em comprar uma destas , já que ela tem o painel ips de alta qualidade, e também a única tem que o ângulo de visão de 178 °x 178 ° que permite ver qualidade na imagem por todo lado da tela, sem que fique com reflexos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Copa do Mundo de 2010 em 3D Empty
MensagemAssunto: Re: Copa do Mundo de 2010 em 3D   Copa do Mundo de 2010 em 3D Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Copa do Mundo de 2010 em 3D
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Siemens recebe encomendas de cerca de €1 bi para a Copa de 2010
» Operadora de TV transmite jogo da Copa sem vuvuzela
» O micro-projetor que vai revolucionar o mundo dos games
» Panasonic começa a vender primeira TV 3D do mundo no Japão
» Quem vai dominar o mundo em 2020: o Homem ou a máquina?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tech zon :: Novidades-
Ir para: