Tech zon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tech zon

Fórum para o pessoal que quer ficar por dentro dos assuntos tecnologicos, e quer debater assuntos sobre novas tecnologias!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Panasonic começa a vender primeira TV 3D do mundo no Japão

Ir para baixo 
+3
Diego Sousa
kabelo
m4kz m4k3r
7 participantes
AutorMensagem
m4kz m4k3r

m4kz m4k3r


Mensagens : 45
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 36
Localização : Praiai Grande

Panasonic começa a vender primeira TV 3D do mundo no Japão Empty
MensagemAssunto: Panasonic começa a vender primeira TV 3D do mundo no Japão   Panasonic começa a vender primeira TV 3D do mundo no Japão Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 4:13 pm

A Panasonic se tornou nesta sexta-feira a primeira fabricante de eletrônicos a colocar à venda uma TV de alta definição 3D no Japão, saindo à frente dos concorrentes, que em breve pretendem lançar modelos semelhantes. A comercialização oficial da Panasonic Viera 3D começou oficialmente nesta sexta-feira, apesar de grandes redes de lojas já terem começado a vender os produtos na quarta, logo após receber os pedidos.

O modelo de 54 polegadas está à venda a 528 mil ienes (4.247 euros), enquanto o de 50 polegadas custa 428 mil ienes (3.443 euros), ambos com os indispensáveis óculos incluídos. O preço é entre 20 e 30% mais caro que os de modelos convencionais.

A Panasonic pretende se transformar no primeiro fabricante mundial de eletrônica em 2018, quando completará 100 anos de fundação, graças ao empurrão da tecnologia de imagem tridimensional. Já há planos para o 3D chegar a outros dispositivos. Câmeras de vídeo para gravar imagens com profundidade, conteúdos audiovisuais e jogos em 3D e telefones celulares com a tecnologia são algumas das aposta de companhia.
Ir para o topo Ir para baixo
kabelo

kabelo


Mensagens : 200
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 33
Localização : São Paulo

Panasonic começa a vender primeira TV 3D do mundo no Japão Empty
MensagemAssunto: Re: Panasonic começa a vender primeira TV 3D do mundo no Japão   Panasonic começa a vender primeira TV 3D do mundo no Japão Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 4:49 pm

queria saber quanto vão custar os óculos e será que irão ser vendidos separadamente ou vão mandar com as tvs , vixe pelo jeito vou demorar para descobrir =/
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Sousa

Diego Sousa


Mensagens : 137
Data de inscrição : 31/07/2009

Panasonic começa a vender primeira TV 3D do mundo no Japão Empty
MensagemAssunto: Re: Panasonic começa a vender primeira TV 3D do mundo no Japão   Panasonic começa a vender primeira TV 3D do mundo no Japão Icon_minitimeTer maio 11, 2010 2:22 pm

kabelo escreveu:
queria saber quanto vão custar os óculos e será que irão ser vendidos separadamente ou vão mandar com as tvs , vixe pelo jeito vou demorar para descobrir =/

Acho que em torno de uns 200.00 reais! Mas na boa, eu preferiria muito mais uma sl90 do que uma 3D pana, pois muitos dizem dar dor de cabeça e ainda tem mais, imagina só, na fase se experiência esses televisores sendo vendidos.. tenho dó de quem comprar logo de cara! Acho que dará muitos problemas.. Talvez compense comprar daqui uns 3...4 anos, e com certeza depois dessa copa de 2010!
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Szook

Lady Szook


Mensagens : 62
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 32
Localização : Curitiba/Parana/Brasil

Panasonic começa a vender primeira TV 3D do mundo no Japão Empty
MensagemAssunto: Re: Panasonic começa a vender primeira TV 3D do mundo no Japão   Panasonic começa a vender primeira TV 3D do mundo no Japão Icon_minitimeQua maio 12, 2010 9:34 am

kabelo escreveu:
queria saber quanto vão custar os óculos e será que irão ser vendidos separadamente ou vão mandar com as tvs , vixe pelo jeito vou demorar para descobrir =/

Acho que nao compensa nao, ainda mais da Panasonic que tem problemas direto ai... eu nao confio e como já disseram o 3D ainda nao esta totalmente aperfeiçoado!
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Sousa

Diego Sousa


Mensagens : 137
Data de inscrição : 31/07/2009

Panasonic começa a vender primeira TV 3D do mundo no Japão Empty
MensagemAssunto: Re: Panasonic começa a vender primeira TV 3D do mundo no Japão   Panasonic começa a vender primeira TV 3D do mundo no Japão Icon_minitimeQui maio 13, 2010 12:53 pm

Lady Szook escreveu:
kabelo escreveu:
queria saber quanto vão custar os óculos e será que irão ser vendidos separadamente ou vão mandar com as tvs , vixe pelo jeito vou demorar para descobrir =/

Acho que nao compensa nao, ainda mais da Panasonic que tem problemas direto ai... eu nao confio e como já disseram o 3D ainda nao esta totalmente aperfeiçoado!

Realmente, eu tb acho que compensa muito mais uma live borderless sl90! Muit mais confiança!
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Conca

Alex Conca


Mensagens : 172
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 38
Localização : Mundo das Trevas

Panasonic começa a vender primeira TV 3D do mundo no Japão Empty
MensagemAssunto: Re: Panasonic começa a vender primeira TV 3D do mundo no Japão   Panasonic começa a vender primeira TV 3D do mundo no Japão Icon_minitimeQui maio 13, 2010 12:58 pm

Essas tvs por serem lançadas agora estão muito caras, tinha visto a Samsung parece que vai lançar uma 3D tbm e tem as mesmas configurações de uma SL90 só que, a Sl90 custa 3.500 e essa parece que vai custar 14.000 só por causa do 3D rsrs...
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Sousa

Diego Sousa


Mensagens : 137
Data de inscrição : 31/07/2009

Panasonic começa a vender primeira TV 3D do mundo no Japão Empty
MensagemAssunto: Re: Panasonic começa a vender primeira TV 3D do mundo no Japão   Panasonic começa a vender primeira TV 3D do mundo no Japão Icon_minitimeQui maio 13, 2010 1:02 pm

Alex Conca escreveu:
Essas tvs por serem lançadas agora estão muito caras, tinha visto a Samsung parece que vai lançar uma 3D tbm e tem as mesmas configurações de uma SL90 só que, a Sl90 custa 3.500 e essa parece que vai custar 14.000 só por causa do 3D rsrs...

Sem noção quem comprar um televisor desses, pois se comprar uma sl90 vai ter os recursos, vai sobrar uma puts grana e ainda dá pra vc pegar o dimdim e ir ao cinema assistir os filmes em 3D! Entretenimento à toda!
Ir para o topo Ir para baixo
Mufasa

Mufasa


Mensagens : 123
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 34
Localização : Pedra do Rei

Panasonic começa a vender primeira TV 3D do mundo no Japão Empty
MensagemAssunto: Re: Panasonic começa a vender primeira TV 3D do mundo no Japão   Panasonic começa a vender primeira TV 3D do mundo no Japão Icon_minitimeSex maio 14, 2010 9:06 am

Diego Sousa escreveu:
Alex Conca escreveu:
Essas tvs por serem lançadas agora estão muito caras, tinha visto a Samsung parece que vai lançar uma 3D tbm e tem as mesmas configurações de uma SL90 só que, a Sl90 custa 3.500 e essa parece que vai custar 14.000 só por causa do 3D rsrs...

Sem noção quem comprar um televisor desses, pois se comprar uma sl90 vai ter os recursos, vai sobrar uma puts grana e ainda dá pra vc pegar o dimdim e ir ao cinema assistir os filmes em 3D! Entretenimento à toda!

Tbm acho, pagar por 5 tv só pra ter o 3D? To fora!
Ir para o topo Ir para baixo
kabelo

kabelo


Mensagens : 200
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 33
Localização : São Paulo

Panasonic começa a vender primeira TV 3D do mundo no Japão Empty
MensagemAssunto: Re: Panasonic começa a vender primeira TV 3D do mundo no Japão   Panasonic começa a vender primeira TV 3D do mundo no Japão Icon_minitimeQui Set 23, 2010 9:09 am

Eu sei que faz tempo esse topico , mais alguem pode me dizer se a televisao da panasonic foi um sucesso ?
Ir para o topo Ir para baixo
josefe Beat Box

josefe Beat Box


Mensagens : 92
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 34

Panasonic começa a vender primeira TV 3D do mundo no Japão Empty
MensagemAssunto: Re: Panasonic começa a vender primeira TV 3D do mundo no Japão   Panasonic começa a vender primeira TV 3D do mundo no Japão Icon_minitimeSex Set 24, 2010 12:21 pm

Eu tambem nao sei se fez sucesso nao , mais eu sei que televisão de 3D hj nao vale a pena compra nao , uma LCD ou LED seria uma melhor opçao
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Panasonic começa a vender primeira TV 3D do mundo no Japão Empty
MensagemAssunto: Re: Panasonic começa a vender primeira TV 3D do mundo no Japão   Panasonic começa a vender primeira TV 3D do mundo no Japão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Panasonic começa a vender primeira TV 3D do mundo no Japão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apple começa a vender novo sistema "Snow Leopard"
» Panasonic TC-L37G11B
» Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B
» Em crise, Blu-Ray ganha território fértil no Japão
» Copa do Mundo de 2010 em 3D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tech zon :: Televisores-
Ir para: