Tech zon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tech zon

Fórum para o pessoal que quer ficar por dentro dos assuntos tecnologicos, e quer debater assuntos sobre novas tecnologias!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Lançado disco rígido de 1 Terabyte para notebooks

Ir para baixo 
+6
kabelo
rpgwar23
Raiden
Ken
Jok3er
Brazilian Ryu
10 participantes
AutorMensagem
Brazilian Ryu

Brazilian Ryu


Mensagens : 122
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 34

Lançado disco rígido de 1 Terabyte para notebooks Empty
MensagemAssunto: Lançado disco rígido de 1 Terabyte para notebooks   Lançado disco rígido de 1 Terabyte para notebooks Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 1:13 pm

Lançado disco rígido de 1 Terabyte para notebooks 1277723-1752-it2
A fabricante norte-americana de discos rígidos Western Digital coloca no mercado esta semana o primeiro modelo com capacidade para 1 Terabyte de dados para uso em notebooks. Apesar voltado a dispositivos portáteis, o HD não funciona em qualquer computador.

O WD Scorpio Blue, de 2,5 polegadas, tem 12,5 mm de altura, o que não é o padrão para discos da maioria dos discos para notebooks (9,5 mm). A fabricante indica seu uso em ¿laptops selecionados¿, desktops de pequeno porte e até mesmo dispositivos de armazenamento externo.

Além do disco de 1 TB, a WD vai oferecer um Scorpio Blue com 750 GB de armazenamento. Os discos têm taxa de transferência de dados de 3 gigabits por segundo.

Os dois modelos começam a ser vendidos esta semana nos Estados Unidos: a versão de 750 GB será vendida pelo preço sugerido de US$ 189,99; a de 1 TB virá configurada apenas em um disco externo USB My Passport Essential SE e vai custar US$ 299,99.
Ir para o topo Ir para baixo
Jok3er

Jok3er


Mensagens : 37
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 33

Lançado disco rígido de 1 Terabyte para notebooks Empty
MensagemAssunto: Re: Lançado disco rígido de 1 Terabyte para notebooks   Lançado disco rígido de 1 Terabyte para notebooks Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 1:23 pm

Pra quem é viciado em baixar filmes e coisas do genero 1 tera byte é bastante espaço mais não causa espanto.. o preço ainda tá um pouco caro mais já sabemos e cada vez mais a tecnologia está desenvolvendo maneiras de armazenar quantidades enormes em dados!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ken

Ken


Mensagens : 103
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 34

Lançado disco rígido de 1 Terabyte para notebooks Empty
MensagemAssunto: Re: Lançado disco rígido de 1 Terabyte para notebooks   Lançado disco rígido de 1 Terabyte para notebooks Icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 9:25 pm

Eu acho que um Tera é o suficiente pra qualquer pessoa, agora se formos falar de empresa ai sim, pode se pensar em aumentar a capacidade de memória. king
Ir para o topo Ir para baixo
Raiden

Raiden


Mensagens : 30
Data de inscrição : 30/07/2009

Lançado disco rígido de 1 Terabyte para notebooks Empty
MensagemAssunto: Re: Lançado disco rígido de 1 Terabyte para notebooks   Lançado disco rígido de 1 Terabyte para notebooks Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 12:38 pm

Meu um com um tera eu guardo infomações da minha vida toda e ainda sobra espaço
Ir para o topo Ir para baixo
rpgwar23

rpgwar23


Mensagens : 82
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 35

Lançado disco rígido de 1 Terabyte para notebooks Empty
MensagemAssunto: Re: Lançado disco rígido de 1 Terabyte para notebooks   Lançado disco rígido de 1 Terabyte para notebooks Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 12:51 pm

Raiden escreveu:
Meu um com um tera eu guardo infomações da minha vida toda e ainda sobra espaço


Da minha vida toda é osso heim rsrsrs...Mais 1 tera realmente é muita coisa, dificilmente alguem usa isso tudo de espaço no Hd....Tem um amigo meu que usou a metade de um tera....mais parou por ai rssr...
Ir para o topo Ir para baixo
kabelo

kabelo


Mensagens : 200
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 33
Localização : São Paulo

Lançado disco rígido de 1 Terabyte para notebooks Empty
MensagemAssunto: Re: Lançado disco rígido de 1 Terabyte para notebooks   Lançado disco rígido de 1 Terabyte para notebooks Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 10:27 am

Quanta ignorancia não ? Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Ken

Ken


Mensagens : 103
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 34

Lançado disco rígido de 1 Terabyte para notebooks Empty
MensagemAssunto: Re: Lançado disco rígido de 1 Terabyte para notebooks   Lançado disco rígido de 1 Terabyte para notebooks Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 12:18 pm

kabelo escreveu:
Quanta ignorancia não ? Suspect

Ô Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Conca

Alex Conca


Mensagens : 172
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 38
Localização : Mundo das Trevas

Lançado disco rígido de 1 Terabyte para notebooks Empty
MensagemAssunto: Re: Lançado disco rígido de 1 Terabyte para notebooks   Lançado disco rígido de 1 Terabyte para notebooks Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 1:17 pm

kabelo escreveu:
Quanta ignorancia não ? Suspect

Então Kabelo acho q naum é ignorancia naum pq tem pessoas q utilizam isso tudo...rsrs....Maiss pq eles estão lançando hd cada vez maiores, pq cada dia tem algo novo e de mais qualidade pra ser instalado e consequentemente pela sua qualidade e recursos o tamanho é maior e assim vai...
Ir para o topo Ir para baixo
Flex Sx

Flex Sx


Mensagens : 68
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 37
Localização : Acre

Lançado disco rígido de 1 Terabyte para notebooks Empty
MensagemAssunto: Re: Lançado disco rígido de 1 Terabyte para notebooks   Lançado disco rígido de 1 Terabyte para notebooks Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 1:28 pm

Nossa é de ums desses que eu preciso pra mim gravar tudo que ja aconteceu na minha vida!!!!!!!! Será que cabe ?????
Ir para o topo Ir para baixo
Brazilian Ryu

Brazilian Ryu


Mensagens : 122
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 34

Lançado disco rígido de 1 Terabyte para notebooks Empty
MensagemAssunto: Re: Lançado disco rígido de 1 Terabyte para notebooks   Lançado disco rígido de 1 Terabyte para notebooks Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 1:30 pm

Fabiola escreveu:
Nossa é de ums desses que eu preciso pra mim gravar tudo que ja aconteceu na minha vida!!!!!!!! Será que cabe ?????

Cabe umas três vidas sua ai dentro clown
Ir para o topo Ir para baixo
WinLogin

WinLogin


Mensagens : 54
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 43
Localização : Goias

Lançado disco rígido de 1 Terabyte para notebooks Empty
MensagemAssunto: Re: Lançado disco rígido de 1 Terabyte para notebooks   Lançado disco rígido de 1 Terabyte para notebooks Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 1:34 pm

É quem baixa filmes e jogos precisa de um desses msm, pq quando vc menos percebe já foi o HD inteiro, ai é bom pra garantir....Eu como naum baixo muita coisa no meu pc, eu ficou com o meu de 80 giga msm!rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Freddie

Freddie


Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/08/2009

Lançado disco rígido de 1 Terabyte para notebooks Empty
MensagemAssunto: Re: Lançado disco rígido de 1 Terabyte para notebooks   Lançado disco rígido de 1 Terabyte para notebooks Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 3:57 pm

Ótimo para servidores de empresa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lançado disco rígido de 1 Terabyte para notebooks Empty
MensagemAssunto: Re: Lançado disco rígido de 1 Terabyte para notebooks   Lançado disco rígido de 1 Terabyte para notebooks Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lançado disco rígido de 1 Terabyte para notebooks
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nova família de chips da AMD estará em 109 modelos de notebooks
» O desktop ainda está bastante vivo no Brasil, aposta Dell (O que vcs preferem Notebooks ou Desktops?).
» Novo sistema operacional do iPhone é lançado nesta segunda-feira
» TV para X Box 360
»  Blu-ray portátil para notebook

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tech zon :: Novidades-
Ir para: