Tech zon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tech zon

Fórum para o pessoal que quer ficar por dentro dos assuntos tecnologicos, e quer debater assuntos sobre novas tecnologias!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 TV OLED da LG

Ir para baixo 
+11
JP
Diego Sousa
kabelo
Big Boss
Jok3er
Flex Sx
WinLogin
rpgwar23
Shaka
Mufasa
Alex Conca
15 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Alex Conca

Alex Conca


Mensagens : 172
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 38
Localização : Mundo das Trevas

TV OLED da LG Empty
MensagemAssunto: TV OLED da LG   TV OLED da LG Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 9:31 am

TV OLED da LG Lg_oled_tv00422-640x480

Enquanto a Samsung fez a excepcional façanha de trazer suas TVs de LED para o Brasil, a LG anuncia que lança as primeiras TVs de OLED em dezembro de 2009.

O vicepresidente de marketing e de vendas para TVs OLED da LG Won Kim ficou encarregado do anúncio. A fabricação das primeiras TVs OLED de 15″ da coreana LG teve início no final de 2009. O anúncio deve ter mexido com a Sony que vende atualmente o modelo XEL-1 de TV OLED que mede apenas 11 polegadas. Se bem que a Sony já vende…enquanto que a Samsung venderá somente no final do ano.

Os rumores ainda apontam para uma resolução de 1.366×768 e contraste de 1.000.000:1 e uma vida útil de aprox. 30 mil horas. Os preços estimados não foram revelados mas é certo que não serão baixos.
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Conca

Alex Conca


Mensagens : 172
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 38
Localização : Mundo das Trevas

TV OLED da LG Empty
MensagemAssunto: Re: TV OLED da LG   TV OLED da LG Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 9:34 am

A imagem dessa tv Oled é a mais perfeita que já vi, mt linda...e nesse texto mostra quais sao as melhores marcas de tvs no momento Lg, Samsung e SOny...pq sao ela que investem pesado em tecnologia e a cada dia um tv nova, mt bom!
Ir para o topo Ir para baixo
Mufasa

Mufasa


Mensagens : 123
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 34
Localização : Pedra do Rei

TV OLED da LG Empty
MensagemAssunto: Re: TV OLED da LG   TV OLED da LG Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 9:36 am

Alex Conca escreveu:
A imagem dessa tv Oled é a mais perfeita que já vi, mt linda...e nesse texto mostra quais sao as melhores marcas de tvs no momento Lg, Samsung e SOny...pq sao ela que investem pesado em tecnologia e a cada dia um tv nova, mt bom!

Concordo, mais considero a Lg a melhor entre as tres, a Sony os preços sao muito altos e a Samsung a durabilidade de suas tvs sao ruins...A Lg é mais equilibrada!
Ir para o topo Ir para baixo
Shaka

Shaka


Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 33
Localização : morro das 12 casas, proximo aos picos de rosan

TV OLED da LG Empty
MensagemAssunto: Re: TV OLED da LG   TV OLED da LG Icon_minitimeSex Mar 05, 2010 9:09 am

Agora sim é LED de verdade!! A SL90 tem ótimo painel e ótimas funções, mas a organic LED realmente vai revolucionar os conceitos de imagem.
Ir para o topo Ir para baixo
rpgwar23

rpgwar23


Mensagens : 82
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 35

TV OLED da LG Empty
MensagemAssunto: Re: TV OLED da LG   TV OLED da LG Icon_minitimeSex Mar 05, 2010 9:43 am

Meuu sonho de consumo aii huahuashuas. A imagem é perfeita nossa, melhor imagem de tv.....acho que nenhuma tv consegue competir com uma imagem assim, mt boa mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Mufasa

Mufasa


Mensagens : 123
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 34
Localização : Pedra do Rei

TV OLED da LG Empty
MensagemAssunto: Re: TV OLED da LG   TV OLED da LG Icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 10:13 am

rpgwar23 escreveu:
Meuu sonho de consumo aii huahuashuas. A imagem é perfeita nossa, melhor imagem de tv.....acho que nenhuma tv consegue competir com uma imagem assim, mt boa mesmo!

kkkkk, opa sonho de consumo de mt gente. Q imagem heim cara? Imagina eu jogando um Play 3 nessa tv? Vixe ia ficar doido, por isso que sou fã da marca Lg rsr!
Ir para o topo Ir para baixo
WinLogin

WinLogin


Mensagens : 54
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 43
Localização : Goias

TV OLED da LG Empty
MensagemAssunto: Re: TV OLED da LG   TV OLED da LG Icon_minitimeTer Mar 09, 2010 4:22 pm

Achei q a vida util é muito limitada. Não acho q seja bom investimento comprar logo de cara essa tv!! Por enquanto uma SL90 compensa mais a longo prazo e a qualçidade de imagem tambem não deixa a desejar!
Ir para o topo Ir para baixo
Flex Sx

Flex Sx


Mensagens : 68
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 37
Localização : Acre

TV OLED da LG Empty
MensagemAssunto: Re: TV OLED da LG   TV OLED da LG Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 8:53 am

TAmbem acho q LED e OLED por enquanto é inviável, o preço é muito cara e a qualidade não é tão impressionante assim. Uma LCD com bom painel compensa mais q por enquanto no mercado brasileiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Mufasa

Mufasa


Mensagens : 123
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 34
Localização : Pedra do Rei

TV OLED da LG Empty
MensagemAssunto: Re: TV OLED da LG   TV OLED da LG Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 8:57 am

Flex Sx escreveu:
TAmbem acho q LED e OLED por enquanto é inviável, o preço é muito cara e a qualidade não é tão impressionante assim. Uma LCD com bom painel compensa mais q por enquanto no mercado brasileiro.

É, pelo custo/beneficio concordo com vc...mais tem gente que tem dinheiro e prefere sempre o produto com maior qualidade sem se importar com o preço do produto!
Ir para o topo Ir para baixo
Jok3er

Jok3er


Mensagens : 37
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 33

TV OLED da LG Empty
MensagemAssunto: Re: TV OLED da LG   TV OLED da LG Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 9:18 am

Pessoal fiquei sabendo q nos EUA a OLED da LG tá em torno de U$ 2.500... agora eu fico me perguntando: Por quanto vai chegar essa tecnologia no Brasil o país dos impostos fiscais??
Ir para o topo Ir para baixo
Big Boss

Big Boss


Mensagens : 26
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 34

TV OLED da LG Empty
MensagemAssunto: Re: TV OLED da LG   TV OLED da LG Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 3:56 pm

sinceramente acho que até essa televisão ser acessivel, a predominância em termos de imagem tecnologia e custo x beneficio esta na live borderless sl90!
Ir para o topo Ir para baixo
kabelo

kabelo


Mensagens : 200
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 33
Localização : São Paulo

TV OLED da LG Empty
MensagemAssunto: Re: TV OLED da LG   TV OLED da LG Icon_minitimeSeg Set 20, 2010 3:36 pm

televisao de OLED e estranho pra gente qe ta acustumado com outro tipo de televisao tipo LCD e tal
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Sousa

Diego Sousa


Mensagens : 137
Data de inscrição : 31/07/2009

TV OLED da LG Empty
MensagemAssunto: Re: TV OLED da LG   TV OLED da LG Icon_minitimeTer Set 21, 2010 1:30 pm

Quando chegar aqui no Brasil, vai chegar custando uns 6 mil no minimo, isso a de umas 15 polegadas... Na boa, eu prefiro bem mais uma lecd ou led com painel ips, que tem uma qualidade de imagem ótima, sem reflexos e ainda por cima é super econômica!
Ir para o topo Ir para baixo
JP

JP


Mensagens : 154
Data de inscrição : 29/07/2009

TV OLED da LG Empty
MensagemAssunto: Re: TV OLED da LG   TV OLED da LG Icon_minitimeQua Set 22, 2010 1:31 pm

Diego Sousa escreveu:
Quando chegar aqui no Brasil, vai chegar custando uns 6 mil no minimo, isso a de umas 15 polegadas... Na boa, eu prefiro bem mais uma lecd ou led com painel ips, que tem uma qualidade de imagem ótima, sem reflexos e ainda por cima é super econômica!

É por isso que prefiro ainda ficar com minha lcd ips que vai me garantir imagem em ata definição e sem imperfeições por um looooooooooooongo tempo =D
Ir para o topo Ir para baixo
josefe Beat Box

josefe Beat Box


Mensagens : 92
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 34

TV OLED da LG Empty
MensagemAssunto: Re: TV OLED da LG   TV OLED da LG Icon_minitimeQua Set 22, 2010 1:53 pm

e bem mais interessante LCD mesmo eu gosto de televisao assim com durabilidade , e as tvs da lg todas elas tem isso e nitido
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel

Daniel


Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

TV OLED da LG Empty
MensagemAssunto: Re: TV OLED da LG   TV OLED da LG Icon_minitimeQua Set 22, 2010 3:13 pm

Tah chegando. Atualmente a LG lançou o a Borderless LG em 3D que já era muito boa e ficou melhor ainda. Vamo ver se com a tecnologia OLED acontece o mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
josefe Beat Box

josefe Beat Box


Mensagens : 92
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 34

TV OLED da LG Empty
MensagemAssunto: Re: TV OLED da LG   TV OLED da LG Icon_minitimeQui Set 23, 2010 9:04 am

Eu acho que a nova linha 3D vai fica fera demais ainda mais que e Bordeless neh , nao tenho duvidas que vai ser uma televisao de grande uso
Ir para o topo Ir para baixo
sweetdreams

sweetdreams


Mensagens : 118
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 37

TV OLED da LG Empty
MensagemAssunto: Re: TV OLED da LG   TV OLED da LG Icon_minitimeQui Set 23, 2010 1:32 pm

josefe Beat Box escreveu:
e bem mais interessante LCD mesmo eu gosto de televisao assim com durabilidade , e as tvs da lg todas elas tem isso e nitido

Tem isso também né? Telas de Oled não são muito duráveis, diferentes das tvs de led com painel ips que chegam a durar 30 anos...
Ir para o topo Ir para baixo
kabelo

kabelo


Mensagens : 200
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 33
Localização : São Paulo

TV OLED da LG Empty
MensagemAssunto: Re: TV OLED da LG   TV OLED da LG Icon_minitimeSex Set 24, 2010 10:26 am

Caraca 30 anos uma televisao , ai sim fomos surpreendidos novamente Que legal eu nao sabia dessa nao , eu gosto de televisao mais de onde surgiiu esse painel ae pra deixa a imagem perfeita assim
Ir para o topo Ir para baixo
JP

JP


Mensagens : 154
Data de inscrição : 29/07/2009

TV OLED da LG Empty
MensagemAssunto: Re: TV OLED da LG   TV OLED da LG Icon_minitimeSex Set 24, 2010 1:30 pm

Essas tvs com painel ips são bem duráveis mesmo, lembrando que esses 30 anos é a média, pode ser até mais, se você cuidar bem da tv, claro!
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Sousa

Diego Sousa


Mensagens : 137
Data de inscrição : 31/07/2009

TV OLED da LG Empty
MensagemAssunto: Re: TV OLED da LG   TV OLED da LG Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 9:41 am

JP escreveu:
Essas tvs com painel ips são bem duráveis mesmo, lembrando que esses 30 anos é a média, pode ser até mais, se você cuidar bem da tv, claro!


Nossa, 30 anos? Pois eu quero que a minha SL80 ips dure uns 50, tv fantástica =D
Ir para o topo Ir para baixo
josefe Beat Box

josefe Beat Box


Mensagens : 92
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 34

TV OLED da LG Empty
MensagemAssunto: Re: TV OLED da LG   TV OLED da LG Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 4:22 pm

e mesmo neh , só uma live bordeless dura 50 anos , todo mundo tava feito e a LG ia vendem muito , haha
Ir para o topo Ir para baixo
sweetdreams

sweetdreams


Mensagens : 118
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 37

TV OLED da LG Empty
MensagemAssunto: Re: TV OLED da LG   TV OLED da LG Icon_minitimeTer Set 28, 2010 9:35 am

josefe Beat Box escreveu:
e mesmo neh , só uma live bordeless dura 50 anos , todo mundo tava feito e a LG ia vendem muito , haha

Caramba, uma tv durar 50 anos? Aí já é complicado, imagina daqui a 50 anos como as tecnologias vão estar avançadas e você "apenas" com uma lcd com painel ipc XD
Ir para o topo Ir para baixo
kabelo

kabelo


Mensagens : 200
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 33
Localização : São Paulo

TV OLED da LG Empty
MensagemAssunto: Re: TV OLED da LG   TV OLED da LG Icon_minitimeTer Set 28, 2010 10:02 am

HAHAHAHA pode cre todo mundo com televisão no ANEL e agente pensando em painel , pensando em tv de LCD , voce pode ve que começou ja com essa televisão de 3D logo menos e tv de 5D ultramegapower , rs
Ir para o topo Ir para baixo
JP

JP


Mensagens : 154
Data de inscrição : 29/07/2009

TV OLED da LG Empty
MensagemAssunto: Re: TV OLED da LG   TV OLED da LG Icon_minitimeQua Set 29, 2010 10:00 am

kabelo escreveu:
HAHAHAHA pode cre todo mundo com televisão no ANEL e agente pensando em painel , pensando em tv de LCD , voce pode ve que começou ja com essa televisão de 3D logo menos e tv de 5D ultramegapower , rs

UHAHuhuahu Pior que é mesmo, Imagina só, vai ter tv em que vc vai sentir o que o personagem do filme vai sentir por exemplo, tudo realidade aumentada, vc só não vai sentir quando ele morrer né ahuahuhuahuauhahuahuhahua
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TV OLED da LG Empty
MensagemAssunto: Re: TV OLED da LG   TV OLED da LG Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
TV OLED da LG
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Saiba mais sobre o diferença da LED convencional pra OLED e o fim do Backlight

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tech zon :: Televisores-
Ir para: