Tech zon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tech zon

Fórum para o pessoal que quer ficar por dentro dos assuntos tecnologicos, e quer debater assuntos sobre novas tecnologias!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Qual lcd devo comprar?

Ir para baixo 
+11
Diego Sousa
sweetdreams
MasterBeer
Big Boss
Logan
Swan
VanderCalofidãti
danillo
rpgwar23
Alex Conca
Mufasa
15 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Mufasa

Mufasa


Mensagens : 123
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 34
Localização : Pedra do Rei

Qual lcd devo comprar? Empty
MensagemAssunto: Qual lcd devo comprar?   Qual lcd devo comprar? Icon_minitimeSex Mar 12, 2010 10:07 am

Qual Lcd é melhor, Lg SL80 ou a Sony XBR-9 ???To em duvida entre essas duas...


LG SL80

Qual lcd devo comprar? SL80


SONY XBR-9

Qual lcd devo comprar? 32XBR9_Front_610x437


Última edição por Mufasa em Sex Mar 12, 2010 10:29 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Conca

Alex Conca


Mensagens : 172
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 38
Localização : Mundo das Trevas

Qual lcd devo comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual lcd devo comprar?   Qual lcd devo comprar? Icon_minitimeSex Mar 12, 2010 10:13 am

Eu achei essa lcd da Sony Feinha, o design é meio sem graça. Agora a imagem é linda dessa tv ligada, mais acho que as duas sao iguais em termos de imagem, acho que a Sl80 ganha em funções!


Última edição por Alex Conca em Sex Mar 12, 2010 10:30 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
rpgwar23

rpgwar23


Mensagens : 82
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 35

Qual lcd devo comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual lcd devo comprar?   Qual lcd devo comprar? Icon_minitimeSex Mar 12, 2010 10:18 am

Concordo, falando de imagem sao bem parecidas mais no que fica devendo é nas funções, a LG tem mt mais funções uteis que a Sony. A Sony alem de ter poucas funções algumas sao inuteis, ai nem adianta...mais a imagem é perfeita!
Ir para o topo Ir para baixo
danillo

danillo


Mensagens : 15
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 35

Qual lcd devo comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual lcd devo comprar?   Qual lcd devo comprar? Icon_minitimeSeg Mar 15, 2010 9:00 am

Pra mim as duas são muito caras, mas entre LG e Sony a LG sai na frente pelo painel e pelas funções. Por quanto vc achou as duas???
Ir para o topo Ir para baixo
Mufasa

Mufasa


Mensagens : 123
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 34
Localização : Pedra do Rei

Qual lcd devo comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual lcd devo comprar?   Qual lcd devo comprar? Icon_minitimeSeg Mar 15, 2010 9:35 am

danillo escreveu:
Pra mim as duas são muito caras, mas entre LG e Sony a LG sai na frente pelo painel e pelas funções. Por quanto vc achou as duas???

Concordo com vc que a Sony Bravia esta cara, esta mais ou menos uns 4.500... Agora a Sl80 vc consegue comprar por 3.000 ou dependendo pegar uma promoção com e pagar uns 2.700. Esta bem mais barata!
Ir para o topo Ir para baixo
rpgwar23

rpgwar23


Mensagens : 82
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 35

Qual lcd devo comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual lcd devo comprar?   Qual lcd devo comprar? Icon_minitimeSex Mar 19, 2010 10:16 am

Mufasa escreveu:
danillo escreveu:
Pra mim as duas são muito caras, mas entre LG e Sony a LG sai na frente pelo painel e pelas funções. Por quanto vc achou as duas???

Concordo com vc que a Sony Bravia esta cara, esta mais ou menos uns 4.500... Agora a Sl80 vc consegue comprar por 3.000 ou dependendo pegar uma promoção com e pagar uns 2.700. Esta bem mais barata!

E tem gente que compra o mais caro pensando ser o melhor uhashuhusauas, nem sempre é assim... E isso é prova disso, a Sl80 na minha opinião é superior a Sony Bravia e bem mais barata!
Ir para o topo Ir para baixo
VanderCalofidãti

VanderCalofidãti


Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 33

Qual lcd devo comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual lcd devo comprar?   Qual lcd devo comprar? Icon_minitimeSex Mar 19, 2010 2:16 pm

Cara a bravia é realmente muito boa mas quando eu vejo o preço e a falta de algumas funções me dá até um desanimo!! Mas nesse caso eu vou dar preferência pela SL80 pelas funções, pelo painel e logicamente pelo preço!
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Conca

Alex Conca


Mensagens : 172
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 38
Localização : Mundo das Trevas

Qual lcd devo comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual lcd devo comprar?   Qual lcd devo comprar? Icon_minitimeTer Mar 23, 2010 9:23 am

VanderCalofidãti escreveu:
Cara a bravia é realmente muito boa mas quando eu vejo o preço e a falta de algumas funções me dá até um desanimo!! Mas nesse caso eu vou dar preferência pela SL80 pelas funções, pelo painel e logicamente pelo preço!

É a Sony bem que poderia investir em mais funções, ta devendo nesse ponto e o preço é algo que tem q melhorar como sempre né?uhasuashuasuahsu...
Ir para o topo Ir para baixo
Swan

Swan


Mensagens : 28
Data de inscrição : 29/07/2009
Localização : Nova Iorque

Qual lcd devo comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual lcd devo comprar?   Qual lcd devo comprar? Icon_minitimeTer Mar 23, 2010 9:27 am

NOssa mais o preço das tvs da Sony estao tao altos assim? E tem gente falando q a tv tem uma imagem perfeita, eu discordo é regular nao é isso tudo nao nao é nem ruim e nem otima !!
Ir para o topo Ir para baixo
Logan

Logan


Mensagens : 46
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 32

Qual lcd devo comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual lcd devo comprar?   Qual lcd devo comprar? Icon_minitimeTer Mar 23, 2010 3:53 pm

pessoal alguem tem a 35FD da LG?? to querendo saber uma base de preço desse modelo..???
Ir para o topo Ir para baixo
Big Boss

Big Boss


Mensagens : 26
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 34

Qual lcd devo comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual lcd devo comprar?   Qual lcd devo comprar? Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 4:07 pm

mais um pouquinho eu me jogo naquele mar ! hahahahahaha Acho que a base da sony é um pouco feia, e na minha opinião uma televisão que tem 240Hz não tem como ficar pra traz!
Ir para o topo Ir para baixo
Mufasa

Mufasa


Mensagens : 123
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 34
Localização : Pedra do Rei

Qual lcd devo comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual lcd devo comprar?   Qual lcd devo comprar? Icon_minitimeQui Mar 25, 2010 9:11 am

Big Boss escreveu:
mais um pouquinho eu me jogo naquele mar ! hahahahahaha Acho que a base da sony é um pouco feia, e na minha opinião uma televisão que tem 240Hz não tem como ficar pra traz!


Hehehehhehehehe.... Concordo com vc, é meio feinho o design da Sony e concordo que os 240hz faz a diferença alem da Função Time Machine né?
Ir para o topo Ir para baixo
Swan

Swan


Mensagens : 28
Data de inscrição : 29/07/2009
Localização : Nova Iorque

Qual lcd devo comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual lcd devo comprar?   Qual lcd devo comprar? Icon_minitimeSex Mar 26, 2010 9:20 am

Feinha não é não, mais é bem cara. A Sony já tem led? Se tiver deve ser moh caro né?
Ir para o topo Ir para baixo
MasterBeer

MasterBeer


Mensagens : 49
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 35

Qual lcd devo comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual lcd devo comprar?   Qual lcd devo comprar? Icon_minitimeSex Mar 26, 2010 9:37 am

Samuca escreveu:
Feinha não é não, mais é bem cara. A Sony já tem led? Se tiver deve ser moh caro né?

Entaoo, estavam pra lançar...mais nao sei se já lançaram nao amigo. É estilo a Borderless, tbm sem bordas ... Mais nao sei o preço nao, deve ta cara, pq as lcds da marca ja sao caras, imagine uma led..
Ir para o topo Ir para baixo
sweetdreams

sweetdreams


Mensagens : 118
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 37

Qual lcd devo comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual lcd devo comprar?   Qual lcd devo comprar? Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 8:34 am

Cara a Sony é ótima o q mata é o preço altíssimo e a falta de funções como a de gravar q possui na SL80.
Ir para o topo Ir para baixo
Mufasa

Mufasa


Mensagens : 123
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 34
Localização : Pedra do Rei

Qual lcd devo comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual lcd devo comprar?   Qual lcd devo comprar? Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 9:27 am

Vlw galera pelas dicas, comprei a SL80 mesmo, curti demais a tv, principalmente a função TruMotion de 240hz ... Depois posto umas fotos pra vcs darem uma olhada..
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Sousa

Diego Sousa


Mensagens : 137
Data de inscrição : 31/07/2009

Qual lcd devo comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual lcd devo comprar?   Qual lcd devo comprar? Icon_minitimeTer maio 11, 2010 2:29 pm

Mufasa escreveu:
Vlw galera pelas dicas, comprei a SL80 mesmo, curti demais a tv, principalmente a função TruMotion de 240hz ... Depois posto umas fotos pra vcs darem uma olhada..

Parabéns pela compra! Agora até de madruga vai ficar jogando e assistindo canais tranquilão na sua.. com o seu fone bluetooth.. tá certo! enjoy!
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Szook

Lady Szook


Mensagens : 62
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 32
Localização : Curitiba/Parana/Brasil

Qual lcd devo comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual lcd devo comprar?   Qual lcd devo comprar? Icon_minitimeQua maio 12, 2010 9:32 am

Realmente essa tv é show de bola, gosto muito dela principalmente dos 240hz.. isso da um qualidade ainda maior a imagem!
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Sousa

Diego Sousa


Mensagens : 137
Data de inscrição : 31/07/2009

Qual lcd devo comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual lcd devo comprar?   Qual lcd devo comprar? Icon_minitimeQui maio 13, 2010 12:55 pm

Lady Szook escreveu:
Realmente essa tv é show de bola, gosto muito dela principalmente dos 240hz.. isso da um qualidade ainda maior a imagem!
É uma lcd muito com muito mais tecnologia que as coisas que tem no mercado por ai! Pois realmente.. ele tem os 240Hz e os seus 2.0 ms. muita diferênca para os televisores samsung, philips, sharp, entre outros!
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Conca

Alex Conca


Mensagens : 172
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 38
Localização : Mundo das Trevas

Qual lcd devo comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual lcd devo comprar?   Qual lcd devo comprar? Icon_minitimeQui maio 13, 2010 1:10 pm

Lady Szook escreveu:
Realmente essa tv é show de bola, gosto muito dela principalmente dos 240hz.. isso da um qualidade ainda maior a imagem!

Esses 240hz realmente fazem a diferença, deixa a imagem muito linda... Eu uso os 120hz da minha tv e já fico felizao ashuhuas, imagina 240hz!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Sousa

Diego Sousa


Mensagens : 137
Data de inscrição : 31/07/2009

Qual lcd devo comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual lcd devo comprar?   Qual lcd devo comprar? Icon_minitimeQui maio 13, 2010 1:24 pm

Alex Conca escreveu:
Lady Szook escreveu:
Realmente essa tv é show de bola, gosto muito dela principalmente dos 240hz.. isso da um qualidade ainda maior a imagem!

Esses 240hz realmente fazem a diferença, deixa a imagem muito linda... Eu uso os 120hz da minha tv e já fico felizao ashuhuas, imagina 240hz!!!

Haha, nem me fale, as vezes quando eu ligo o meu game no meu televisor time machine digital, os jogos ficam bons tb, pois os consoles tem suporte apenas pra 60Hz, até mesmo pra filmes fica bom, mas nada como os trumotion, só que como eu gosto de gravar os jogos quando eu estou jogando, particularmente me agrada muito minha time machine digital!
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Conca

Alex Conca


Mensagens : 172
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 38
Localização : Mundo das Trevas

Qual lcd devo comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual lcd devo comprar?   Qual lcd devo comprar? Icon_minitimeSex maio 14, 2010 8:52 am

Diego Sousa escreveu:
Haha, nem me fale, as vezes quando eu ligo o meu game no meu televisor time machine digital, os jogos ficam bons tb, pois os consoles tem suporte apenas pra 60Hz, até mesmo pra filmes fica bom, mas nada como os trumotion, só que como eu gosto de gravar os jogos quando eu estou jogando, particularmente me agrada muito minha time machine digital!

Haa mais a Time Machine compensa isso na imagem que é bem bonita, mais se tivesse TruMotion seria show
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Sousa

Diego Sousa


Mensagens : 137
Data de inscrição : 31/07/2009

Qual lcd devo comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual lcd devo comprar?   Qual lcd devo comprar? Icon_minitimeQua maio 26, 2010 9:57 am

Alex Conca escreveu:
Diego Sousa escreveu:
Haha, nem me fale, as vezes quando eu ligo o meu game no meu televisor time machine digital, os jogos ficam bons tb, pois os consoles tem suporte apenas pra 60Hz, até mesmo pra filmes fica bom, mas nada como os trumotion, só que como eu gosto de gravar os jogos quando eu estou jogando, particularmente me agrada muito minha time machine digital!

Haa mais a Time Machine compensa isso na imagem que é bem bonita, mais se tivesse TruMotion seria show

Ha.. com certeza.. mas quem gosta de usar ela pra jogos, não faria diferença o trumotion... mas realmente, pra assistir um filminho ficaria show mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
santosfc

santosfc


Mensagens : 9
Data de inscrição : 29/07/2009

Qual lcd devo comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual lcd devo comprar?   Qual lcd devo comprar? Icon_minitimeQua maio 26, 2010 3:28 pm

que diferença faz para filmes ?
o que mais influencia ... ???
Ir para o topo Ir para baixo
Scoobynerd

Scoobynerd


Mensagens : 118
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 41

Qual lcd devo comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual lcd devo comprar?   Qual lcd devo comprar? Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 4:01 pm

Por funcionalidade e design minha opção é certamente a LCD da LG. Em imagem elas são muito equilibradas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual lcd devo comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual lcd devo comprar?   Qual lcd devo comprar? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual lcd devo comprar?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Comprar um monitor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tech zon :: Televisores-
Ir para: