Tech zon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tech zon

Fórum para o pessoal que quer ficar por dentro dos assuntos tecnologicos, e quer debater assuntos sobre novas tecnologias!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sujeira nas telas de TVs e monitores

Ir para baixo 
+4
Quase Nada
Scoobynerd
DarkSpider
Daniel
8 participantes
AutorMensagem
Daniel

Daniel


Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Sujeira nas telas de TVs e monitores Empty
MensagemAssunto: Sujeira nas telas de TVs e monitores   Sujeira nas telas de TVs e monitores Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 4:53 pm

Sujeira nas telas de TVs e monitores Cleaning-computer-monitors-800X800

Para retirar aquelas malditas marcas de dedos, impressões digitais das crianças em telas de TVs e monitores, o ideal é usar um pedaço de algodão levemente umedecido com água e passá-lo suavemente na tela.
Já para tirar a poeira use apenas um pano macio, como uma flanela, se for da mágica, aquela amarelinha melhor ainda. Jamais passe panos ásperos para remover sujeiras pode riscar.
Nunca use limpadores de acetona, tolueno ou álcool para limpar a superfície da tela, esses produtos causam danos como desbotamento das cores. Detergentes e desinfetantes também não são indicados.
Existem limpadores de LCD e tela de plasma, próprios para isso, são a base de produtos que possibilitam uma limpeza profunda, sem agressão, com garantia de deixar a superfície cristalina e conservar a tela.
Ir para o topo Ir para baixo
DarkSpider

DarkSpider


Mensagens : 116
Data de inscrição : 29/07/2009

Sujeira nas telas de TVs e monitores Empty
MensagemAssunto: Re: Sujeira nas telas de TVs e monitores   Sujeira nas telas de TVs e monitores Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 1:00 pm

Interessante, a gente sempre fica receoso de limpar a uma LCD, ainda mais pelo fato de ser nova. Eu tenho um Scarlet da segunda geração e é sempre eu que limpo por causa do medo que tenho de riscar a tela
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel

Daniel


Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Sujeira nas telas de TVs e monitores Empty
MensagemAssunto: Re: Sujeira nas telas de TVs e monitores   Sujeira nas telas de TVs e monitores Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 1:34 pm

DarkSpider escreveu:
Interessante, a gente sempre fica receoso de limpar a uma LCD, ainda mais pelo fato de ser nova. Eu tenho um Scarlet da segunda geração e é sempre eu que limpo por causa do medo que tenho de riscar a tela

sauhsushuas Ainda mais uma tv como essa. Tem que ter cuidado mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Scoobynerd

Scoobynerd


Mensagens : 118
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 41

Sujeira nas telas de TVs e monitores Empty
MensagemAssunto: Re: Sujeira nas telas de TVs e monitores   Sujeira nas telas de TVs e monitores Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 1:47 pm

Opaaa eu tambem tenho muito ciume da minha TV e do meu monitor. Vou em breve comprar um live borderless e não quero saber de ninguem mexendo nela
Ir para o topo Ir para baixo
Quase Nada

Quase Nada


Mensagens : 53
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 39
Localização : São Paulo

Sujeira nas telas de TVs e monitores Empty
MensagemAssunto: Re: Sujeira nas telas de TVs e monitores   Sujeira nas telas de TVs e monitores Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 8:48 am

É bom nos preocuparmos com isso, não é qualquer coisa que se pode passsar numa tv de LCD ou LED, tem que tomar muito cuidado pra fazer uma limpeza segura
Ir para o topo Ir para baixo
BART

BART


Mensagens : 94
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 35
Localização : RIO DE JANEIRO

Sujeira nas telas de TVs e monitores Empty
MensagemAssunto: Re: Sujeira nas telas de TVs e monitores   Sujeira nas telas de TVs e monitores Icon_minitimeQui Ago 19, 2010 12:31 pm

Scoobynerd escreveu:
Opaaa eu tambem tenho muito ciume da minha TV e do meu monitor. Vou em breve comprar um live borderless e não quero saber de ninguem mexendo nela

Eu já tenho uma e sou sempre eu quem mexo nela. só !!!
Ir para o topo Ir para baixo
sweetdreams

sweetdreams


Mensagens : 118
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 37

Sujeira nas telas de TVs e monitores Empty
MensagemAssunto: Re: Sujeira nas telas de TVs e monitores   Sujeira nas telas de TVs e monitores Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 4:17 pm

Eu sempre passo o limpador expecifico para minha SL90, mas quando acaba, eu uso um paninho com água, mas só um pouco úmido... E eu odeio marca de dedo na minha tv! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Sério, tá certo que a tela dela é bem resistente, não marca quando coloca o dedo, mas precisa ficar colocando o dedão sujo na tela toda hora?????????????
Ir para o topo Ir para baixo
JP

JP


Mensagens : 154
Data de inscrição : 29/07/2009

Sujeira nas telas de TVs e monitores Empty
MensagemAssunto: Re: Sujeira nas telas de TVs e monitores   Sujeira nas telas de TVs e monitores Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 12:25 pm

Eu uso Alcool isopropilico para limpar a tela da minha Infinita, a tela fica limpa e somem todas as marcas de dedo... Sempre alguém coloca o dedo na tela, pois como é ips e não fica marcado, o pessoal pensa que é indestrutível... Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Sousa

Diego Sousa


Mensagens : 137
Data de inscrição : 31/07/2009

Sujeira nas telas de TVs e monitores Empty
MensagemAssunto: Re: Sujeira nas telas de TVs e monitores   Sujeira nas telas de TVs e monitores Icon_minitimeQua Set 01, 2010 9:47 am

Eu só uso pano meio úmido na minha SL*0, tenho medo de estragar a tela. Já pensou, estragar uma lcd com painel ips novinha? Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
sweetdreams

sweetdreams


Mensagens : 118
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 37

Sujeira nas telas de TVs e monitores Empty
MensagemAssunto: Re: Sujeira nas telas de TVs e monitores   Sujeira nas telas de TVs e monitores Icon_minitimeQui Set 02, 2010 9:53 am

Diego Sousa escreveu:
Eu só uso pano meio úmido na minha SL*0, tenho medo de estragar a tela. Já pensou, estragar uma lcd com painel ips novinha? Suspect

Eu não gosto nem de pensar em comprar minha Inifinita (Netcast cyclops ) novinha desse jeito rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Quase Nada

Quase Nada


Mensagens : 53
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 39
Localização : São Paulo

Sujeira nas telas de TVs e monitores Empty
MensagemAssunto: Re: Sujeira nas telas de TVs e monitores   Sujeira nas telas de TVs e monitores Icon_minitimeQui Set 02, 2010 3:06 pm

sweetdreams escreveu:
Diego Sousa escreveu:
Eu só uso pano meio úmido na minha SL*0, tenho medo de estragar a tela. Já pensou, estragar uma lcd com painel ips novinha? Suspect

Eu não gosto nem de pensar em comprar minha Inifinita (Netcast cyclops ) novinha desse jeito rsrs

Com uma tv dessas é bom nem pensar no que pode acontecer se ela arranhar. uahsuauasha
Ir para o topo Ir para baixo
JP

JP


Mensagens : 154
Data de inscrição : 29/07/2009

Sujeira nas telas de TVs e monitores Empty
MensagemAssunto: Re: Sujeira nas telas de TVs e monitores   Sujeira nas telas de TVs e monitores Icon_minitimeSex Set 03, 2010 10:04 am

Quase Nada escreveu:
sweetdreams escreveu:
Diego Sousa escreveu:
Eu só uso pano meio úmido na minha SL*0, tenho medo de estragar a tela. Já pensou, estragar uma lcd com painel ips novinha? Suspect

Eu não gosto nem de pensar em comprar minha Inifinita (Netcast cyclops ) novinha desse jeito rsrs

Com uma tv dessas é bom nem pensar no que pode acontecer se ela arranhar. uahsuauasha

Já pensou um Ipad ou uma lcd ips arranhar? Não quero nem pensar o preço pra concertar (principalmente se for uma tv da LG, que a ass. técnica aqui no Brasil praticamente inexiste).
Ir para o topo Ir para baixo
BART

BART


Mensagens : 94
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 35
Localização : RIO DE JANEIRO

Sujeira nas telas de TVs e monitores Empty
MensagemAssunto: Re: Sujeira nas telas de TVs e monitores   Sujeira nas telas de TVs e monitores Icon_minitimeQui Set 16, 2010 3:48 pm

Verdade riscar a tela do Ipad é prejuízo na certa. é Bom tomar cuidado
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Sousa

Diego Sousa


Mensagens : 137
Data de inscrição : 31/07/2009

Sujeira nas telas de TVs e monitores Empty
MensagemAssunto: Re: Sujeira nas telas de TVs e monitores   Sujeira nas telas de TVs e monitores Icon_minitimeTer Set 21, 2010 3:15 pm

BART escreveu:
Verdade riscar a tela do Ipad é prejuízo na certa. é Bom tomar cuidado

Nem pensar, tá certo que ele tem painel ips, mas não faz milagre né?
Ir para o topo Ir para baixo
Scoobynerd

Scoobynerd


Mensagens : 118
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 41

Sujeira nas telas de TVs e monitores Empty
MensagemAssunto: Re: Sujeira nas telas de TVs e monitores   Sujeira nas telas de TVs e monitores Icon_minitimeTer Out 05, 2010 3:41 pm

É verdade o IPS é muito bom, mas tambem pode arranhar mesmo sendo muito resistente
Ir para o topo Ir para baixo
DarkSpider

DarkSpider


Mensagens : 116
Data de inscrição : 29/07/2009

Sujeira nas telas de TVs e monitores Empty
MensagemAssunto: Re: Sujeira nas telas de TVs e monitores   Sujeira nas telas de TVs e monitores Icon_minitimeQua Out 06, 2010 3:45 pm

Scoobynerd escreveu:
É verdade o IPS é muito bom, mas tambem pode arranhar mesmo sendo muito resistente

Nenhum aparelho é aprova de riscos. Por isso todo cuidado é pouco
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel

Daniel


Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Sujeira nas telas de TVs e monitores Empty
MensagemAssunto: Re: Sujeira nas telas de TVs e monitores   Sujeira nas telas de TVs e monitores Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 1:27 pm

Por isso é bom não comprarmos produtos com qualidade ruim, principalmente esses mais frágeis como monitores e painel de tv
Ir para o topo Ir para baixo
BART

BART


Mensagens : 94
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 35
Localização : RIO DE JANEIRO

Sujeira nas telas de TVs e monitores Empty
MensagemAssunto: Re: Sujeira nas telas de TVs e monitores   Sujeira nas telas de TVs e monitores Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 1:52 pm

Daniel escreveu:
Por isso é bom não comprarmos produtos com qualidade ruim, principalmente esses mais frágeis como monitores e painel de tv

A qualidade e o preço baixo tem que andar de mãos dadas pra formar o custo x beneficio
Ir para o topo Ir para baixo
DarkSpider

DarkSpider


Mensagens : 116
Data de inscrição : 29/07/2009

Sujeira nas telas de TVs e monitores Empty
MensagemAssunto: Re: Sujeira nas telas de TVs e monitores   Sujeira nas telas de TVs e monitores Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 8:05 am

BART escreveu:
Daniel escreveu:
Por isso é bom não comprarmos produtos com qualidade ruim, principalmente esses mais frágeis como monitores e painel de tv

A qualidade e o preço baixo tem que andar de mãos dadas pra formar o custo x beneficio

Concordo com vc. Qualidade e um bom preço são essenciais
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sujeira nas telas de TVs e monitores Empty
MensagemAssunto: Re: Sujeira nas telas de TVs e monitores   Sujeira nas telas de TVs e monitores Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sujeira nas telas de TVs e monitores
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Telas finas
» Monitores .
» Monitores LCD com painel IPS
» Monitores LCD (Liquid Crystal Display)
» Tecnologia para melhorar as imagens em TVs e monitores LCD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tech zon :: Novidades-
Ir para: