Tech zon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tech zon

Fórum para o pessoal que quer ficar por dentro dos assuntos tecnologicos, e quer debater assuntos sobre novas tecnologias!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 iPad deve se manter como líder no mercado de tablets

Ir para baixo 
+4
Scoobynerd
JP
Daniel
Quase Nada
8 participantes
AutorMensagem
Quase Nada

Quase Nada


Mensagens : 53
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 39
Localização : São Paulo

iPad deve se manter como líder no mercado de tablets Empty
MensagemAssunto: iPad deve se manter como líder no mercado de tablets   iPad deve se manter como líder no mercado de tablets Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 4:05 pm

O iPad, que deve atingir a marca de 75 por cento das vendas totais de tablet no mundo em 2010, terá 70 por cento do mercado em 2011 e 62 por cento em 2012, afirmou o iSuppli em relatório nesta quarta-feira.

A Apple vendeu 3,3 milhões de iPads no último trimestre, o que representa um dos melhores desempenhos já registrados por um aparelho eletrônico em seu lançamento.

Rivais da Apple, como Hewlett Packard, Dell e Lenovo, já estão lançando seus próprios aparelhos com os sistemas operacionais Android e Windows 7 para concorrer com o iPad, mas devem encontrar dificuldade para competir com a combinação entre hardware, software, sistema operacional e aplicativos do tablet da Apple, disse o grupo de estudos.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel

Daniel


Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

iPad deve se manter como líder no mercado de tablets Empty
MensagemAssunto: Re: iPad deve se manter como líder no mercado de tablets   iPad deve se manter como líder no mercado de tablets Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 1:55 pm

É mesmo com as criticas o iPad está indo bem. É um bom aparelho com uma tecnologia de ponta na tela dele
Ir para o topo Ir para baixo
JP

JP


Mensagens : 154
Data de inscrição : 29/07/2009

iPad deve se manter como líder no mercado de tablets Empty
MensagemAssunto: Re: iPad deve se manter como líder no mercado de tablets   iPad deve se manter como líder no mercado de tablets Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 2:19 pm

Todo mundo reclamou, mas na verdade, quem não queria um desses? Com tantas funções, qualidade de imagem gerada pela tecnologia ips de painel... Até eu gostaria de comprar um, se não fosse tão caro... pale
Ir para o topo Ir para baixo
Scoobynerd

Scoobynerd


Mensagens : 118
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 41

iPad deve se manter como líder no mercado de tablets Empty
MensagemAssunto: Re: iPad deve se manter como líder no mercado de tablets   iPad deve se manter como líder no mercado de tablets Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 12:12 pm

O iPad é muito bom, embora ainda falte algumas funções, mas em questão de qualidade de imagem é sem duvidas o melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel

Daniel


Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

iPad deve se manter como líder no mercado de tablets Empty
MensagemAssunto: Re: iPad deve se manter como líder no mercado de tablets   iPad deve se manter como líder no mercado de tablets Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 4:24 pm

Scoobynerd escreveu:
O iPad é muito bom, embora ainda falte algumas funções, mas em questão de qualidade de imagem é sem duvidas o melhor

E de muita resistencia tambem. Porque não é qualquer aparelho que suporta tantos toques consecutivos assim no seu painel
Ir para o topo Ir para baixo
Scoobynerd

Scoobynerd


Mensagens : 118
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 41

iPad deve se manter como líder no mercado de tablets Empty
MensagemAssunto: Re: iPad deve se manter como líder no mercado de tablets   iPad deve se manter como líder no mercado de tablets Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 4:38 pm

A certeza que temos é que enquanto não lançam um novo concorrente a altura, o iPad ainda vai perdurar por um bom tempo no topo
Ir para o topo Ir para baixo
DarkSpider

DarkSpider


Mensagens : 116
Data de inscrição : 29/07/2009

iPad deve se manter como líder no mercado de tablets Empty
MensagemAssunto: Re: iPad deve se manter como líder no mercado de tablets   iPad deve se manter como líder no mercado de tablets Icon_minitimeQua Set 15, 2010 4:32 pm

Scoobynerd escreveu:
A certeza que temos é que enquanto não lançam um novo concorrente a altura, o iPad ainda vai perdurar por um bom tempo no topo

É verdade ainda vão demorar pra lançarem uma aparelho tão bom qto o iPad em funções e imagem da tela
Ir para o topo Ir para baixo
BART

BART


Mensagens : 94
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 35
Localização : RIO DE JANEIRO

iPad deve se manter como líder no mercado de tablets Empty
MensagemAssunto: Re: iPad deve se manter como líder no mercado de tablets   iPad deve se manter como líder no mercado de tablets Icon_minitimeQui Set 16, 2010 3:53 pm

Algumas empresas já lançaram, e tem tecnologias muito boas. Falta cair no gosto popular como o iPad já caiu
Ir para o topo Ir para baixo
JP

JP


Mensagens : 154
Data de inscrição : 29/07/2009

iPad deve se manter como líder no mercado de tablets Empty
MensagemAssunto: Re: iPad deve se manter como líder no mercado de tablets   iPad deve se manter como líder no mercado de tablets Icon_minitimeQui Set 23, 2010 1:07 pm

BART escreveu:
Algumas empresas já lançaram, e tem tecnologias muito boas. Falta cair no gosto popular como o iPad já caiu

Eu não diria gosto popular, e sim gosto de uma parcela beeem pequena da população com dinheiro pra comprar um desses (como eu queria fazer parte dessa população XD)
Ir para o topo Ir para baixo
sweetdreams

sweetdreams


Mensagens : 118
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 37

iPad deve se manter como líder no mercado de tablets Empty
MensagemAssunto: Re: iPad deve se manter como líder no mercado de tablets   iPad deve se manter como líder no mercado de tablets Icon_minitimeSex Set 24, 2010 1:10 pm



Eu não diria gosto popular, e sim gosto de uma parcela beeem pequena da população com dinheiro pra comprar um desses (como eu queria fazer parte dessa população XD)[/quote]

Eu espero estar nesse seleto grupo de pessoas que possuem um ipad até o final do ano^^ Seria muito útil pra mim um ipad com painel ips para meus desenhos...
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Sousa

Diego Sousa


Mensagens : 137
Data de inscrição : 31/07/2009

iPad deve se manter como líder no mercado de tablets Empty
MensagemAssunto: Re: iPad deve se manter como líder no mercado de tablets   iPad deve se manter como líder no mercado de tablets Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 9:19 am

sweetdreams escreveu:


Eu não diria gosto popular, e sim gosto de uma parcela beeem pequena da população com dinheiro pra comprar um desses (como eu queria fazer parte dessa população XD)

Eu espero estar nesse seleto grupo de pessoas que possuem um ipad até o final do ano^^ Seria muito útil pra mim um ipad com painel ips para meus desenhos...[/quote]


Eu também trabalho com design gráfico e um Ipad com painel ips seria perfeito, já que além da precisão da tela touch, as cores ficariam muito mais nítidas e vibrantes graças a tecnologia do painel. :
Ir para o topo Ir para baixo
sweetdreams

sweetdreams


Mensagens : 118
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 37

iPad deve se manter como líder no mercado de tablets Empty
MensagemAssunto: Re: iPad deve se manter como líder no mercado de tablets   iPad deve se manter como líder no mercado de tablets Icon_minitimeTer Set 28, 2010 9:18 am

Diego Sousa escreveu:
sweetdreams escreveu:



Eu espero estar nesse seleto grupo de pessoas que possuem um ipad até o final do ano^^ Seria muito útil pra mim um ipad com painel ips para meus desenhos...


Eu também trabalho com design gráfico e um Ipad com painel ips seria perfeito, já que além da precisão da tela touch, as cores ficariam muito mais nítidas e vibrantes graças a tecnologia do painel. :

POxa, que legal achar um colega de profissão aqui no fórum =D
Ir para o topo Ir para baixo
DarkSpider

DarkSpider


Mensagens : 116
Data de inscrição : 29/07/2009

iPad deve se manter como líder no mercado de tablets Empty
MensagemAssunto: Re: iPad deve se manter como líder no mercado de tablets   iPad deve se manter como líder no mercado de tablets Icon_minitimeQui Out 07, 2010 2:11 pm

Tem algum colega TORNEIRO MECANICO aí ?? uahsuahsuuaushsuaush.

Se os caras que entendem recomendam o IPS é pq é o painel é diferenciado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





iPad deve se manter como líder no mercado de tablets Empty
MensagemAssunto: Re: iPad deve se manter como líder no mercado de tablets   iPad deve se manter como líder no mercado de tablets Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
iPad deve se manter como líder no mercado de tablets
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sinfonia para "Nerd" - Orquestra de iPad
» Lançamento Ipad – LED IPS
» O q nunca se deve dizer a uma mulher??
» Promessa de iPad grátis no Twitter compromete dados dos internautas
» Processador A4 do iPad é, na verdade, um chip Cortex-A9?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tech zon :: Tecnologia-
Ir para: