Tech zon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tech zon

Fórum para o pessoal que quer ficar por dentro dos assuntos tecnologicos, e quer debater assuntos sobre novas tecnologias!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Analise de imagem ruim

Ir para baixo 
+3
Logan
JP
kabelo
7 participantes
AutorMensagem
kabelo

kabelo


Mensagens : 200
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 33
Localização : São Paulo

Analise de imagem ruim Empty
MensagemAssunto: Analise de imagem ruim   Analise de imagem ruim Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 2:05 pm

Estava analisando, algumas TV lcd nas lojas, para verificar as suas características e também sua definição de imagem, e uma TV que não fiquei satisfeito principalmente para imagens de jogos ou imagens dinâmicas , foram as da Samsung , a qualidade realmente deixa a desejar, pela fato de não ficar com nitidez e sim uma imagem totalmente distorcida.
A primeira vista parece que a imagem é boa, mais analisando outros aspectos como tempo de resposta, ângulo de visão, nitidez em imagens em velocidade, imagens escuras que não são bem definidas.
perguntei ao vendedor se todas elas estavam ligadas no mesmo cabo e o vendedor afirmou que sim daí veio a comparação entre as imagens, pois outro dia no shopping vi umas tvs melhores que outras, perguntei para o vendedor se estavam ligados ao mesmo cabo, ele disse que não que as da samsung estavam ligadas em blu-ray, aí que percebi que quando quiser comparar as imagens elas tem que estar ligadas ao mesmo cabo para não levar gato por lebre talvez eles usam uma especie de "tatica" para melhorar a imagem das samsungs?
albino
Ir para o topo Ir para baixo
JP

JP


Mensagens : 154
Data de inscrição : 29/07/2009

Analise de imagem ruim Empty
MensagemAssunto: Re: Analise de imagem ruim   Analise de imagem ruim Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 2:10 pm

kara provavelmente o painel dessa tv que vc viu era VA,geralmente essas TVs não tem um bom anglo de visão nem um bom tempo de respostas!ese vc gosta de assistir filmes escuros soh vai passar raiva pq esses paineis não defidem bem as tonalidades de cores! Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Logan

Logan


Mensagens : 46
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 32

Analise de imagem ruim Empty
MensagemAssunto: Re: Analise de imagem ruim   Analise de imagem ruim Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 2:13 pm

quando eu vi estavam todas no mesmo cabo, deu pra notar facil as diferenças... A da LG tinha muito mais nitidez nas areas escuras e te=inha um angulo de visão maior!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mufasa

Mufasa


Mensagens : 123
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 34
Localização : Pedra do Rei

Analise de imagem ruim Empty
MensagemAssunto: Re: Analise de imagem ruim   Analise de imagem ruim Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 2:15 pm

Então a tvs da Samsung não tem uma boa qualidade e durabilidade é zero mano, eu não compro esses aparelhos da Samsung a qualidade é muito baixa. Eu compro uma tv da Samsung hj ai daki a 1 ano tenho q comprar outra pq nao dura!
Ir para o topo Ir para baixo
Diehard

Diehard


Mensagens : 47
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 34

Analise de imagem ruim Empty
MensagemAssunto: Re: Analise de imagem ruim   Analise de imagem ruim Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 4:37 pm

eu tenha uma lcd da samsung q não tem painel ips... quando eu comprei ainda não tinha essa tecnologia por aqui, e toda vez q eu penso q se eu tivesse esperado um pouco mais pra comprar tinha pego a com ips... maior qualidade de imagem e menor consumo de energia!
Ir para o topo Ir para baixo
WinLogin

WinLogin


Mensagens : 54
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 43
Localização : Goias

Analise de imagem ruim Empty
MensagemAssunto: Re: Analise de imagem ruim   Analise de imagem ruim Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 2:28 pm

Então a Samsung é meio zuada pq tipo eles naum inovam....eles lançam tvs novas e sempre vem com a msm qualidade de imagem e naum tentam melhorar....Agora um exemplo a seguir é a Lg lançou uma tv que melhorou oq as lcds tinham de zuado, o angulo de visão, a imagem já era boa mais agora tah perfeita, aquela luz q quando toca na tela de lcd fica branco agora naum fica mais....é muito loka, tem alguns topicos falando sobre ela no Forum procura ai é sobre o painel dela Painel Ips!
Ir para o topo Ir para baixo
Raiden

Raiden


Mensagens : 30
Data de inscrição : 30/07/2009

Analise de imagem ruim Empty
MensagemAssunto: Re: Analise de imagem ruim   Analise de imagem ruim Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 3:07 pm

Imagem de televisão hoje em dia é assu to sério. Antes mal conseguíamos notar a diferença entre elas. Mas agora com um pouquinho mais de atenção, podemos ver que há muitas de diferenças de imagem entre uma e outra Oque será que eles diriam ???

Analise de imagem ruim 090422_p31_LG[img][/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Analise de imagem ruim Empty
MensagemAssunto: Re: Analise de imagem ruim   Analise de imagem ruim Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Analise de imagem ruim
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Imagem 3D até mesmo fora do planeta
» Antes de analisar se uma imagem é boa ou não veja se vc tem depressão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tech zon :: Televisores-
Ir para: