Tech zon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tech zon

Fórum para o pessoal que quer ficar por dentro dos assuntos tecnologicos, e quer debater assuntos sobre novas tecnologias!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 TV de Plasma

Ir para baixo 
+10
rpgwar23
Mufasa
danillo
Alex Conca
WinLogin
DarkSpider
VanderCalofidãti
Oldpopeye
kabelo
Jason
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Jason

Jason


Mensagens : 32
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 35
Localização : são paulo

TV de Plasma Empty
MensagemAssunto: TV de Plasma   TV de Plasma Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 2:43 pm

Indicaram-me a compra de uma tv de plasma, mais estou não sei , não estou muito satisfeito e parece que quando olho as LCD nas lojas tem mais qualidade, parece que as LCD tem uma tecnologia mais avançada , e com cores e imagens mais nítidas, talvez deve ser pela marca que escolhi, mais realmente ainda não vi argumentos suficiente que a plasma é melhor , ainda mais que agora o preço da LCD esta relativamente o mesmo, e também pelo fato das LCD esta em maior numero no mercado.
Ir para o topo Ir para baixo
kabelo

kabelo


Mensagens : 200
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 33
Localização : São Paulo

TV de Plasma Empty
MensagemAssunto: Re: TV de Plasma   TV de Plasma Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 3:16 pm

amigo eu tbm nao gosto muito da qualidade das tvs de plasma principalmente pelo efeito que elas podem deixar o burn in sem conserto =X
Ir para o topo Ir para baixo
Oldpopeye

Oldpopeye


Mensagens : 20
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 36

TV de Plasma Empty
MensagemAssunto: Re: TV de Plasma   TV de Plasma Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 12:53 pm

eu concordo as plasma apesar de serem cheias de cores chamativas, sempre pbservo que dão muito reflexo , chegam a parecer espelhos isso deixa qualquer um desanimado, além de estarem sempre propicias ao efeito ghost, isso depois de algum tempo de uso que sempre é exatamente quando não esta mais na garantia.
Ir para o topo Ir para baixo
kabelo

kabelo


Mensagens : 200
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 33
Localização : São Paulo

TV de Plasma Empty
MensagemAssunto: Re: TV de Plasma   TV de Plasma Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 1:11 pm

seixas escreveu:
eu concordo as plasma apesar de serem cheias de cores chamativas, sempre pbservo que dão muito reflexo , chegam a parecer espelhos isso deixa qualquer um desanimado, além de estarem sempre propicias ao efeito ghost, isso depois de algum tempo de uso que sempre é exatamente quando não esta mais na garantia.
sim é o burn in que citei a cima as plasmas costumam dar esse defeito além de muito reflexo na tela.
Ir para o topo Ir para baixo
VanderCalofidãti

VanderCalofidãti


Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 33

TV de Plasma Empty
MensagemAssunto: Re: TV de Plasma   TV de Plasma Icon_minitimeQui Jan 07, 2010 3:12 pm

estou na duvida entre plasma e lcd vejo bastante comentarios falando bem sobre as plasmas , mas tambem vejo muios falando sobre as lcds com painel ips afinal qual a melhor escolha ?
Ir para o topo Ir para baixo
kabelo

kabelo


Mensagens : 200
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 33
Localização : São Paulo

TV de Plasma Empty
MensagemAssunto: Re: TV de Plasma   TV de Plasma Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 3:55 pm

Buchecha escreveu:
estou na duvida entre plasma e lcd vejo bastante comentarios falando bem sobre as plasmas , mas tambem vejo muios falando sobre as lcds com painel ips afinal qual a melhor escolha ?
As melhores como falo bastante aqui no forum são as lcds com painel ips, as plasmas estão dando bastante problema de ghost fora a qualidade de imagem das tvs com painel ips
Ir para o topo Ir para baixo
VanderCalofidãti

VanderCalofidãti


Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 33

TV de Plasma Empty
MensagemAssunto: Re: TV de Plasma   TV de Plasma Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 3:22 pm

eu pessoalmente entre lcd e plasma acho as vantagens da lcd bem mais atraentes e que compensam bem mais
Ir para o topo Ir para baixo
kabelo

kabelo


Mensagens : 200
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 33
Localização : São Paulo

TV de Plasma Empty
MensagemAssunto: Re: TV de Plasma   TV de Plasma Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 2:52 pm

Buchecha escreveu:
eu pessoalmente entre lcd e plasma acho as vantagens da lcd bem mais atraentes e que compensam bem mais
Como ja disse sim a lcd compensam muito mais em vista das plasmas, além de mais atraentes concordo plenamente com seu comentario
Ir para o topo Ir para baixo
DarkSpider

DarkSpider


Mensagens : 116
Data de inscrição : 29/07/2009

TV de Plasma Empty
MensagemAssunto: Re: TV de Plasma   TV de Plasma Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 3:38 pm

eu ja fiquei na duvidas pois ja vi muitos vendedores falando bem das plamas mais nunca vi vantagens delas sobre lcd
Ir para o topo Ir para baixo
WinLogin

WinLogin


Mensagens : 54
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 43
Localização : Goias

TV de Plasma Empty
MensagemAssunto: Re: TV de Plasma   TV de Plasma Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 2:59 pm

Pessoal minha plasma é nova, tem apenas 5 meses de uso e já começou a dar burn-in, me falaram q isso aconteceria com varios anos de uso. o q eu devo fazer??? trocar a tv por uma lcd ou por uma outra plasma mesmo se não tiver concerto??
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Conca

Alex Conca


Mensagens : 172
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 38
Localização : Mundo das Trevas

TV de Plasma Empty
MensagemAssunto: Re: TV de Plasma   TV de Plasma Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 8:21 am

WinLogin escreveu:
Pessoal minha plasma é nova, tem apenas 5 meses de uso e já começou a dar burn-in, me falaram q isso aconteceria com varios anos de uso. o q eu devo fazer??? trocar a tv por uma lcd ou por uma outra plasma mesmo se não tiver concerto??


É cara se deu mal rs, mano nem manda arrumar que nao vale a pena. Troca de tv que é melhor, acabei de comentar em um topico dizendo q um amigo meu comprou uma Plasma da Panasonic e deu burn-in. Plasma nao presta!
Ir para o topo Ir para baixo
VanderCalofidãti

VanderCalofidãti


Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 33

TV de Plasma Empty
MensagemAssunto: Re: TV de Plasma   TV de Plasma Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 12:49 pm

Alex Conca escreveu:
WinLogin escreveu:
Pessoal minha plasma é nova, tem apenas 5 meses de uso e já começou a dar burn-in, me falaram q isso aconteceria com varios anos de uso. o q eu devo fazer??? trocar a tv por uma lcd ou por uma outra plasma mesmo se não tiver concerto??


É cara se deu mal rs, mano nem manda arrumar que nao vale a pena. Troca de tv que é melhor, acabei de comentar em um topico dizendo q um amigo meu comprou uma Plasma da Panasonic e deu burn-in. Plasma nao presta!

Conheço duas pessoas q compraram a Viera com painel de plasma e já estão sofrendo com o burn-in, isso realmente me leva a crer e plasma é tecnologia morta.
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Conca

Alex Conca


Mensagens : 172
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 38
Localização : Mundo das Trevas

TV de Plasma Empty
MensagemAssunto: Re: TV de Plasma   TV de Plasma Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 8:40 am

VanderCalofidãti escreveu:
Alex Conca escreveu:
WinLogin escreveu:
Pessoal minha plasma é nova, tem apenas 5 meses de uso e já começou a dar burn-in, me falaram q isso aconteceria com varios anos de uso. o q eu devo fazer??? trocar a tv por uma lcd ou por uma outra plasma mesmo se não tiver concerto??


É cara se deu mal rs, mano nem manda arrumar que nao vale a pena. Troca de tv que é melhor, acabei de comentar em um topico dizendo q um amigo meu comprou uma Plasma da Panasonic e deu burn-in. Plasma nao presta!

Conheço duas pessoas q compraram a Viera com painel de plasma e já estão sofrendo com o burn-in, isso realmente me leva a crer e plasma é tecnologia morta.

Então Vander Halo 3, é um problema isso. E tipo eles sabem que dao esse tipo de problema e ainda deixa no mercado pro pessoal comprar e assim tendo problema do mesmo jeito...e o pior é que continuam fabricando mais....como ja disse Plasma nunca foi uma tv!
Ir para o topo Ir para baixo
danillo

danillo


Mensagens : 15
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 35

TV de Plasma Empty
MensagemAssunto: Re: TV de Plasma   TV de Plasma Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 9:01 am

kkkkkkk realmente alex... Não acho q as vendas cairam atoua, mas sim pq as plasma apresentam muita fragilidade e não tem o mesmo rendimento durante td a sua vida util!
Ir para o topo Ir para baixo
Mufasa

Mufasa


Mensagens : 123
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 34
Localização : Pedra do Rei

TV de Plasma Empty
MensagemAssunto: Re: TV de Plasma   TV de Plasma Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 9:06 am

danillo escreveu:
kkkkkkk realmente alex... Não acho q as vendas cairam atoua, mas sim pq as plasma apresentam muita fragilidade e não tem o mesmo rendimento durante td a sua vida util!

Concordo contigo amigo, tipo ainda tem pessoas que se tem a ilusão de acha que plasma é a melhor tv, mais quando compra se arrepende. As vendas das tvs de plasmas cairam tanto que nenhuma marca quer mais investir na tecnologia de plasma, acho que só a Panasonic continua investindo pesado, mesmo sem ter um bom resultado. As outras marcas investem mais nas lcds e agora Led!
Ir para o topo Ir para baixo
rpgwar23

rpgwar23


Mensagens : 82
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 35

TV de Plasma Empty
MensagemAssunto: Re: TV de Plasma   TV de Plasma Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 9:13 am

Mufasa escreveu:
danillo escreveu:
kkkkkkk realmente alex... Não acho q as vendas cairam atoua, mas sim pq as plasma apresentam muita fragilidade e não tem o mesmo rendimento durante td a sua vida util!

Concordo contigo amigo, tipo ainda tem pessoas que se tem a ilusão de acha que plasma é a melhor tv, mais quando compra se arrepende. As vendas das tvs de plasmas cairam tanto que nenhuma marca quer mais investir na tecnologia de plasma, acho que só a Panasonic continua investindo pesado, mesmo sem ter um bom resultado. As outras marcas investem mais nas lcds e agora Led!

Mais a Panasonic também possui Lcd não possui? alguém sabe se são boas? O povo não fala muito da marca pra tv lcd..
Ir para o topo Ir para baixo
Mufasa

Mufasa


Mensagens : 123
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 34
Localização : Pedra do Rei

TV de Plasma Empty
MensagemAssunto: Re: TV de Plasma   TV de Plasma Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 9:21 am

rpgwar23 escreveu:
Mufasa escreveu:
danillo escreveu:
kkkkkkk realmente alex... Não acho q as vendas cairam atoua, mas sim pq as plasma apresentam muita fragilidade e não tem o mesmo rendimento durante td a sua vida util!

Concordo contigo amigo, tipo ainda tem pessoas que se tem a ilusão de acha que plasma é a melhor tv, mais quando compra se arrepende. As vendas das tvs de plasmas cairam tanto que nenhuma marca quer mais investir na tecnologia de plasma, acho que só a Panasonic continua investindo pesado, mesmo sem ter um bom resultado. As outras marcas investem mais nas lcds e agora Led!

Mais a Panasonic também possui Lcd não possui? alguém sabe se são boas? O povo não fala muito da marca pra tv lcd..

Até tem mais nao sao boas, ninguem fala pq sao ruins....Por isso que investem tanto na plasma pq lcd eles ja perderam mt espaço no mercado, e plasma é o que resta...mais mesmo assim ainda considero mt ruim as tvs!
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Conca

Alex Conca


Mensagens : 172
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 38
Localização : Mundo das Trevas

TV de Plasma Empty
MensagemAssunto: Re: TV de Plasma   TV de Plasma Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 9:19 am

Mufasa escreveu:
danillo escreveu:
kkkkkkk realmente alex... Não acho q as vendas cairam atoua, mas sim pq as plasma apresentam muita fragilidade e não tem o mesmo rendimento durante td a sua vida util!

Concordo contigo amigo, tipo ainda tem pessoas que se tem a ilusão de acha que plasma é a melhor tv, mais quando compra se arrepende. As vendas das tvs de plasmas cairam tanto que nenhuma marca quer mais investir na tecnologia de plasma, acho que só a Panasonic continua investindo pesado, mesmo sem ter um bom resultado. As outras marcas investem mais nas lcds e agora Led!

É e nao da nem pra comparar uma led com uma plasma né galera, dependendo da lcd da pra da até pra comparar mais se for falar dessas lcds novas tipo a Sl80 nao tem comparação tambem, muito fraquinha as plasmas!
Ir para o topo Ir para baixo
Mufasa

Mufasa


Mensagens : 123
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 34
Localização : Pedra do Rei

TV de Plasma Empty
MensagemAssunto: Re: TV de Plasma   TV de Plasma Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 9:42 am

Alex Conca escreveu:
Mufasa escreveu:
danillo escreveu:
kkkkkkk realmente alex... Não acho q as vendas cairam atoua, mas sim pq as plasma apresentam muita fragilidade e não tem o mesmo rendimento durante td a sua vida util!

Concordo contigo amigo, tipo ainda tem pessoas que se tem a ilusão de acha que plasma é a melhor tv, mais quando compra se arrepende. As vendas das tvs de plasmas cairam tanto que nenhuma marca quer mais investir na tecnologia de plasma, acho que só a Panasonic continua investindo pesado, mesmo sem ter um bom resultado. As outras marcas investem mais nas lcds e agora Led!

É e nao da nem pra comparar uma led com uma plasma né galera, dependendo da lcd da pra da até pra comparar mais se for falar dessas lcds novas tipo a Sl80 nao tem comparação tambem, muito fraquinha as plasmas!

Acho que as Plasmas novas até que dao pra competir com algumas lcds mais as antigas nao chegam nem perto e como vc disse da Led elas nao chegam nem perto Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Swan

Swan


Mensagens : 28
Data de inscrição : 29/07/2009
Localização : Nova Iorque

TV de Plasma Empty
MensagemAssunto: Re: TV de Plasma   TV de Plasma Icon_minitimeTer Mar 23, 2010 9:30 am

Eu tive uma tv de plasma da Panasonic pra nao ter uma nunca mais, consome muita energia, oculpa mt espaço na sala e da mt defeitinho besta!
Ir para o topo Ir para baixo
sk8tonny

sk8tonny


Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 36
Localização : são paulo

TV de Plasma Empty
MensagemAssunto: Re: TV de Plasma   TV de Plasma Icon_minitimeTer Mar 23, 2010 1:55 pm

Pessoal ouvi falar q jogar em televisores de plasma é um problema pois os jogos tem muita imagem estática. Isso é verdade?? alguem q tenha plasma já ficou com burn-in por causa dos jogos?
Ir para o topo Ir para baixo
Big Boss

Big Boss


Mensagens : 26
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 34

TV de Plasma Empty
MensagemAssunto: Re: TV de Plasma   TV de Plasma Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 4:16 pm

minha mera opinião é que lcd está em alta! Alta qualidade de imagem, full hd, 2ms, trumotion 240Hz, bluetooth, time machine ready, custo x benefício ok, designe ok, precisa de mais?! ok, mais uma! quase não se tem queixas de devoluções, reclamações etc. comparando com sony, sumsung, philips, sharp... Melhor que essa só duas dessa!
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Sousa

Diego Sousa


Mensagens : 137
Data de inscrição : 31/07/2009

TV de Plasma Empty
MensagemAssunto: Re: TV de Plasma   TV de Plasma Icon_minitimeTer maio 18, 2010 4:45 pm

Comentário básico aqui rapidão galera... aproveitando que o tópico é sobre plasmas, eu realmente achava que os problemas com retenções permanentes tinham reduzido bastante, até ir a casa de um amigo meu e ver com os meus próprios olhos que essa não é bem a realidade, retenção monstra! Ele ficou jogando no ps3 dele um jogo de F1 e ficou marcado certinho o velocímetro no televisor dele, era uma plasma da panasonic, não faz nem um mês que ele comprou o televisor e vai trocar por uma lcd agora, se eu não me engano vai pegar a sl80!
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Conca

Alex Conca


Mensagens : 172
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 38
Localização : Mundo das Trevas

TV de Plasma Empty
MensagemAssunto: Re: TV de Plasma   TV de Plasma Icon_minitimeQua maio 19, 2010 9:32 am

Diego Sousa escreveu:
Comentário básico aqui rapidão galera... aproveitando que o tópico é sobre plasmas, eu realmente achava que os problemas com retenções permanentes tinham reduzido bastante, até ir a casa de um amigo meu e ver com os meus próprios olhos que essa não é bem a realidade, retenção monstra! Ele ficou jogando no ps3 dele um jogo de F1 e ficou marcado certinho o velocímetro no televisor dele, era uma plasma da panasonic, não faz nem um mês que ele comprou o televisor e vai trocar por uma lcd agora, se eu não me engano vai pegar a sl80!

Caraa realmente as Plasma nao presta, o engraçado é que tem gente que insisti nisso, o consumo de energia é alto, oculpa moh espaço na sala e pra dar defeito é rapidao!
Ir para o topo Ir para baixo
rpgwar23

rpgwar23


Mensagens : 82
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 35

TV de Plasma Empty
MensagemAssunto: Re: TV de Plasma   TV de Plasma Icon_minitimeQui maio 20, 2010 9:33 am

Alex Conca escreveu:
Diego Sousa escreveu:
Comentário básico aqui rapidão galera... aproveitando que o tópico é sobre plasmas, eu realmente achava que os problemas com retenções permanentes tinham reduzido bastante, até ir a casa de um amigo meu e ver com os meus próprios olhos que essa não é bem a realidade, retenção monstra! Ele ficou jogando no ps3 dele um jogo de F1 e ficou marcado certinho o velocímetro no televisor dele, era uma plasma da panasonic, não faz nem um mês que ele comprou o televisor e vai trocar por uma lcd agora, se eu não me engano vai pegar a sl80!

Caraa realmente as Plasma nao presta, o engraçado é que tem gente que insisti nisso, o consumo de energia é alto, oculpa moh espaço na sala e pra dar defeito é rapidao!

Pior heim/?Ainda mais com esse problemas da Panasonic, as plasma estao em baixa... Mais essa do altoconsumo de energia é verdade, consome demais!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TV de Plasma Empty
MensagemAssunto: Re: TV de Plasma   TV de Plasma Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
TV de Plasma
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida entre plasma e LCD da LG
» Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B
» DIFERENÇA ENTRE PLASMA E LCD
» Diferença basica entre plasma e lcd
» Como evitar o efeito burn-in em tvs de plasma

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tech zon :: Televisores-
Ir para: