Tech zon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tech zon

Fórum para o pessoal que quer ficar por dentro dos assuntos tecnologicos, e quer debater assuntos sobre novas tecnologias!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Duvida entre plasma e LCD da LG

Ir para baixo 
+11
Guardião Universal
Mufasa
Diego Sousa
Alex Conca
Begins99
Diehard
MasterBeer
kabelo
Flex Sx
Big Boss
Shaka
15 participantes
AutorMensagem
Shaka

Shaka


Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 33
Localização : morro das 12 casas, proximo aos picos de rosan

Duvida entre plasma e LCD da LG Empty
MensagemAssunto: Duvida entre plasma e LCD da LG   Duvida entre plasma e LCD da LG Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 8:44 am

Pessoal voltando aquela briga milenar de qual tecnologia compensa mais ``LCD X Plasma´´ e achei dos modelos da LG q me agradaram. Quero saber a opinião de vcs!

http://shopping.uol.com.br/tv-monitor-lg-new-plasma-42pq60d-42-plasma_1921505.html

Duvida entre plasma e LCD da LG ArquivoExibir

http://www.fastshop.com.br/TV-MONITOR-LCD-42QUOT-FULL-HD-1920-X-1080-COM-CONVERSOR-DIGITAL-INTEGRADO--CONTRASTE-100000--1--TIME-MACHINE-READY--FUN231227O-TRUM-120HZ--DIVX-HD--CONEX227O,product,LG42LH70YD,jacotei.aspx?par=jacotei

Duvida entre plasma e LCD da LG LG42LH70YD_N
Ir para o topo Ir para baixo
Big Boss

Big Boss


Mensagens : 26
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 34

Duvida entre plasma e LCD da LG Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida entre plasma e LCD da LG   Duvida entre plasma e LCD da LG Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 8:59 am

Ouvi falar bem da plasma mas do modelo de 50'' nesse caso ai eu pegaria a Scarlet 2 pelo fato de ter mais utilidade e painel mais resistente caso for usar como monitor. Sem falar q esse preço tá otimo, eu ainda não tinha visto esse valor em nenhuma outra loja!
Ir para o topo Ir para baixo
Flex Sx

Flex Sx


Mensagens : 68
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 37
Localização : Acre

Duvida entre plasma e LCD da LG Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida entre plasma e LCD da LG   Duvida entre plasma e LCD da LG Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 9:17 am

Em outros fóruns nunca vi muita repercussão referente as plasmas da LG, eu se fosse vc iria de LCD mesmo, ainda mais se o ambiente da sua casa não for muito favorável e tiver muita iluminação!
Ir para o topo Ir para baixo
kabelo

kabelo


Mensagens : 200
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 33
Localização : São Paulo

Duvida entre plasma e LCD da LG Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida entre plasma e LCD da LG   Duvida entre plasma e LCD da LG Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 2:45 pm

as plasmas compensam em promoções e para quem gosta de assistir tv a noite, mais para filmes tals, ja lcd tem desempenho melhor em ambientes claros e tv analógico (a maioria da população) por isso achu que pra maioria da população é melhor lcd mesmo. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
MasterBeer

MasterBeer


Mensagens : 49
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 35

Duvida entre plasma e LCD da LG Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida entre plasma e LCD da LG   Duvida entre plasma e LCD da LG Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 8:36 am

kabelo escreveu:
as plasmas compensam em promoções e para quem gosta de assistir tv a noite, mais para filmes tals, ja lcd tem desempenho melhor em ambientes claros e tv analógico (a maioria da população) por isso achu que pra maioria da população é melhor lcd mesmo. Smile

Concordo com vc kabelo, Pra quem tem como finalidade utilizar tambem como monitor ou ligar consoles a LCD tem painel melhor e ainda conta com mais funções.
Ir para o topo Ir para baixo
Diehard

Diehard


Mensagens : 47
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 34

Duvida entre plasma e LCD da LG Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida entre plasma e LCD da LG   Duvida entre plasma e LCD da LG Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 8:43 am

kabelo escreveu:
as plasmas compensam em promoções e para quem gosta de assistir tv a noite, mais para filmes tals, ja lcd tem desempenho melhor em ambientes claros e tv analógico (a maioria da população) por isso achu que pra maioria da população é melhor lcd mesmo. Smile

Isso é verdade hein cara!! A plasma do meu pai duro bastante em comparação de inicio não entendi o pq mas agora sei q é pelo fato q ele só assistia nela, e eu utilizava a minha pra jogar xbox.
Ir para o topo Ir para baixo
Begins99

Begins99


Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/07/2009

Duvida entre plasma e LCD da LG Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida entre plasma e LCD da LG   Duvida entre plasma e LCD da LG Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 8:24 am

realmente pra quem quer utilizar pra jogar ou como monitor a plasma não é a melhor indicação, ainda mais pelo efeito de queima de pixel q dá se vc jogar pq geralmente os jogos geram muita imagem estática.
Ir para o topo Ir para baixo
Flex Sx

Flex Sx


Mensagens : 68
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 37
Localização : Acre

Duvida entre plasma e LCD da LG Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida entre plasma e LCD da LG   Duvida entre plasma e LCD da LG Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 12:47 pm

Apesar da plasma tem uma imagem fantástica a LCD é mais completa tanto na qualidade de imagem quanto na resistencia. Eu iria de LCD.
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Conca

Alex Conca


Mensagens : 172
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 38
Localização : Mundo das Trevas

Duvida entre plasma e LCD da LG Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida entre plasma e LCD da LG   Duvida entre plasma e LCD da LG Icon_minitimeQui Abr 22, 2010 9:33 am

Vai de Lcd, é bem melhor. Economiza mais energia, é mais leve e mais fina!
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Sousa

Diego Sousa


Mensagens : 137
Data de inscrição : 31/07/2009

Duvida entre plasma e LCD da LG Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida entre plasma e LCD da LG   Duvida entre plasma e LCD da LG Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 12:28 pm

A plasma realmente tem uma imagem muito boa! Mas se for parar pra pensar nas funções que os televisores lcd que a lg tem acho que muito melhor ir de lcd, como por exemplo a time machine digital, ela tem um hdd embutido de 160gb, consegue gravar canais a cabo, consegue gravar os jogos de vídeo game, tem conversor digital integrado, tem bluetooth, acho uma televisão muito interessante, sem contar que tem um dos melhores custo x benefício, se colocar na ponta do lápis o tanto de funções e entradas que ela te oferece com certeza vai ficar muito mais compensativa!
Ir para o topo Ir para baixo
Mufasa

Mufasa


Mensagens : 123
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 34
Localização : Pedra do Rei

Duvida entre plasma e LCD da LG Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida entre plasma e LCD da LG   Duvida entre plasma e LCD da LG Icon_minitimeSex maio 14, 2010 9:31 am

Alex Conca escreveu:
Vai de Lcd, é bem melhor. Economiza mais energia, é mais leve e mais fina!

Concordo e de preferencia na Lg que é com melhor custoxbeneficio!
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Sousa

Diego Sousa


Mensagens : 137
Data de inscrição : 31/07/2009

Duvida entre plasma e LCD da LG Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida entre plasma e LCD da LG   Duvida entre plasma e LCD da LG Icon_minitimeSeg maio 31, 2010 3:28 pm

Mufasa escreveu:
Alex Conca escreveu:
Vai de Lcd, é bem melhor. Economiza mais energia, é mais leve e mais fina!

Concordo e de preferencia na Lg que é com melhor custoxbeneficio!

HAHA, peso por peso vai de sl90 que é led e é mais fina ainda e tem melhor qualidade em imagem!
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Conca

Alex Conca


Mensagens : 172
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 38
Localização : Mundo das Trevas

Duvida entre plasma e LCD da LG Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida entre plasma e LCD da LG   Duvida entre plasma e LCD da LG Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 2:19 pm

Tava conversando com um amigo e me disse da LH50 e fui pesquisar o preço dela e a LH50 de 42" ta saindo por 2.600, ai pergunto: A LH50 tomou o posto de melhor CustoxBeneficio da Scarlet II?
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Sousa

Diego Sousa


Mensagens : 137
Data de inscrição : 31/07/2009

Duvida entre plasma e LCD da LG Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida entre plasma e LCD da LG   Duvida entre plasma e LCD da LG Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 9:56 am

Alex Conca escreveu:
Tava conversando com um amigo e me disse da LH50 e fui pesquisar o preço dela e a LH50 de 42" ta saindo por 2.600, ai pergunto: A LH50 tomou o posto de melhor CustoxBeneficio da Scarlet II?
Creio que vai muito do gosto de cada pessoa, pois como pode reparar, a lh50yd é um televisor mais recente e mesmo assim disputa com a lh70yd! O que não deveria acontecer por ser um televisor mais moderno. A scarlet 2 est´s custando em torno de 2.900, 300 pila a mais. Só que é o seguinte, muitas pessoas prezam pelo desing e também o recurso bluetooth repercurtiu muito! O bluettoth é muito usado por muitos consumidores que tem modelos de televisores com esse recurso! A lh50yd tem 240Hz, o dobro da scarlet 2, mas como a scarlet 2 já tem o trumotion 120hz, ao olho nú, você não consegue perceber uma diferença grotesca! E não tem como colocar um bluetooth em um televisor! Sendo assim, me parece que mesmo essa lh50yd sendo muito boa, a scarlet 2 continua disputando o topo de custo x benefício tranquilamente!
Ir para o topo Ir para baixo
Guardião Universal

Guardião Universal


Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/03/2010

Duvida entre plasma e LCD da LG Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida entre plasma e LCD da LG   Duvida entre plasma e LCD da LG Icon_minitimeQua Jun 09, 2010 4:13 pm

Fui ao extra eletro e vi uma plasma e uma lcd lado a lado e com certeza as plasma dão muitos reflexos e isso atrapalha e muito na minha opinião a lcd 32'' da lg compensa bem mais pelo painel que não tem reflexos
Ir para o topo Ir para baixo
rpgwar23

rpgwar23


Mensagens : 82
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 35

Duvida entre plasma e LCD da LG Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida entre plasma e LCD da LG   Duvida entre plasma e LCD da LG Icon_minitimeQui Jun 17, 2010 12:15 pm

Guardião Universal escreveu:
Fui ao extra eletro e vi uma plasma e uma lcd lado a lado e com certeza as plasma dão muitos reflexos e isso atrapalha e muito na minha opinião a lcd 32'' da lg compensa bem mais pelo painel que não tem reflexos

Realmente atrapalha um pouco, sem contar no alto consumo de energia e o alto desgaste das tvs de Plasma...
Ir para o topo Ir para baixo
Mufasa

Mufasa


Mensagens : 123
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 34
Localização : Pedra do Rei

Duvida entre plasma e LCD da LG Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida entre plasma e LCD da LG   Duvida entre plasma e LCD da LG Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 12:40 pm

Essa tecnologia de Plasma já ta ultrapassada, é quase uma tecnologia morta. Algo que prova o que estou falando são os problemas encontrados em Plasma da Panasonic
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro125

Guerreiro125


Mensagens : 13
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 35

Duvida entre plasma e LCD da LG Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida entre plasma e LCD da LG   Duvida entre plasma e LCD da LG Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 4:13 pm

as funções da scarlet II são bem legais... sem contar que a imagem eh otima tb
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel

Daniel


Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Duvida entre plasma e LCD da LG Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida entre plasma e LCD da LG   Duvida entre plasma e LCD da LG Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 4:27 pm

A véio talvez até pode-se levar em conta a Plasma por imagem boa e um preço bom. Mas as LCDs dificilmente dão problema, são mais resistentes, tem funções exclusivas (como no caso da scarlet II) e a imagem tambem é excelente. Sou mais LCD pirat
Ir para o topo Ir para baixo
josefe Beat Box

josefe Beat Box


Mensagens : 92
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 34

Duvida entre plasma e LCD da LG Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida entre plasma e LCD da LG   Duvida entre plasma e LCD da LG Icon_minitimeQui Set 02, 2010 4:41 pm

nao tem nada igual a uma televisao de lcd serio mesmo , logico que nao vou desmerece a plasma muito importante pra tecnologia essa televisao eu realmente gosto muito de televisao e nao vejo nada melhor que televisao de lcd serio mesmo tem um monte de marca dando sopa por ai
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida entre plasma e LCD da LG Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida entre plasma e LCD da LG   Duvida entre plasma e LCD da LG Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida entre plasma e LCD da LG
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida entre modelos de 32''
» DIFERENÇA ENTRE PLASMA E LCD
» Diferença basica entre plasma e lcd
» TV de Plasma
» Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tech zon :: Televisores-
Ir para: