Tech zon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tech zon

Fórum para o pessoal que quer ficar por dentro dos assuntos tecnologicos, e quer debater assuntos sobre novas tecnologias!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Duvida entre modelos de 32''

Ir para baixo 
+13
Diego Sousa
danillo
Cassytoy
Logan
Miss Click
Diehard
Alex Conca
Furion Of Demon
kabelo
Shaka
Mufasa
B3ND3R
Jok3er
17 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Jok3er

Jok3er


Mensagens : 37
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 33

Duvida entre modelos de 32'' Empty
MensagemAssunto: Duvida entre modelos de 32''   Duvida entre modelos de 32'' Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 1:09 pm

Pessoal preciso de uma Tv LCD de no maximo 32'' pro meu quarto, vou utilizar como tv e monitor, e será interado um xbox360 nela. Estou em duvida entre um modelos da Philips e da LG.


Philips Série 5000

32PFL5604D/78

Duvida entre modelos de 32'' 32PFL5604D_78-GAL-global?wid=430&hei=430&$jpglarge$

LG

32LH30FR

Duvida entre modelos de 32'' 21616847_4
Ir para o topo Ir para baixo
B3ND3R

B3ND3R


Mensagens : 32
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 33

Duvida entre modelos de 32'' Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida entre modelos de 32''   Duvida entre modelos de 32'' Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 2:16 pm

Cara as duas são ótimas tanto nas funções quanto na qualidade da imagem pois utilizam o mesmo tipo de painel com imagem inteligente, a diferença deve estar no preço e design mesmo... Pra mim as duas opções são ótimas. Eu sempre tive Philips mas essa serie 5000 tá fantástica.
Ir para o topo Ir para baixo
Mufasa

Mufasa


Mensagens : 123
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 34
Localização : Pedra do Rei

Duvida entre modelos de 32'' Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida entre modelos de 32''   Duvida entre modelos de 32'' Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 7:30 am

Gosto da 32LH30FR é uma boa tv, tem boas funções e a durabilidade é ótima...Tv de 32" as melhores são 32lh70yd q tem o melhor custo/beneficio na minha opinião e a 32LH30FR
Ir para o topo Ir para baixo
Shaka

Shaka


Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 33
Localização : morro das 12 casas, proximo aos picos de rosan

Duvida entre modelos de 32'' Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida entre modelos de 32''   Duvida entre modelos de 32'' Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 7:51 am

Mufasa escreveu:
Gosto da 32LH30FR é uma boa tv, tem boas funções e a durabilidade é ótima...Tv de 32" as melhores são 32lh70yd q tem o melhor custo/beneficio na minha opinião e a 32LH30FR


Pra usar como monitor nao tem melhor. E o custo/beneficio como já foi citado é um dos melhores, a imagem é perfeita e tem algumas funções legais....Seria a melhor escolha! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
kabelo

kabelo


Mensagens : 200
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 33
Localização : São Paulo

Duvida entre modelos de 32'' Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida entre modelos de 32''   Duvida entre modelos de 32'' Icon_minitimeSex Fev 05, 2010 3:35 pm

eu vi final de semana passado a 32PFL5604D/78 na promoção , mas as duas tem uma qualidade de imagem muito boa, acho vantagens a que estiver mais barato mesmo, pois o painel ultilizado é o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Furion Of Demon

Furion Of Demon


Mensagens : 44
Data de inscrição : 30/07/2009

Duvida entre modelos de 32'' Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida entre modelos de 32''   Duvida entre modelos de 32'' Icon_minitimeSex Fev 05, 2010 3:56 pm

kabelo escreveu:
eu vi final de semana passado a 32PFL5604D/78 na promoção , mas as duas tem uma qualidade de imagem muito boa, acho vantagens a que estiver mais barato mesmo, pois o painel ultilizado é o mesmo.
sim concordo vi uma promoção na fast tambem muito boa dessa tv, e vi uma do lado da outra as duas tinham muita qualidade de imagem, muito show
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Conca

Alex Conca


Mensagens : 172
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 38
Localização : Mundo das Trevas

Duvida entre modelos de 32'' Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida entre modelos de 32''   Duvida entre modelos de 32'' Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 7:48 am

Essa 32LH30FR tem mais qualidade na minha opinião, como já disseram o custo/beneficio é um dos melhores e pra filmes e jogos ela responde legal as expectativas alem de economizar energia!
Ir para o topo Ir para baixo
Diehard

Diehard


Mensagens : 47
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 34

Duvida entre modelos de 32'' Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida entre modelos de 32''   Duvida entre modelos de 32'' Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 3:36 pm

Eu vo de Philips, tem o mesmo painel obtendo-se a mesma qualidade de imagem, um design mais atraente e com ótimo preço.
Ir para o topo Ir para baixo
Furion Of Demon

Furion Of Demon


Mensagens : 44
Data de inscrição : 30/07/2009

Duvida entre modelos de 32'' Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida entre modelos de 32''   Duvida entre modelos de 32'' Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 3:44 pm

Diehard escreveu:
Eu vo de Philips, tem o mesmo painel obtendo-se a mesma qualidade de imagem, um design mais atraente e com ótimo preço.
Sim a philips no caso é mais barata que a lg e usa o mesmo tipo de painel
Ir para o topo Ir para baixo
Miss Click

Miss Click


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 35

Duvida entre modelos de 32'' Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida entre modelos de 32''   Duvida entre modelos de 32'' Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 3:51 pm

mesmo o painel sendo o mesmo, eu iria na Lg pois tenho mais confiança nos produtos dessa marca
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Conca

Alex Conca


Mensagens : 172
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 38
Localização : Mundo das Trevas

Duvida entre modelos de 32'' Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida entre modelos de 32''   Duvida entre modelos de 32'' Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 8:40 am

Furion Of Demon escreveu:
Diehard escreveu:
Eu vo de Philips, tem o mesmo painel obtendo-se a mesma qualidade de imagem, um design mais atraente e com ótimo preço.
Sim a philips no caso é mais barata que a lg e usa o mesmo tipo de painel


Concordo contigo a tv é mais barata, tbm possui o mesmo painel....Mais falando a tv de maior qualidade se formos observar todas as funções, imagem e custo/beneficio a Lg é bem melhor. E na questao do design achei bem mais ou menos o design da Phillips!
Ir para o topo Ir para baixo
Logan

Logan


Mensagens : 46
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 32

Duvida entre modelos de 32'' Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida entre modelos de 32''   Duvida entre modelos de 32'' Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 2:10 pm

Alex Conca escreveu:
Furion Of Demon escreveu:
Diehard escreveu:
Eu vo de Philips, tem o mesmo painel obtendo-se a mesma qualidade de imagem, um design mais atraente e com ótimo preço.
Sim a philips no caso é mais barata que a lg e usa o mesmo tipo de painel


Concordo contigo a tv é mais barata, tbm possui o mesmo painel....Mais falando a tv de maior qualidade se formos observar todas as funções, imagem e custo/beneficio a Lg é bem melhor. E na questao do design achei bem mais ou menos o design da Phillips!


Ahh cara não acho q saia tanto assim na frente a LG, realmente vende mais do q philips mas não quer dizer q seja melhor, eu comprei a minha da philips justamente por ter a mesma qualidade de painel e não ser tão cara. Ai vai do gosto pessoal e preferencia pela marca mesmo..
Ir para o topo Ir para baixo
Mufasa

Mufasa


Mensagens : 123
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 34
Localização : Pedra do Rei

Duvida entre modelos de 32'' Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida entre modelos de 32''   Duvida entre modelos de 32'' Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 8:45 am

Logan escreveu:
Alex Conca escreveu:
Furion Of Demon escreveu:
Diehard escreveu:
Eu vo de Philips, tem o mesmo painel obtendo-se a mesma qualidade de imagem, um design mais atraente e com ótimo preço.
Sim a philips no caso é mais barata que a lg e usa o mesmo tipo de painel


Concordo contigo a tv é mais barata, tbm possui o mesmo painel....Mais falando a tv de maior qualidade se formos observar todas as funções, imagem e custo/beneficio a Lg é bem melhor. E na questao do design achei bem mais ou menos o design da Phillips!


Ahh cara não acho q saia tanto assim na frente a LG, realmente vende mais do q philips mas não quer dizer q seja melhor, eu comprei a minha da philips justamente por ter a mesma qualidade de painel e não ser tão cara. Ai vai do gosto pessoal e preferencia pela marca mesmo..

Concordo com o amigo Alex Conca, a tv da Lg em si é melhor e passa mais segurança que a Philips....mais como o amigo ai disse tbm o painel é o mesmo e a qualidade do painel é a mesma aussahu, entao no painel nao muda nada a comparação tem q ser feita de tv pra tv!
Ir para o topo Ir para baixo
Logan

Logan


Mensagens : 46
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 32

Duvida entre modelos de 32'' Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida entre modelos de 32''   Duvida entre modelos de 32'' Icon_minitimeTer Mar 02, 2010 9:26 am

A LG tem uma leve vantagem nas funções q são bem uteis por sinal, mas acho q fica por ai, já q continuo dizendo q comparei e não achei tanta diferença na qualidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Conca

Alex Conca


Mensagens : 172
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 38
Localização : Mundo das Trevas

Duvida entre modelos de 32'' Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida entre modelos de 32''   Duvida entre modelos de 32'' Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 8:35 am

Logan escreveu:
A LG tem uma leve vantagem nas funções q são bem uteis por sinal, mas acho q fica por ai, já q continuo dizendo q comparei e não achei tanta diferença na qualidade.

Isso mesmo...os modelos sao bem parecidos, mais as funções acho que é o diferencial entre as duas...eu iria de Lg!
Ir para o topo Ir para baixo
Cassytoy

Cassytoy


Mensagens : 18
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 33

Duvida entre modelos de 32'' Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida entre modelos de 32''   Duvida entre modelos de 32'' Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 9:57 am

Essas duas em não vi funcionando mais a LN32B460 eu não indico a ninguem!! muito reflexo e cores desbotadas!
Ir para o topo Ir para baixo
danillo

danillo


Mensagens : 15
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 35

Duvida entre modelos de 32'' Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida entre modelos de 32''   Duvida entre modelos de 32'' Icon_minitimeSeg Mar 29, 2010 8:59 am

Pessoal aproveitando o topico criado eu gostaria de saber se alguem possui a 32LH35FD pq eu vi as caracteristicas e me atraiu bastante o fato de ter painel s-ips e possuir usb plus. Postem opiniões e preços se possivel!! Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Mufasa

Mufasa


Mensagens : 123
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 34
Localização : Pedra do Rei

Duvida entre modelos de 32'' Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida entre modelos de 32''   Duvida entre modelos de 32'' Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 9:31 am

Alex Conca escreveu:
Logan escreveu:
A LG tem uma leve vantagem nas funções q são bem uteis por sinal, mas acho q fica por ai, já q continuo dizendo q comparei e não achei tanta diferença na qualidade.

Isso mesmo...os modelos sao bem parecidos, mais as funções acho que é o diferencial entre as duas...eu iria de Lg!

Discordo os modelos sao bem diferentes, e acho a Lg muito mais marca que a Philips, nao só pela qualidade...Mais tbm passa mais confiabilidade!
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Sousa

Diego Sousa


Mensagens : 137
Data de inscrição : 31/07/2009

Duvida entre modelos de 32'' Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida entre modelos de 32''   Duvida entre modelos de 32'' Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 1:07 pm

Mufasa escreveu:
Alex Conca escreveu:
Logan escreveu:
A LG tem uma leve vantagem nas funções q são bem uteis por sinal, mas acho q fica por ai, já q continuo dizendo q comparei e não achei tanta diferença na qualidade.

Isso mesmo...os modelos sao bem parecidos, mais as funções acho que é o diferencial entre as duas...eu iria de Lg!

Discordo os modelos sao bem diferentes, e acho a Lg muito mais marca que a Philips, nao só pela qualidade...Mais tbm passa mais confiabilidade!

Concordo com vc mufasa! Com toda a certeza a lg não deixa a desejar, a não ser no aspecto pós venda, não não é de forma alguma o pior! e sim, um dos melhorzinhos, lado a lado com a sony, já sumsung e philips... tenso!
Ir para o topo Ir para baixo
Mufasa

Mufasa


Mensagens : 123
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 34
Localização : Pedra do Rei

Duvida entre modelos de 32'' Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida entre modelos de 32''   Duvida entre modelos de 32'' Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 9:50 am

É... meu amigo, quanto a isso não tem nem o que se discutir...o pós de todas deixam vc tomando um cházinho de cadeira sempre! Mas se bem que estou ouvindo bastantes comentários dizendo que está melhorzinho o da lg...
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Conca

Alex Conca


Mensagens : 172
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 38
Localização : Mundo das Trevas

Duvida entre modelos de 32'' Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida entre modelos de 32''   Duvida entre modelos de 32'' Icon_minitimeQua maio 05, 2010 8:09 am

Cassytoy escreveu:
Essas duas em não vi funcionando mais a LN32B460 eu não indico a ninguem!! muito reflexo e cores desbotadas!

Concordo, apesar que a marca também não ajuda muito, mais a imagem é feia e as funções são poucas alem de nao ter bom funcionamento!
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro125

Guerreiro125


Mensagens : 13
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 35

Duvida entre modelos de 32'' Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida entre modelos de 32''   Duvida entre modelos de 32'' Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 10:21 am

Mufasa escreveu:
Gosto da 32LH30FR é uma boa tv, tem boas funções e a durabilidade é ótima...Tv de 32" as melhores são 32lh70yd q tem o melhor custo/beneficio na minha opinião e a 32LH30FR

Se eu tivesse que escolher entre uma e outra... não pegaria uma philips não.
Ir para o topo Ir para baixo
Scoobynerd

Scoobynerd


Mensagens : 118
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 41

Duvida entre modelos de 32'' Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida entre modelos de 32''   Duvida entre modelos de 32'' Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 3:47 pm

Sinceramente sou mais a LG. Essa serie da Philips tah dando muita dor de cabeça de pra alguns parentes meus que compraram, principalmente na questão da imagem. Diferemente da LG que possui uma otima imagem. Eu comprei e até agora não me arrependi
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro125

Guerreiro125


Mensagens : 13
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 35

Duvida entre modelos de 32'' Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida entre modelos de 32''   Duvida entre modelos de 32'' Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 2:34 pm

Scoobynerd escreveu:
Sinceramente sou mais a LG. Essa serie da Philips tah dando muita dor de cabeça de pra alguns parentes meus que compraram, principalmente na questão da imagem. Diferemente da LG que possui uma otima imagem. Eu comprei e até agora não me arrependi

Por isso que eu não curto a philips, muita dor de cabeça. Assistencia ruim, seila. Mas a imagem dela eu até que não achei tão ruim, mas lg quebra as pernas dela facil.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel

Daniel


Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Duvida entre modelos de 32'' Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida entre modelos de 32''   Duvida entre modelos de 32'' Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 3:22 pm

As duas são excelentes escolhas. Eu optaria pela LG por uma questão de gosto mesmo até porque acho que em função ela é melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida entre modelos de 32'' Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida entre modelos de 32''   Duvida entre modelos de 32'' Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida entre modelos de 32''
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida entre plasma e LCD da LG
» Nova família de chips da AMD estará em 109 modelos de notebooks
» qual entre esses modelos 26'' para monitor?
» Qual compensa mais entre modelos de 40" e 42"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tech zon :: Televisores-
Ir para: