Tech zon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tech zon

Fórum para o pessoal que quer ficar por dentro dos assuntos tecnologicos, e quer debater assuntos sobre novas tecnologias!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Duvida entre modelos de 32''

Ir para baixo 
+13
Diego Sousa
danillo
Cassytoy
Logan
Miss Click
Diehard
Alex Conca
Furion Of Demon
kabelo
Shaka
Mufasa
B3ND3R
Jok3er
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Scoobynerd

Scoobynerd


Mensagens : 118
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 41

Duvida entre modelos de 32'' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida entre modelos de 32''   Duvida entre modelos de 32'' - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 16, 2010 3:10 pm

Daniel escreveu:
As duas são excelentes escolhas. Eu optaria pela LG por uma questão de gosto mesmo até porque acho que em função ela é melhor

Como de fato é alem da imagem que tambem é superior
Ir para o topo Ir para baixo
Swan

Swan


Mensagens : 28
Data de inscrição : 29/07/2009
Localização : Nova Iorque

Duvida entre modelos de 32'' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida entre modelos de 32''   Duvida entre modelos de 32'' - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 16, 2010 4:52 pm

Pessoal achei uma Sl 90 42'' por R$3.000,00 e fiquei babando pra comprar o que vcs acham ?
Ir para o topo Ir para baixo
Miss Click

Miss Click


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 35

Duvida entre modelos de 32'' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida entre modelos de 32''   Duvida entre modelos de 32'' - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 16, 2010 4:55 pm

Swan , é uma tv que pelo que percebi tem muitas vantagens principalmente quando se trata de imagem e funcionalidades é um sonho de consumo meu tambem vale a pena sim, ótimo contraste!
Ir para o topo Ir para baixo
Swan

Swan


Mensagens : 28
Data de inscrição : 29/07/2009
Localização : Nova Iorque

Duvida entre modelos de 32'' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida entre modelos de 32''   Duvida entre modelos de 32'' - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 16, 2010 4:57 pm

Miss Click escreveu:
Swan , é uma tv que pelo que percebi tem muitas vantagens principalmente quando se trata de imagem e funcionalidades é um sonho de consumo meu tambem vale a pena sim, ótimo contraste!
Cara vlw pela ajuda vou me informar direitinho por ela ser led achei bem baixo o preço se comprar posto um "review" abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida entre modelos de 32'' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida entre modelos de 32''   Duvida entre modelos de 32'' - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida entre modelos de 32''
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida entre plasma e LCD da LG
» Nova família de chips da AMD estará em 109 modelos de notebooks
» qual entre esses modelos 26'' para monitor?
» Qual compensa mais entre modelos de 40" e 42"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tech zon :: Televisores-
Ir para: