Tech zon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tech zon

Fórum para o pessoal que quer ficar por dentro dos assuntos tecnologicos, e quer debater assuntos sobre novas tecnologias!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Qual a melhor LED atualmente?

Ir para baixo 
+8
Mufasa
Furion Of Demon
Big Boss
kabelo
BART
Alex Conca
WinLogin
Begins99
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Begins99

Begins99


Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/07/2009

Qual a melhor LED atualmente? Empty
MensagemAssunto: Qual a melhor LED atualmente?   Qual a melhor LED atualmente? Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 12:45 pm

Samsung LED serie 8

Transforme completamente o seu modo de assistir televisão com os televisores LED série 8000 da Samsung. Este televisor apresenta uma inovadora tecnologia de ponta, desta forma, representa hoje, o futuro do televisor. A série 8000 dispõe de um número de recursos avançados, como por exemplo, imagem em Full HD, o exclusivo Ultra Clear Panel, design Touch of Color, Auto Motion Plus 240 Hz, DTV (built-in), 4 entradas HDMI, além de suas características inovadoras, o design Ultra Slim de apenas 3 cm de espessura e o Media 2.0. Sua experiência de assistir televisão nunca mais será a mesma!

Qual a melhor LED atualmente? 10647_0

LG Liveborderless

Nos Estados Unidos e na Europa isso já não soa como novidade, mas para os brasileiros a nova tecnologia Live Borderless chega criando muita expectativa. São tantas novidades que qualquer um fica com vontade de ter uma televisão dessas, pois além de ter um design completamente moderno, a TV impressiona devida à quantidade de recursos modernos que apresenta.
Os modelos vão de 32 até 55 polegadas e oferecem o que existe de mais qualidade que se pode ter em uma TV LCD. Ela vem com 3 entradas HMDI (compatível com aparelhos de blu ray, home theaters, consoles de vídeo game, decodificadores de TV em HD e conversores em geral), Bluetooth (que permite que você veja as fotos e vídeos que fez através de seu aparelho celular diretamente na tela de TV), TruMotion (que oferece mais qualidade e suavidez em cenas de velocidade como em games, jogos, filmes de ação, corrida de carros, etc).

Qual a melhor LED atualmente? Lgsl90
Ir para o topo Ir para baixo
WinLogin

WinLogin


Mensagens : 54
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 43
Localização : Goias

Qual a melhor LED atualmente? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor LED atualmente?   Qual a melhor LED atualmente? Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 2:34 pm

Apesar de ter uma Samsung serie 5 e gostar bastante dela eu acho q a LG saiu na frente dessa vez, ainda mais pelo painel q não deixa a tela sofrer com as condições do ambiente.
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Conca

Alex Conca


Mensagens : 172
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 38
Localização : Mundo das Trevas

Qual a melhor LED atualmente? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor LED atualmente?   Qual a melhor LED atualmente? Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 8:27 am

Depende a Serie 8000 da Samsung tem a melhor imagem de tv que ja vi, mais só tem imagem tbm.....Eu gosto da Sl90 Borderless é mais completa a imagem é pouca coisa inferior mais compensa em funções!
Ir para o topo Ir para baixo
BART

BART


Mensagens : 94
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 35
Localização : RIO DE JANEIRO

Qual a melhor LED atualmente? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor LED atualmente?   Qual a melhor LED atualmente? Icon_minitimeSex Fev 05, 2010 2:35 pm

Não achei inferior não cara, pelo contrário; alem da SL90 ter mais funções a imagem dela não é afetada pelas condições de iluminação do ambiente pq o painel q ela utiliza é focado nessas deficiências.
Ir para o topo Ir para baixo
kabelo

kabelo


Mensagens : 200
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 33
Localização : São Paulo

Qual a melhor LED atualmente? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor LED atualmente?   Qual a melhor LED atualmente? Icon_minitimeSex Fev 05, 2010 3:51 pm

ultiliza painel va essa é uma das desvantagens =X
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Conca

Alex Conca


Mensagens : 172
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 38
Localização : Mundo das Trevas

Qual a melhor LED atualmente? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor LED atualmente?   Qual a melhor LED atualmente? Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 8:17 am

BART escreveu:
Não achei inferior não cara, pelo contrário; alem da SL90 ter mais funções a imagem dela não é afetada pelas condições de iluminação do ambiente pq o painel q ela utiliza é focado nessas deficiências.

É realmente o painel ajuda bastante, o problema dessa Serie 8000 da Samsung é preço que é alto, a outras leds o preço já é elevado e dessa dai entao rsrs. Nao compensa pagar tao caro em uma tv é melhor pesquisar a que tem melhor custo/beneficio.
Ir para o topo Ir para baixo
Big Boss

Big Boss


Mensagens : 26
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 34

Qual a melhor LED atualmente? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor LED atualmente?   Qual a melhor LED atualmente? Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 12:59 pm

Alex Conca escreveu:
BART escreveu:
Não achei inferior não cara, pelo contrário; alem da SL90 ter mais funções a imagem dela não é afetada pelas condições de iluminação do ambiente pq o painel q ela utiliza é focado nessas deficiências.

É realmente o painel ajuda bastante, o problema dessa Serie 8000 da Samsung é preço que é alto, a outras leds o preço já é elevado e dessa dai entao rsrs. Nao compensa pagar tao caro em uma tv é melhor pesquisar a que tem melhor custo/beneficio.

Concordo com vc... o diferencial mesmo é q a da LG em ambientes claro é não sofre tanto com a luz por causa do painel, mas em termos de qualidade as duas estão equivalentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Furion Of Demon

Furion Of Demon


Mensagens : 44
Data de inscrição : 30/07/2009

Qual a melhor LED atualmente? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor LED atualmente?   Qual a melhor LED atualmente? Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 3:46 pm

kabelo escreveu:
ultiliza painel va essa é uma das desvantagens =X
é tem o angulo de visão tbm que não agrada tanto quando o do ips
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Conca

Alex Conca


Mensagens : 172
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 38
Localização : Mundo das Trevas

Qual a melhor LED atualmente? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor LED atualmente?   Qual a melhor LED atualmente? Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 8:35 am

Big Boss escreveu:
Alex Conca escreveu:
BART escreveu:
Não achei inferior não cara, pelo contrário; alem da SL90 ter mais funções a imagem dela não é afetada pelas condições de iluminação do ambiente pq o painel q ela utiliza é focado nessas deficiências.

É realmente o painel ajuda bastante, o problema dessa Serie 8000 da Samsung é preço que é alto, a outras leds o preço já é elevado e dessa dai entao rsrs. Nao compensa pagar tao caro em uma tv é melhor pesquisar a que tem melhor custo/beneficio.

Concordo com vc... o diferencial mesmo é q a da LG em ambientes claro é não sofre tanto com a luz por causa do painel, mas em termos de qualidade as duas estão equivalentes.


Isso mesmo cara, acho que se for pensar no todo da tv (nao só na imagem) acho que a melhor escolha é Sl90 Borderless...Mais uma porrada de funções e uma imagem perfeita tbm...ela é bem mais completa!


Qual a melhor LED atualmente? Lg-intros-borderless-led-tvs-0
Ir para o topo Ir para baixo
Mufasa

Mufasa


Mensagens : 123
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 34
Localização : Pedra do Rei

Qual a melhor LED atualmente? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor LED atualmente?   Qual a melhor LED atualmente? Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 8:35 am

Alex Conca escreveu:
Big Boss escreveu:
Alex Conca escreveu:
BART escreveu:
Não achei inferior não cara, pelo contrário; alem da SL90 ter mais funções a imagem dela não é afetada pelas condições de iluminação do ambiente pq o painel q ela utiliza é focado nessas deficiências.

É realmente o painel ajuda bastante, o problema dessa Serie 8000 da Samsung é preço que é alto, a outras leds o preço já é elevado e dessa dai entao rsrs. Nao compensa pagar tao caro em uma tv é melhor pesquisar a que tem melhor custo/beneficio.

Concordo com vc... o diferencial mesmo é q a da LG em ambientes claro é não sofre tanto com a luz por causa do painel, mas em termos de qualidade as duas estão equivalentes.


Isso mesmo cara, acho que se for pensar no todo da tv (nao só na imagem) acho que a melhor escolha é Sl90 Borderless...Mais uma porrada de funções e uma imagem perfeita tbm...ela é bem mais completa!


Qual a melhor LED atualmente? Lg-intros-borderless-led-tvs-0


Nossa a imagem é linda heim cara? Imagine eu jogando God of War3 nessa tv?huasuhashuasuhasuhasuhashu ia ficar até loco de tanta qualidade da imagem show de bola!
Ir para o topo Ir para baixo
MasterBeer

MasterBeer


Mensagens : 49
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 35

Qual a melhor LED atualmente? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor LED atualmente?   Qual a melhor LED atualmente? Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 3:13 pm

Eu vi q recentemente até a sony vai lançar uma linha de tv LED, mas por enquanto tanto pela qualidade do painel quanto pelas funções a Live borderless tá liderando.
Ir para o topo Ir para baixo
Mufasa

Mufasa


Mensagens : 123
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 34
Localização : Pedra do Rei

Qual a melhor LED atualmente? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor LED atualmente?   Qual a melhor LED atualmente? Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 11:09 am

MasterBeer escreveu:
Eu vi q recentemente até a sony vai lançar uma linha de tv LED, mas por enquanto tanto pela qualidade do painel quanto pelas funções a Live borderless tá liderando.


Concordo!!! No momento a melhor Led é a Borderless pela qualidade e pelas variadas funções que são o grande diferencial dela, sem falar no design que é algo que chama bastatne a atenção por não contem as bordas externas!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Conca

Alex Conca


Mensagens : 172
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 38
Localização : Mundo das Trevas

Qual a melhor LED atualmente? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor LED atualmente?   Qual a melhor LED atualmente? Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 9:18 am

Mufasa escreveu:
MasterBeer escreveu:
Eu vi q recentemente até a sony vai lançar uma linha de tv LED, mas por enquanto tanto pela qualidade do painel quanto pelas funções a Live borderless tá liderando.


Concordo!!! No momento a melhor Led é a Borderless pela qualidade e pelas variadas funções que são o grande diferencial dela, sem falar no design que é algo que chama bastatne a atenção por não contem as bordas externas!!!!


Vi em outro forum que a Sony vai lançar uma led e imitando a Borderless, a Led da Sony tambem nao tera bordas ahuashuasuh...Viu q a tv da Lg teve sucesso e querem imitar ahushasuhuas, tem q ver se em qualidade é boa tbm, a borderless é uma das melhores tv hj pra mim!
Ir para o topo Ir para baixo
Furion Of Demon

Furion Of Demon


Mensagens : 44
Data de inscrição : 30/07/2009

Qual a melhor LED atualmente? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor LED atualmente?   Qual a melhor LED atualmente? Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 4:28 pm

sim a bordeless é uma belissima tv, mas oque mais faz a minha cabeça na hora da escolha realemnte é a qualidade de imagem.
Ir para o topo Ir para baixo
MasterBeer

MasterBeer


Mensagens : 49
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 35

Qual a melhor LED atualmente? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor LED atualmente?   Qual a melhor LED atualmente? Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 8:30 am

Pessoal to ouvindo falar em alguns fóruns q a LED da samsung tá meio em falta. Será por causa da alta procura ou por estar dando alguns problemas e estão tentando tirar do mercado essa serie?
Ir para o topo Ir para baixo
rpgwar23

rpgwar23


Mensagens : 82
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 35

Qual a melhor LED atualmente? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor LED atualmente?   Qual a melhor LED atualmente? Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 8:52 am

Furion Of Demon escreveu:
sim a bordeless é uma belissima tv, mas oque mais faz a minha cabeça na hora da escolha realemnte é a qualidade de imagem.



O que chama mt atenção é a inovação no design, na net tem bastante fotos...a lg já deixou claro que essa tv sem bordas era pra inovar e tentar agradar com o belo design. Eu gostei, achei legal!



Qual a melhor LED atualmente? Lg-sl8000-lcd-tv
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Conca

Alex Conca


Mensagens : 172
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 38
Localização : Mundo das Trevas

Qual a melhor LED atualmente? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor LED atualmente?   Qual a melhor LED atualmente? Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 8:56 am

MasterBeer escreveu:
Pessoal to ouvindo falar em alguns fóruns q a LED da samsung tá meio em falta. Será por causa da alta procura ou por estar dando alguns problemas e estão tentando tirar do mercado essa serie?


Bem vendida eu sei que nao esta amigo, ta com um preço muito ruim, pouca gente tem condições de comprar uma Led da Samsung e quem tem dinheiro fica meio assim ainda, pq a marca nao é mt confiavel né!
Ir para o topo Ir para baixo
Tefa
Convidado




Qual a melhor LED atualmente? Empty
MensagemAssunto: TV lg   Qual a melhor LED atualmente? Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 8:48 am

Bom pessoal, ouvi falar que a LED da LG ta refletindo muito, mais do que a LED d Samsung.

Se voce pesquisar tambem, verá que o preço a LG ta caindo mais rápido do q a Samsung.

Sinceramente, nao sei qual é a melhor...
Será que a Sony vai demorar muito para lançar uma LED...axo q Sony bem mais confiavel....
Ir para o topo Ir para baixo
Tefa
Convidado




Qual a melhor LED atualmente? Empty
MensagemAssunto: LED LG x LED Samsung   Qual a melhor LED atualmente? Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 8:57 am

Bom pessoal, ouvi falar que a LED da LG ta refletindo muito, mais do que a LED d Samsung.

Se voce pesquisar tambem, verá que o preço a LG ta caindo mais rápido do q a Samsung.

Sinceramente, nao sei qual é a melhor...
Será que a Sony vai demorar muito para lançar uma LED...axo q Sony bem mais confiavel....
Ir para o topo Ir para baixo
Big Boss

Big Boss


Mensagens : 26
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 34

Qual a melhor LED atualmente? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor LED atualmente?   Qual a melhor LED atualmente? Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 4:02 pm

Tefa escreveu:
Bom pessoal, ouvi falar que a LED da LG ta refletindo muito, mais do que a LED d Samsung.

Se voce pesquisar tambem, verá que o preço a LG ta caindo mais rápido do q a Samsung.

Sinceramente, nao sei qual é a melhor...
Será que a Sony vai demorar muito para lançar uma LED...axo q Sony bem mais confiavel....

Confiava na sony até ver em um tópico a sony bravia que eu particularmente acha muito boa, mas enfim... Ela teve um back light que pegou na tv inteirinha! coisa do capeta, e indubitavelmente essa sl90 foi feita pra massacrar qualquer outra televisão! Nessa televisão percebe-se realmente que as cores tem vida!
Ir para o topo Ir para baixo
Mufasa

Mufasa


Mensagens : 123
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 34
Localização : Pedra do Rei

Qual a melhor LED atualmente? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor LED atualmente?   Qual a melhor LED atualmente? Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 9:35 am

MasterBeer escreveu:
Pessoal to ouvindo falar em alguns fóruns q a LED da samsung tá meio em falta. Será por causa da alta procura ou por estar dando alguns problemas e estão tentando tirar do mercado essa serie?

Em falta? Sei disso nao cara, vendendo nao tah...pq nao vejo ninguem falando que comprou uma Samsung, sei lá né...essas tvs Samsung sao estranhas!
Ir para o topo Ir para baixo
MasterBeer

MasterBeer


Mensagens : 49
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 35

Qual a melhor LED atualmente? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor LED atualmente?   Qual a melhor LED atualmente? Icon_minitimeQui Abr 01, 2010 9:06 am

Mufasa escreveu:
Em falta? Sei disso nao cara, vendendo nao tah...pq nao vejo ninguem falando que comprou uma Samsung, sei lá né...essas tvs Samsung sao estranhas!

Acho que é por causa dos frequentes problemas que estão dando nas tvs da Samsung, confiabilidade é zero e o preço tbm é um pouco alto!
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Conca

Alex Conca


Mensagens : 172
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 38
Localização : Mundo das Trevas

Qual a melhor LED atualmente? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor LED atualmente?   Qual a melhor LED atualmente? Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 9:09 am

MasterBeer escreveu:
Mufasa escreveu:
Em falta? Sei disso nao cara, vendendo nao tah...pq nao vejo ninguem falando que comprou uma Samsung, sei lá né...essas tvs Samsung sao estranhas!

Acho que é por causa dos frequentes problemas que estão dando nas tvs da Samsung, confiabilidade é zero e o preço tbm é um pouco alto!

É Samsung sempre com seus defeitos usahuashuas, agora é a Panasonic que ta dando defeito que nem agua, dizem que quase todas as tvs da Panasonic esta com o mesmo defeito, depois de pouco tempo de uso a tv perde a qualidade!
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Sousa

Diego Sousa


Mensagens : 137
Data de inscrição : 31/07/2009

Qual a melhor LED atualmente? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor LED atualmente?   Qual a melhor LED atualmente? Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 12:42 pm

MasterBeer escreveu:
Pessoal to ouvindo falar em alguns fóruns q a LED da samsung tá meio em falta. Será por causa da alta procura ou por estar dando alguns problemas e estão tentando tirar do mercado essa serie?
Bem provável que seja a segunda opção, pois acho que não está tendo muita procura esse televisor não! E estava em uma loja outro dia e vi lado a lado os dois televisores! Pra mim a led sumsung parece uma lcd normal, já a live borderless parece que tem as cores muito mais vivas, a final de contas ela tem um contraste de 3.000.000:1 , se eu não me engano a da sumsung tb, MAS, pra mim parece ter 1.000.000:1! A diferença é bem nítida!
Ir para o topo Ir para baixo
Mufasa

Mufasa


Mensagens : 123
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 34
Localização : Pedra do Rei

Qual a melhor LED atualmente? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor LED atualmente?   Qual a melhor LED atualmente? Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 9:36 am

Diego Sousa escreveu:
MasterBeer escreveu:
Pessoal to ouvindo falar em alguns fóruns q a LED da samsung tá meio em falta. Será por causa da alta procura ou por estar dando alguns problemas e estão tentando tirar do mercado essa serie?
Bem provável que seja a segunda opção, pois acho que não está tendo muita procura esse televisor não! E estava em uma loja outro dia e vi lado a lado os dois televisores! Pra mim a led sumsung parece uma lcd normal, já a live borderless parece que tem as cores muito mais vivas, a final de contas ela tem um contraste de 3.000.000:1 , se eu não me engano a da sumsung tb, MAS, pra mim parece ter 1.000.000:1! A diferença é bem nítida!
Você tem razão amigo, as cores da led lg é bem melhor que a led sumsung, e quanto a led sumsung parecer lcd normal acho que nem tanto, mas que a diferença de led lg pra led sumsung é monstra é!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual a melhor LED atualmente? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor LED atualmente?   Qual a melhor LED atualmente? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual a melhor LED atualmente?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Qual modelo 26'' é melhor?
» LH50YD 240HZ
» Qual lcd devo comprar?
» Qual é a melhor escola de tecnologia?
» Qual tv com design mais chamativo?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tech zon :: Televisores-
Ir para: