Tech zon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tech zon

Fórum para o pessoal que quer ficar por dentro dos assuntos tecnologicos, e quer debater assuntos sobre novas tecnologias!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Qual tv com design mais chamativo?

Ir para baixo 
+20
Diego Sousa
RsbG
m4kz m4k3r
Blood Eyes
Diehard
sweetdreams
josefe Beat Box
BART
JP
Raiden
VanderCalofidãti
Lady Szook
Oldpopeye
Japa'thor
Jason
WinLogin
Alex Conca
Mufasa
Big Boss
rpgwar23
24 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Qual tv com design mais chamativo?
Scarlet II - LG
Qual tv com design mais chamativo? Vote_lcap36%Qual tv com design mais chamativo? Vote_rcap
 36% [ 8 ]
Borderless - LG
Qual tv com design mais chamativo? Vote_lcap27%Qual tv com design mais chamativo? Vote_rcap
 27% [ 6 ]
Sony Bravia XBR9 - Sony
Qual tv com design mais chamativo? Vote_lcap9%Qual tv com design mais chamativo? Vote_rcap
 9% [ 2 ]
Sony W5100 - Sony
Qual tv com design mais chamativo? Vote_lcap5%Qual tv com design mais chamativo? Vote_rcap
 5% [ 1 ]
Panasonic Viera G11 - Panasonic
Qual tv com design mais chamativo? Vote_lcap9%Qual tv com design mais chamativo? Vote_rcap
 9% [ 2 ]
Philips Ambilight - Philips
Qual tv com design mais chamativo? Vote_lcap5%Qual tv com design mais chamativo? Vote_rcap
 5% [ 1 ]
Samsung Led serie 7000 - Samsung
Qual tv com design mais chamativo? Vote_lcap9%Qual tv com design mais chamativo? Vote_rcap
 9% [ 2 ]
Total de votos : 22
 

AutorMensagem
rpgwar23

rpgwar23


Mensagens : 82
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 35

Qual tv com design mais chamativo? Empty
MensagemAssunto: Qual tv com design mais chamativo?   Qual tv com design mais chamativo? Icon_minitimeTer Abr 06, 2010 10:54 am

Scarlet II = Com o seu botão touch sensor e o acabamento vermelho

Qual tv com design mais chamativo? Lg-scarlet-ii


Bordeless = Com uma grande inovação a Lg tirou as bordas da tv

Qual tv com design mais chamativo? LG-SL8000-and-SL9000-BORDERLESS-TVs


Sony Bravia XBR9 = Um design mais simples e fino

Qual tv com design mais chamativo? Sony-bravia-xbr9-and-z5100-series-hdtv-with-yahoo-widgets


Sony W5100 = Bem parecida com a XBR9, porem um pouco mais simples

Qual tv com design mais chamativo? Sony-w5100-series-bravia-hdtv


Panasonic Viera G11 = Com um detalhe cinza e muito brilho

Qual tv com design mais chamativo? Panasonic-viera


Philips Ambilight = Um design que apesar de ser bem sofisticado é bem simples

Qual tv com design mais chamativo? Philips_ambilight_42pfl7432d


Samsung Led serie 7000 = A principal aposta da Samsung foi fazer a tv bem fina

Qual tv com design mais chamativo? Samsung-series-7000-led-hdtv
Ir para o topo Ir para baixo
Big Boss

Big Boss


Mensagens : 26
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 34

Qual tv com design mais chamativo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual tv com design mais chamativo?   Qual tv com design mais chamativo? Icon_minitimeTer Abr 06, 2010 12:47 pm

Na minha opinião achei o jogo de cores e o próprio design da scarlet II o melhor que eu já vi em uma LCD, é até melhor que o da borderless na minha opinião, sem contar que a T é muito boa nos seus recursos e imagem
Ir para o topo Ir para baixo
Mufasa

Mufasa


Mensagens : 123
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 34
Localização : Pedra do Rei

Qual tv com design mais chamativo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual tv com design mais chamativo?   Qual tv com design mais chamativo? Icon_minitimeTer Abr 06, 2010 1:12 pm

Votei na Samsung por ser bem fina e gosto tambem de algo mais simples, mais se fosse comprar uma dessas citadas, compraria a Borderless por causa da qualidade e confiabilidade!
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Conca

Alex Conca


Mensagens : 172
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 38
Localização : Mundo das Trevas

Qual tv com design mais chamativo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual tv com design mais chamativo?   Qual tv com design mais chamativo? Icon_minitimeTer Abr 06, 2010 1:19 pm

Acho o design da Borderless bem mais bonito que qualquer um ai, é bem diferente...as outras tv sao muito simples!
Ir para o topo Ir para baixo
WinLogin

WinLogin


Mensagens : 54
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 43
Localização : Goias

Qual tv com design mais chamativo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual tv com design mais chamativo?   Qual tv com design mais chamativo? Icon_minitimeTer Abr 06, 2010 3:01 pm

Como o assunto é design eu ficaria de serie7 mas se fosse qualidade de painel a SL90 dá show!
Ir para o topo Ir para baixo
Jason

Jason


Mensagens : 32
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 35
Localização : são paulo

Qual tv com design mais chamativo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual tv com design mais chamativo?   Qual tv com design mais chamativo? Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 8:24 am

Pra mim a Scarlet 2 é a união de qualidade de painel e design mais satisfatório do mercado!!
Ir para o topo Ir para baixo
rpgwar23

rpgwar23


Mensagens : 82
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 35

Qual tv com design mais chamativo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual tv com design mais chamativo?   Qual tv com design mais chamativo? Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 9:33 am

Jason escreveu:
Pra mim a Scarlet 2 é a união de qualidade de painel e design mais satisfatório do mercado!!

Concordo mais acho que a Borderless ainda esta um pouco a frente nesse quesito, ela sim faz a união de qualidade e design!
Ir para o topo Ir para baixo
Japa'thor

Japa'thor


Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 33
Localização : Canadá

Qual tv com design mais chamativo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual tv com design mais chamativo?   Qual tv com design mais chamativo? Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 9:36 am

Votei na Panasonic mais a só pelo design, pois a marca tem me decepcionado bastante depois dos problemas ocorridos com esta mesma tv citada!
Ir para o topo Ir para baixo
Oldpopeye

Oldpopeye


Mensagens : 20
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 36

Qual tv com design mais chamativo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual tv com design mais chamativo?   Qual tv com design mais chamativo? Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 9:42 am

Japa'thor escreveu:
Votei na Panasonic mais a só pelo design, pois a marca tem me decepcionado bastante depois dos problemas ocorridos com esta mesma tv citada!

Considero a Borderless, ficou muito linda a tv sem a bordas e nao considero essa Panasonic bonita não!! Muito simples e acaba se tornando totalmente sem graça..
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Szook

Lady Szook


Mensagens : 62
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 32
Localização : Curitiba/Parana/Brasil

Qual tv com design mais chamativo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual tv com design mais chamativo?   Qual tv com design mais chamativo? Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 9:45 am

rpgwar23 escreveu:
Jason escreveu:
Pra mim a Scarlet 2 é a união de qualidade de painel e design mais satisfatório do mercado!!

Concordo mais acho que a Borderless ainda esta um pouco a frente nesse quesito, ela sim faz a união de qualidade e design!

Concordo come ele a Scarlet II é melhor nesse quesito, apesar da borderless também ser. Mais a Scarlet II considero bem mais bonita!
Ir para o topo Ir para baixo
VanderCalofidãti

VanderCalofidãti


Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 33

Qual tv com design mais chamativo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual tv com design mais chamativo?   Qual tv com design mais chamativo? Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 9:50 am

Considero a SOny a mais bonita, mais nao a melhor tv. Acho que ela fica devendo em alguns pontos funções e o preço!
Ir para o topo Ir para baixo
Raiden

Raiden


Mensagens : 30
Data de inscrição : 30/07/2009

Qual tv com design mais chamativo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual tv com design mais chamativo?   Qual tv com design mais chamativo? Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 9:23 am

Acho a Borderless mais bonita que todas citadas, até porque é diferente e isso se torna um diferencial e também a qualidade conta bastante na minha opinião é a melhor dessas citadas!
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Conca

Alex Conca


Mensagens : 172
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 38
Localização : Mundo das Trevas

Qual tv com design mais chamativo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual tv com design mais chamativo?   Qual tv com design mais chamativo? Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 9:27 am

Japa'thor escreveu:
Votei na Panasonic mais a só pelo design, pois a marca tem me decepcionado bastante depois dos problemas ocorridos com esta mesma tv citada!

Você achou a Panasonic a com o design mais chamativo? É uma tv totalmente sem graça e comum, alem do que a qualidade dela é muito ruim, mal gosto vc tem heim?ahuashusahus
Ir para o topo Ir para baixo
Japa'thor

Japa'thor


Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 33
Localização : Canadá

Qual tv com design mais chamativo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual tv com design mais chamativo?   Qual tv com design mais chamativo? Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 9:42 am

Alex Conca escreveu:
Japa'thor escreveu:
Votei na Panasonic mais a só pelo design, pois a marca tem me decepcionado bastante depois dos problemas ocorridos com esta mesma tv citada!

Você achou a Panasonic a com o design mais chamativo? É uma tv totalmente sem graça e comum, alem do que a qualidade dela é muito ruim, mal gosto vc tem heim?ahuashusahus

Kkkkkk é que gosto de um design mais simples, mais nao falei da qualidade dela, acho ruim a tv só disse que gostava do design...essa tv é meio duvidosa, nao se pode confiar
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Conca

Alex Conca


Mensagens : 172
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 38
Localização : Mundo das Trevas

Qual tv com design mais chamativo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual tv com design mais chamativo?   Qual tv com design mais chamativo? Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 9:46 am

Japa'thor escreveu:
Alex Conca escreveu:
Japa'thor escreveu:
Votei na Panasonic mais a só pelo design, pois a marca tem me decepcionado bastante depois dos problemas ocorridos com esta mesma tv citada!

Você achou a Panasonic a com o design mais chamativo? É uma tv totalmente sem graça e comum, alem do que a qualidade dela é muito ruim, mal gosto vc tem heim?ahuashusahus

Kkkkkk é que gosto de um design mais simples, mais nao falei da qualidade dela, acho ruim a tv só disse que gostava do design...essa tv é meio duvidosa, nao se pode confiar

Haa sim tah blz, mais ainda acho o design totalmente sem graça e como vc disse a tv é mt ruim e esta dando varios problemas ....
Ir para o topo Ir para baixo
JP

JP


Mensagens : 154
Data de inscrição : 29/07/2009

Qual tv com design mais chamativo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual tv com design mais chamativo?   Qual tv com design mais chamativo? Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 9:59 am

Votei na SOny mais pelo design mesmo, considero a SL80 um melhor na qualidade e tem mais funções como por exemplo a Time Machine Ready que permite fazer gravações em Hd precisando apenas de hd externo...
Ir para o topo Ir para baixo
BART

BART


Mensagens : 94
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 35
Localização : RIO DE JANEIRO

Qual tv com design mais chamativo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual tv com design mais chamativo?   Qual tv com design mais chamativo? Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 10:03 am

JP escreveu:
Votei na SOny mais pelo design mesmo, considero a SL80 um melhor na qualidade e tem mais funções como por exemplo a Time Machine Ready que permite fazer gravações em Hd precisando apenas de hd externo...

Haa eu gosto da Scarlet II aqueles detalhes em vemelho chama muito a atenção e o preço é o melhor e nao tem nem comparação com essas Sony, a Scarlet 2 é bem superior!
Ir para o topo Ir para baixo
Raiden

Raiden


Mensagens : 30
Data de inscrição : 30/07/2009

Qual tv com design mais chamativo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual tv com design mais chamativo?   Qual tv com design mais chamativo? Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 8:58 am

Galera uma duvida, existe alguma diferença no Design da Borderless Sl80 e Sl90?

Qual tv com design mais chamativo? LG-SL80-and-SL90-LCD-HDTVs
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Conca

Alex Conca


Mensagens : 172
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 38
Localização : Mundo das Trevas

Qual tv com design mais chamativo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual tv com design mais chamativo?   Qual tv com design mais chamativo? Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 9:02 am

Tem sim amigo, é coisa pouca mais tem sim... Tah vendo a ponta inclinada dessa tv?Então isso significa que é a Sl80, a SL90 é reta ... não tem essa curva!

Qual tv com design mais chamativo? Sl80_550x375
Ir para o topo Ir para baixo
Raiden

Raiden


Mensagens : 30
Data de inscrição : 30/07/2009

Qual tv com design mais chamativo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual tv com design mais chamativo?   Qual tv com design mais chamativo? Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 9:04 am

Alex Conca escreveu:
Tem sim amigo, é coisa pouca mais tem sim... Tah vendo a ponta inclinada dessa tv?Então isso significa que é a Sl80, a SL90 é reta ... não tem essa curva!

Qual tv com design mais chamativo? Sl80_550x375

Haa sim obrigado, pensei que era a mesma ai pensei... caraca como vou saber qual é qual uahshasuauha.... mais legal isso, pelo menos diferencia e deixa o design mais bonito ainda =P
Ir para o topo Ir para baixo
Mufasa

Mufasa


Mensagens : 123
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 34
Localização : Pedra do Rei

Qual tv com design mais chamativo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual tv com design mais chamativo?   Qual tv com design mais chamativo? Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 9:10 am

Nossa cara nem tinha notado essa diferença entre as duas, que intessante... E achei que isso deu charme a mais pra tv, na minha opinião ficou muito legal essa inclinação na ponta rs.
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Conca

Alex Conca


Mensagens : 172
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 38
Localização : Mundo das Trevas

Qual tv com design mais chamativo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual tv com design mais chamativo?   Qual tv com design mais chamativo? Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 8:54 am

Mufasa escreveu:
Nossa cara nem tinha notado essa diferença entre as duas, que intessante... E achei que isso deu charme a mais pra tv, na minha opinião ficou muito legal essa inclinação na ponta rs.

É a diferença é bem pouca... mais ainda bem rs, pq quem nao tiver dinheiro pra comprar um led compra uma lcd com o mesmo design, eu acho o design fantastico e bem inovador!
Ir para o topo Ir para baixo
Mufasa

Mufasa


Mensagens : 123
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 34
Localização : Pedra do Rei

Qual tv com design mais chamativo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual tv com design mais chamativo?   Qual tv com design mais chamativo? Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 8:57 am

É realmente o design é muito bonito, mais o que mais me chama a atenção são os 240hz do TruMotion, isso sim faz um grande diferencial na tv, a imagem fica muito mais bonita!
Ir para o topo Ir para baixo
BART

BART


Mensagens : 94
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 35
Localização : RIO DE JANEIRO

Qual tv com design mais chamativo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual tv com design mais chamativo?   Qual tv com design mais chamativo? Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 9:01 am

Mufasa escreveu:
É realmente o design é muito bonito, mais o que mais me chama a atenção são os 240hz do TruMotion, isso sim faz um grande diferencial na tv, a imagem fica muito mais bonita!

Esse TruMotion é mais usado pra cenas rápidas né? Melhora muito a qualidade da imagem? E os 120hz da Scarlet II são muito inferior a esses 240hz?
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Conca

Alex Conca


Mensagens : 172
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 38
Localização : Mundo das Trevas

Qual tv com design mais chamativo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual tv com design mais chamativo?   Qual tv com design mais chamativo? Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 9:22 am

BART escreveu:
Mufasa escreveu:
É realmente o design é muito bonito, mais o que mais me chama a atenção são os 240hz do TruMotion, isso sim faz um grande diferencial na tv, a imagem fica muito mais bonita!

Esse TruMotion é mais usado pra cenas rápidas né? Melhora muito a qualidade da imagem? E os 120hz da Scarlet II são muito inferior a esses 240hz?

Sim BART, ela melhora o desempenho em cenas rapidas, mais claro ela nao faz milagres sozinho a tv tem que ter um bom tempo de resposta pra que a imagem fique perfeita, a SL80 e a Scarlet II tem um bom tempo de resposta e isso ajuda bastante...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual tv com design mais chamativo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual tv com design mais chamativo?   Qual tv com design mais chamativo? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual tv com design mais chamativo?
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Qual lcd devo comprar?
» Qual compensa mais entre modelos de 40" e 42"
» LH50YD 240HZ
» Qual modelo 26'' é melhor?
» Qual a melhor LED atualmente?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tech zon :: Televisores-
Ir para: