Tech zon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tech zon

Fórum para o pessoal que quer ficar por dentro dos assuntos tecnologicos, e quer debater assuntos sobre novas tecnologias!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Qual a melhor LED atualmente?

Ir para baixo 
+8
Mufasa
Furion Of Demon
Big Boss
kabelo
BART
Alex Conca
WinLogin
Begins99
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
rpgwar23

rpgwar23


Mensagens : 82
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 35

Qual a melhor LED atualmente? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor LED atualmente?   Qual a melhor LED atualmente? - Página 2 Icon_minitimeQua maio 05, 2010 8:19 am

Acho que a maior diferença está nas funções, a borderless possui funções que na minha opinião sao bem uteis ao contrario da Led Samsung, que quase nao possui funções e as que tem, nao sao tao boas!
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Sousa

Diego Sousa


Mensagens : 137
Data de inscrição : 31/07/2009

Qual a melhor LED atualmente? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor LED atualmente?   Qual a melhor LED atualmente? - Página 2 Icon_minitimeQua maio 05, 2010 1:34 pm

rpgwar23 escreveu:
Acho que a maior diferença está nas funções, a borderless possui funções que na minha opinião sao bem uteis ao contrario da Led Samsung, que quase nao possui funções e as que tem, nao sao tao boas!
São tão poucas as funções da led da sumsung que mal se ouve falar das funções dele! Acho que a led lg reina soberana!
Ir para o topo Ir para baixo
Mufasa

Mufasa


Mensagens : 123
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 34
Localização : Pedra do Rei

Qual a melhor LED atualmente? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor LED atualmente?   Qual a melhor LED atualmente? - Página 2 Icon_minitimeSex maio 07, 2010 10:01 am

Diego Sousa escreveu:
São tão poucas as funções da led da sumsung que mal se ouve falar das funções dele! Acho que a led lg reina soberana!

É que a Samsung não investe mt em funções, e nem sei em oq eles investem pq nao vi nada de mais nas led rsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Sousa

Diego Sousa


Mensagens : 137
Data de inscrição : 31/07/2009

Qual a melhor LED atualmente? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor LED atualmente?   Qual a melhor LED atualmente? - Página 2 Icon_minitimeSex maio 07, 2010 2:03 pm

Mas é mesmo... parece que os produtos da sumsung são todos feitos nas coxas.. eles conseguem ter a vendagem que tem pelo preço, que não é lá grande diferença comparando com a lg, que é uma marca muito conceituada no mercado! Veja de exemplo mesmo a scarlet 2 que está sendo considerada o televisor que tem o melhor custo x benefício do mercado atualmente! Televisor não tão caro, lindo e om muitas funcionalidades sem contar que tem uma imagem muito boa tb!
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Conca

Alex Conca


Mensagens : 172
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 38
Localização : Mundo das Trevas

Qual a melhor LED atualmente? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor LED atualmente?   Qual a melhor LED atualmente? - Página 2 Icon_minitimeTer maio 11, 2010 9:38 am

Diego Sousa escreveu:
Mas é mesmo... parece que os produtos da sumsung são todos feitos nas coxas.. eles conseguem ter a vendagem que tem pelo preço, que não é lá grande diferença comparando com a lg, que é uma marca muito conceituada no mercado! Veja de exemplo mesmo a scarlet 2 que está sendo considerada o televisor que tem o melhor custo x benefício do mercado atualmente! Televisor não tão caro, lindo e om muitas funcionalidades sem contar que tem uma imagem muito boa tb!

A lg é muito mais marca que a Samsung, passa mais confiança e os produtos sao de bem mais qualidade!
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Sousa

Diego Sousa


Mensagens : 137
Data de inscrição : 31/07/2009

Qual a melhor LED atualmente? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor LED atualmente?   Qual a melhor LED atualmente? - Página 2 Icon_minitimeTer maio 11, 2010 2:15 pm

Alex Conca escreveu:
Diego Sousa escreveu:
Mas é mesmo... parece que os produtos da sumsung são todos feitos nas coxas.. eles conseguem ter a vendagem que tem pelo preço, que não é lá grande diferença comparando com a lg, que é uma marca muito conceituada no mercado! Veja de exemplo mesmo a scarlet 2 que está sendo considerada o televisor que tem o melhor custo x benefício do mercado atualmente! Televisor não tão caro, lindo e om muitas funcionalidades sem contar que tem uma imagem muito boa tb!

A lg é muito mais marca que a Samsung, passa mais confiança e os produtos sao de bem mais qualidade!

Resumindo... foi o que eu disse, e agora parece que vão lançar televisores 3d, há rumores de que dão dor de cabeça... os da lg que irão sair, eu até arriscaria, mas os da samsung, acho que deve dar uma dor de cabeça tremenda! Na boa, samsung não rola!
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Szook

Lady Szook


Mensagens : 62
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 32
Localização : Curitiba/Parana/Brasil

Qual a melhor LED atualmente? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor LED atualmente?   Qual a melhor LED atualmente? - Página 2 Icon_minitimeQua maio 12, 2010 9:38 am

Diego Sousa escreveu:
Resumindo... foi o que eu disse, e agora parece que vão lançar televisores 3d, há rumores de que dão dor de cabeça... os da lg que irão sair, eu até arriscaria, mas os da samsung, acho que deve dar uma dor de cabeça tremenda! Na boa, samsung não rola!

A Panasonic lançou já eu acho, dizem que depois dos problemas q a marca vinha dando parece qe o povo nao tah mt afim de arriscar na Pana nao. Eu esperaria a Sony, Samsung ou Lg pra comprar um 3D
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Sousa

Diego Sousa


Mensagens : 137
Data de inscrição : 31/07/2009

Qual a melhor LED atualmente? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor LED atualmente?   Qual a melhor LED atualmente? - Página 2 Icon_minitimeQui maio 13, 2010 12:51 pm

Lady Szook escreveu:
Diego Sousa escreveu:
Resumindo... foi o que eu disse, e agora parece que vão lançar televisores 3d, há rumores de que dão dor de cabeça... os da lg que irão sair, eu até arriscaria, mas os da samsung, acho que deve dar uma dor de cabeça tremenda! Na boa, samsung não rola!

A Panasonic lançou já eu acho, dizem que depois dos problemas q a marca vinha dando parece qe o povo nao tah mt afim de arriscar na Pana nao. Eu esperaria a Sony, Samsung ou Lg pra comprar um 3D

Realmente... não dá pra confiar na pana mesmo, ainda mais nessa tecnologia nova.. se estivessemos falando de plasma ai até poderiamos comentar, mas como se trata de lcd, led 3D a pegada é lg e sony mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Szook

Lady Szook


Mensagens : 62
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 32
Localização : Curitiba/Parana/Brasil

Qual a melhor LED atualmente? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor LED atualmente?   Qual a melhor LED atualmente? - Página 2 Icon_minitimeQui maio 13, 2010 12:53 pm

Diego Sousa

Concordo cara, são as melhores marcas hj. Tenho uma Sl80 e nao trocaria por nenhuma tv 3D da Panasonic rs..
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Sousa

Diego Sousa


Mensagens : 137
Data de inscrição : 31/07/2009

Qual a melhor LED atualmente? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor LED atualmente?   Qual a melhor LED atualmente? - Página 2 Icon_minitimeQui maio 13, 2010 12:59 pm

Lady Szook escreveu:
Diego Sousa

Concordo cara, são as melhores marcas hj. Tenho uma Sl80 e nao trocaria por nenhuma tv 3D da Panasonic rs..
É, se fosse uma 3d da própria lg, ou sony.. ai talvez.. mas mesmo assim, essa sl80 é show de bola, sem contar que o desing dela é muuuuuuito logo!
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Conca

Alex Conca


Mensagens : 172
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 38
Localização : Mundo das Trevas

Qual a melhor LED atualmente? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor LED atualmente?   Qual a melhor LED atualmente? - Página 2 Icon_minitimeQui maio 13, 2010 1:02 pm

Lady Szook escreveu:
Diego Sousa

Concordo cara, são as melhores marcas hj. Tenho uma Sl80 e nao trocaria por nenhuma tv 3D da Panasonic rs..

Essa Tvs 3D da Panasonic vai custar o olho da cara, sem contar que a Pana é lider em defeitos né?
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Sousa

Diego Sousa


Mensagens : 137
Data de inscrição : 31/07/2009

Qual a melhor LED atualmente? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor LED atualmente?   Qual a melhor LED atualmente? - Página 2 Icon_minitimeQui maio 13, 2010 1:48 pm

Alex Conca escreveu:
Lady Szook escreveu:
Diego Sousa

Concordo cara, são as melhores marcas hj. Tenho uma Sl80 e nao trocaria por nenhuma tv 3D da Panasonic rs..

Essa Tvs 3D da Panasonic vai custar o olho da cara, sem contar que a Pana é lider em defeitos né?

É, os meus dois televisores, time machine digital e a sl80 nunca me deram problema.. já uma plasma pana que eu tinha eu dei pra um amigo meu, pois tive muitos problemas com ela!
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Conca

Alex Conca


Mensagens : 172
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 38
Localização : Mundo das Trevas

Qual a melhor LED atualmente? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor LED atualmente?   Qual a melhor LED atualmente? - Página 2 Icon_minitimeSex maio 14, 2010 8:56 am

Diego Sousa escreveu:
É, os meus dois televisores, time machine digital e a sl80 nunca me deram problema.. já uma plasma pana que eu tinha eu dei pra um amigo meu, pois tive muitos problemas com ela!

Plasma é uma tecnologia já ultrapassada e quem ta sofrendo com isso é a Panasonic que só investe nessa tecnologia já morta!
Ir para o topo Ir para baixo
Mufasa

Mufasa


Mensagens : 123
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 34
Localização : Pedra do Rei

Qual a melhor LED atualmente? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor LED atualmente?   Qual a melhor LED atualmente? - Página 2 Icon_minitimeSex maio 14, 2010 9:04 am

Alex Conca escreveu:
Diego Sousa escreveu:
É, os meus dois televisores, time machine digital e a sl80 nunca me deram problema.. já uma plasma pana que eu tinha eu dei pra um amigo meu, pois tive muitos problemas com ela!

Plasma é uma tecnologia já ultrapassada e quem ta sofrendo com isso é a Panasonic que só investe nessa tecnologia já morta!

Concordo, as pessoas só compram pq esta barato só que mal sabem elas que iram ter problemas futuros!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual a melhor LED atualmente? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor LED atualmente?   Qual a melhor LED atualmente? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual a melhor LED atualmente?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Qual modelo 26'' é melhor?
» LH50YD 240HZ
» Qual lcd devo comprar?
» Qual é a melhor escola de tecnologia?
» Qual tv com design mais chamativo?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tech zon :: Televisores-
Ir para: