Tech zon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tech zon

Fórum para o pessoal que quer ficar por dentro dos assuntos tecnologicos, e quer debater assuntos sobre novas tecnologias!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B

Ir para baixo 
+10
Big Boss
Diego Sousa
Jason
rpgwar23
Logan
Alex Conca
Miss Click
Furion Of Demon
Mufasa
Shaka
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Daniel

Daniel


Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B   Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 4:17 pm

Scoobynerd escreveu:
Não acho uma Tv Ruim, mas entre uma TV de Plasma Panasonic Viera e uma de LED Infinita, eu sou muito mais a TV da LG, Tanto pela imagem qto pelas caracteristicas


A LED Infinita é muito mais superior em qualquer imagem que se possa mostrar da Panasonic. A tecnologia de contraste ee brilho é maravilhosa
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Convidado




Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Muita gente falando MERDA!   Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 9:18 am


Incrivel como tem gente burra nesse forum...

Uma animal chegou até a dizer que "plasma é tecnologia ultrapassada". Totalmente desinformados!!!

Mal sabem que NINGUÉM na Europa e EUA usa tvs de LCD para jogos e home theater, por um motivo muito simples: o contraste, o tempo de resposta, a taxa de atualização é MUITO superior nas plasmas. São melhores até do que as LEDs!!!

Tenho uma Panasonic plasma TC-P42S10B na sala e uma LG LCD Scarlet II em um dos quartos.

A plasma é muito melhor. só alguem com problemas na vista não enxergaria o óbvio.

Crianças comentando em fóruns dá nisso... desinformação!

Ir para o topo Ir para baixo
JP

JP


Mensagens : 154
Data de inscrição : 29/07/2009

Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B   Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 18, 2010 2:25 pm

Gabriel escreveu:

Incrivel como tem gente burra nesse forum...

Uma animal chegou até a dizer que "plasma é tecnologia ultrapassada". Totalmente desinformados!!!

Mal sabem que NINGUÉM na Europa e EUA usa tvs de LCD para jogos e home theater, por um motivo muito simples: o contraste, o tempo de resposta, a taxa de atualização é MUITO superior nas plasmas. São melhores até do que as LEDs!!!

Tenho uma Panasonic plasma TC-P42S10B na sala e uma LG LCD Scarlet II em um dos quartos.

A plasma é muito melhor. só alguem com problemas na vista não enxergaria o óbvio.

Crianças comentando em fóruns dá nisso... desinformação!



Nossa, você tem fonte disso? Engraçado pois Eu vendo a Sl90 e a Viera de meu amigo, vejo a imagem da SL90 bem superior, e dúvido que ele conigure errado a de plasma... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
fuca_rs
Convidado




Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B - Página 2 Empty
MensagemAssunto: TC-P42S10B   Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B - Página 2 Icon_minitimeSex Out 22, 2010 12:00 pm

Senhores,

É a primeira vez que entro no forum, mas fiz questão de entrar para defender a TV Plasma Panasonic TC-P42S10B. Pq eu faço isso? Pois fazem quase 2 anos que tenho uma e só tenho uma reclamação. O controle é meio confuso.


Para aqueles que dizem que a plasma não dura, é uma televisão ultrapassada e que gostam de TV's fininhas. Acho que nunca viram as novas TV's de plasma. Tudo isso que falaram sobre as TV's de plasma é totalmente ultrapassado, mas ultrapassado que a tecnologia INICIAL da plasma, digo isso pois realmente, as primeiras TV's plasma eram grandes, aqueciam demais e eram relativamente grossas, PASSADO. Hoje em dia as TV's de plasma batem pau a pau com as TV's LED, mas o pessoal ficou com a idéia inicial que TV de plasma não presta e assim ficou.
Pensem assim:
1° versão 2° versão
LCD LED
plasma velha New Plasma (versões atuais das TV's de plasma)

Comparar uma TV de plasma com uma LCD é uma covardia, em NADA uma LCD é melhor que uma TV de plasma, agora podemos comparar com um LED.

Uma TV de plasma dura em torno de 32 anos, e uma LED dura 20 anos, não que isso faça diferença, já que duvido que alguem fique mais de 15 anos com a mesma TV.

A TV de LED é ideal para qualquer ambiente, bem ou mal iluminado, já a TV de plasma necessita de um ambiente com iluminação controlada, ou seja, sem uma luz direta a ela, já que ela reflete muito mais luz. Mas isso não é uma desvantagem, num ambiente que a luz seja favorável a plasma, as cores são muito mais vivas que qualquer LED do mercado.

O consumo tanto da plasma quanto da LED (ambas full hd) é praticamente o mesmo.

O contraste de uma plasma chega a 2.000.000:1 e de uma LED chega a 3.000.000:1, parece muito né, mas uma LCD não passa de 150.000:1.

E por final, liguem um PS3 ou Xbox (nunca teste um Wii) usando um cabo HDMI, em QUALQUER jogo que quiserem, se vocês tiverem a sensibilidade para notarem a diferença das cores, verão a superioridade da plasma.

Uma TV de plasma custa a metade do preço de uma TV LED equivalente.

Bom, essa é minha opinião, utilizando argumentos reais. Quel quiser tirar alguma dúvida me manda email fuca_rs@yahoo.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
josefe Beat Box

josefe Beat Box


Mensagens : 92
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 34

Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B   Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 2:44 pm

Olha eu sei que voce gosta de Plasma e tudo mais voce do poste ai de cima , mais nao tem como comparar uma PLASMA com uma LED oou a nova versao de qualidade a FULL LED que nao tem preço essas imagens , voce falou beem ate da plasma da panasonic ela e uma otima televisão mais nao tem como ser melhor que essas novas tecnologias
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B   Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problemas com a Plasma VIERA - TC-P42S10B
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» TV de Plasma
» DIFERENÇA ENTRE PLASMA E LCD
» Duvida entre plasma e LCD da LG
» Diferença basica entre plasma e lcd
» Como evitar o efeito burn-in em tvs de plasma

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tech zon :: Televisores-
Ir para: