Tech zon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tech zon

Fórum para o pessoal que quer ficar por dentro dos assuntos tecnologicos, e quer debater assuntos sobre novas tecnologias!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Qual tv com design mais chamativo?

Ir para baixo 
+20
Diego Sousa
RsbG
m4kz m4k3r
Blood Eyes
Diehard
sweetdreams
josefe Beat Box
BART
JP
Raiden
VanderCalofidãti
Lady Szook
Oldpopeye
Japa'thor
Jason
WinLogin
Alex Conca
Mufasa
Big Boss
rpgwar23
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Qual tv com design mais chamativo?
Scarlet II - LG
Qual tv com design mais chamativo? - Página 2 Vote_lcap36%Qual tv com design mais chamativo? - Página 2 Vote_rcap
 36% [ 8 ]
Borderless - LG
Qual tv com design mais chamativo? - Página 2 Vote_lcap27%Qual tv com design mais chamativo? - Página 2 Vote_rcap
 27% [ 6 ]
Sony Bravia XBR9 - Sony
Qual tv com design mais chamativo? - Página 2 Vote_lcap9%Qual tv com design mais chamativo? - Página 2 Vote_rcap
 9% [ 2 ]
Sony W5100 - Sony
Qual tv com design mais chamativo? - Página 2 Vote_lcap5%Qual tv com design mais chamativo? - Página 2 Vote_rcap
 5% [ 1 ]
Panasonic Viera G11 - Panasonic
Qual tv com design mais chamativo? - Página 2 Vote_lcap9%Qual tv com design mais chamativo? - Página 2 Vote_rcap
 9% [ 2 ]
Philips Ambilight - Philips
Qual tv com design mais chamativo? - Página 2 Vote_lcap5%Qual tv com design mais chamativo? - Página 2 Vote_rcap
 5% [ 1 ]
Samsung Led serie 7000 - Samsung
Qual tv com design mais chamativo? - Página 2 Vote_lcap9%Qual tv com design mais chamativo? - Página 2 Vote_rcap
 9% [ 2 ]
Total de votos : 22
 

AutorMensagem
Alex Conca

Alex Conca


Mensagens : 172
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 38
Localização : Mundo das Trevas

Qual tv com design mais chamativo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual tv com design mais chamativo?   Qual tv com design mais chamativo? - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 9:27 am

[quote="BART"]
Mufasa escreveu:
E os 120hz da Scarlet II são muito inferior a esses 240hz?

Terminando de responder, esses 120hz são muito bons e da Scarlet II é perfeita e tudo mais, só que os 240hz é o dobro disso né cara, é bem superior a imagem fica de cinema rs!
Ir para o topo Ir para baixo
josefe Beat Box

josefe Beat Box


Mensagens : 92
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 34

Qual tv com design mais chamativo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual tv com design mais chamativo?   Qual tv com design mais chamativo? - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 9:43 am

Gosto do design da Sony, apesar de serem muito caras as suas tvs, acho que um design mais simples melhor!!
Ir para o topo Ir para baixo
sweetdreams

sweetdreams


Mensagens : 118
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 37

Qual tv com design mais chamativo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual tv com design mais chamativo?   Qual tv com design mais chamativo? - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 9:52 am

Voto na Philips apesar de não ser grande marca o design é bem legal e diferente, acho que em termos de qualidade nao é tão boa, mais tem seus pontos fortes rs
Ir para o topo Ir para baixo
Diehard

Diehard


Mensagens : 47
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 34

Qual tv com design mais chamativo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual tv com design mais chamativo?   Qual tv com design mais chamativo? - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 9:56 am

Hahahah, eae galera votei na Samsung Led é mais fininha e acho bem interessante o design, o único contra é o preço que é bem alto...
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Eyes

Blood Eyes


Mensagens : 23
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 41

Qual tv com design mais chamativo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual tv com design mais chamativo?   Qual tv com design mais chamativo? - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 10:20 am

Votei na Panasonic, mais sei lá né...com esse problema de perda de qualidade fica meio que manchada nao só a tv mais tambem a marca, eu nao compro mais nada da Panasonic rs, melhor previnir né!
Ir para o topo Ir para baixo
m4kz m4k3r

m4kz m4k3r


Mensagens : 45
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 36
Localização : Praiai Grande

Qual tv com design mais chamativo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual tv com design mais chamativo?   Qual tv com design mais chamativo? - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 9:35 am

Gosto da Scarlet II, acho os detalhes que ela tem me vermelho fantastico e nem preciso falar da qualidade né rs!
Ir para o topo Ir para baixo
Jason

Jason


Mensagens : 32
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 35
Localização : são paulo

Qual tv com design mais chamativo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual tv com design mais chamativo?   Qual tv com design mais chamativo? - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 9:38 am

m4kz m4k3r escreveu:
Gosto da Scarlet II, acho os detalhes que ela tem me vermelho fantastico e nem preciso falar da qualidade né rs!

Os detalhes em vermelho realmente chama a atenção mais gosto mais da Borderless tem mais qualidade e tem um estilo bem mais sofisticado!
Ir para o topo Ir para baixo
RsbG

RsbG


Mensagens : 46
Data de inscrição : 29/07/2009

Qual tv com design mais chamativo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual tv com design mais chamativo?   Qual tv com design mais chamativo? - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 9:42 am

Jason escreveu:
m4kz m4k3r escreveu:
Gosto da Scarlet II, acho os detalhes que ela tem me vermelho fantastico e nem preciso falar da qualidade né rs!

Os detalhes em vermelho realmente chama a atenção mais gosto mais da Borderless tem mais qualidade e tem um estilo bem mais sofisticado!

Concordo contigo amigo, por isso votei na borderless... Ela é bem mais sofisticada e é a top da Lg, qualidade nela é o que não falta...apesar que tem duas Borderless Sl80 LCD e SL90 LED mais as duas na minha opinião sao melhores que a Scarlet 2 apesar de tem mt qualidade também!
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Conca

Alex Conca


Mensagens : 172
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 38
Localização : Mundo das Trevas

Qual tv com design mais chamativo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual tv com design mais chamativo?   Qual tv com design mais chamativo? - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 9:46 am

RsbG escreveu:
Jason escreveu:
m4kz m4k3r escreveu:
Gosto da Scarlet II, acho os detalhes que ela tem me vermelho fantastico e nem preciso falar da qualidade né rs!

Os detalhes em vermelho realmente chama a atenção mais gosto mais da Borderless tem mais qualidade e tem um estilo bem mais sofisticado!

Concordo contigo amigo, por isso votei na borderless... Ela é bem mais sofisticada e é a top da Lg, qualidade nela é o que não falta...apesar que tem duas Borderless Sl80 LCD e SL90 LED mais as duas na minha opinião sao melhores que a Scarlet 2 apesar de tem mt qualidade também!

As tres sao de qualidade, mais também não tem como comparar uma led com uma lcd né? Eu gosto dessas lcds e acho que não perder muito em qualidade pra led mais mesmo assim ainda perde, mais se fosse comprar uma hj, compraria a Scarlet o custoxbeneficio é o melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Szook

Lady Szook


Mensagens : 62
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 32
Localização : Curitiba/Parana/Brasil

Qual tv com design mais chamativo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual tv com design mais chamativo?   Qual tv com design mais chamativo? - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 4:52 pm

como jah disse as 2 da lg além da imagem, o design no caso das 2 me atrai bastante o.O
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Conca

Alex Conca


Mensagens : 172
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 38
Localização : Mundo das Trevas

Qual tv com design mais chamativo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual tv com design mais chamativo?   Qual tv com design mais chamativo? - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 22, 2010 9:31 am

Lady Szook escreveu:
como jah disse as 2 da lg além da imagem, o design no caso das 2 me atrai bastante o.O

Realmente é bem legal o design da Scarlet, tem uns detalhes show de bola, a mais sem graça acho que é a XBR9...
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Sousa

Diego Sousa


Mensagens : 137
Data de inscrição : 31/07/2009

Qual tv com design mais chamativo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual tv com design mais chamativo?   Qual tv com design mais chamativo? - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 10:37 am

Alex Conca escreveu:
Lady Szook escreveu:
como jah disse as 2 da lg além da imagem, o design no caso das 2 me atrai bastante o.O

Realmente é bem legal o design da Scarlet, tem uns detalhes show de bola, a mais sem graça acho que é a XBR9...

Essa scarlet que está falando é da scarlet 2 né?! se for essa é show de bola mesmo! Achei muito interessante mesmo! E ela não se destaca apenas pelo visual, mas também pelas muitas funções que ela tem!
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Conca

Alex Conca


Mensagens : 172
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 38
Localização : Mundo das Trevas

Qual tv com design mais chamativo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual tv com design mais chamativo?   Qual tv com design mais chamativo? - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 10:41 am

Concordo Diego Sousa, acho que a única coisa que deixaria ela perfeita seria ter 240hz, ela tem 120hz que já é ótimo mais se fosse o dobro disso como é a Sl80 iria ficar perfeita como é a SL80, legal seria se a Sl90 tbm fosse 240hz né velho? rs
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Sousa

Diego Sousa


Mensagens : 137
Data de inscrição : 31/07/2009

Qual tv com design mais chamativo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual tv com design mais chamativo?   Qual tv com design mais chamativo? - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 10:54 am

Alex Conca escreveu:
Concordo Diego Sousa, acho que a única coisa que deixaria ela perfeita seria ter 240hz, ela tem 120hz que já é ótimo mais se fosse o dobro disso como é a Sl80 iria ficar perfeita como é a SL80, legal seria se a Sl90 tbm fosse 240hz né velho? rs
Agora você disse tudo, mas pensando por ouro lado, acho que o custo x benefício dela não seria tão compensativo, se aumentasse o trumotion da scarlet acho que iriam aumentar o preço tb, sendo assim com verteza eu compraria uma live borderless sl80! O que vc acha?
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Conca

Alex Conca


Mensagens : 172
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 38
Localização : Mundo das Trevas

Qual tv com design mais chamativo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual tv com design mais chamativo?   Qual tv com design mais chamativo? - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 10:58 am

Diego Sousa escreveu:
Agora você disse tudo, mas pensando por ouro lado, acho que o custo x benefício dela não seria tão compensativo, se aumentasse o trumotion da scarlet acho que iriam aumentar o preço tb, sendo assim com verteza eu compraria uma live borderless sl80! O que vc acha?

É provavelmente iria aumentar sim, mais iria ser uma Sl80 com apenas o design de diferente to errado? Ai acho que escolha seria mais pelo design pq as duas teriam quase a mesma qualidade!
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Sousa

Diego Sousa


Mensagens : 137
Data de inscrição : 31/07/2009

Qual tv com design mais chamativo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual tv com design mais chamativo?   Qual tv com design mais chamativo? - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 11:01 am

Alex Conca escreveu:
Diego Sousa escreveu:
Agora você disse tudo, mas pensando por ouro lado, acho que o custo x benefício dela não seria tão compensativo, se aumentasse o trumotion da scarlet acho que iriam aumentar o preço tb, sendo assim com verteza eu compraria uma live borderless sl80! O que vc acha?

É provavelmente iria aumentar sim, mais iria ser uma Sl80 com apenas o design de diferente to errado? Ai acho que escolha seria mais pelo design pq as duas teriam quase a mesma qualidade!

hahahaha, é verdade! Só que a live borderless teria ainda sim um outro fator que faz uma diferença mínima, o tempo de resposta dela é de apenas 2.0... mas acho que ficaria pau-a-pau... No caso eu escolheria a live borderless, pois ela tem um design mais imponente, e a scarlet mais chamativa! Como diz no tópico!
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Conca

Alex Conca


Mensagens : 172
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 38
Localização : Mundo das Trevas

Qual tv com design mais chamativo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual tv com design mais chamativo?   Qual tv com design mais chamativo? - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 12:37 pm

Diego Sousa escreveu:
Alex Conca escreveu:
Diego Sousa escreveu:
Agora você disse tudo, mas pensando por ouro lado, acho que o custo x benefício dela não seria tão compensativo, se aumentasse o trumotion da scarlet acho que iriam aumentar o preço tb, sendo assim com verteza eu compraria uma live borderless sl80! O que vc acha?

É provavelmente iria aumentar sim, mais iria ser uma Sl80 com apenas o design de diferente to errado? Ai acho que escolha seria mais pelo design pq as duas teriam quase a mesma qualidade!

hahahaha, é verdade! Só que a live borderless teria ainda sim um outro fator que faz uma diferença mínima, o tempo de resposta dela é de apenas 2.0... mas acho que ficaria pau-a-pau... No caso eu escolheria a live borderless, pois ela tem um design mais imponente, e a scarlet mais chamativa! Como diz no tópico!

Mais acho que essa do tempo de resposta não é visivel não, é tao pouca coisa rs. É realmente a Scarlet II chama atenção com o design, ai as duas tvs iam brigar pra ver qual o melhor design já q a qualidade seria a mesma!
Ir para o topo Ir para baixo
Mufasa

Mufasa


Mensagens : 123
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 34
Localização : Pedra do Rei

Qual tv com design mais chamativo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual tv com design mais chamativo?   Qual tv com design mais chamativo? - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 9:21 am

Eae galera, ficou faltando a Time Machine... acho bonitinha, simples mais é bem ajeitadinha. O que acham?



Qual tv com design mais chamativo? - Página 2 1236881280351_58
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Conca

Alex Conca


Mensagens : 172
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 38
Localização : Mundo das Trevas

Qual tv com design mais chamativo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual tv com design mais chamativo?   Qual tv com design mais chamativo? - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 9:35 am

Mufasa escreveu:
Eae galera, ficou faltando a Time Machine... acho bonitinha, simples mais é bem ajeitadinha. O que acham?

É bonitinha, você viu a nova função que vao por nela (ou já colocaram sei la rsrs). E uma tal de Ginga, alguem já ouviu falar?
Ir para o topo Ir para baixo
Mufasa

Mufasa


Mensagens : 123
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 34
Localização : Pedra do Rei

Qual tv com design mais chamativo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual tv com design mais chamativo?   Qual tv com design mais chamativo? - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 9:37 am

Alex Conca escreveu:
É bonitinha, você viu a nova função que vao por nela (ou já colocaram sei la rsrs). E uma tal de Ginga, alguem já ouviu falar?

Haa eu acho ela perfeita, mais não sabia dessa função não. Vao relançar a Time Machine Digital? Como funciona essa nova função?
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Conca

Alex Conca


Mensagens : 172
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 38
Localização : Mundo das Trevas

Qual tv com design mais chamativo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual tv com design mais chamativo?   Qual tv com design mais chamativo? - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 30, 2010 9:39 am

Mufasa escreveu:
Alex Conca escreveu:
É bonitinha, você viu a nova função que vao por nela (ou já colocaram sei la rsrs). E uma tal de Ginga, alguem já ouviu falar?

Haa eu acho ela perfeita, mais não sabia dessa função não. Vao relançar a Time Machine Digital? Como funciona essa nova função?

Não vao relançar a Time Machine, acredito que ela já tenha o suporte pra isso. Acho que isso vai ser tipo um software que será instalado e assim tendo mais interatividade ...
Ir para o topo Ir para baixo
Mufasa

Mufasa


Mensagens : 123
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 34
Localização : Pedra do Rei

Qual tv com design mais chamativo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual tv com design mais chamativo?   Qual tv com design mais chamativo? - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 9:43 am

HUummm, valew... Parece que esse ginga vai ser bem util, gostei e vou dar uma pesquisada pra saber um pouco mais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
rpgwar23

rpgwar23


Mensagens : 82
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 35

Qual tv com design mais chamativo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual tv com design mais chamativo?   Qual tv com design mais chamativo? - Página 2 Icon_minitimeTer maio 04, 2010 9:43 am

É fiquei sabendo desse GInga. Acho que vai ser importante, apesar de isso já estar funcionando em outros paises, no Brasil será legal...apesar de estar sempre atrasado.
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Conca

Alex Conca


Mensagens : 172
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 38
Localização : Mundo das Trevas

Qual tv com design mais chamativo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual tv com design mais chamativo?   Qual tv com design mais chamativo? - Página 2 Icon_minitimeQua maio 05, 2010 8:06 am

rpgwar23 escreveu:
É fiquei sabendo desse GInga. Acho que vai ser importante, apesar de isso já estar funcionando em outros paises, no Brasil será legal...apesar de estar sempre atrasado.

Quero ver se vai ter a opção de fazer a compra pela tv ai sim vai ser legal. To só esperando pra ver minha Tm Digital com este recurso rs!
Ir para o topo Ir para baixo
rpgwar23

rpgwar23


Mensagens : 82
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 35

Qual tv com design mais chamativo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual tv com design mais chamativo?   Qual tv com design mais chamativo? - Página 2 Icon_minitimeQua maio 05, 2010 8:43 am

Alex Conca escreveu:
Quero ver se vai ter a opção de fazer a compra pela tv ai sim vai ser legal. To só esperando pra ver minha Tm Digital com este recurso rs!

Acho que vai ter sim, mais que depende do canal... Acho que na Globo nao vai ter isso, mais acredito que tenha sim!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual tv com design mais chamativo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual tv com design mais chamativo?   Qual tv com design mais chamativo? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual tv com design mais chamativo?
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Qual a melhor LED atualmente?
» Qual compensa mais entre modelos de 40" e 42"
» LH50YD 240HZ
» Qual lcd devo comprar?
» Qual modelo 26'' é melhor?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tech zon :: Televisores-
Ir para: