Tech zon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tech zon

Fórum para o pessoal que quer ficar por dentro dos assuntos tecnologicos, e quer debater assuntos sobre novas tecnologias!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Qual tv com design mais chamativo?

Ir para baixo 
+20
Diego Sousa
RsbG
m4kz m4k3r
Blood Eyes
Diehard
sweetdreams
josefe Beat Box
BART
JP
Raiden
VanderCalofidãti
Lady Szook
Oldpopeye
Japa'thor
Jason
WinLogin
Alex Conca
Mufasa
Big Boss
rpgwar23
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Qual tv com design mais chamativo?
Scarlet II - LG
Qual tv com design mais chamativo? - Página 3 Vote_lcap36%Qual tv com design mais chamativo? - Página 3 Vote_rcap
 36% [ 8 ]
Borderless - LG
Qual tv com design mais chamativo? - Página 3 Vote_lcap27%Qual tv com design mais chamativo? - Página 3 Vote_rcap
 27% [ 6 ]
Sony Bravia XBR9 - Sony
Qual tv com design mais chamativo? - Página 3 Vote_lcap9%Qual tv com design mais chamativo? - Página 3 Vote_rcap
 9% [ 2 ]
Sony W5100 - Sony
Qual tv com design mais chamativo? - Página 3 Vote_lcap5%Qual tv com design mais chamativo? - Página 3 Vote_rcap
 5% [ 1 ]
Panasonic Viera G11 - Panasonic
Qual tv com design mais chamativo? - Página 3 Vote_lcap9%Qual tv com design mais chamativo? - Página 3 Vote_rcap
 9% [ 2 ]
Philips Ambilight - Philips
Qual tv com design mais chamativo? - Página 3 Vote_lcap5%Qual tv com design mais chamativo? - Página 3 Vote_rcap
 5% [ 1 ]
Samsung Led serie 7000 - Samsung
Qual tv com design mais chamativo? - Página 3 Vote_lcap9%Qual tv com design mais chamativo? - Página 3 Vote_rcap
 9% [ 2 ]
Total de votos : 22
 

AutorMensagem
Mufasa

Mufasa


Mensagens : 123
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 34
Localização : Pedra do Rei

Qual tv com design mais chamativo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual tv com design mais chamativo?   Qual tv com design mais chamativo? - Página 3 Icon_minitimeQua maio 05, 2010 8:46 am

O legal seria se essa funções fosse pra SL90 também, aii sim ia ser a tv mais completa =P... Apesar que ela já tem de tudo e não da nem pra reclamar, pois tem tantas funções e imagem mais que perfeita!
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Sousa

Diego Sousa


Mensagens : 137
Data de inscrição : 31/07/2009

Qual tv com design mais chamativo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual tv com design mais chamativo?   Qual tv com design mais chamativo? - Página 3 Icon_minitimeQua maio 05, 2010 1:42 pm

Mufasa escreveu:
O legal seria se essa funções fosse pra SL90 também, aii sim ia ser a tv mais completa =P... Apesar que ela já tem de tudo e não da nem pra reclamar, pois tem tantas funções e imagem mais que perfeita!

É verdade.. e se você for ver tb, tem tantos televisores inferiores cobrando praticamente o mesmo valor, como a led da sumsung mesmo, não tem funções nenhuma e ainda sim não é barata, custo benefício=zero!
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Conca

Alex Conca


Mensagens : 172
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 38
Localização : Mundo das Trevas

Qual tv com design mais chamativo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual tv com design mais chamativo?   Qual tv com design mais chamativo? - Página 3 Icon_minitimeSex maio 07, 2010 9:42 am

Diego Sousa escreveu:
Mufasa escreveu:
O legal seria se essa funções fosse pra SL90 também, aii sim ia ser a tv mais completa =P... Apesar que ela já tem de tudo e não da nem pra reclamar, pois tem tantas funções e imagem mais que perfeita!

É verdade.. e se você for ver tb, tem tantos televisores inferiores cobrando praticamente o mesmo valor, como a led da sumsung mesmo, não tem funções nenhuma e ainda sim não é barata, custo benefício=zero!

Acho que isso ocorro por causa da imagem que é boa, mas mesmo assim o preço é alto e só compra quem gosta de perder dinheiro (na minha opinião)
Ir para o topo Ir para baixo
Mufasa

Mufasa


Mensagens : 123
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 34
Localização : Pedra do Rei

Qual tv com design mais chamativo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual tv com design mais chamativo?   Qual tv com design mais chamativo? - Página 3 Icon_minitimeSex maio 07, 2010 9:52 am

Alex Conca escreveu:
Acho que isso ocorro por causa da imagem que é boa, mas mesmo assim o preço é alto e só compra quem gosta de perder dinheiro (na minha opinião)

Haa mais eu discordo, a imagem não é tão boa assim. Tem lcds que considero muito mais tv que essa Led da Samsung por um preço minimo!
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Sousa

Diego Sousa


Mensagens : 137
Data de inscrição : 31/07/2009

Qual tv com design mais chamativo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual tv com design mais chamativo?   Qual tv com design mais chamativo? - Página 3 Icon_minitimeSex maio 07, 2010 1:59 pm

Realmente, a própria live borderless sl80 quebra as pernas dessa led sumsung!
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Conca

Alex Conca


Mensagens : 172
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 38
Localização : Mundo das Trevas

Qual tv com design mais chamativo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual tv com design mais chamativo?   Qual tv com design mais chamativo? - Página 3 Icon_minitimeTer maio 11, 2010 9:40 am

Diego Sousa escreveu:
Realmente, a própria live borderless sl80 quebra as pernas dessa led sumsung!

Acho que até da pra comparar mais em led sou mt masi a Sl90 que é muito superior na imagem e funções!
Ir para o topo Ir para baixo
Mufasa

Mufasa


Mensagens : 123
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 34
Localização : Pedra do Rei

Qual tv com design mais chamativo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual tv com design mais chamativo?   Qual tv com design mais chamativo? - Página 3 Icon_minitimeTer maio 11, 2010 9:54 am

Alex Conca escreveu:
Diego Sousa escreveu:
Realmente, a própria live borderless sl80 quebra as pernas dessa led sumsung!

Acho que até da pra comparar mais em led sou mt masi a Sl90 que é muito superior na imagem e funções!

Acho que a unica que da um racha com a Sl90 é a Series 8 da Samsung, mais ainda acho que perde no quesito funções!
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Sousa

Diego Sousa


Mensagens : 137
Data de inscrição : 31/07/2009

Qual tv com design mais chamativo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual tv com design mais chamativo?   Qual tv com design mais chamativo? - Página 3 Icon_minitimeTer maio 11, 2010 2:18 pm

Mufasa escreveu:
Alex Conca escreveu:
Diego Sousa escreveu:
Realmente, a própria live borderless sl80 quebra as pernas dessa led sumsung!

Acho que até da pra comparar mais em led sou mt masi a Sl90 que é muito superior na imagem e funções!

Acho que a unica que da um racha com a Sl90 é a Series 8 da Samsung, mais ainda acho que perde no quesito funções!

Acho que nem essa, na minha opinião uma que daria um racha seria uma led da sony, mas além de ser extremamente cara tem bem menos funções que a sl90!
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Szook

Lady Szook


Mensagens : 62
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 32
Localização : Curitiba/Parana/Brasil

Qual tv com design mais chamativo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual tv com design mais chamativo?   Qual tv com design mais chamativo? - Página 3 Icon_minitimeQua maio 12, 2010 9:35 am

Essa Led que a Sony Lançou a pouco tempo é ruim e a Sony engana um monte de gente colocando o preço alto. A maioria pensa que só pq é cara é a melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Sousa

Diego Sousa


Mensagens : 137
Data de inscrição : 31/07/2009

Qual tv com design mais chamativo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual tv com design mais chamativo?   Qual tv com design mais chamativo? - Página 3 Icon_minitimeQui maio 13, 2010 12:47 pm

Lady Szook escreveu:
Essa Led que a Sony Lançou a pouco tempo é ruim e a Sony engana um monte de gente colocando o preço alto. A maioria pensa que só pq é cara é a melhor.

A sony é uma marca que tem muita qualidade, mas realmente, o preço não faz jus ao produto!
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Conca

Alex Conca


Mensagens : 172
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 38
Localização : Mundo das Trevas

Qual tv com design mais chamativo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual tv com design mais chamativo?   Qual tv com design mais chamativo? - Página 3 Icon_minitimeQui maio 13, 2010 1:01 pm

Mais essa do preço é antiga já. Tem tvs da Lg e Samsung com mesma ou maior qualidade com preço mais baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Sousa

Diego Sousa


Mensagens : 137
Data de inscrição : 31/07/2009

Qual tv com design mais chamativo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual tv com design mais chamativo?   Qual tv com design mais chamativo? - Página 3 Icon_minitimeTer maio 18, 2010 4:29 pm

Mufasa escreveu:
Alex Conca escreveu:
É bonitinha, você viu a nova função que vao por nela (ou já colocaram sei la rsrs). E uma tal de Ginga, alguem já ouviu falar?

Haa eu acho ela perfeita, mais não sabia dessa função não. Vao relançar a Time Machine Digital? Como funciona essa nova função?

Parece que se o canal disponibilizar, você vai poder comprar como por exemplo aqueles ringtones pela televisão.., ou então outro exemplo.. se a emissora que transmite aquele programa shoptime disponibilizar, você vai poder comprar os produtos pelo seu televisor, e assim por diante!
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Conca

Alex Conca


Mensagens : 172
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 38
Localização : Mundo das Trevas

Qual tv com design mais chamativo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual tv com design mais chamativo?   Qual tv com design mais chamativo? - Página 3 Icon_minitimeQua maio 19, 2010 9:30 am

Realmente esse Ginga vai ser fantastico, to só na espera pra ver como vai ficar!!! Ainda bem q quando fui comprar minha tv escolhi a Tm rsrsrs..
Ir para o topo Ir para baixo
rpgwar23

rpgwar23


Mensagens : 82
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 35

Qual tv com design mais chamativo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual tv com design mais chamativo?   Qual tv com design mais chamativo? - Página 3 Icon_minitimeQui maio 20, 2010 9:34 am

Alex Conca escreveu:
Realmente esse Ginga vai ser fantastico, to só na espera pra ver como vai ficar!!! Ainda bem q quando fui comprar minha tv escolhi a Tm rsrsrs..

Essa Função vai ter pra quais tvs? É só pra Time Machine digital?
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Conca

Alex Conca


Mensagens : 172
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 38
Localização : Mundo das Trevas

Qual tv com design mais chamativo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual tv com design mais chamativo?   Qual tv com design mais chamativo? - Página 3 Icon_minitimeQui maio 20, 2010 9:36 am

rpgwar23 escreveu:
Alex Conca escreveu:
Realmente esse Ginga vai ser fantastico, to só na espera pra ver como vai ficar!!! Ainda bem q quando fui comprar minha tv escolhi a Tm rsrsrs..

Essa Função vai ter pra quais tvs? É só pra Time Machine digital?

Nem sei heim cara... só sei que vai ter pra minha TM Digital hehehe... Mais concerteza terá pra outras tvs!
Ir para o topo Ir para baixo
Mufasa

Mufasa


Mensagens : 123
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 34
Localização : Pedra do Rei

Qual tv com design mais chamativo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual tv com design mais chamativo?   Qual tv com design mais chamativo? - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 24, 2010 9:43 am

Galera oq essa Philips Ambilight tem de mais? Achei ela fraquinha, imagem e funções...tem gente q fala q a imagem é boa, mais nao vi nda disso!
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Sousa

Diego Sousa


Mensagens : 137
Data de inscrição : 31/07/2009

Qual tv com design mais chamativo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual tv com design mais chamativo?   Qual tv com design mais chamativo? - Página 3 Icon_minitimeQui maio 27, 2010 8:47 am

Mufasa escreveu:
Galera oq essa Philips Ambilight tem de mais? Achei ela fraquinha, imagem e funções...tem gente q fala q a imagem é boa, mais nao vi nda disso!

Então.. eu também ouvi falar essas coisas.. mas o que eu vi ao vivo não é tão boa assim não!! É apenas uma philips melhorzinha.. mas se buscar as especificações dela vai ver que é fraquinha mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Conca

Alex Conca


Mensagens : 172
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 38
Localização : Mundo das Trevas

Qual tv com design mais chamativo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual tv com design mais chamativo?   Qual tv com design mais chamativo? - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 2:27 pm

Diego Sousa escreveu:
Mufasa escreveu:
Galera oq essa Philips Ambilight tem de mais? Achei ela fraquinha, imagem e funções...tem gente q fala q a imagem é boa, mais nao vi nda disso!

Então.. eu também ouvi falar essas coisas.. mas o que eu vi ao vivo não é tão boa assim não!! É apenas uma philips melhorzinha.. mas se buscar as especificações dela vai ver que é fraquinha mesmo!

Philips é uma marca fraca e comparavel a AOC. Eles lançaram uma led com qualidade de uma LCd normal, pra mim isso mostra a qualidade da Marca!
Ir para o topo Ir para baixo
Mufasa

Mufasa


Mensagens : 123
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 34
Localização : Pedra do Rei

Qual tv com design mais chamativo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual tv com design mais chamativo?   Qual tv com design mais chamativo? - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 9:44 am

Alex Conca escreveu:
Philips é uma marca fraca e comparavel a AOC. Eles lançaram uma led com qualidade de uma LCd normal, pra mim isso mostra a qualidade da Marca!

As Lcds da Samsung considero no mesmo nivel, acho fraca também e de durabilidade ruim!
Ir para o topo Ir para baixo
rpgwar23

rpgwar23


Mensagens : 82
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 35

Qual tv com design mais chamativo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual tv com design mais chamativo?   Qual tv com design mais chamativo? - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 17, 2010 12:20 pm

Mufasa escreveu:
Alex Conca escreveu:
Philips é uma marca fraca e comparavel a AOC. Eles lançaram uma led com qualidade de uma LCd normal, pra mim isso mostra a qualidade da Marca!

As Lcds da Samsung considero no mesmo nivel, acho fraca também e de durabilidade ruim!

Samsung é um pouco melhor que Philips, mas também nao é grande coisa nao. O melhor da Samsung esta nas Leds que na minha opinião ainda perdem para a SL90
Ir para o topo Ir para baixo
Mufasa

Mufasa


Mensagens : 123
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 34
Localização : Pedra do Rei

Qual tv com design mais chamativo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual tv com design mais chamativo?   Qual tv com design mais chamativo? - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 17, 2010 12:31 pm

rpgwar23 escreveu:
Mufasa escreveu:
Alex Conca escreveu:
Philips é uma marca fraca e comparavel a AOC. Eles lançaram uma led com qualidade de uma LCd normal, pra mim isso mostra a qualidade da Marca!

As Lcds da Samsung considero no mesmo nivel, acho fraca também e de durabilidade ruim!

Samsung é um pouco melhor que Philips, mas também nao é grande coisa nao. O melhor da Samsung esta nas Leds que na minha opinião ainda perdem para a SL90

Cara, pra mim tv ruim é tudo igual... Samsung, Philips, AOC, Sharp e assim vai!
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Conca

Alex Conca


Mensagens : 172
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 38
Localização : Mundo das Trevas

Qual tv com design mais chamativo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual tv com design mais chamativo?   Qual tv com design mais chamativo? - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 12:37 pm

Calma Mufasa ShuAhuasHU... Mais Philips é melhorzinha que a AOC, mas nao mt rsrs..
Ir para o topo Ir para baixo
Mufasa

Mufasa


Mensagens : 123
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 34
Localização : Pedra do Rei

Qual tv com design mais chamativo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual tv com design mais chamativo?   Qual tv com design mais chamativo? - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 12:43 pm

Eaee Tava vendo e nenhuma dessas tvs é a mais bonita... A mais bonita é as tvs da linhaa Infinita da Lg, quase nao tem borda, nem mesmo ligada.... Essa sim ficou show de bola!
Ir para o topo Ir para baixo
DarkSpider

DarkSpider


Mensagens : 116
Data de inscrição : 29/07/2009

Qual tv com design mais chamativo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual tv com design mais chamativo?   Qual tv com design mais chamativo? - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 2:44 pm

Acho que tanto em relação a imagem qto design e função, a Scarlet II é mais completa e um otima opção
Ir para o topo Ir para baixo
Scoobynerd

Scoobynerd


Mensagens : 118
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 41

Qual tv com design mais chamativo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual tv com design mais chamativo?   Qual tv com design mais chamativo? - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 4:39 pm

Eu fico entre a Philips Ambligth e a Scarlet II
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual tv com design mais chamativo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual tv com design mais chamativo?   Qual tv com design mais chamativo? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual tv com design mais chamativo?
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Qual lcd devo comprar?
» Qual compensa mais entre modelos de 40" e 42"
» LH50YD 240HZ
» Qual modelo 26'' é melhor?
» Qual a melhor LED atualmente?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tech zon :: Televisores-
Ir para: